O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só corrigindo.
Estou puxando de memória me corrijam com fontes...
Mas Bleach sempre ficou na JUmp mas a Jump deu um prazo de dois anos pra o Kubo finalizar Bleach e ele teve problemas com saúde na família e com inflamação de tendões.
Ele ainda sim estourou o prazo e chegou naquele famosos mais que falado ou você termina em 3 semanas ou cancelamos a força...
Então o fim de Bleach foi uma zorra!
Com um mix de montanhas de problemas
Revista já cancelada por problemas de vendas e do autor
Editores fulos com prazo estourado...
É um autor esgotado e com problemas de família....
Lembrando que as novels, o one shot do inferno e Burn The witch saíram no grupo jump mas em outras revistas
A única coisa que me lembro é que Bleach ficou uns 10 anos na saga "final".

Como existem planos do anime voltar, eu imagino que tenham pedido para ele estender a história mais um arco, mas claramente alguma coisa falhou nesse processo já que a vontade é zero desde o início, é exatamente o mesmo twist do arco dos elfos mas com outro personagem, exceto que ainda mais desnecessário.



Não sei até que ponto isso é verdade, a Shueshia é bem famosa por mentir sobre os motivos do porque os autores entram em hiatus, inclusive recentemente eles mentiram na cara dura sobre um autor dizendo que o hiatus e depois o cancelamento foi por problemas de saúde, exceto que o autor no mesmo período estava serializando com outra empresa também, além de vários outros projetos e nunca parou, pelo que ouvi dizer o Kubo sempre teve problemas com os editores, inclusive recentemente ele teve algum conflito por causa da capa de algum produto relacionado a Bleach.
Que autor que teve esse cancelamento por problemas de saúde? Imagino que eu nem conheça, mas fiquei curioso.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A única coisa que me lembro é que Bleach ficou uns 10 anos na saga "final".


Que autor que teve esse cancelamento por problemas de saúde? Imagino que eu nem conheça, mas fiquei curioso.

Por problemas de saúde? Vários já tiveram, nesse caso é um manga que se chama alguma coisa assim 100 days for the female president and employer to XXX, acho que no último capítulo no mangadex tem o comunicado da Shueshia que é pura mentira. Na Shonen Jump mesmo Ruri Dragon está mais de um ano em hiatus depois de um só volume por problemas de "saúde" do autor que obviamente quebrou todos os ossos do corpo depois de trabalhar por só 6 semanas.

Outros que sempre estão a perigo de cancelamento por problemas de saúde reais são as autoras do D Gray Man e de Machikado e o autor de World Trigger que provavelmente não vão viver até muito longe em função de terem doenças crônicas que só pioram com a idade.
 
Topo Fundo