O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
trava mesmo, comigo rola muito em capsian border e em outros mapas quando mando sair de uma squad ou quando vou criar uma. realmente dá no saco.
 

Leo Berna

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
15.654
Pontos
314
galera pra que serve o SOFLAM? uso ele mas aparece só uma câmera :kzonzo
Segue algumas dicas:

- O SOFLAM pode ser usado para guiar os seguintes armamentos: Javelin, Tank Guided Shells (tiro teleguiado dos tanques), Guided Missile (Atack Heli e aviões).

- O SOFLAM aumenta drásticamente o alcance para travar o alvo do Javelin (triplica mais ou menos) e duplica o alcance dos mísseis de tanque, avião e heli.

- O SOFLAM tem zoom.

- O SOFLAM pode ser usado para espotar ou localizar inimigos. Pode inclusive auxiliar no counter sniping, já que o sniper pode ficar abrigado e localizar o sniper inimigo com o SOFLAM.

- Procure armá-lo em lugares altos para melhor aquisição dos alvos. MInha dica para armar ele é colocar ele de costas para onde o inimigo virá. Porque de costas? Porque a luz do laser não vai ficar visível para o inimigo e ele dificilmente irá destruir o SOFLAM, sem falar que é mais difícil ele se esconder de algo que ele não sabe onde está. Pode armar no alto de um morro, logo que o morro começa a decer, no lado contrário de onde o inimigo vem.

- O SOFLAM é semi-automático. Tu pode deixar ele em um lugar onde o inimigo provavelmente irá passar e mesmo que tu não esteja operando ele ele irá adquirir alvos caso o inimigo passe em sua mira.

- Não fique 100% do tempo no SOFLAM. Se não tiver alvo, deixe-o e pegue a sua arma. Caso aviste o alvo, tu assume o controle dele novamente. Lembre-se que sempre é possível mudá-lo de lugar.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Segue algumas dicas:

- O SOFLAM pode ser usado para guiar os seguintes armamentos: Javelin, Tank Guided Shells (tiro teleguiado dos tanques), Guided Missile (Atack Heli e aviões).

- O SOFLAM aumenta drásticamente o alcance para travar o alvo do Javelin (triplica mais ou menos) e duplica o alcance dos mísseis de tanque, avião e heli.

- O SOFLAM tem zoom.

- O SOFLAM pode ser usado para espotar ou localizar inimigos. Pode inclusive auxiliar no counter sniping, já que o sniper pode ficar abrigado e localizar o sniper inimigo com o SOFLAM.

- Procure armá-lo em lugares altos para melhor aquisição dos alvos. MInha dica para armar ele é colocar ele de costas para onde o inimigo virá. Porque de costas? Porque a luz do laser não vai ficar visível para o inimigo e ele dificilmente irá destruir o SOFLAM, sem falar que é mais difícil ele se esconder de algo que ele não sabe onde está. Pode armar no alto de um morro, logo que o morro começa a decer, no lado contrário de onde o inimigo vem.

- O SOFLAM é semi-automático. Tu pode deixar ele em um lugar onde o inimigo provavelmente irá passar e mesmo que tu não esteja operando ele ele irá adquirir alvos caso o inimigo passe em sua mira.

- Não fique 100% do tempo no SOFLAM. Se não tiver alvo, deixe-o e pegue a sua arma. Caso aviste o alvo, tu assume o controle dele novamente. Lembre-se que sempre é possível mudá-lo de lugar.

boas dicas, nem imaginava pra que servia isso
 

Faot

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
o pessoal me ajudem por favor, toda vez ue vou jogar QUALQUER modo no Noshahr Canals, meu BF 3 só fica na tela de loading e nao passa disso. o que faço?
 


Faot

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Cara quando vou jogar no Noshahr Canals, ele só fica na tela de loading, o que faço?
 

heldergmf

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
144
Pontos
69
End Game saiu galera, foda é o update de 2gb para poder baixar o dlc, tá muito lento 4 hrs numa net de 5mb :kclassic
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Meu jogo foi comprado na PSN UK e eu já joguei a nova DLC, achei legal, melhor que as ultimas.
 

Leo Berna

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
15.654
Pontos
314
Olha isso :kkk:lolwtf
iRzmsXmqd4VVC.gif
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
O que acharam dos novos modos?
Rouba bandeira e air superiority?

Ao menos agora eu tenho misseis no avião. :D
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
O que acharam dos novos modos?
Rouba bandeira e air superiority?

Ao menos agora eu tenho misseis no avião. :D

Capture the Flag é viciante. A adrenalina de ter que fugir ou recuperar a bandeira é foda.

Air Superiority eu passo longe.
 

heldergmf

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
144
Pontos
69
Em 4 dias upei 7 service star do jato, gostei muito desse air superiority, e o capture de flag eh emoçao d+ pegar a bandeira e sair empinando na moto kkk
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
E onde tem que leva-la?
Quando joguei o lag tava cabuloso, passei na minha base com a bandeira inimiga, mas não ganhamos o ponto.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Ah, você precisa das duas bandeiras pra pontuar?
Achei que erã só levar a inimiga e pronto.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Só eu tenho problemas com flar dos aéreos?
Uso uma vez, abraço, não dispara mais.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Putz tenho uma pergunta bestA... Ultimamente tenho jogado as 07:00 dq manhã, nem me pergunte o pq, a história eh longa... E nesse hirario as salas são vazias, ou nem chega a ter metade de participantes.... Aí fica a pergunta alguém tem os nomes dos servers que estejao jogando esse horário? Pq pelo fuso em algum do lugar do mundo rsrs deve ter alguém querendo jogar tmb ne
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Putz tenho uma pergunta bestA... Ultimamente tenho jogado as 07:00 dq manhã, nem me pergunte o pq, a história eh longa... E nesse hirario as salas são vazias, ou nem chega a ter metade de participantes.... Aí fica a pergunta alguém tem os nomes dos servers que estejao jogando esse horário? Pq pelo fuso em algum do lugar do mundo rsrs deve ter alguém querendo jogar tmb ne

Já tentou os servers asiaticos?
 

heldergmf

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
144
Pontos
69
Tava querendo platinar o jogo, falta alguns troféus no Co-op, o Bullseye e outros que precisa de combinar com o parceiro, alguém ai me ajuda?
PSN ID minha é Heldergmf
só combinar a hora de jogar
 
Topo Fundo