O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Porra, queria que tivesse uma forma mais fácil de jogar com os amigos também... estou cansado de fazer um squad com a galera, e depois de entrar no jogo fica 2 em cada time. Se você tem um clã e quer treinar com os 12 duma vez, é uma missão praticamente impossível =/
Alguém tem uma solução pra isso???
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
helllll;9054113 disse:
Porra, queria que tivesse uma forma mais fácil de jogar com os amigos também... estou cansado de fazer um squad com a galera, e depois de entrar no jogo fica 2 em cada time. Se você tem um clã e quer treinar com os 12 duma vez, é uma missão praticamente impossível =/
Alguém tem uma solução pra isso???


Creio que vc tem que entrar com Squad em salas que tem menos pessoas possíveis, pra jogar com todos os amigos, basta escolher uma sala vazia e todos dar join.

Joguei outro dia com mais 23 brasileiros, uma galera do HT fórum, SSB pra ser mais exato, e jogamos de boa sem nenhum gringo.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ken Masters;9055540 disse:
Creio que vc tem que entrar com Squad em salas que tem menos pessoas possíveis, pra jogar com todos os amigos, basta escolher uma sala vazia e todos dar join.

Joguei outro dia com mais 23 brasileiros, uma galera do HT fórum, SSB pra ser mais exato, e jogamos de boa sem nenhum gringo.

Sexta retrasada nós fizemos esse esquema, deu certo, mas foi um confronto de clãs, fizemos do jeito que você falou, mas aí tinha todos os 24 players certos, 12 de cada clã...

Minha reclamação é a seguinte: o nosso clã quer jogar junto, vamos supor 8 pessoas do mesmo clã, em salas aleatórias, para treino.

Me lembro que no MW2 a gente criava uma party e daí entrava no jogo, ia completando com os jogadores aleatórios e os membros da party saíam no mesmo time. No BF3 isso não tem jeito, saca?
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
helllll;9061745 disse:
Sexta retrasada nós fizemos esse esquema, deu certo, mas foi um confronto de clãs, fizemos do jeito que você falou, mas aí tinha todos os 24 players certos, 12 de cada clã...

Minha reclamação é a seguinte: o nosso clã quer jogar junto, vamos supor 8 pessoas do mesmo clã, em salas aleatórias, para treino.

Me lembro que no MW2 a gente criava uma party e daí entrava no jogo, ia completando com os jogadores aleatórios e os membros da party saíam no mesmo time. No BF3 isso não tem jeito, saca?

Vc deve tá falando do private então, no BC2 tinha e agora não sei pq a Dice ainda não fez algo tão simples.

Se não me engano no BC2 se conseguia fazer private a partir de 4 players de cada lado, vamos esperar a Dice ter boa vontade.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
no BC2 também podia dar um quick match em partidas HC.... [kong]
Tá ridiculo isso, no server browser acha 30 mapas no modo normal e quando tu coloca HC tem que ficar meia hora dando refresh para entrar em um server que tu nem chega a jogar e acaba o mapa...
Tem que arrumar isso logo, não aguento mais...
Quick match TEM QUE TER modo HC pra escolher lá, fala serio...
E não der pra entrar em mapas com menos de 50 tickets pelo server browser e quick match...(só por join mesmo)
 


diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
Ken Masters;9064395 disse:
Vc deve tá falando do private então, no BC2 tinha e agora não sei pq a Dice ainda não fez algo tão simples.

Se não me engano no BC2 se conseguia fazer private a partir de 4 players de cada lado, vamos esperar a Dice ter boa vontade.

Entao na verdade oq o Hell quiz dizer eh que por exemplo se estamos em 8 pessoas... ou q seja 4 vai que eh o squad que consegue montar antes de entrar no game... nao da pra todo mundo entrar junto no mesmo time... quando o lider do squadrao entra em um jogo ele entra em qualquer um que tenha 4 espaços sobrando mesmo se for 2 espaços em cada time...ai tem que ficar esperando o pessoal sair do outro time pra passar de lado e todos ficarem no mesmo time... isso quando o pessoal nao sai perto de o jogo acabar e dai nao da pra trocar de time e depois que termina alguem sempre preenche a vaga do time naqueles 30 segundos de espera e nao da pra vc trocar de time.

isso enche o saco pq muitas vezes eu o hell e mais uns 2 amigos meus vamos jogar junto e quando vamos procurar o server nunca entramos os 4 juntos no mesmo time ai tem que jogar varias partidas ate todo mundo conseguir mudar
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
-Rovida-;9067232 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Upzinho aí pra dizer que meu clan vai enfrentar o teu hein macarius :p
[/COLOR]

hauahua vamo levar xuxo então...

Cara, eu nunca participei de clã antes, mas esse, que fique entre nós, os líderes não se preocupam com estratégia. Pra mim, o essencial é ter uma estratégia, de definir: fulano, vc vai fazer isso, cicrano, aquilo, o squad X vai ficar por conta de abater os veículos.....

Aliás, os caras mal jogam juntos, direto eu vejo os membros em servers diferentes....

Esses dias teve o primeiro confronto, foi com o clã OS, ganhamos o aquecimento e o primeiro mapa, que foi Operation Metro (que não precisa lá de muita estratégia, masta saber matar muuuito), os outros dois mapas, que exigiam controle das bandeiras e mais estratégia, foi uma lavada só hauahauhauau

Mas enfim, pelo menos tenho uma galerinha na lista pra jogar de vez em quando :P
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
E cadê a galera do clan OS postando por aqui? =/

A galera do meu clan tbm não aparece por essas bandas... Gostaria de jogar uma martida de clan vs clan ;D
 

Hugx5y

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Também concordo sobre o quick match HC.
Porque á poucos servers aqui no br...

Cansei de jogar no modo em que pra matar tem que gastar todo o cartucho de bala.

Você ta á uma média distância do seu inimigo onde á varios obstaculos,e ele ta correndo,praticamente é impossivel vc matar dando headshot ou segurando o dedo na louca...

E também pelo motivo dos recons que são obrigados a da headshot,kra vc sabe qual o rombo que a sv98 faria em alguém mesmo sendo do pescoço pra baixo?

Não sei pra vcs,pra mim quanto mais real melhor!!
943858295.jpg
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
A galera do meu clã não posta aqui, agente tem um grupo no Facebook aí nos arrumamos por lá e pelo site mesmo...
True, se quiser marcar um CF dá um toque que eu falo para os lideres aqui e agente marca sim... :)
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
To forever alone :-D, nunca participei de um clãfronto :-(, mas tbm tô sem tempo e só de pensar em add mais trocentas pessoas, treinar, etc já dá preguiça.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.272
Pontos
1.064
Estava no battleblog e resovi procurar quem é o primeiro no Rank do PS3, parece que é um Brasileiro chamado Racionais123 alguma coisa.
O cara tem 900 e poucas horas de jogo. Esse gosta de BF3 XDXD

Alguem conhece ?
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.272
Pontos
1.064
-Rovida-;9075344 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Ele é espanhol, top em horas no bf3 do ps3.
o top entre todos é um cara com 961 hrs[/COLOR]

Mas na apresentação dele tem a letra de uma música (parece ser de Rap) que está em português.
Sei lá, deve ser Brasileiro que mora na Espanha XDXDXDXD

Ficar em primeiro como Top score no Brasil com esse lag não é fácil.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Pois é a Dice na ultima atualização fez a limpa nos Top Players (Cheaters) e agora aparece quem realmente joga muito mesmo, tem muito BR bom no ranking, mas muitas vezes não dá pra saber pq quase todo BR tem PSN de outro país.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
É então, esse Racionais aí a PSN dele é da espanha, aí aparece a bandeirinha da espanha lá... o meu por exemplo ia aparecer a bandeira dos EUA :p
Tomara que eles coloquem servidores na america do sul... até na australia tem, por que não teria aqui...
Já rolou um pedido lá no forum deles, quem sabe um dia né :p
 

diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
Ken Masters;9075566 disse:
Pois é a Dice na ultima atualização fez a limpa nos Top Players (Cheaters) e agora aparece quem realmente joga muito mesmo, tem muito BR bom no ranking, mas muitas vezes não dá pra saber pq quase todo BR tem PSN de outro país.

Tbm outro dia entrei em um jogo e quando vi o cara tava 145/2 e ficava aparecendo ele matando toda hora um cara de faca seguido... soh q no rank desse cara nao aparecia 145 mortes...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Esse racionais123................. provavelmente é brasileiro sim, deve morar na Espanha como disseram, no profile dele tem letra de rap BR e tudo mais.

O BF3 deve ter uns 4 meses de lançamento e os caras com quase 1000h :eek:

É o vicio :-D
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Hugx5y;9074147 disse:
Também concordo sobre o quick match HC.
Porque á poucos servers aqui no br...

Cansei de jogar no modo em que pra matar tem que gastar todo o cartucho de bala.

Você ta á uma média distância do seu inimigo onde á varios obstaculos,e ele ta correndo,praticamente é impossivel vc matar dando headshot ou segurando o dedo na louca...

E também pelo motivo dos recons que são obrigados a da headshot,kra vc sabe qual o rombo que a sv98 faria em alguém mesmo sendo do pescoço pra baixo?

Não sei pra vcs,pra mim quanto mais real melhor!!
943858295.jpg
Eu acho muito injusto mano a vida de sniper no BF 3, cara. Tipo, o certo seria um tiro do umbigo pra cima matar instântaneamente, usando-se uma arma semi-automática. Tá certo que em TODO FPS tem neguinho reclamando que sniper só campera e tals, mas é um sniper porra, a arma pesa, exige uma concentração melhor e um bom local para apoio.

Peguei Recon algumas vezes e fiquei decepcionado quando num confronto direto eu acertei o peito do inimigo e tirei 55% do HP dele no modo normal...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Recon tá um lixo pra mim.

Só comecei e matar um pouquinho mais com a SV98 depois que abri o bipod.

A única vez que fiz a limpa mesmo foi numa partida de Rush em um mapa do B2K que não lembro no nome, que o campers davam spaw no heliporto e eu matei sem parar :-D
 

Hugx5y

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
True Iory;9080400 disse:
Eu acho muito injusto mano a vida de sniper no BF 3, cara. Tipo, o certo seria um tiro do umbigo pra cima matar instântaneamente, usando-se uma arma semi-automática. Tá certo que em TODO FPS tem neguinho reclamando que sniper só campera e tals, mas é um sniper porra, a arma pesa, exige uma concentração melhor e um bom local para apoio.

Peguei Recon algumas vezes e fiquei decepcionado quando num confronto direto eu acertei o peito do inimigo e tirei 55% do HP dele no modo normal...

É velho querendo ou não objetivo de sniper é matar a longa distância "escondido" pra niguém ver!! E tem q ser somente um tiro para bolt action!!

Mais claro que existências uns mais ofensivos,mais essa modinha de quick scope,isso eu n aceito,pode chorar mais n admito essa p4rr3...

Onde ja se viu algum filme de sniper que da quick scope?ou modo campanha de algum jogo de tiro ter isso? pois eh!!


battlefield-3-wallpaper-recon_wallpaper.1024-576.jpg
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
o problema é que é um jogo de teamplay, se você não faz nada no time é um a menos, e isso vai afetar os outros 11... por isso não gostam de snipers.
Eu curto jogar de sniper mas acho ridiculo correr lá na pqp e ficar atirando nas formigas lá do outro lado do mapa pra pegar um headshot de 500 metros, simplesmente pq o jogo não é um free for all da vida, se vc não faz nada, vc prejudica os outros que não tem nada a ver com isso...
Nem tenho jogado com elas pq tá ridiculo isso, tem que ser 1hit kill, se vc vai jogar de sniper agressivo, vc fica mais exposto, e mesmo acertando um tiro de queima roupa em um caboclo com uma M16 na mão vc não mata ele... sendo que ele senta o dedo e mira mais ou menos e te mata, ou então dá de cara com a famigerada USAS-12 Frag ammo...
Se tu acerta um tiro, é 60 % de chance de vc matar o inimigo, e se vc erra tu ta morto, muito injusto.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pessoal, uma dúvida:
Baixando o Physical Warfare Pack, já posso pegar de imediato a Type 88 LMG e DAO 12?

Tipo, tenho o jogo R2 aqui, baixei esse pack na PSN Portugal e mesmo assim não tenho acesso, já com o Online Pass foi de boa.

Jogo com minha conta da PSN US, será que tenho que baixar da PS Store US então para dar certo?

Agradeço a ajuda.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
True Iory;9088365 disse:
Como que faço pra pegar a insigna de "Veterano" no Battelog?

[COLOR="SeaGreen"]Basta jogar algum outro Battlefield, Bad company 1 ou 2, 1943, Play4free, heroes, etc...[/COLOR]
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Hoje comecei a jogar um pouco de Recon.
Me adaptei até que rápido, aumentei a sensibilidade e tal, mas eu não tenho paciência, no inicio sai correndo como se estivesse com uma UMP-45 na mão, só tomei bala.
Tentei camperar, fiquei com vergonha de mim mesmo.
Agora acho que estou em um Recon 'semi-agressivo', não vou no meio dos mapas, tento ficar em lugares altos, etc, mas não consigo ficar parado, capturo bandeira de cá, de lá, enfim, gostei até, fazer headshots não é tão dificil, mas não é fácil também, joguei um Rush com a SV98 sem Scope, e fui bem, Sniper sem scope é interessante até...
E, como sou noob nos Recon da vida, gente, qual é a melhor sniper do jogo? e a melhor Bolt-Action? (Não vale do B2K, pq não tenho ele)
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
A melhor bolt action pra sniper agressivo é a L96 (B2K), mas a SV-98 chega muito perto dela.

A melhor pra semi-agressive é a M98B, perfeita pra uma 8x e Silenciador! :kongpositivo:

As semi automaticas são todas parecidas, mas a M39 EMR é a que tem mais alcance e maior RPM, além de ser irada :p
 
Topo Fundo