O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Sei lá, mostrando o Gil e a juliette agora no final, eu tenho a impressão que o Gil saiu mesmo. Foi tipo uma mensagem "o último momento deles.".
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sei lá, mostrando o Gil e a juliette agora no final, eu tenho a impressão que o Gil saiu mesmo. Foi tipo uma mensagem "o último momento deles.".
2021-05-02_204920.jpg


Pra quem mais não viu
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Sei lá, mostrando o Gil e a juliette agora no final, eu tenho a impressão que o Gil saiu mesmo. Foi tipo uma mensagem "o último momento deles.".

Os takes são feitos de ir no ao vivo né, mas até o Twitter tá saindo a Camilla. Só o que falta sair o Gil.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
2021-05-02_204920.jpg


Pra quem mais não viu

Eu sei, mas o votalhada é como eu disse antes, ele mostra a vontade do povo, mas não tem como ele saber os votos.

Por exemplo: dez pessoas votaram na Camilla para sair, mas só um voto de cada.


Duas pessoas votaram no Gil para sair, mas cada um votou vinte vezes nele
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Nas últimas 8 páginas tu passou de um bom comentarista do BBB para um lunático pela Juliette.

Da um tempo aí, bro. Tá te fazendo mal essa exposição excessiva a Juliette.
Eu acho que esse é o caminho natural de todo mundo que começa a torcer pela juliette. Minha tia começou a torcer por ela normalmente, uma semana depois se eu falasse um a da juliette era botado pra correr da casa dela.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu sei, mas o votalhada é como eu disse antes, ele mostra a vontade do povo, mas não tem como ele saber os votos.

Por exemplo: dez pessoas votaram na Camilla para sair, mas só um voto de cada.


Duas pessoas votaram no Gil para sair, mas cada um votou vinte vezes nele
Tem razão, faz sentido
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Gil saiu, acabou de falar de entretenimento, começou com o negócio de justo e etc. E já começou a falar de quem acredita nos votos. Falou das plantas...
 
Topo Fundo