O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
c***lho, não acredito!
:klolwtf

Magma derrotou Dante :klol

bc293-16.png

Espero que tenha sido convincente.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
c***lho, não acredito!
:klolwtf

Magma derrotou Dante :klol

bc293-16.png
Eu li até o 283 e deixei acumular. O que diabos o autor fez com o Magna? Eu entendo que ele gosta de valorizar todos os personagens, mas esse agora foi o power-up mais absurdo da série :kkk.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu li até o 283 e deixei acumular. O que diabos o autor fez com o Magna? Eu entendo que ele gosta de valorizar todos os personagens, mas esse agora foi o power-up mais absurdo da série :kkk.
cara, nem acreditei, pensei que ele iria servir só como degrau por Asta subir pra depois derrotar o Dante, como qualquer clichês de mangás e animes shonens, mas o cara quebrou isso e colocou o Magma derrotando o Dante. Mas tem até sentido isso, o Zora conseguiu derrotar gente muito poderoso colocando suas armadilhas, naquele arco do torneio. O magma só precisava estudar e conhecer bem e como tirar vantagem de alguém com uma energia roubada, ele deu de tudo durante 6 meses.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
cara, nem acreditei, pensei que ele iria servir só como degrau por Asta subir pra depois derrotar o Dante, como qualquer clichês de mangás e animes shonens, mas o cara quebrou isso e colocou o Magma derrotando o Dante. Mas tem até sentido isso, o Zora conseguiu derrotar gente muito poderoso colocando suas armadilhas, naquele arco do torneio. O magma só precisava estudar e conhecer bem e como tirar vantagem de alguém com uma energia roubada, ele deu de tudo durante 6 meses.
Li a luta aqui. Agora faz sentido, Magna precisou desenvolver um novo feitiço(que aliás não tem nada a ver com a magia de fogo dele kkkk). Eu estava cético porque sabia que com o nível de poder dele não dava para fazer nada contra o Dante. Interessante o treinamento dele com o Zola, acho que foi um bom power-up e que condiz muito com o personagem.

Agora um detalhe, a magia dele soma e divide igualmente a mana certo? Pela lógica era para o Dante ainda ter acesso a 50% do Lucifero. Se você rever a luta dele contra os Touros Negros vai ver o estrago que ele conseguiu fazer com essa parcela de poder. Já aqui ele não conseguiu fazer praticamente nada, e mesmo que o Magna estivesse com uma quantidade de mana absurda, ele não tem controle pra usar magias mais fortes. Acho que o poder ideal para essa luta seria algo parecido com o Book Maker de Medaka Box onde um personagem coloca o oponente no mesmo nível dele.

Mas eu entendo que Black Clover é um shonenzão arroz com feijão e não um HxH da vida. Foi uma boa luta sem dúvidas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
a conexão dele se quebrou, então ele só tinha o poder de regeneração, mas em função de sempre ter muita mana, ele nunca percebeu como usa de forma desnecessária.

Mas é aquela coisa, enquanto é um momento legal ao mesmo passa a sensação de ser tarde demais e uma quebra de regra na franquia já que faria muito mais sentido se esse conceito tivesse sido introduzido mais cedo para os personagens mais fracos.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Comecei a ver Black Cover na Loading. E estou amando. Alguém sabe onde posso ver todos os episódios? Sem pagar claro
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Terminou o arco atual e o manga vai entrar em um hiatus de 3 meses para preparar o arco final, o último capítulo tem uma revelação que muda completamente toda a história da serie, literalmente, revelando quem é o verdadeiro vilão:

O Megicula não era parte da tríade original dos demônios, mas sim o Astaroth que é um demônio com o poder de controlar o tempo, que como vocês devem imaginar... é o Julius.

Ele usou o poder de controlar o tempo para manipular todos os eventos da serie, o Asta e os outros devem ter morrido centenas ou talvez milhares de vezes tentando enfrentar os demônios e o Julius voltava no tempo para ajeitar o detalhes até que finalmente conseguiu um futuro onde ele conseguiu obter o coração do Lucifero.

Provavelmente todas as coincidências, todos os encontros entre personagens, todas as mortes que inspiraram outros personagens e todas as mortes que não aconteceram foram porque o Lucius manipulou nos mínimos detalhes para que fosse possível eles derrotarem o Lucifero.

Tem até uma torre com relógio nos últimos 15 capítulos que fica indo e voltando no tempo para indicar o uso do poder do Lucius.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Galera estou no episódio 87 - formação dos cavaleiros Reais, a minha pergunta é, o anime melhora a animação? Digo, a qualidade até deu uma melhorada em relação a arcos mais antigos - por ex a primeira vez que Asta usa modo demônio foi uma aberração estranha pior que Naruto vs Pain trocação kyuubi.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Galera estou no episódio 87 - formação dos cavaleiros Reais, a minha pergunta é, o anime melhora a animação? Digo, a qualidade até deu uma melhorada em relação a arcos mais antigos - por ex a primeira vez que Asta usa modo demônio foi uma aberração estranha pior que Naruto vs Pain trocação kyuubi.

A última temporada tem boa animação.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Galera estou no episódio 87 - formação dos cavaleiros Reais, a minha pergunta é, o anime melhora a animação? Digo, a qualidade até deu uma melhorada em relação a arcos mais antigos - por ex a primeira vez que Asta usa modo demônio foi uma aberração estranha pior que Naruto vs Pain trocação kyuubi.


só do asta parar de gritar que nem um )#@&*$¨*(¨$ já vale a pena continuar assistindo, quanto + pra frente, mais eles corrigem esses gritos toskos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
só do asta parar de gritar que nem um )#@&*$¨*(¨$ já vale a pena continuar assistindo, quanto + pra frente, mais eles corrigem esses gritos toskos.
Isso já to percebendo, assisti 5 episódios ontem, parei no episódio 92 e as lutas estão masi bonitas e flúidas, as cenas de luta de malaeron contra um dos três olhos do sol da meia noite FOI LINDA, e de julius contra litch também. Estão progredindo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Esse arco novo é muito ruim, é uma copia descarada dos elementos de outros arcos, agora com namek de japão feudal.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
O filme estreou hoje na Netflix. Ouvi falar que é muito bom . Quando chegar em casa do trabalho vou assistir com pipoca
 

Anexos

  • 20230616_075648.jpg
    20230616_075648.jpg
    267,7 KB · Visualizações: 4

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu gostei do filme. Objetivo e com muitas boas lutas. Os antigos Reis Magos ficaram bons.

Tem que ter visto a série de tv toda para ver o filme?

Dá pra entender a história do filme sem assistir ao anime, mas obviamente vai ficar sem entender por que muita coisa é como é.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Vi o filme e foi divertido, valeu a pipoca, só achei o Asta ficou um tanto bodybuilder... :D
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Assisti o filme aqui, me lembrou aquela pegada inicial do mangá, onde quase não parava pra nada, quando a gente achava que ia ter uma pausa pra "descanso" com algum mini-arco já aparecia alguma coisa maior que iam ter que brigar. Pra um filme de anime que muitas vezes são passáveis, esse eu achei muito bom.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Bem que podiam refazer o anime em filmes com uma animação boa é sem as gritarias.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se alguém quiser trazer a notícia completa fiquem a a vontade, vou trazer só a info importante. No último capítulo veio uma mensagem do autor que ele vai sair da weekly jump e vai pra giga. Parece que não tava conseguindo se manter com os lançamentos semanais e então mudaram ele pra giga que parece ser trimestral. Semelhante ao que aconteceu com Gintama.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Esse arco final é infelizmente é nível Bleach de tão ruim, chega a dar vergonha ler o autor só repetindo quase que literalmente os mesmos momentos, me parece que mudou de revista por uma situação com família do autor, mas sinceramente não deviam ter permitido uma história dessas ter sido publicada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Esse arco final é infelizmente é nível Bleach de tão ruim, chega a dar vergonha ler o autor só repetindo quase que literalmente os mesmos momentos, me parece que mudou de revista por uma situação com família do autor, mas sinceramente não deviam ter permitido uma história dessas ter sido publicada.
Não tinha falado que ia terminar ?

Apesar de nada ver com o mangá o filme é legalzinho.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Esse arco final é infelizmente é nível Bleach de tão ruim, chega a dar vergonha ler o autor só repetindo quase que literalmente os mesmos momentos, me parece que mudou de revista por uma situação com família do autor, mas sinceramente não deviam ter permitido uma história dessas ter sido publicada.
Só corrigindo.
Estou puxando de memória me corrijam com fontes...
Mas Bleach sempre ficou na JUmp mas a Jump deu um prazo de dois anos pra o Kubo finalizar Bleach e ele teve problemas com saúde na família e com inflamação de tendões.
Ele ainda sim estourou o prazo e chegou naquele famosos mais que falado ou você termina em 3 semanas ou cancelamos a força...
Então o fim de Bleach foi uma zorra!
Com um mix de montanhas de problemas
Revista já cancelada por problemas de vendas e do autor
Editores fulos com prazo estourado...
É um autor esgotado e com problemas de família....
Lembrando que as novels, o one shot do inferno e Burn The witch saíram no grupo jump mas em outras revistas
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não tinha falado que ia terminar ?

Apesar de nada ver com o mangá o filme é legalzinho.

Como existem planos do anime voltar, eu imagino que tenham pedido para ele estender a história mais um arco, mas claramente alguma coisa falhou nesse processo já que a vontade é zero desde o início, é exatamente o mesmo twist do arco dos elfos mas com outro personagem, exceto que ainda mais desnecessário.

Só corrigindo.
Estou puxando de memória me corrijam com fontes...
Mas Bleach sempre ficou na JUmp mas a Jump deu um prazo de dois anos pra o Kubo finalizar Bleach e ele teve problemas com saúde na família e com inflamação de tendões.
Ele ainda sim estourou o prazo e chegou naquele famosos mais que falado ou você termina em 3 semanas ou cancelamos a força...
Então o fim de Bleach foi uma zorra!
Com um mix de montanhas de problemas
Revista já cancelada por problemas de vendas e do autor
Editores fulos com prazo estourado...
É um autor esgotado e com problemas de família....
Lembrando que as novels, o one shot do inferno e Burn The witch saíram no grupo jump mas em outras revistas

Não sei até que ponto isso é verdade, a Shueshia é bem famosa por mentir sobre os motivos do porque os autores entram em hiatus, inclusive recentemente eles mentiram na cara dura sobre um autor dizendo que o hiatus e depois o cancelamento foi por problemas de saúde, exceto que o autor no mesmo período estava serializando com outra empresa também, além de vários outros projetos e nunca parou, pelo que ouvi dizer o Kubo sempre teve problemas com os editores, inclusive recentemente ele teve algum conflito por causa da capa de algum produto relacionado a Bleach.
 
Topo Fundo