O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
-Rovida-;8967768 disse:
[COLOR="SeaGreen"]PERDEU 26 SEGUIDAS?!?!
Eu mal consigo jogar 26, quem dirá perdendo todas ainda :-D[/COLOR]

:-D:-D
Ontem foi um dia totalmente ocioso!
:-D:-D
 

diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
-Rovida-;8967773 disse:
Pois é, arma sim... :-D


Pior ainda q armar com o robozinho eh vc defendendo ficar ali do lado da M-Com e os caras nao percebem e quando chegam arma vc mata o cara com o robo e depois desarma ainda ahhahaha eh engraçado!!
 

diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
Acontece com vcs de travar o PS3 inteiro e ter que desligar e ligar de novo enquanto estao jogando BF3??.... acontece isso comigo e mais 2 amigos
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
diogo0102;8968583 disse:
Acontece com vcs de travar o PS3 inteiro e ter que desligar e ligar de novo enquanto estao jogando BF3??.... acontece isso comigo e mais 2 amigos

Comigo acontece também.

Quando quero entrar numa partida de um amigo no XMB tbm trava o console, ou demora taanto que não tenho paciência de esperar...


Como era a apelação da mira IRVN que vocês falam? Quando cheguei a usar ela já tava nerfada hehehe
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Até que não estou tendo problemas com o H7, tenho falado de boa com o gabriel0102... Um macete que eu fiz é que, como eu jogo com fones de ouvido, eu diminuo o volume nas opções do jogo e aumento bem o som da TV, porque se eu não fizer isso, o som do jogo abafa a voz dos amigos.

Tirando os bugs comentados, o que tem me irritado MUITO é o PS3 travar geral, tendo que desligar no botão power... Isso ocorre com muita freqüência, tipo a cada 3 dias... Tenso. Detalhe que isso só acontece no BF3.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
MAV não pode ser letal!!!Se ele já dá toda a posição do time adversário,por que tem que matar também?


Qual a utilidade do Supression Fire?
 


diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
helllll;8970049 disse:
Até que não estou tendo problemas com o H7, tenho falado de boa com o gabriel0102... Um macete que eu fiz é que, como eu jogo com fones de ouvido, eu diminuo o volume nas opções do jogo e aumento bem o som da TV, porque se eu não fizer isso, o som do jogo abafa a voz dos amigos.

Tirando os bugs comentados, o que tem me irritado MUITO é o PS3 travar geral, tendo que desligar no botão power... Isso ocorre com muita freqüência, tipo a cada 3 dias... Tenso. Detalhe que isso só acontece no BF3.

Pior q eh verdade marcos ... pra gente conversar ta de boa... se bem que vc alem de gringo foi o unico que conversei ate agora e foi sussegado... mais no meu caso o meu som sai na tv e soh a sua voz sai pra mim soh no H7 entao sai de boa nem precisei mexer em nada...

vlw cara vamos dar mais umas jogadas pq conversando fica muito massa da pra fazer muita coisa!!
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.275
Pontos
1.064
helllll;8970049 disse:
Tirando os bugs comentados, o que tem me irritado MUITO é o PS3 travar geral, tendo que desligar no botão power... Isso ocorre com muita freqüência, tipo a cada 3 dias... Tenso. Detalhe que isso só acontece no BF3.

Aqui ja travou o meu ps3 e do meu primo ao mesmo tempo, ainda bem que era 3:00 da manhã e depois dessa fomos dormir.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
diogo0102;8971145 disse:
Pior q eh verdade marcos ...

Na verdade meu nome é Daniel :D

danteviggo;8971708 disse:
Aqui ja travou o meu ps3 e do meu primo ao mesmo tempo, ainda bem que era 3:00 da manhã e depois dessa fomos dormir.

Em partes esses travamentos de madrugada são até bom, pois forçam a gente a ir dormir hauahauhaua... já aconteceu comigo algumas vezes, eu só parar de jogar porque travou!
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
True Iory;8969494 disse:
Como era a apelação da mira IRVN que vocês falam? Quando cheguei a usar ela já tava nerfada hehehe

A mira mesmo de dia mostrava os inimigos direitinho, quando vc dava uma olhada na redondeza do mapa vc localizava e matava com maior facilidade, eu mesmo matei uns 700 só com a SCAR :-D:-D

Agora a mira mais atrapalha do ajuda, parei de usar, agora tô na onda da USAS 12 + Frag e ver a choradeira rolar solta :-D:-D:-D
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
E na Tehran Highway tem um bug que neguinho já ta usando muito.

Eles implantam O Spawn Beacon em áreas das quais vc é lançado de paraquedas e cai sobre a estrada, acima do mapa.
Resultado ? Os snipers campers ficam atirando a rodo e não são atingidos, pq o tiro misteriosamente pega na ponte, mesmo mirando exatamente neles.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Jjorgetto;8975530 disse:
E na Tehran Highway tem um bug que neguinho já ta usando muito.

Eles implantam O Spawn Beacon em áreas das quais vc é lançado de paraquedas e cai sobre a estrada, acima do mapa.
Resultado ? Os snipers campers ficam atirando a rodo e não são atingidos, pq o tiro misteriosamente pega na ponte, mesmo mirando exatamente neles.

Hauahaua, não sabia que o tiro pegava na ponte, tenta matar os campers de mortar, matei vários que estavam em cima da ponte.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Jjorgetto;8975530 disse:
E na Tehran Highway tem um bug que neguinho já ta usando muito.

Eles implantam O Spawn Beacon em áreas das quais vc é lançado de paraquedas e cai sobre a estrada, acima do mapa.
Resultado ? Os snipers campers ficam atirando a rodo e não são atingidos, pq o tiro misteriosamente pega na ponte, mesmo mirando exatamente neles.

[COLOR="SeaGreen"]Nem é dessa forma.
Eles colocam o mav no chão, sobem nele e sobem pra ponte. Eu já fiz uma vez isso, mas só para entender mesmo, não gosto de camperar de sniper, prefiro colocar uma 3.4x e ir pra cima[/COLOR]
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.275
Pontos
1.064
Jjorgetto;8975530 disse:
E na Tehran Highway tem um bug que neguinho já ta usando muito.

Eles implantam O Spawn Beacon em áreas das quais vc é lançado de paraquedas e cai sobre a estrada, acima do mapa.
Resultado ? Os snipers campers ficam atirando a rodo e não são atingidos, pq o tiro misteriosamente pega na ponte, mesmo mirando exatamente neles.

Ken Masters;8975672 disse:
Hauahaua, não sabia que o tiro pegava na ponte, tenta matar os campers de mortar, matei vários que estavam em cima da ponte.

-Rovida-;8976301 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Nem é dessa forma.
Eles colocam o mav no chão, sobem nele e sobem pra ponte. Eu já fiz uma vez isso, mas só para entender mesmo, não gosto de camperar de sniper, prefiro colocar uma 3.4x e ir pra cima[/COLOR]

Isso que acho legal em BF, essa malandragem/originalidade de achar "brechas" nos mapas XDXDXD
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.275
Pontos
1.064
Alguem mais achou os mapas de Back to karkand super desequilibrado ?
As missões ficam uma perto da outra, com possibilidade de ataque de todos os lados.
Fica uma zona XD
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Hey, pq a Dice permite destruir veiculos sem ninguém dentro?
AMO jogar de caça, mas nao tem como, os fdps do outro time destroem o caça SEM NINGUEM quando ele aparece. Isso me deixa mais puto do que o MAV =(
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Esse lance do MAV acontece na Sharqui Peninsula tbm, mas o cara se fode porque às vezes o pará quedas buga HAUSHUASUAS

Alguém já tentou subir em cima do MAV e ficar matando todo mundo com o Sniper enquanto flutua?

Ou pedir pra um amigo controlar o MAV enquanto você vai atirando... AHSUAUSUAUSAU
 

diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
Arthurcp3;8976469 disse:
Hey, pq a Dice permite destruir veiculos sem ninguém dentro?
AMO jogar de caça, mas nao tem como, os fdps do outro time destroem o caça SEM NINGUEM quando ele aparece. Isso me deixa mais puto do que o MAV =(

Na verdade faiz todo sentido... eh uma proteçao destruir os veiculos antes de alguem entrar... nao teria pq nao explodir as coisas sem ninguem dentro se ate construçao cai... e eh por isso que existe anti aviao na base pra alguem usar e matar esses avioes de ficam atacando a base!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Esse lance de subir no MAV eu nem sabia que existia, vou testar depois hauahuahueahua
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Queria saber se dá pra um amigo controlar a MAV enquanto você tá encima... imaginem a apelação que seria! AHSUAUHUAS
 

diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
True Iory;8982580 disse:
Queria saber se dá pra um amigo controlar a MAV enquanto você tá encima... imaginem a apelação que seria! AHSUAUHUAS

Mais esta eh a ideia hahaha vc subir no mav de outra pessoa!!


agora o esquema que o rovida falou do robozinho de colocar c4 nele nao da certo... o c4 nao cola no robo e nao para em cima!
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Da pra subir no MAV dos outros sim, mas o esqueminha de subir nos lugares você pode fazer sozinho, só precisa prestar atenção pois o boneco vai escorregando...
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
diogo0102;8978869 disse:
Na verdade faiz todo sentido... eh uma proteçao destruir os veiculos antes de alguem entrar... nao teria pq nao explodir as coisas sem ninguem dentro se ate construçao cai... e eh por isso que existe anti aviao na base pra alguem usar e matar esses avioes de ficam atacando a base!

Cara, mas isso é sacanagem, é coisa de quem tem medo, ontem mesmo entrei num caça que tava com 40% de vida(ou seja lá como for o nome certo), e usei o Heat Seekers pra destruir o cara que tava destruindo quando aparecia (Prefiro usar metralhadora, mais desafiador, mas não tem como, tava quase começando a pegar fogo) e ele me mandou uma mensagem ME chamando de APELÃO, HAHAHAHAHAHA bloquiei o animal pra não xingar ele.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Arthurcp3;8983133 disse:
Cara, mas isso é sacanagem, é coisa de quem tem medo, ontem mesmo entrei num caça que tava com 40% de vida(ou seja lá como for o nome certo), e usei o Heat Seekers pra destruir o cara que tava destruindo quando aparecia (Prefiro usar metralhadora, mais desafiador, mas não tem como, tava quase começando a pegar fogo) e ele me mandou uma mensagem ME chamando de APELÃO, HAHAHAHAHAHA bloquiei o animal pra não xingar ele.

Cara, quando tiver acontecendo isso, sugiro vc pegar um engenheiro com a repair tool e com o lança foguete pra destruir avião/helicóptero.

Vc dá o respawn no jato, pula fora dele, dá uns tiros nos inimigos por perto, repara o jato e depois entra.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Galeres, vocês não tem nenhum grupo de jogatina? Podiamos combinar de jogar, formar um pelotão, sei la. O meu chega hoje ou amanhã, tava querendo jogar com o pessoal ai porque jogar BF sozinho é muito sem graça...
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
Tulius18;8989729 disse:
Galeres, vocês não tem nenhum grupo de jogatina? Podiamos combinar de jogar, formar um pelotão, sei la. O meu chega hoje ou amanhã, tava querendo jogar com o pessoal ai porque jogar BF sozinho é muito sem graça...

Eu jogo com o pessoal do meu clan o.RBR, se quiser.jogar junto só adicionar.

Psn coltBR

Sent from my GT-S5830B using Tapatalk
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Alguem além de mim achou a imagem do BF3 muito "suja"?
É um jogo que cansa muito os olhos.
Outra coisa... prometeram uma revolução na movimentação dos bonecos do BF3 tanto é que chamara a equipe que fez a movimentação do FIFA pra fazer a movimentação dos bonecos do BF3... qdo fiquei sabendo fiquei empolgado pq a movimentação dos jogadores do FIFA é a mais real que já vi. Mas ficou muito feio... os bonecos se movem muito rapido (nao digo em velocidade de locomoção, mas na velocidade dos movimentos de braços e pernas etc.). E os bonequinhos ficaram muito pekenos tbm. pqp.. aí a galera fica só de longe com zoom.. tu morre toda hora sem nem ver daonde a azeitona veio.

Eu gostei do jogo... mas achei ele meio cansativo de jogar. É um jogo que vc tem que estar com muita paciencia, senao só morre.
Sempre critiquei o MW3... mas to sentindo falta de um shooter mais leve, com menos função e que vc nao morra de costas toda hora.
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
bmartinello;8990327 disse:
Alguem além de mim achou a imagem do BF3 muito "suja"?
É um jogo que cansa muito os olhos.
Outra coisa... prometeram uma revolução na movimentação dos bonecos do BF3 tanto é que chamara a equipe que fez a movimentação do FIFA pra fazer a movimentação dos bonecos do BF3... qdo fiquei sabendo fiquei empolgado pq a movimentação dos jogadores do FIFA é a mais real que já vi. Mas ficou muito feio... os bonecos se movem muito rapido (nao digo em velocidade de locomoção, mas na velocidade dos movimentos de braços e pernas etc.). E os bonequinhos ficaram muito pekenos tbm. pqp.. aí a galera fica só de longe com zoom.. tu morre toda hora sem nem ver daonde a azeitona veio.

Eu gostei do jogo... mas achei ele meio cansativo de jogar. É um jogo que vc tem que estar com muita paciencia, senao só morre.
Sempre critiquei o MW3... mas to sentindo falta de um shooter mais leve, com menos função e que vc nao morra de costas toda hora.

Cara no começo é assim mesmo, você só morre. Até se acostumar com a velocidade do jogo, movimentação e mapas isso vai ser constante. Mas logo depois se pega o jeito da coisa e aê deslancha. Sobre ser feio, eu nunca achei isso não, até gostei da movimentação do boneco. Agora chato é quando tem um tijolo de uns 30cm de altura e você tenta correr mas ele fica travado nesse obstáculo. :/
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Um negócio que me deixa puto tbm é em noshahr canals modo conquest, que no spaw do navio é uma m**** entrar na LAV, tem que cair na agua e fica se mexendo perto até aparecer o botão pra entrar, aí alguém entra antes que eu [kzangado][kzangado][kzangado]
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Ken Masters;8991131 disse:
Um negócio que me deixa puto tbm é em noshahr canals modo conquest, que no spaw do navio é uma m**** entrar na LAV, tem que cair na agua e fica se mexendo perto até aparecer o botão pra entrar, aí alguém entra antes que eu [kzangado][kzangado][kzangado]

Falando em Canals, acho esse o mapa mais descontrolado de todos. Quem vem do mar sempre tem uma desvantagem do capeta e, se pegar o helicóptero pode morrer antes de chegar em terra quando alvejado por Stingers...

Alguem além de mim achou a imagem do BF3 muito "suja"?
É um jogo que cansa muito os olhos.

Amigo, essa sensação de "poluição visual" é momentânea. Lembro que quando passei a jogar BF 3 no PS3 fiquei com essa sensação tbm, muito devido ao tamanho da TV + Gráficos maravilhosos do game.

E sobre morrer, é normal amigo. Esse é o primeiro FPS que jogo online no console e, só agora sendo Coronel Level 7 estou recuperando meu K.D. Enquanto isso, tem muito nego level 20 com KD superior ao de 1.5 AHUSAHU
Mas isso tbm não define a qualidade/competência do player, porque o que mais se tem em BF3 são campers AHAUSHUAHSU
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Tem mapa desbalanceado mesmo, Operation Firestorm tem somente 3 bandeiras.

O modo Rush tbm que era absurdamente divertido no BC2, tá uma m**** tbm, permite os campers te acertarem com muita facilidade, ainda mais no DLC B2K que tem uns mapas diferentes, pra não falar esquisito.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
LORD_RIDDL;8989878 disse:
Eu jogo com o pessoal do meu clan o.RBR, se quiser.jogar junto só adicionar.

Psn coltBR

Sent from my GT-S5830B using Tapatalk

Opa valeu!:kongpositivo:
Tenho headset, tenham paciencia comigo pois vou pegar o jogo agora, mas ja sou velho de guerra em battlefield:-D
 
Topo Fundo