O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tulius18;8989729 disse:
Galeres, vocês não tem nenhum grupo de jogatina? Podiamos combinar de jogar, formar um pelotão, sei la. O meu chega hoje ou amanhã, tava querendo jogar com o pessoal ai porque jogar BF sozinho é muito sem graça...

Tem um outro tópico criado pelo Rovida, convocando pra um pelotão (SAD) que não foi pra frente, mas lá tem várias psn-id pra você adicionar e jogar com a galera.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
True Iory;8991230 disse:
E sobre morrer, é normal amigo. Esse é o primeiro FPS que jogo online no console e, só agora sendo Coronel Level 7 estou recuperando meu K.D. Enquanto isso, tem muito nego level 20 com KD superior ao de 1.5 AHUSAHU
Mas isso tbm não define a qualidade/competência do player, porque o que mais se tem em BF3 são campers AHAUSHUAHSU

Meu K/D ainda está abaixo de 1, preciso tirar 940 mortes pra ficar 1 pra 1, mas realmente acho que isso não dita a competência do jogador, basta ver que na maioria das vezes o cara que só fica matando faz menos pontos do que os jogadores que jogaram pelo objetivo. Em compensação, eu já tenho 100 vitórias a mais do que derrotas =)

Aliás, vamos todos aderir a campanha: PTFO!!! (Play the Fuck Objective)
 

diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
helllll;8992051 disse:
Meu K/D ainda está abaixo de 1, preciso tirar 940 mortes pra ficar 1 pra 1, mas realmente acho que isso não dita a competência do jogador, basta ver que na maioria das vezes o cara que só fica matando faz menos pontos do que os jogadores que jogaram pelo objetivo. Em compensação, eu já tenho 100 vitórias a mais do que derrotas =)

Aliás, vamos todos aderir a campanha: PTFO!!! (Play the Fuck Objective)

Concordo totalmente... o K/D nao quer dizer q a pessoa nao joga bem... eu tbm estou lvl 40 ja e agora soh estou chegando no 1.0 quem lvl baixo ja esta com ratio alto pode apostar q eh alguem q criou outro usuario soh pra melhorar.

mas mesmo com o ratio abaixo de 1 sempre fico entre os primeiros... varias vezes mesmo ja estive no time que perdeu e fui o MVP.

e apoio totalmente jogar pelo objetivo... pra mim quem gosta de ficar na matança joga MW3
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
diogo0102;8992121 disse:
Concordo totalmente... o K/D nao quer dizer q a pessoa nao joga bem... eu tbm estou lvl 40 ja e agora soh estou chegando no 1.0 quem lvl baixo ja esta com ratio alto pode apostar q eh alguem q criou outro usuario soh pra melhorar.

mas mesmo com o ratio abaixo de 1 sempre fico entre os primeiros... varias vezes mesmo ja estive no time que perdeu e fui o MVP.

e apoio totalmente jogar pelo objetivo... pra mim quem gosta de ficar na matança joga MW3

Eu também acho BF3 é mais team player para se chegar aos Objetivos então o KDR não define um jogador bom de um jogador ruim.

Meu KDR é menor que 1, porém a maioria das partidas sou MVP e meu WLR é maior que 1, ou seja eu ganho bem mais do que perco.


Tulius18;8991429 disse:
Opa valeu!:kongpositivo:
Tenho headset, tenham paciencia comigo pois vou pegar o jogo agora, mas ja sou velho de guerra em battlefield:-D

Opa tranquilo a maioria também tem H7 no clan, qualquer coisa só tirar a duvida.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
vish galera... nao sou novato nao... to no lvl 34 já... dificilmente morro mais do que mato... nao eh essa a kestao... a kestao eh que se vc morre, na maioria das vezes vc nem ve daonde tomou o tiro...

eh um jogo que visa muito tiroteio à longa (bem longa diga-se de passagem) distancia. e como os graficos sao sujos, os bonecos sao pekenos, e existem muitas janelinhas ou lugares pra "camuflar", fica foda enxergar.

detalhe: ja to muito acostumado com o jogo.... acontece q é um jogo sujo mesmo.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
bmartinello;8992735 disse:
vish galera... nao sou novato nao... to no lvl 34 já... dificilmente morro mais do que mato... nao eh essa a kestao... a kestao eh que se vc morre, na maioria das vezes vc nem ve daonde tomou o tiro...

eh um jogo que visa muito tiroteio à longa (bem longa diga-se de passagem) distancia. e como os graficos sao sujos, os bonecos sao pekenos, e existem muitas janelinhas ou lugares pra "camuflar", fica foda enxergar.

detalhe: ja to muito acostumado com o jogo.... acontece q é um jogo sujo mesmo.

Sujo não é não meu amigo, ele tenta simular uma situação real de guerra. E olha, tudo que fizerem contigo tu pode fazer com eles também! AHUAUHAU

Agora existe desvantagens em alguns mapas, isso é vero!

E porra, dá uma tristeza do caramba quando você pega MVP com 10k + de pontos e seu time perde de lavada... É de coçar as bolas e dizer: " put* que pariu, que time de m****!"

AHSUASUSUA
 


Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Essa parada de time de m**** desanima mesmo hauahau...

As vezes pego uma carona no tank ou algum outro veiculo e os caras não sabem dirigir, a bandeira a 30 metros do cara e fica que nem bobo parado, pior são os caras que naqueles mapas conquest gigante pegam a sniper e passa o jogo todinho sem matar ninguém e sem fazer ponto hauahau, ridículo mesmo.
 

gustinho2006

Novato
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
11
Fala, pessoal. Blz?
Já pesquisei , mas não consegui tirar essa dúvida.
Estou pra comprar meu BF3 e queria saber sobre a região do jogo.
Se eu comprar ele Europeu significa dizer que só vou jogar Multiplayer com quem tiver a versão européia ou isso não tem nada a ver?
Vlw!
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
gustinho2006;8994906 disse:
Fala, pessoal. Blz?
Já pesquisei , mas não consegui tirar essa dúvida.
Estou pra comprar meu BF3 e queria saber sobre a região do jogo.
Se eu comprar ele Europeu significa dizer que só vou jogar Multiplayer com quem tiver a versão européia ou isso não tem nada a ver?
Vlw!

Fica tranquilo, minha versão é Euro (por download) e os servidores do BF permitem vc jogar com todo mundo independente da região.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
helllll;8986802 disse:
Cara, quando tiver acontecendo isso, sugiro vc pegar um engenheiro com a repair tool e com o lança foguete pra destruir avião/helicóptero.

Vc dá o respawn no jato, pula fora dele, dá uns tiros nos inimigos por perto, repara o jato e depois entra.

Tento fazer isso, mas sozinho fica foda.
Primeiro que é muito dificil fazer a stinger lockar em caça =(
Dar Lock-on em helicóptero é até fácil, em caça não, deveria ser mais fácil.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Na boa, achei os caças uma m****, as bandeiras sendo disputadas e a galera lá em cima fazendo altas manobras nada a ver, sem contar que toda vez que pego um caça não consigo matar ninguém com aquela metralhadora de m****.:lol

Os helicópteros estrategicamente são muito melhores, mas ainda meu negócio é o Tank que sempre foi legal desde o BF do PS2.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Ontem um lag no mínimo bizarro apareceu.

Em Strike to Karkand, jogando Conquest, um inimigo tava correndo, mas era só as pernas..
Sei lá o que ocorreu !
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
No BC2 que os helicopteros eram irados :-D
Agora a movimentação deles ficou mais real, não da pra fazer aquela "giradinha" em torno da base, e os movimentos mais complicados também, se você faz o movimento pra ele cair pela direita, e não fizer o movimento contrario, ele continua caindo pro lado...
Mas também ficou muito mais facil fazer uns kills com eles por causa dos guided missels
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
quando eu chamei o BF3 de "jogo sujo" eu quis dizer visualmente...

é um jogo sujo visualmente... força os olhos
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Realmente os Helicópteros no BC2 eram fodões.

Em Isla Inocente e Valparaiso era covardia, meu amigo pilotava e eu varria a galeres :-D

Espero um novo DLC com esses mapas, não custa nada sonhar.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Não joguei os outros jogos da série, mas eu acho do c***lho os helicópteros. Comecei a jogar com eles faz pouco tempo, porque no começo eu tentava pegar os caças e já morria de cara, daí larguei mão dos veículos aéreos. Heli até que dou pro gasto, mas caça...., nunca consegui acertar nem um tiro em outro caça, e também concordo contigo Ken Masters, os caras ficam lá em cima fazendo palhaçada e os caças de nada adiantam pra jogar pelo objetivo... já os helis é outra história!
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
helllll;8996529 disse:
Não joguei os outros jogos da série, mas eu acho do c***lho os helicópteros. Comecei a jogar com eles faz pouco tempo, porque no começo eu tentava pegar os caças e já morria de cara, daí larguei mão dos veículos aéreos. Heli até que dou pro gasto, mas caça...., nunca consegui acertar nem um tiro em outro caça, e também concordo contigo Ken Masters, os caras ficam lá em cima fazendo palhaçada e os caças de nada adiantam pra jogar pelo objetivo... já os helis é outra história!

To começando a pegar o jeito do caça agora, realmente é bem complicado, principalmente a movimentação e posição do bico do caça que é o mais importante.

Acho que os caças deveriam começar com os misseis teleguiados e depois pegar a metralhadora. Tem nego que acha que só porque o Missil tem mira travada e segue o oponente é fácinho... Vai nessa, se o cara for experiente vai te despistar rapidão e adeus cacinha...
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
As metralhadoras são mais roubadas que os Heat Seekers :lol
Você mesmo depois de dar 2 Lock-on seguidos ( flare e depois o hit) o cara ainda consegue pular do Caça! :lol
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Poxa hoje tava jogando na maior chuva aqui... Que frustração ver meu char tomar roll backs a todo instante e, para piorar, morrer pra noobs toda hora! AHUSHAU

Nossa c é louco, deu muito vontade de jogar o controle no vídeo game! XD

Porra aproveitando o post, queria desabafar aqui... Logo de manhã aconteceu uma coisa que me deixou cagado da vida, se liguem:

Hoje fiquei com vontade de ver o que acontecia quando eu apenas quebrava o tank do inimigo, fiquei curioso pra saber até onde o cara ia ficar lá dentro. Pois é, Damavand Peak, conquest modo normal contra um time de level muito baixo e, a maioria dos jogadores sem update no tank. Fui la, quebrei o primeiro, o inimigo saiu e do nada, o driver do meu tank corre para aquela porra toda quebrada e entra... TEAMKILL, FDP! Se não bastasse, O MESMO FDP fez isso mais 3x... Toda hora dava spawn em mim pra saber se eu tava deixando os tankinhos livres... Véi, resultado: 4 TeamKills e por um não fui kickado da sala. Fiquei extremamente nervoso e desliguei o vídeo game -.-

Adicionei esse fdp na PSN, só pra lembrar o nick da cadela. Toda sala que ele tiver eu to fora!
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Não consigo entender o seguinte:

Estou mano a mano com o inimigo,ambos atiramos ao mesmo tempo e eu morro.OK,até ai tudo bem ele foi mais rápido que eu e provavelmeente tinha a arma mais poderosa ou mirou direto na minha cabeça.O problema é que depois apareceu aquela tela com informações do inimigo com sua dog tag e a vida dele em 0%.Isso mesmo ele permanceu vivo mesmo com 0%.Ai algum colega de equipe meu mata ele e os 100 pontos vão pra mim que morri.

Alguém explica isso?
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Quando acontece isso comigo só me chega a cabeça uma possibilidade: Menos de 1% de vida, sei lá, 0,5%...
Mas não sei se é um bug também...
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Ontem eu tava jogando na Operation Metro, e aconteceu aquele bug do cara cair num buraco inexistente e ficar abaixo do piso (acontecia bastante na versão demo). O detalhe foi que aconteceu com um adversário, e o cara ficou logo abaixo da primeira bandeira do metro, e ele ficava matando td mundo, mas ngm conseguia acertar ele e não conseguíamos conquistar a bandeira pq o cara não saia de lá.. foda..
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
MAXPLUS2006;9004410 disse:
Não consigo entender o seguinte:

Estou mano a mano com o inimigo,ambos atiramos ao mesmo tempo e eu morro.OK,até ai tudo bem ele foi mais rápido que eu e provavelmeente tinha a arma mais poderosa ou mirou direto na minha cabeça.O problema é que depois apareceu aquela tela com informações do inimigo com sua dog tag e a vida dele em 0%.Isso mesmo ele permanceu vivo mesmo com 0%.Ai algum colega de equipe meu mata ele e os 100 pontos vão pra mim que morri.

Alguém explica isso?

Cara acontece parecido comigo, só que um pouco mais estranho. Quando rola exatamente o tipo de confronto que você descreveu, aparece 100 pontos pra mim, e logo depois aparece a mensagem, "You commited suicide" :lol

É como se eu matasse o kra, e me matasse depois. :kong_zonzo:
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
MAXPLUS2006;9004410 disse:
Não consigo entender o seguinte:

Estou mano a mano com o inimigo,ambos atiramos ao mesmo tempo e eu morro.OK,até ai tudo bem ele foi mais rápido que eu e provavelmeente tinha a arma mais poderosa ou mirou direto na minha cabeça.O problema é que depois apareceu aquela tela com informações do inimigo com sua dog tag e a vida dele em 0%.Isso mesmo ele permanceu vivo mesmo com 0%.Ai algum colega de equipe meu mata ele e os 100 pontos vão pra mim que morri.

Alguém explica isso?

Então amigo, os 100 pontos que você ganha é dano que causou, pode perceber que não é contado uma kill pra ti.

Esse lance do 0% deve ser bug mesmo, mas ainda é aturável. Foda é jogar com lag e os dois morrerem ao mesmo tempo. Isso eu acho escroto... Falta de realismo ao extremo sahuasua
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Pow, os dois morrerem ao mesmo tempo eu até acho real :lol
Vc levar 5 tiros de assault rifle, ficar com 1% de life, sangrando igual um camelo e ficar vivo que não seria :-D
 

Drac0lich

Ser evoluído
Mensagens
123
Reações
4
Pontos
39
Tem algum esquema para melhorar o LAG ?? ... muitas vezes sofro com LAG ... minha net é de 10Mb e o router fica do lado do console ... =/
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
+-Thy-+;9007178 disse:
Cara acontece parecido comigo, só que um pouco mais estranho. Quando rola exatamente o tipo de confronto que você descreveu, aparece 100 pontos pra mim, e logo depois aparece a mensagem, "You commited suicide" :lol

É como se eu matasse o kra, e me matasse depois. :kong_zonzo:

Isso acontece com qual arma? Quando eu comecei a jogar com a USAS-12 com munição frag eu suicidava toda hora atirando perto da parede hauahuahua

Se bem que tô lembrando aqui, às vezes aparece que eu cometi suicídio do nada também, às vezes sem nem estar no meio do tiroteio.....

Drac0lich;9011704 disse:
Tem algum esquema para melhorar o LAG ?? ... muitas vezes sofro com LAG ... minha net é de 10Mb e o router fica do lado do console ... =/

Cara, está ligado direto no cabo? Não sei se é lenda, mas DIZEM que ligado no cabo é melhor.

Pode ser também o seu provedor, a velocidade do ping dele.... eu já tive internet de 800kbps e jogava tranquilamente. Hoje estou com uma de 2mb e é a mesma coisa, só muda quando vou baixar algo ou assistir netflix, mas a experiência com a jogatina é a exatamente a mesma!
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
helllll;9011936 disse:
Isso acontece com qual arma? Quando eu comecei a jogar com a USAS-12 com munição frag eu suicidava toda hora atirando perto da parede hauahuahua

Se bem que tô lembrando aqui, às vezes aparece que eu cometi suicídio do nada também, às vezes sem nem estar no meio do tiroteio.....

Geralmente uso a M4A1, mas acho que já aconteceu com outras também.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
+-Thy-+;9013057 disse:
Geralmente uso a M4A1, mas acho que já aconteceu com outras também.

Esse lance do suicídio acontece comigo raramente no Hardcore. Mas foi uma coisa rara mesmo, umas 2 vezes apenas.

Mais um bug pro game KKKK

Mesmo assim não deixa de ser o melhor FPS da geração! XD
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Pqp, já tá ficando constante essa poha de travar o console todo. Perdi mais de 6k hoje por causa dessa m****!
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
+-Thy-+;9035828 disse:
Pqp, já tá ficando constante essa poha de travar o console todo. Perdi mais de 6k hoje por causa dessa m****!

Aqui trava direto... O do meu cunhado também...
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Galera, alguém que joga no PS3 tá afim de jogar junto?
Eu e o Bruno_ZN(Ken Masters) tamo jogando à tarde quase todo dia,mas só entramos em squad aleatório...
Rovida? True_Iory? Thy?
E cara..hoje fiz 20/2 no caça a partida toda *-*
Obs: O Bruno só usa a m**** da USAS 12, ainda bem que ele joga no meu time se não teria que aguentar minha choradeira..
E, no mais, hoje saiu o patch, a M320 demora mais pra carregar, a USAS 12 NÃO FOI NERFADA, CONTINUA A MESMA APELAÇÃO DE SEMPRE, parece que abaixaram um pouco da força daquela munição dela, mas continua a mesma apelação.
Para deixar a USAS 12 justa você deve:
- Diminuir o alcance, hoje morri pra nego do outro lado do mapa de USAS
- Diminiuir o Rate Of Fire
- Diminuir a força
Pronto..."só" isso...
Ah, e eu tava jogando e um cara me matou de MAV,e na dog tag dele tinha "7926 kills - USAS 12"...essa galera me persegue só pra acabar com minha diversão :P
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Arthur, hoje só saiu o Patch do VoIP, esses das armas, fire rates, frag ammo, só estão no PC ainda
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Arthurcp3;9037376 disse:
Galera, alguém que joga no PS3 tá afim de jogar junto?
Eu e o Bruno_ZN(Ken Masters) tamo jogando à tarde quase todo dia,mas só entramos em squad aleatório...
Rovida? True_Iory? Thy?

Eu até jogaria com vcs, mas pra mim só da pra jogar a noite:(
Se vocês animarem eu to praticamente jogando todo dia das 22:30 mais ou menos até umas 1 ou 2 da manha dependendo do caminhar das partidas...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Acho que melhorou bastante o VOIP, Até que enfim :D[khappy]:rox

A USAS apela mesmo, concordo que deveriam diminuir a distancia que vc atinge o adversário, mas poder de fogo acho que está normal, na "vida real" essa arma é monstruosa tbm.


[YOUTUBE]Tv6_JMFoaDc[/YOUTUBE]
 
Topo Fundo