O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bethesda não gostou da conferência do Xbox ser domingo: Imitação é forma sincera de elogio.

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pessoal gosta mesmo da bethesda por aqui hein...ninguem gostou de skyrim,fallout 3..

[emoji848]


Sent from ....
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não é questão de temer ou deixar de temer, estamos falando de uma produtora que vende dezenas de milhões de unidades, o que diz meia duzia de hater na internet não muda muda realidade, assim como não anula gravidade e faz maçã cair para cima, gritar muito alto uma opinião não cria mundo paralelo com novas verdades.

Só que não é este o ponto, conferencia de produtora de hardware são shows a parte devido a variedade de anuncios possível e, óbvio, investimento, lá você encontra anuncio top de TODAS as outras empresas da conferencia, então é claro que não dá para competir em termos de atenção. Portanto, comercialmente, a decisão da M$ prejudica a Bethesda, da mesma forma que as vitórias acachapantes da Sony nos ultimos anos tem prejudicado a imagem do Xbox (não se faz mais hype da M$, porque todo mundo vê a conferencia imaginando o que a Sony apresentará logo depois).

Para mim esta mudança para Domingo diminui a M$, dá a entender que falta poder de fogo e que estão fugindo da raia. Claro que pode haver outros motivos, pode se questão de logistica, por exemplo, mas a primeira reação é pessimista, assim como foi que a Nintendo resolveu não participar para focar no Direct.
Sim foi o que eu falei, entendo a posição da Bethesda.

Mas negócios são negócios né, nesse ponto não tenho como pensar de outra maneira. Eles tem que mostrar que conseguem se segurar em paralelo, e a M$ que sempre tem estratégias duvidosas dessa vez fez o que fez pra tentar ter mais espaço. Se isso custar views e buzz pra Bethesda, paciência né.

A Bethesda por exemplo lançou Fallout 4 no mesmo dia do TR, e praticamente destruiu o lançamento do jogo. É culpa deles? Não, são negócios.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Bem intrigante a reação da Bosthesda, mesmo pq as duas empresas já há um bom tempo cultivam um ótimo relacionamento.
Quando o cu tá na reta, nego começa a dar seus pulos.

Lembra do Cliff B metia o pau no PC direto, agora que o jogo dele é exclusivo de PC em todas as entrevistas ele vem com "plataforma definitiva" "pc master race" etc.
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
A MicroSoft deve apresentar novos EXclusivos de peso, a Bethesda deve apresentar um novo TES (difícil) ou um RPG espacial.
Talvez a Bethesda já saiba q algum dos jogos que a MS vai apresentar é parecido com um jogo q eles vão apresentar. Daí justificaria o rage.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A Bethesta lança 1 jogo por ano (2 se contar com Skyrim), qual a necessidade de ter uma conferência?
Na verdade falamos que é uma conferência da Bethesda mas na verdade é uma conferência da ZeniMax Media, que é dona da Bethesda e de vários outros estúdios como a Id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane Studios, Escalation Studios, BattleCry Studios e MachineGames.

Se vacilar os caras tem mais IPs ativas que a Ubisoft hoje em dia.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Como eu tinha imaginado - e postado no outro tópico, a Bethesda ficou put* porque a Microsoft trepou a conferência dela em cima da deles... Meu bizarro isso mas acho que o que vai acontecer provavelmente será a Bethesda mover o horário da conferência dela já que o horário "oficial" ainda não tinha sido divulgado.

Mesmo assim a Bethesda ainda pode sair perdendo se as conferências não forem no mesmo lugar, porque aí ficaria complicado as pessoas irem de uma conferência para outra - principalmente jornalistas e etc.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Na verdade falamos que é uma conferência da Bethesda mas na verdade é uma conferência da ZeniMax Media, que é dona da Bethesda e de vários outros estúdios como a Id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane Studios, Escalation Studios, BattleCry Studios e MachineGames.

Se vacilar os caras tem mais IPs ativas que a Ubisoft hoje em dia.
Agora está melhor explicado, valeu!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Sim foi o que eu falei, entendo a posição da Bethesda.

Mas negócios são negócios né, nesse ponto não tenho como pensar de outra maneira. Eles tem que mostrar que conseguem se segurar em paralelo, e a M$ que sempre tem estratégias duvidosas dessa vez fez o que fez pra tentar ter mais espaço. Se isso custar views e buzz pra Bethesda, paciência né.

Sim, justamente por isso não se fez de vítima, ela tirou foi uma casquinha. Afinal, em termos publicitários, ir para domingo tem cara de derrota para a M$, parece aquelas series que mudam de dia porque não seguram audiencia em dias de pico da emissora.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Na gaf estão dizendo que a Bethesda tem uma nova IP si-fi que deve estar pronta pra ser anunciada.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
XORA MAIS!

Tá com medo do que? hueeeeeeeee

No geral as conferencias da Microsoft são sempre boas, só não agradam sonystas, pq esses curtem ser iludidos pela Sony, que mostra um game agora pra sair daqui 2 anos e além disso NÃO SEI por QUAL MOTIVO odeiam a Microsoft.
Se eu tivesse uma grana sobrando comprava um PS4 pra jogar aquele jogo da ruiva dos dinossauro robótico (esqueci o nome hue).

Senti um belo dum butthurt aí. :coolface
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Qual jogo tu ta falando, o do rato? Não tinham lançado ele???? wtf

É mais fácil falar de qual jogo ele não está falando, depois do fisaco de Phantom Dust, Fable e Scalebound a M$ não tem mais crédito para anunciar games com muito prazo, este é um dos problemas que a conferencia da E3 vai ter que sanar: completa falta de credibilidade, de que adianta hypar algo que não se sabe se verá a luz do dia?

Quando a galera da Sony apresenta um jogo para muito longe ninguém pesa para baixo o fator espera porque sabe que uma hora vai jogar e, neste meio tempo, vai jogar os outros games que foram anunciados em conferencias passadas. Em suma, elas pintam um futuro brilhante e isso agrega valor ao console.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Acho que a Bathesda vai anunciar que melhorou o controle de qualidade, agora vamos poder escolher nas opções entre 30 fps com poucos bugs ou 60 fps com personagens voando pelo cenário. Claro que ambas opções com o Bug clássico do personagem preso na parede invisível.

Esse ano não vou assistir conferência nenhuma, fico empolgado com os jogos que são mostrados e 2 anos depois ainda estou esperando pelos mesmos jogos.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
É mais fácil falar de qual jogo ele não está falando, depois do fisaco de Phantom Dust, Fable e Scalebound a M$ não tem mais crédito para anunciar games com muito prazo, este é um dos problemas que a conferencia da E3 vai ter que sanar: completa falta de credibilidade, de que adianta hypar algo que não se sabe se verá a luz do dia?

Quando a galera da Sony apresenta um jogo para muito longe ninguém pesa para baixo o fator espera porque sabe que uma hora vai jogar e, neste meio tempo, vai jogar os outros games que foram anunciados em conferencias passadas. Em suma, elas pintam um futuro brilhante e isso agrega valor ao console.

Phantom Dust = não foi cancelado, só trocou a produtora
Fable = projeto f2p do Mattrick demente, fez a Microsoft sangrar dinheiro
Scalebound = Platinum pegou o dinheiro da Microsoft e foi tirar férias

O único que a Microsoft tem "culpa" é o Fable Legends, mas isso é da época do Mattrick.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Nada a ver, as últimas conferências da Bethesda foram fodas, o anúncio de Fallout 4 foi particularmente épico (com repercussões míticas aqui no forum). Só que ė um fato, conferências de fabricantes de hardware sempre colocam uma sombra pesada em que só trabalha com software, ir para o domingo era uma forma de escapar disso.

Agora, não consigo ver o motivo pela M$ sair da segunda, fica a impressão de que quer fugir da raia depois de duas tarracadas seguidas dadas pela Sony.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
Eu acho que essa mudança seja devido a ter mais tempo na mídia somente para eles e também mostra confiança, pois a Sony terá tempo para contra-atacar.

O ponto que destaquei no seu post é para mostrar como uma mentira contada várias vezes se torna uma verdade. Em 2016 a conferência que mais chamou a atenção da internet foi a da MS. O termo Xbox foi o mais pesquisado durante a E3 2016. Segundo rumores, a Sony teve de arrancar o PS4 Pro ou Slim da sua conferência no aquecimento dos bastidores. O XOne S, que era natimorto na OS, aumento as vendas do XOne nos EUA e esgotou em vários mercados na época do lançamento.

Contudo, aqui na OS, uma orquestra e trailers de jogos sem datas foi uma tarracada monstra que a MS não tem resposta.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Phantom Dust = não foi cancelado, só trocou a produtora
Fable = projeto f2p do Mattrick demente, fez a Microsoft sangrar dinheiro
Scalebound = Platinum pegou o dinheiro da Microsoft e foi tirar férias
O único que a Microsoft tem "culpa" é o Fable Legends, mas isso é da época do Mattrick.

A M$ tem culpa de tudo, é ela que administra e ela que anuncia. Claro que justificativa sempre existe, ninguém cancela jogo porque está a fim, mas isso não muda o fato de que fizeram propaganda de algo que não foi entregue.

O resultado é óbvio, eu sou consumidor do Xone, se a M$ anunciar um jogo nesta E3 vou ficar com o pé atrás, afinal Fable teve até beta antes de ser cancelado, Scalebound foi demonstrado rodando na conferencia, o que impede a situação de se repetir? Cancelar um jogo ruim é melhor que tentar enganar o consumidor, isso é verdade, mas ainda assim é algo que causa dano em um mercado onde hype é um fator importante, não dá para negar.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Foi cancelado sim, o que eles estão fazendo agora é só um remaster do primeiro e não o Remake que foi anunciado.

Sim..?

Estão fazendo o remaster e estão procurando a produtora pra fazer o reboot. Com certeza vai demorar, mas não foi cancelado..

Is Phantom Dust dead? Phil Spencer says no
It's about "finding a team that really gets the IP and understands what it is"

http://www.polygon.com/2016/3/1/11135212/phantom-dust-xbox-one-phil-spencer-2016-interview
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
A M$ tem culpa de tudo, é ela que administra e ela que anuncia. Claro que justificativa sempre existe, ninguém cancela jogo porque está a fim, mas isso não muda o fato de que fizeram propaganda de algo que não foi entregue.

O resultado é óbvio, eu sou consumidor do Xone, se a M$ anunciar um jogo nesta E3 vou ficar com o pé atrás, afinal Fable teve até beta antes de ser cancelado, Scalebound foi demonstrado rodando na conferencia, o que impede a situação de se repetir? Cancelar um jogo ruim é melhor que tentar enganar o consumidor, isso é verdade, mas ainda assim é algo que causa dano em um mercado onde hype é um fator importante, não dá para negar.

Hmm.. ok, então você deve ter esse sentimento desde que o Xbox é Xbox, porque no Xbox OG o BC da Lionhead foi cancelado, e no Xbox 360 o True Fantasy Online também havia sido cancelado.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Resumo da conferência:
27f9942514b1b6769a2597a5e4008a12.jpg


Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Sim..?

Estão fazendo o remaster e estão procurando a produtora pra fazer o reboot. Com certeza vai demorar, mas não foi cancelado..
O próprio Spencer fala que não houve nenhum progresso nesse projeto e que ele lamenta terem anunciado algo que não vão entregar, ou seja aquele Phantum Dust que foi apresentado em 2014 não existe mais, foi cancelado.

"I feel bad that we stood on stage and announced something that now we're not delivering. That's never my goal. But we had a plan to actually go build the game at the time. So I'm still encouraged."

O que existe é uma vontade do Spencer de fazer o jogo, mas até acharem um estúdio e anunciarem um novo remake o projeto está tão vivo quanto o Scalebound. Chegaria a ser piada contar como um projeto em desenvolvimento para o Xbox One sendo que você está vendo que o projeto está completamente parado - e pode ser que nunca volte a ser produzido.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O próprio Spencer fala que não houve nenhum progresso nesse projeto e que ele lamenta terem anunciado algo que não vão entregar, ou seja aquele Phantum Dust que foi apresentado em 2014 não existe mais, foi cancelado.

"I feel bad that we stood on stage and announced something that now we're not delivering. That's never my goal. But we had a plan to actually go build the game at the time. So I'm still encouraged."

O que existe é uma vontade do Spencer de fazer o jogo, mas até acharem um estúdio e anunciarem um novo remake o projeto está tão vivo quanto o Scalebound. Chegaria a ser piada contar como um projeto em desenvolvimento para o Xbox One sendo que você está vendo que o projeto está completamente parado - e pode ser que nunca volte a ser produzido.

Então, como você mesmo disse, só trocou a produtora, mas o projeto Phantom Dust reboot ainda existe.

Diferente do Scalebound, que foi anunciado como realmente cancelado, caso do Phantom Dust é o mesmíssimo caso do Last Guardian, ele não tinha sido cancelado, o projeto mudou, não era mais um projeto de PS3, e sim de PS4, ou estou errado..?

Scalebound não tem mais volta, mas agora se o Phil vir e falar que o projeto continua e que procuram uma outra produtora, então quer dizer que também não morreu, o que não é o caso do Scalebound, esse realmente foi cancelado.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Bom, querendo ou não, não tem como concorrer com um anuncio de console novo. Seja a apresentação ruim ou boa....
 
Topo Fundo