O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Difícil esquecer o trailer do anime que passava direto no locomotion
Não sei pq , mas acho que seu posto combina com o encerramento do anime de 1997


No mais, não sei se terá a revelação do pq o skull salvou rickett, ou se o ideia do mau vai voltar.

Skull Knight salvou o Rickert simplesmente porque ele estava passando naquele lugar e detesta os apóstolos.

Acho que ele enxergou uma chance, também, de ter alguém por fora que pode vir a ajudar a derrotar os membros da God Hand.
Bom, até agora não teve isso, mas o tapa que ele deu no Griffith foi épico.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Complicado, skull podia ter salvado mais gente no eclipse, e só decidiu parar de brincar com zodd no momento derradeiro.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Complicado, skull podia ter salvado mais gente no eclipse, e só decidiu parar de brincar com zodd no momento derradeiro.
Ia ser até pior, porque aí ele não iria pegar os membros da God Hand de surpresa, rápido daquela forma, pra conseguir escapar.
Aliás, mesmo assim o Griffith/Femto quase conseguiu capturar ele.

Edit:
Aqui
Não dá pra saber até hoje se o Femto ainda não estava acostumado a usar seus poderes ou se ele deixou o pessoal escapar.

41e191f1e0afc658325d98bd08c936edc3f469b2.png
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.635
Pontos
1.044
Terminei as 2 temporadas de Berserk e a temporada do Golden Age, ambos na Crunchyroll.

Tem mais algum anime dessa série pra assistir?

Vi que tem 3 filmes. Mas parece ser o mesmo conteudo que passa no Golden Age.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Terminei as 2 temporadas de Berserk e a temporada do Golden Age, ambos na Crunchyroll.

Tem mais algum anime dessa série pra assistir?

Vi que tem 3 filmes. Mas parece ser o mesmo conteudo que passa no Golden Age.

Agora é pular pro mangá onde ta conteúdo de berzerk de verdade.
Só complementando
Os filmes são a versão full da temporada golden age
E sinceramente estes filmes tem seus problemas que em parte o anime resolve e em parte o anime se atrapalha
Sem spoilers vamos dizer que o filme vai fundo na parte do meio e corre com o fim
A serie acelera o meio (mesmo pondo umas coisas novas aqui e ali) e o fim parece menos corrido, além da polida do 3d
Diria que não é necessário ver mas se gostar muito e no futuro quiser relembrar vale dar uma olhadinha.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.635
Pontos
1.044
Aqueles 3 anos que tem skip.... é detalhado no manga?

Quando o Guts entra no Bando do Falcão?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Mensagem do Mori no volume 42.






Pior que é verdade mesmo o que ele falou.
Me parece que o Mori deu muitos palpites sobre o Eclipse (antes dessa parte ser feita pra deixar claro).
E no Holyland acho que o Miura deu uns palpites tbm.

Foda que o Mori ativou o f**a-se pra escrita nessa continuação.
Tem muita coisa básica que ele esqueceu...
A mais imperdoável é o Guts ficar chorando por causa da espada e nem lembrar da Casca kkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
Qual o último capítulo lançado?

Quero voltar a ler.

Alguém indica algum site bom?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.605
Pontos
503
Para um Noob total que resolveu ler Berzerk, eu baixei 40 volumes, é isso mesmo ou tem mais edições?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Quem entende inglês, recomendo Mangasee ou Readberserkonline

Os scans lá são oficiais e portanto vem com qualidade muito melhor do que outros sites
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Quem entende inglês, recomendo Mangasee ou Readberserkonline

Os scans lá são oficiais e portanto vem com qualidade muito melhor do que outros sites

Obrigado pela dica, até tenho onde acompanhar o Berserk em boa qualidade, mas estava procurando algo para os outros mangazinhos que eu lia e achei todos nesse site Mangasee

vlwwww
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.605
Pontos
503
Estou no capítulo 290, e agora vejo como realmente o mangá influência os jogos da From, rolamento, atacar o mestre por cima na cabeça e tirar uma boa dose de energia, a solidão do Guts, a magia, dragões, tudo do mangá está lá.

Assisti o anime a muitos anos atrás e não curti acredito pelos buracos que ele apresenta, agora lendo o mangá me apeguei mais ainda aos jogos, as classes dos personagens do mangá são as classes que escolhemos para jogar, tudo está lá.
 
Topo Fundo