O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Aê galera que joga BF3, vamos postar nossas opiniões, reclamações, acontecimentos inacreditáveis, bugs etc e tal que acontecem conosco diariamente. Assim podemos discutir melhor sobre o jogo e saber a opinião pessoal de cada um em relação ao mesmo.

Um bug chatíssimo que noto várias vezes, é quando você tenta pular algo e o soldado simplesmente não ultrapassa aquele obstáculo. Você fica lá pulando que nem uma gazela, as pernas do soldado aparecendo como se fosse pular, mas fica no mesmo canto. Acontece muito comigo no Operation Metro nas cercas e adaimes da fase. Outra coisa hiper chata, é a de não ter como você sair entre partidas. As vezes você tá afim de jogar outro modo de jogo e precisa esperar começar a partida pra quitar.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.273
Pontos
1.064
As vezes contece quando vou matar na faca,em vez do nosso personagem agarrar e matar, ele dá uma facada fraca e fica com a faca equipada deixando o inimigo vivo e as vezes ele vira e acaba me matando :(

Acho horrivel quando se deita perto de uma parede, as pernas "entram" na parede e fica só a metade do corpo.

As vezes o tiro do tanque não explode.

Mapas desequilibrado com vantagem para quem defende. Exemplo os primeiros M-com do mapa Seine Crossing.

Acho que deveria se utilizar os mapas para mais coisas, são muito grandes, mas não se utiliza todo o tamanho deles.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
danteviggo;8957790 disse:
As vezes contece quando vou matar na faca,em vez do nosso personagem agarrar e matar, ele dá uma facada fraca e fica com a faca equipada deixando o inimigo vivo e as vezes ele vira e acaba me matando :(

[COLOR="SeaGreen"]Pra facada matar em uma só tem que ser por trás [kgay]
Essa de ter que esperar os 30 segs + esperar a fase carregar pra poder sair ou trocar o mapa realmente é um pé no saco, de "tentar" pular também, mas que me lembre só acontece na parte do café em operation metro.
um bug que ta acontecendo de uns tempos pra cá é no começo da partida, quando da spawn em algum veiculo e alguem entra milesimos antes... vc cai em cima do veiculo e muitas vezes é atropelado ou é jogado longe quando eles andam... fora isso não lembro mais não.[/COLOR]
 

d4rkRaidenBR

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Um bizarro que aconteceu comigo foi no iniciando o map selecionei o Helicoptero e nasci emcima dele ai começou o round hahahaha continue emcima dele ate depois apertei o bola e sai rsrsrsrs.
Um que acontece comigo direto e Surf no Tank kkkkkkk, ae esse de pular um objeto tambem e um saco tipo no map do metro tu tenta pular aquela parte do ponto B onde tem as catracas do metro hahahaha tem horas que não da pra pula ou quando tu da uma facada no vidro não quebra kkkkkkkkkkkk.

BattleBug total mais e um game viciante hehehehe
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O maior bug mesmo já corrigiram que era o da ferramenta e os espertalhões faziam milhares de pontos, perdi vários MVP por causa disso, não sei o pq dessa obsessão de subir de rank e não apenas se divertir, o que tem de jogador de alta patente que toma coro toda a partida :-D

Essa de dar spaw em cima do helicóptero é bizarra tbm, outra reclamação que tenho é que outro dia pulei de uns 2 metros de uma pedra em Caspian Border e morri hauahau

Ahhh odeio essas malditas ribbons impossíveis, e odeio mais ainda jogar de sniper, no BC2 eu fazia a festa, agora a m**** da sniper não para quieta [kzangado]

E pilotar helicóptero e avião definitivamente não é comigo :-D, vou ficar no Tank mesmo que de vez enquando acerto uns helicópteros e me sinto vingado :D
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Reclamação sobre esse jogo?
A unica que consigo lembrar é a dos filhos da put* que entram no Operation Metro, pegam o MAV e ficam pegando kills com ele, viram o top player sem fazer porra nenhuma e depois ainda vem encher o saco falando : FLAWLESS!!!!!!!!!!!!!!
Porra, joga que nem homem, meche o rabo pra alguma coisa, MAV é pior que os caras do morteiro, porque pelo menos o morteiro foi feito pra matar
Falo mermo.
 


Rallado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
551
Reações
400
Pontos
534
Eu utilizo bastante a 870 (nao lembro as letras, é a espingarda! kkkk) e vira e meche da um bug de ficar carregando eternamente, tipo eu aperto o quadrado pra recarregar e ele fica colocando balas pra sempre na espingarda, só para na hora que você atira e recarrega novamente. rsrsrsr

Abcs
 

xicaninho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
39
Pontos
734
Depois de um tempo até ta ficando legal jogar battlefield 3

Odeio nego de Tatical Light , parece mais escudo do que lanterna mesmo de dia

Agora o bug que eu notei é jogando no B2K com a sniper QBU-88 não aprece a arma, simplesmente o personagem fica com os braços para cima e não aparece nada da arma.

[youtube]AGl25Ner8mc[/youtube]
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Sobre os bugs, é isso mesmo que a galera anda comentando, todos já aconteceram comigo também. Talvez numa próxima atualização a DICE resolva esses problemas.

Agora coisinha chata, é Conquest no Operation Metro quando você é do time que nasce no túnel, geralmente US. Galera da RU, corre que nem louco, toma todos os checkpoints, só sobra um pra quem tá lá nos túneis e o jogo vira um Team Deathmatch. É um típico caso de desvantagens em certos mapas como foi falado aê em cima. :/
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.273
Pontos
1.064
-Rovida-;8957799 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Pra facada matar em uma só tem que ser por trás [kgay]
Essa de ter que esperar os 30 segs + esperar a fase carregar pra poder sair ou trocar o mapa realmente é um pé no saco, de "tentar" pular também, mas que me lembre só acontece na parte do café em operation metro.
um bug que ta acontecendo de uns tempos pra cá é no começo da partida, quando da spawn em algum veiculo e alguem entra milesimos antes... vc cai em cima do veiculo e muitas vezes é atropelado ou é jogado longe quando eles andam... fora isso não lembro mais não.[/COLOR]

Eu sei, por trás, mas mesmo estando atrás acontece isso.

Já esperar 30 segs acho necessário para mudar armas ou classe.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
danteviggo;8959626 disse:
Já esperar 30 segs acho necessário para mudar armas ou classe.

Não digo os 30 segundos para começar a partida, e sim a parte quando termina, onde mostra as ribons, unlocks e etc. depois tem que esperar o loading do proximo mapa, aí sim tu pode sair.

Arthurcp3;8958438 disse:
Reclamação sobre esse jogo?
A unica que consigo lembrar é a dos filhos da put* que entram no Operation Metro, pegam o MAV e ficam pegando kills com ele, viram o top player sem fazer porra nenhuma e depois ainda vem encher o saco falando : FLAWLESS!!!!!!!!!!!!!!
Porra, joga que nem homem, meche o rabo pra alguma coisa, MAV é pior que os caras do morteiro, porque pelo menos o morteiro foi feito pra matar
Falo mermo.


Haters gonna hate. [ksafado]
Não é um bug ou um glitch pois a DICE libera isso. Tanto que eu fazia o mesmo no UAV do Bad Company 2, e sempre matei muito além dele diga se de passagem... Roadkill no MAV é como um troféu, pois o principal intuito dele é dar spots, posso dizer que vários times ganharam por culpa dos meus spots, invadir uma base sabendo as posições inimigas é outros 500.


Odeio mais os "noobtubers", que ficam com usas-12 e frag + ammo e acham que estão pagando de bom. :lol
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Para com isso rovida, USAS 12 + Frag é o que há, vários triple kills :rox:lol
 

WEDude

Ser evoluído
Mensagens
221
Reações
0
Pontos
47
Eles tem que arrumar o paraquedas na game.

Não da pra pular do topo de um predio e abrir o dito cujo como no BC2. Sei que o realismo não permite que se faça isso, mas isso estraga o dinamismo das partidas.

Em operation firestorm, pra descer do topo dos prédios, só pela escada.
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Ken Masters;8958256 disse:
O maior bug mesmo já corrigiram que era o da ferramenta e os espertalhões faziam milhares de pontos, perdi vários MVP por causa disso, não sei o pq dessa obsessão de subir de rank e não apenas se divertir

Concordo plenamente contigo. Quando comecei tinha uma coisa de querer subir de rank de qualquer forma, vixe ficava endoidando na fase. Hoje, jogo Conquest com recon (comecei a jogar com essa classe ontem lol) e passo o jogo todo só "caçando". Nem que eu mate apenas uns 5, acho muito mais divertido. Matar um recon com headshot de longe é muito massa. [ksafado]
 

diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
Realmente tem bugs mais alguns da pra passar.

mais hj aconteceu um comigo que fiquei muito puto... o cara veio com um tanque e eu fui pra cima dele... ai ele paro o tanque e saiu de dentro quando eu entrei deu um tempo e deu que me suicidei pq ele parou o tanque do lado de um fogo... moral da historia o tanque encostado no fogo nao toma dano nenhum mais o passageiro dentro do tanque morre pro fogo... muito zuado...

agora realmente concordo com o rovida... nao peguei a USAS-12 ainda mais tenho uma raiva dessa arma por enquanto!!
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Ken Masters;8960379 disse:
Para com isso rovida, USAS 12 + Frag é o que há, vários triple kills :rox:lol

Yeah, 3 tiros na parede = 1 kill tb :lol :-D
ela tinha que ser muito mais fraca, a "jackhammer" agora também, pois são duas 12 automaticas e que recarregam muito facil... Se fosse uma DAO-12 da vida eu não reclamaria, pois ela não é automatica e demorada de carregar, agora aquilo lá é só sentar o dedo e regarrega em 2 segundos! :lol
Eu já liberei elas, mas acho ridiculo...
como a "granadeira" no COD.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
É um absurdo um mapa como o Operation Firestorn ter apenas 3 pontos para dominar, sendo q os outros supostos pontos(q tem no PC) tem como ir até eles e estão dentro do mapa(no PS3), não sei pq não colocaram!

A lanterna foi corrigida no PC, e no PS3 ainda ta, é um saco, a DICE esqueceu dos consoles!

Essa da faca também é verdade.

E quando tem um inimigo atras de um muro baixo, a arma dele atravessa o muro e mata vc, mas se vc atirar nele, pega no muro e não mata ele, asuhaushuash, bug do caraleo!

USAS 12 parece um tiro de canhão.

No PC quando muda de um mapa para o outro, da pra vc entrar no MENU e sair, também é uma sacanagem q no PS3 não de para fazer isso, vc tem q esperar carregar o outro mapa para poder entrar no MENU e sair do jogo!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.273
Pontos
1.064
-Rovida-;8960325 disse:
Não digo os 30 segundos para começar a partida, e sim a parte quando termina, onde mostra as ribons, unlocks e etc. depois tem que esperar o loading do proximo mapa, aí sim tu pode sair.

A sim, realmente é chato mesmo esperar para sair. Agora entendi XD
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
Bom os que ja relatei sao.

- As vezes vc atira de bazuca mas ela nao recarrega, ai vc precisa trocar de arma e voltar pra bazuca recarregar.
- Pular de 2 metros de altura ou ate menos e morrer, ja pulei ate na agua em Seing cross e morri
- Tem hora que seu personagem perde a mira da arma e fica meio que terceira pessoa, mesmo segurando o L1 nao faz o aim e nao aparece o scope, necessario sair do jogo pra voltar ao normal
- Outra coisa que esta irritando e esta mal programado, pegar JET logo no inicio do jogo, jogando Rush por exemplo em Caspian pra quem defende, se nao pegou mas nasceu em cima do JET é morte na certa pois esta fora de area.
- Nascer logo apos as 2 M-COMs explodirem e aparecer pra vc que esta fora de area e ainda constar que esta na base inimiga, é raro de acontecer porem esta ai .
- Se vc coloca C4 antes de ativar a m-com vc nao vai conseguir ativar pq vai aparecer pra retirar o C4
- Se tiver muitas armas proximas a m-com fica quase impossivel de ativar ou desativar (armas de soldados mortos em redor da m-com) seria o mesmo esquema do C4
- Deitar e aparecer a perninha do outro lado da parede, ja matei varios neguinho assim camperando so atirando na perna do lado de fora de uma casa, conteiner por exemplo
- As vezes quando vc vai pegar a estacionaria ela ja da um tiro sem vc nem apertar o botao
- As vezes dentro do veiculo os gadges ficam indisponiveis (zoom, scan, missel, etc) ai vc precisa sair e entrar novamente pra funcionar


Eu ainda acho que o Headset nao vai ter como arrumar, se nao arrumaram do 1943 ate hoje do nada o som sumir, e ate agora a DICE nao resolveu achando que esta tudo legal e demorando todo esse tempo por uma coisa que é importante para um jogo estrategico fica decepcionante.

Fora o invite de Squad que ja faz tempo, so dando join pra funcionar
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Galera, agorinha jogando conquest de recon, no Damavand Peak, lá na entrada sul, fui subir aquela montanha que encobre o tunel pra camperar pq a galera tinha dominado td, e morri enquanto escalava! [kops] Apareceu "Bad Luck". Blz, fui de novo, pra ver se tinha sido algo misterioso, e morri de novo. E essa parte ainda está dentro da área do combate. [kong]

Outra, 98% das vezes eu sempre pego a equipe mais retardada, pqp. Sério, hoje foram 13 partidas de conquest em série, sem nenhuma vitória. Sei que dá pra mudar de lado e tal, mas procuro não abandonar e fico criando esperança. Isso é só comigo ou acontece com mais alguém, pq.... poha. [kong]
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.132
Pontos
1.029
Vale a pena ter esse game mesmo com esses problemas? Um brother tá pra me vender ele.
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
baggunn3r;8961709 disse:
Vale a pena ter esse game mesmo com esses problemas? Um brother tá pra me vender ele.

Cara, o jogo, apesar do que você leu aqui, é divertidíssimo sem dúvida. Na minha opinião vale muito a pena. Agora, que você vai passar umas raivas jogando online, ah vai, fique certo disso.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Eu já não acho que os bugs são tão perceptiveis e irritantes desse jeito.
Para mim vale a compra com certeza.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A USAS 12 no BC2 era igualzinho a Saiga (que era minha favorita), agora concordo que é apelação, mas pq não apelar tbm? :-D:-D:-D

Apelo mesmo pq o jogo permite, o jogo é apelação pura, o mortar, claymore, mav, aquela m**** de flash que te deixa cego mesmo em mapas ensolarados.

Antes eu zuava tudo com a mira térmica, SCAR + IRVN, mas depois da atualização pioraram muito, ou deixaram mais realista vai saber :-D, mas o flash é ridiculo.
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
-Rovida-;8963122 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Eu já não acho que os bugs são tão perceptiveis e irritantes desse jeito.
Para mim vale a compra com certeza.[/COLOR]

Rovida, eu tava falando no sentido de quando ele aprender os macetes, e pegar uma equipe que sabe jogar direitinho, flanqueia legal, cobre legal, e depois voltar pra 99% do jogo onde todo mundo só quer correr e matar que nem louco... aí, nessa hora, ele vai ter raiva. :D
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
-Rovida-;8960325 disse:

Haters gonna hate. [ksafado]
Não é um bug ou um glitch pois a DICE libera isso. Tanto que eu fazia o mesmo no UAV do Bad Company 2, e sempre matei muito além dele diga se de passagem... Roadkill no MAV é como um troféu, pois o principal intuito dele é dar spots, posso dizer que vários times ganharam por culpa dos meus spots, invadir uma base sabendo as posições inimigas é outros 500.


Odeio mais os "noobtubers", que ficam com usas-12 e frag + ammo e acham que estão pagando de bom. :lol

E eu sei que não é bug ou glitch.
Mas é filhadaputisse, é muito fácil matar com o MAV,fui na casa de um amigo meu que tem essa porra desbloqueada (eu nem uso recon, então tá bloqueado) e joguei com ele, porra mano, os caras se matam pra destruir mas não conseguem, e mata muito fácil..
A Usas 12 é apelona, mas o MAV me irrita muito mais que ela, porque ele foi feito pra dar spot, e não matar [kdesconfia].

No mais, o unico jeito desafiador de conseguir ROADKILL é com caça. Até hoje consegui muito poucos D:
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Eu não ligo quando tem um adversário com MAV não, se o cara não jogar bem com o bixinho é facil demais destruir na minha opinião...
Se for pensar assim, os carros em geral foram somente feitos pra se locomover, e não colocar c4 nele e tranformar ele em carro bomba...
Quero ver quando começarem a usar o EOD bot, Ele passa dispercebido, mata com a ferramenta de reparo, arma M-COM, e coloque c4 nele pra vc ver... é uma M-COM a menos, só deixar ele lá quando forem desarmar e seu amigo ativa a c4.
 

WEDude

Ser evoluído
Mensagens
221
Reações
0
Pontos
47
Um jeito de destruir o MAV é usar o próprio MAV para desabilitar o equipamento adversário. Funciona de boa!
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
-Rovida-;8965588 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Eu não ligo quando tem um adversário com MAV não, se o cara não jogar bem com o bixinho é facil demais destruir na minha opinião...
Se for pensar assim, os carros em geral foram somente feitos pra se locomover, e não colocar c4 nele e tranformar ele em carro bomba...
Quero ver quando começarem a usar o EOD bot, Ele passa dispercebido, mata com a ferramenta de reparo, arma M-COM, e coloque c4 nele pra vc ver... é uma M-COM a menos, só deixar ele lá quando forem desarmar e seu amigo ativa a c4.[/COLOR]

Eu particularmente odeio Rush, o modo de jogo não me atrai, pelo menos metade do time de defesa fica camperando D:
E, como assim, EOD Bot arma M-COM?
Que coisa viajada
No mais, ele é bem dificil de controlar, ele trava em qualquer buraco
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Eu acho chato quando saio do Helicóptero e ativo o para-quedas, mas morro no ar do nada. Tbm é foda quando você pula de 1 metro do chão e morre.

No caso da Usas 12 eu tbm acho que ela deveria ser nerfada... Porra arma fdp, além do supression fodão ainda é super rápida com um dano absurdo. Ficon estressado quando um fdp me mata de USas 12 lá da put* que pariu... Coloca uma balística 12x naquela porra logo e fica de sniper! AHUAUHAHU
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
True Iory;8967137 disse:
No caso da Usas 12 eu tbm acho que ela deveria ser nerfada... Porra arma fdp, além do supression fodão ainda é super rápida com um dano absurdo. Ficon estressado quando um fdp me mata de USas 12 lá da put* que pariu... Coloca uma balística 12x naquela porra logo e fica de sniper! AHUAUHAHU

Huahuahuahua, é foda mesmo essa parada de matar lá da pqp com USAS 12. Característica explícita do Conquest do Operation Metro. Só da os fdp do Support atirando que nem doido com essa poha. [klingua]

Aff hoje me estressei. 26 partidas de Conquest consecutivas perdidas. [rage] Quase dei um rage brick no DualShock.

:fuckthisshit:

f**a-se essa poha, agora só vou jogar pra charlar. [coolface]
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
PERDEU 26 SEGUIDAS?!?!
Eu mal consigo jogar 26, quem dirá perdendo todas ainda :-D
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Arthurcp3;8966533 disse:
Eu particularmente odeio Rush, o modo de jogo não me atrai, pelo menos metade do time de defesa fica camperando D:
E, como assim, EOD Bot arma M-COM?
Que coisa viajada
No mais, ele é bem dificil de controlar, ele trava em qualquer buraco

Pois é, arma sim... :-D
 
Topo Fundo