O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
E quais miras vocês preferem usar, galera?

Geralmente eu uso a M145 (3.4x), mas quando é numa tela de puro pvp (Seine Crossing, Operation Metro) coloco a Holographic.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Arthurcp3;9092807 disse:
Um monte de comentários falando que é hacker.
Mas eu duvido, acho que é nerdisse mesmo.
Edit: Agora, 20:30 arranjei tempo pra jogar, alguém disponível?

[COLOR="SeaGreen"]É invejinha hater mesmo.
Aimbot mira em meio segundo, e da pra ver a camera andando feito louco.
Outra coisa, ele joga no mouse, mouse + sensivity = win

Sobre as miras, uso a PK-A em todas as armas [khappy][/COLOR]
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Prefiro sempre a Holo, pq sempre vou no combate corpo-a-corpo.

Também uso a Kobra, quando não tenho a Holo :D
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Vi muita gente falando que era melhor usar a mira default da arma, mas não seria a mesma coisa? Quero dizer, mudaria apenas a sensação de "recoil", mas mesmo assim ele estaria lá, tanto na default como numa 3.4x, por exemplo.

Acho que é apenas questão de costume esse lance da mira, depende da ocasião (confronto, cobertura, camperagem), também. E outra, tem arma que é podre na default, já viram a Famas e a F2000? Porra, pelo tamanho da arma acaba atrapalhando na hora de mirar...
 


-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Então, infelizmente o game não é tão preciso assim, mas em uma situação real, obvio que a mira da propria arma será mais efetivo que uma colocada nela...
No BC2 que era bom, ou tu colocava mira ou algum gadget, nunca usava mira por isso...
Mas como agora são opções diferentes nem tem porque não usar.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Eu uso o HOLO em todas as armas.
Qual arma, e kit vocês mais usam?
A Arma que mais tenho kills é a A-91, e o kit meu mais usado é o Engineer.
Assault em 2°, e F200 também em segundo, como arma que mais tenho kills.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Arma uso até conseguir todos os seus itens, ai parto para outra arma.

Mira sempre prefiro a Holo ou PKAS Holo, ou se não tiver nenhuma delas no momento, uso sem mira, pq jogo mais no combate de perto.

Tenho que melhorar no tiro a longa distância ainda...hehehe...
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
danteviggo;9096410 disse:
Que cagada...
[youtube]LrOIgxQ--Tc[/youtube]

Que cagada... PELO AMOR DEUS! AHUAUHAU

Mas essa porra deve ter sido planejada... PQP, pro cara filmar e acertar... :lol



Eu uso o HOLO em todas as armas.
Qual arma, e kit vocês mais usam?
A Arma que mais tenho kills é a A-91, e o kit meu mais usado é o Engineer.
Assault em 2°, e F200 também em segundo, como arma que mais tenho kills.

Cara, como eu nunca havia jogado BF's na vida e nenhum FPS multiplayer em console eu comecei de Engineer por achar mais fácil, mas agora sei que deveria ter começado de Assault, pois os rifles são melhores à distância e com revive + M320 / medkit é possível conseguir um score absurdo...

Atualmente to variando bastante: 35% Assault, 20% Enginner, 30% Recon e 15% support.

A arma que tenho mais kill é a Famas, seguida de G36C e Usas-12 (essa eu só uso quando to estressado na Operation Metro).

Mas agora pretendo upar bem o Recon e ter boas kills com a L96, que foi a sniper que mais me agradou até agora.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Galera, viciei na P90 com iron sight :lol
ô arminha delicia de jogar...
TDM + support com claymore + P90 + .44 Magnum... ai ai...
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
-Rovida-;9114518 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Galera, viciei na P90 com iron sight :lol
ô arminha delicia de jogar...
TDM + support com claymore + P90 + .44 Magnum... ai ai... [/COLOR]

Só gosto da P90 por causa dos meus bons tempos de COD 4.
Galera, dias atrás saiu dados sobre tudo do novo patch, o mais interessante pra mim:
Famas, [na minha opinião, overpower] vai ter o pente reduzido pra 25 balas. Acho que seria melhor reduzir o rate of fire, porque acho a Famas meio overpower porque o rate of fire dela é muito alto pra um Assault Rifle.
USAS-12 e MK3A1(acho que é esse o nome), terá o rate of fire diminuido, eu preferia que nerfassem o Frag Rounds e deixassem o range menor.
O Odiado por todos (menos pelo Rovida, é claro) MAV agora vai ser DESTRUIDO quando você consegue um kill com ele, o que pra mim é ótimo, cansei de morrer pro MAV, e tem vídeos no youtube dos caras conseguindo Triple,Multi kill com o MAV .
As Snipers Bolt-Action agora vão matar com um tiro no peito.
.
.
.
.
Até no máximo 15 metros de distância [coolface]
Bom, pra mim beleza,afinal a unica coisa que gosto de fazer no Recon é jogar de SV98 sem Scope.
Tem MUUUUUUUUUITO mais coisa, olhem só tudo:
http://battlelog.battlefield.com/bf3/news/view/2832654779195992365/

AH, e outra coisa que gostei é que agora Guied Shell do Tank e Javelin podem ser 'enganados' pelo flares.
Ok, mas pera aí, eles não dão lock-on em veículos aéreos!
Exato, menos quando tem alguém de Soflam, ou alguém no terceiro lugar do tank.
Isso é completamente justo, de jato é meio dificil fugir do Guied Shell, já que o flares não funciona, e de helicóptero? IMPOSSÍVEL!
O Jeito é torcer pra o míssel bater em alguma coisa, é ridiculo, o míssel tem um alcance incrivel e te mata com 1 HIT. Você pode tá com 100% que é 1 HIT.

Enfim , pioraram e melhoraram umas coisas no meu amado jato, agora será o prone e a troca de arma é mais rápida.
Básicamente esse Patch vai ter no minimo uns 2GB. Preparem seus HDs.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Mais importante na minha opinião.

-Improved the accuracy of the Attack Helicopter's Rocket Pods, both guided and unguided.
-Slightly increased the damage of Attack Helicopter's Rocket Pods vs Infantry and other Helicopters.
-The IGLA and Stinger now lock on much more quickly and disable an attack aircraft in 1 hit, but have significantly reduced range. This should allow Stingers to mount an effective close range point defense, without dominating an entire airspace.
-Jet and Helicopter collisions should now properly result in the death of both vehicles.
-Below Radar will now also prevent the lock on of Stinger and IGLA missiles.
-Semiautomatic and automatic shotguns firing FRAG rounds now do slightly less splash damage.
-Fixed the Rate of Fire when the USAS and MK3A1 are equipped with FRAG rounds. All other shotguns correctly had a reduced rate of fire with frags, except the USAS and MK3A1.
-The Suppressor no longer reduces the maximum damage of a weapon when equipped. Instead the Suppressor reduces the minimum and maximum range of the weapon, making it ideal for CQB and Stealth.
-Claymores now live up to 5 seconds after a player dies, the player can have a max 2 claymores planted at the same time.
-The M224 Mortar can no longer be deployed in an area that is out of combat for another team like a home base or other protected spawn.

sobre a famas...

O Rounds per minute dela é de 1000... a AEK é 990 por exemplo. não acho exagero aí.

Bellow Radar funcionando corretamente, stinger dando disable com um hit... claymores sumindo... Quero só ver como vai ficar as malditas frags automaticas... ^^
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Ken Masters;9121870 disse:
Queria que tivesse a XM8 do médico do BC2 :D

Googlei aqui pra saber o que é XM8.
N joguei BC2.
Era ela boa? tipo a atual FAMAS?
(Quase uma semana sem tempo pra jogar Battlefield, já to vendo como vo tá bom quando eu entrar novamente)
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Arthurcp3;9123576 disse:
Googlei aqui pra saber o que é XM8.
N joguei BC2.
Era ela boa? tipo a atual FAMAS?
(Quase uma semana sem tempo pra jogar Battlefield, já to vendo como vo tá bom quando eu entrar novamente)

[COLOR="SeaGreen"]Era uma das mais usadas de Medic.
XM8, MG36 e a overpowered na epoca, a M60...
Eu usava a T-88 [kcool][/COLOR]
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Arthurcp3;9123576 disse:
Googlei aqui pra saber o que é XM8.
N joguei BC2.
Era ela boa? tipo a atual FAMAS?
(Quase uma semana sem tempo pra jogar Battlefield, já to vendo como vo tá bom quando eu entrar novamente)

Era uma ótima arma sim, tinha uma precisão muito boa, acho que não tem muito a ver com a famas, que alias nem joguei quase com ela.

Ultimo dia que eu joguei foi na 6ª feira com vc e o macarius, alias estouramos :-D

Mas tô com uma preguiça do caramba hauahau
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ken Masters;9124806 disse:
Era uma ótima arma sim, tinha uma precisão muito boa, acho que não tem muito a ver com a famas, que alias nem joguei quase com ela.

Ultimo dia que eu joguei foi na 6ª feira com vc e o macarius, alias estouramos :-D

Mas tô com uma preguiça do caramba hauahau

Pow, foi dahora aquela jogatina nossa!!!!

Já que os clãs daqui não viraram nada, tem um pessoal que eu estou jogando direto (a maioria que peguei as PSN-ID aqui na outer mesmo), fizemos um grupo no facebook pra facilitar de marcar as jogatinas e talz... quem tiver interesse, me adiciona no face (facebook.com/danielrizoto) que daí eu coloco no grupo também. A ideia não é de fazer um clã, só de ter uma galerinha meio fixa pra não ter que jogar aleatório... sempre tem alguém disponível a jogar.

Abraços.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Ken Masters;9124806 disse:
Mas tô com uma preguiça do caramba hauahau

[COLOR="SeaGreen"]2.
Chego em casa, só penso em dormir... :-D
Até tento jogar mas não passa de 10 minutos :p[/COLOR]
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
-Rovida-;9128528 disse:
2.
Chego em casa, só penso em dormir... :-D
Até tento jogar mas não passa de 10 minutos :p

Pode crer :-D

Tá fazendo um calor infernal e acordo todo dia atrasado pra ir trampar, chego em casa e já vou pro sofá e fico largado :-D

Tanto é que só joguei o Sonic Gen esses dias, 30 minutinhos e desligo o PS3.
 

Hugx5y

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Pra galera que joga de manhã me add ai ''ID:HUGX5Y''

Só jogo de sniper a longa distâncias!!!

É fazer oque, eu sei que a maioria n gosta,mais é meu estilo!!

Abrir caminho e da spot é comigo!!

É NoiZ!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Porra, ontem eu tava na melhor partida da minha vida, e quando começa a "musiquinha" que o match esta acabando e que iriamos ganhar o jogo me desconecta dizendo que o servidor da EA caiu :grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
É foda mesmo. :(
Pior uma vez que tinha dado 3 facadas na partida, e ainda estava no começo, acho que se continuasse pegava 2 ribbons... aí caiu tbm...
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Ganhei 38 Ribbons em uma partida.
Isso não é normal, pelo menos nos consoles.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Tava falando do melee ribbon ( dar 4 facadas na partida )
Nunca cheguei a contar quantas ribbons eu ganhei em uma partida :D
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
-Rovida-;9131011 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Tava falando do melee ribbon ( dar 4 facadas na partida )
Nunca cheguei a contar quantas ribbons eu ganhei em uma partida :D [/COLOR]

É, eu entendi.
Tenho 150 horas de jogo e só 4 Melee ribbons lol
Eu também não conto, mas gostei tanto dessa partida que guardei:
Tehran Highway- Conquest - 33/2 (29 kills de LAV) - Ace Squad/MVP - 8k de pontos na partida - 38 Ribbons :P
Foi tanto ribbons que na hora da contagem dos pontos (no final da partida) nem apareceu cada ribbon que ganhei, apareceu :
Ribbons [38]
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Gente, vocês consideram qual número de pontos em uma partida :
Ruim. (Acho que até 3k)
Normal (Até 5k)
Boa. (Até 6k)
Excelente. (Até 8k)
Épica, pqp sou pro demais. (8k+)
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ainda estou atras do Ribbon de supressão, toda vez chego perto e nada de ganhar, já equipei com suppresion + M249 no metro e nada.

Quando eu ganhar essa Ribbon e a de proteger 4 M-Com (ridículo isso) vou animar em platinar o jogo.

Enquanto não consegui todos os troféus online do BC2 nem tinha jogado o modo história.

Arthurcp3;9132340 disse:
Gente, vocês consideram qual número de pontos em uma partida :
Ruim. (Acho que até 3k)
Normal (Até 5k)
Boa. (Até 6k)
Excelente. (Até 8k)
Épica, pqp sou pro demais. (8k+)

Por aí mesmo.

Consegui 33/2 de tank uma vez :-D e ganhei muito ponto, ainda mais quando ganha medalha.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Ken Masters;9134699 disse:
Ainda estou atras do Ribbon de supressão, toda vez chego perto e nada de ganhar, já equipei com suppresion + M249 no metro e nada.

Quando eu ganhar essa Ribbon e a de proteger 4 M-Com (ridículo isso) vou animar em platinar o jogo.

Enquanto não consegui todos os troféus online do BC2 nem tinha jogado o modo história.



Por aí mesmo.

Consegui 33/2 de tank uma vez :-D e ganhei muito ponto, ainda mais quando ganha medalha.
Nem tenho todos os ribbons...
Modos de jogo que nunca joguei: Squad Rush e Squad Deathmatch
ODEIO RUSH.
Team Deathmatch é mais ou menos..
E quanto ao Surpression Ribbon, só peguei ele uma vez. lol.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
minha melhor partida guardada :D :

423491_273966186002508_100001673863966_657963_312630039_n.jpg
 
Topo Fundo