O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Que delay na mira?
O tempo dele levantar a arma pra mirar?
Aqui ta horrivel isso.

Não... quando vc mexe a mira pros lados pra cima pra baixo... a resposta do analogico direito melhorou e MUITO..

o COD sempre teve vantagem nesse quesito e agora os dois se igualam.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Sim. foi a principal melhoria desse patch. Achei que diminuiu bem a diferença mesmo, até ajudou o pessoal que joga em LCDs mais antigas, em relação a quem joga com monitor ( menos input lag possivel )
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
uma coisa que eu percebi...e nem tinha notado... quando vc esta com pouco sangue acho que menos de 50%...a tela começa a descololir igual Uncharted e outros....achei bacana
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Podia não ser com 50%, mas a minha tela sempre escureceu quando estava morrendo.
Aquelas que fica com pouco sangue, 5, 10% ficava tudo preto e branco, ai eu escondia para voltar a cor, senão nem conseguia jogar.
 

heldergmf

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
144
Pontos
69
Tô querendo comprar o premium, o jogo meu comprei aqui no Brasil msm, comprando o premium na PSNBR vai dar certo né, to olhando aqui na store dentro do jogo e não tem o aftermath pra baixar, tá assim no seus tbm?
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Tô querendo comprar o premium, o jogo meu comprei aqui no Brasil msm, comprando o premium na PSNBR vai dar certo né, to olhando aqui na store dentro do jogo e não tem o aftermath pra baixar, tá assim no seus tbm?

Cara boa pergunta. Não esqueço até hoje que por falta de organização da psn-br perdi alguns extras da versão GOTY de Uncharted 2. Não consegui resgatar os extras simplesmente porque não estavam disponíveis na store brasileira. Depois tentei resgatar novamente o código na psn americana pra pegar o restante, mas não foi possível já que o código já fora utilizado.

Desta vez vou pesquisar muito antes de usar o código da versão premium na psn-br.
 

heldergmf

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
144
Pontos
69
Acabei comprando o Premium na PSN BR mesmo, depois que comprei, na aba Featured, apareceu o aftermath pra baixar. Felizão aqui com o premium, muita coisa pra desbloquear agora, deu uma animada boa.

Quem quiser add aew : Heldergmf
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Eu não tenho muito saco para ficar desbloqueando as armas não, voces costumam fazer os desafios todos lá?
 

tiago2211

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
bom galera sou novo aqui, e to precisando da juda de voces, e com bugs na missao 10 no modo campanha, onde a arma stight nao aparece e so com ela pra destruir o jato, alguem tem a soluçao?
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
bom galera sou novo aqui, e to precisando da juda de voces, e com bugs na missao 10 no modo campanha, onde a arma stight nao aparece e so com ela pra destruir o jato, alguem tem a soluçao?

Voce precisa pegar ela em algum lugar que não lembro onde, acho que em um do colegas mortos.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Eu sou meio noobzão no BF3. Ainda não sei de muita coisa. Por exemplo: como faz para os inimigos aparecerem no mapa? É igual o COD que quando o cara atira aparece? E como eu sei que eu não estou aparecendo no mapa dos inimigos? As vezes fico de sniper camperando, não dou nenhum tiro e o cara me mata de longe como se soubesse realmente onde estou...
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.334
Pontos
1.034
Eu sou meio noobzão no BF3. Ainda não sei de muita coisa. Por exemplo: como faz para os inimigos aparecerem no mapa? É igual o COD que quando o cara atira aparece? E como eu sei que eu não estou aparecendo no mapa dos inimigos? As vezes fico de sniper camperando, não dou nenhum tiro e o cara me mata de longe como se soubesse realmente onde estou...
Cada vez que vc dá um tiro aparece no mapa como no CoD, mas também tu pode fazer aparecer nos mapas "SPOTANDO" eles apertando o "SELECT" (PS3). Então se ele está longe dificil de identificar basta dar um "SPOT" que o inimigo visível(marcado).

Os "SPOTS" servem também verificar se vc está em área minada, marcar qualquer veiculo inimigo, etc.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Eu sou meio noobzão no BF3. Ainda não sei de muita coisa. Por exemplo: como faz para os inimigos aparecerem no mapa? É igual o COD que quando o cara atira aparece? E como eu sei que eu não estou aparecendo no mapa dos inimigos? As vezes fico de sniper camperando, não dou nenhum tiro e o cara me mata de longe como se soubesse realmente onde estou...

Mas essa dica do SPOT que o Duff Reed passou só funciona no modo NORMAL.. se vc estiver jogando no hardcore o SPOT (botao select) nao funciona.

Se vc ficou camperando, nao deu nenhum tiro e o cara te viu, foi pq:

1 - ele te achou na sorte
ou
2 - a lupa da sua sniper deu reflexo e ele enxergou esse reflexo. (nao sei como evitar esse reflexo da sua lupa, nao jogo mto de sniper)
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Ae pessoal, segunda parte do video de explicação sobre tanques no BF3.

 

Hittmano

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
21
Pontos
69
Desenterrando o tópico pra postar o novo video de dicas do canal: TV Missile



Se curtir, clica no gostei, deixe um comentário, em breve a parte 2.
Abs.
 

NãoSeideNada

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
156
Pontos
478
bom galera sou novo aqui, e to precisando da juda de voces, e com bugs na missao 10 no modo campanha, onde a arma stight nao aparece e so com ela pra destruir o jato, alguem tem a soluçao?

isso é um bug, achei q já tinho sido corrigido, mas se não foi, tu vai ter que desinstalar todas as atualizações do jogo, passar a fase, e depois instalar de novo, isso significa baixar alguns gigas novamente, eu fiz assim...não tem outro jeito
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
E ai pessoal, blz? Sou o KH9 do Clan OS não sei se vcs ja ouviram falar do nosso clan. Sempre divulgamos videos de gameplay e dicas sobre o BF3 e agora estamos com um patrocínio com uma loja de games e estamos sorteando um game da PSN da sua escolha, para participar basta seguir os seguintes passos. Obrigado, visitem nosso site www.clanos.com.br e se inscrevam no nosso canal. Abraços a todos os players de BF!!!!


Participe da promoção do canal do Clan OS no Youtube(http://youtube.com/ClanOSBrasil) em parceria com a PSNGamesBH(http://psngamesbh.com.br/)

Inscreve-se no canal e curta para ter mais chances de ganhar!

Video promocional



Site da promoção: http://clanos.com.br/imperdivel/
Nosso parceiro: http://psngamesbh.com.br/
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Mas essa dica do SPOT que o Duff Reed passou só funciona no modo NORMAL.. se vc estiver jogando no hardcore o SPOT (botao select) nao funciona.

Se vc ficou camperando, nao deu nenhum tiro e o cara te viu, foi pq:

1 - ele te achou na sorte
ou
2 - a lupa da sua sniper deu reflexo e ele enxergou esse reflexo. (nao sei como evitar esse reflexo da sua lupa, nao jogo mto de sniper)
quando fica mirando por mais de 10segs a mira revela sua posição.

use silenciador e não apareça no mapa dos caras ao atirar. É mto bom isso..
mas em monte de arma isso ta bugado, mesmo de silenciador vc aparece.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
por acaso o Battlefield de voces tão travando durante a jogatina online? depois de algum tempo voltei a jogar mas ja parei, ja aconteceu 3 vezes durante o jogo, o video game trava, mas é só com o BF3 e quando o jogo esta preste a acabar, tipo de 400 tickets o jogo travou quando faltava umas 20 ou 50 mortes, se eu estivesse perdendo não me importava :ksafado mas estava muito bem nos jogos que travaram
 

Leo Berna

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
15.654
Pontos
314
por acaso o Battlefield de voces tão travando durante a jogatina online? depois de algum tempo voltei a jogar mas ja parei, ja aconteceu 3 vezes durante o jogo, o video game trava, mas é só com o BF3 e quando o jogo esta preste a acabar, tipo de 400 tickets o jogo travou quando faltava umas 20 ou 50 mortes, se eu estivesse perdendo não me importava :ksafado mas estava muito bem nos jogos que travaram
Então, in game o meu nunca travou. Deu uma travada ontem mas eu estava arrumando minha classe de armas em My Soldier, tive que até desligar o PS3 da tomada:klol. Mas creio que foi uma travada por causa de minha net, quando eu estava conectado via cabo nunca deu problema, só foi colocar em wireless que travaou. Continuarei via cabo mesmo :rox.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Então, in game o meu nunca travou. Deu uma travada ontem mas eu estava arrumando minha classe de armas em My Soldier, tive que até desligar o PS3 da tomada:klol. Mas creio que foi uma travada por causa de minha net, quando eu estava conectado via cabo nunca deu problema, só foi colocar em wireless que travaou. Continuarei via cabo mesmo :rox.

comigo também nunca tinha travado, mas aconteceu tudo isso nesse fds, consigo desligar pelo botão ai da os 3bips mas teve uma hora que não aguentei e puxei todos os cabos, sou noob mas nesse jogo tava com 69/18 :kgrr
 

Leo Berna

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
15.654
Pontos
314
comigo também nunca tinha travado, mas aconteceu tudo isso nesse fds, consigo desligar pelo botão ai da os 3bips mas teve uma hora que não aguentei e puxei todos os cabos, sou noob mas nesse jogo tava com 69/18 :kgrr
Nossa, dá raiva mesmo quando acontece isso...:kzangado
 
Topo Fundo