O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
ainda nao, não sei bem em que parte estou.

história até então:
Inicia com yami, asta e noelle indo pra uma dungeon, la o yami entra em uma porta e aparece o yami jovem... nisso todos pensam que o yami foi atingido por alguma magia pra ter ficado mais novo e seguem numa quest pra resgatar a namoradinha dele que ta trabalhando pra byakuya no magan pra destruir o reino de clover lol (tem umas lutas no meio contra o time do yuno e tals e contra o luck, magna e vanessa)

Vc enfrenta a fana e o vetto já que eles estavam quebrando uns selos lá pra mina fazer uma magia no eclipse que acontece a cada século.

Nesse confronto final, yami aparece e destroi a magia da mina (que tava sendo possuida pelo espirito vingativo do pai). Ela vira um cachorro gigante e a gente luta 2x contra ela com uma musiquinha legal até de fundo.

Yami jovem finaliza ela com o grimorio emprestado do yami adulto (ela pediu pra ele mata-lo, pois era a unica maneira de ngm morrer), eles comemoram em um churrasco e o mago imperador junto com o marx aparecem pra enviar o yami jovem de volta pro tempo dele, só que antes eles fazem uma gattai mahou e selam as memorias dele pra ele não ir condicionado as escolhas que o yami adulto fez. Beleza, ele volta pro passado, mas ainda lembra de algumas coisas como o fato dele ter matado ela (no modo cachorro). Nisso, a gente passa acompanhar o Yami adulto, pois o fato dele ter ido para aquela dungeon (no inicio do jogo) era por que ele lembra que vai acontecer naquela data (a namoradinha dele aparecer).

basicamente é isso até agora, falta continuar a jogar pra ver o que vai acontecer


recomendo piratear pq o online do jogo do pc é morto
Entendi.
Eu fiquei sabendo que esse jogo tem apenas umas 3 horas de campanha.E que ele é mais voltado pro online.
E sobre o online estar morto, isso não me surpreende, já que o fandom de black clover não é muito grande.
 
  • Curtir
Reações: a r

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sinceramente, achei dublado pior. kkk
Esses gritos exagerados a todo fala me dão nos nervos. Dá vontade de entrar no anime e pegar ele e encher de porrada :kkk:kkk:lolwtf:lolwtf

Gritar por gritar o Asta grita em todas as versões. A dublagem BR assim como a dublagem em inglês e a original do OVA são melhores que o Gakuto Kajiwara.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Entendi.
Eu fiquei sabendo que esse jogo tem apenas umas 3 horas de campanha.E que ele é mais voltado pro online.
E sobre o online estar morto, isso não me surpreende, já que o fandom de black clover não é muito grande.

to encarando o jogo como um filme de black clover, tá legal ate então

li que o modo história do jogo virou um manga serializado na jump plus


HZY726j.jpg


ta no capitulo 21 se nao me engano e é de graça pra ler
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
to encarando o jogo como um filme de black clover, tá legal ate então

li que o modo história do jogo virou um manga serializado na jump plus


HZY726j.jpg


ta no capitulo 21 se nao me engano e é de graça pra ler
Legal, é bom saber que a história do jogo virou um mangá.
Se não der pra jogar, pelo menos eu posso ler o mangá.
 
  • Curtir
Reações: a r

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Legal, é bom saber que a história do jogo virou um mangá.
Se não der pra jogar, pelo menos eu posso ler o mangá.

terminei o jogo (modo história principal) e é curto msm (faltam só uns capitulos extras, abriu com a charmie e com o gauche

gostei do final, espero que o yuki tabata canonize a moça e traga pro mangá :kvergonha ela foi importante pro crescimento do yami
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
terminei o jogo (modo história principal) e é curto msm (faltam só uns capitulos extras, abriu com a charmie e com o gauche

gostei do final, espero que o yuki tabata canonize a moça e traga pro mangá :kvergonha ela foi importante pro crescimento do yami
Entendo.É uma pena que o jogo seja tão curto.
Numa escala de 1 a 10, quanto que você dá pra esse jogo?
Eu to afim de jogar, mas não é fácil piratear e o jogo em mídia original é caro.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
legal esse vídeo comparando as 4 dublagens do anime


A voz do Asta ficou muito caricata na versão americana.Já na versão Mexicana ficou bem fraquinho, nem tá parecendo o Asta.:klol
Correndo o risco de ser um fanboy, mas as melhores versões são a japonesa e a br kkkkk
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
A voz do Asta ficou muito caricata na versão americana.Já na versão Mexicana ficou bem fraquinho, nem tá parecendo o Asta.:klol
Correndo o risco de ser um fanboy, mas as melhores versões são a japonesa e a br kkkkk

o asta mexicano lembrei do chaves kkk

gostei mais das vozes brasileiras tb, mas o grito da noele mexicana (quando descobre sobre os sentimentos da mimosa em relaçao ao asta) foi bem mais emotivo que o da brasileiro... a brasileira pareceu meio sem vontade kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
o asta mexicano lembrei do chaves kkk

gostei mais das vozes brasileiras tb, mas o grito da noele mexicana (quando descobre sobre os sentimentos da mimosa em relaçao ao asta) foi bem mais emotivo que o da brasileiro... a brasileira pareceu meio sem vontade kkk
Concordo, a reação da Noele versão br foi meio fraquinha mesmo kkkkk
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
acho que nem pra inglês tem :kduvida
talvez eles traduzem logo.

Quem é essa mina ruiva da capa? Parece ser a cavaleira dos touros negros no passado, do tempo que Yami era só membro.

Tirei essa hipótese, porque tem a imagem do Yami adulto sobre o Asta e a imagem dessa ruiva sobre o Yami jovem.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
talvez eles traduzem logo.

Quem é essa mina ruiva da capa? Parece ser a cavaleira dos touros negros no passado, do tempo que Yami era só membro.

Tirei essa hipótese, porque tem a imagem do Yami adulto sobre o Asta e a imagem dessa ruiva sobre o Yami jovem.

é a mina do jogo

no youtube tem as cinemáticas em forma de filme:



 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
é a mina do jogo

no youtube tem as cinemáticas em forma de filme:




Eu vi só o inicio aqui. Achei animação muito fraca como da serie, acho que vou esperar a versão em mangá traduzidos pelos fansubs, vi aqui o primeiro capítulo do mangá que o autor caprichou no desenho, ficou melhor que os capítulos do mangá que é lançado semanalmente.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Eu vi só o inicio aqui. Achei animação muito fraca como da serie, acho que vou esperar a versão em mangá traduzidos pelos fansubs, vi aqui o primeiro capítulo do mangá que o autor caprichou no desenho, ficou melhor que os capítulos do mangá que é lançado semanalmente.

a animação é ruim msm
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
que capítulo bom esse 196 de black clover :kqueixo

então o grimorio do asta (que era do licht) virou 5 estrelas por causa do desespero que ele sentiu quando teve a traição e morte de todo mundo lá... por isso que ele nao quis mais o grimório de volta quando comeu o rabo do asta e do yuno e ainda deu a espada de quebrar maldiçoes para o asta

liar parece que deu um ripão, se bem que a mimosa chegou junto do asta... entao ainda dá para curá-lo?

tabata deve ter esquecido o patri tem magia de cura, ou só da pra curar a si (o que nao faz sentido pq o phoenix's robe da fana cura quem ela quer)

ou talvez, a mimosa fique com o liar e o patri se junte a luta

yuno, patri e asta v demonio

na página 3-4, patri já tava curando o rhya com magia de luz... não da pra perceber bem que ta meio de longe, mas da pra ver a aura em cima do rhya

o demonio é extremamente op, ele pode modificar a realidade falando as coisas kkkkkkkkkkk

pareceu com um personagem de kara no kyoukai do filme 6, mas em um nivel mais foda ainda


o primeiro mago imperador destruiu o demonio, mas o mago imperador dessa época já foi pro saco

li no reddit uma teoria que o licht se sacrificaria pra matá-lo

confesso que gostei

ele é mto op pra ser derrotado e daria uma boa redenção pra ele
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
que capítulo bom esse 196 de black clover :kqueixo

então o grimorio do asta (que era do licht) virou 5 estrelas por causa do desespero que ele sentiu quando teve a traição e morte de todo mundo lá... por isso que ele nao quis mais o grimório de volta quando comeu o rabo do asta e do yuno e ainda deu a espada de quebrar maldiçoes para o asta

liar parece que deu um ripão, se bem que a mimosa chegou junto do asta... entao ainda dá para curá-lo?

tabata deve ter esquecido o patri tem magia de cura, ou só da pra curar a si (o que nao faz sentido pq o phoenix's robe da fana cura quem ela quer)

ou talvez, a mimosa fique com o liar e o patri se junte a luta

yuno, patri e asta v demonio

na página 3-4, patri já tava curando o rhya com magia de luz... não da pra perceber bem que ta meio de longe, mas da pra ver a aura em cima do rhya

o demonio é extremamente op, ele pode modificar a realidade falando as coisas kkkkkkkkkkk

pareceu com um personagem de kara no kyoukai do filme 6, mas em um nivel mais foda ainda


o primeiro mago imperador destruiu o demonio, mas o mago imperador dessa época já foi pro saco

li no reddit uma teoria que o licht se sacrificaria pra matá-lo

confesso que gostei

ele é mto op pra ser derrotado e daria uma boa redenção pra ele

É definitivamente um vilão mais interessante, até porque os elfos literalmente todos repetem a mesma ladainha, mas eu sinto que faltou preparação para esse tipo de introdução, a impressão que eu fico é que o autor realmente chegou na conclusão que o Litch não seria um bom antagonista no final das contas,
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
É definitivamente um vilão mais interessante, até porque os elfos literalmente todos repetem a mesma ladainha, mas eu sinto que faltou preparação para esse tipo de introdução, a impressão que eu fico é que o autor realmente chegou na conclusão que o Litch não seria um bom antagonista no final das contas,


licht é nível mago imperador

acho que seria um bom final pra ele derrotar o demonio que causou esse auê e morrer em paz




aih os elfos encarnados voltariam pro além e os personagens originais voltariam

fana e vetto como estão em corpos artificiais feitos pela sally, continuariam vivos,

rhya deve morrer tb pq o personagem que inspirava ele e o dublava foi preso por assedio sexual e era amigo do tabata


patri morreria junto com o licht e o willian vengeance voltaria, mas nao voltaria pra golden dawn pelo que fez ao mago imperador e seguiria como um nomade

aparecendo em um arco futuro pq ele nao mostrou muito da magia dele, que é manipular a yggdrasil :klolz
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
um ponto que eu nao sei como fazer é em relação ao asta

será que as espadas funcionam nos demonios?

se os elfos sao amados pela mana e tem muita, os demonios devem ser o inverso, ou deveriam


mas o demonio usou o termo magia, então nao sei....


mas como o asta so tem as espadas, se os demonios forem imunes a anti-magia (por nao ter) o protagonista nao vai poder fazer nada...

é uma sinuca de bico pro tabata resolver
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É definitivamente um vilão mais interessante, até porque os elfos literalmente todos repetem a mesma ladainha, mas eu sinto que faltou preparação para esse tipo de introdução, a impressão que eu fico é que o autor realmente chegou na conclusão que o Litch não seria um bom antagonista no final das contas,
Foi mal trabalhado pra caramba a apresentação do vilão, mas não acho que o autor mudou de ideia sobre o Litch. Afinal, a história de Black Cover começa dizendo que o primeiro mago imperador surgiu justamente ao matar um demônio. E pelo o que foi mostrado sobre os elfos até agora, não parecia plausível que o demonio fosse um elfo. Lógico que no fim pode ser só uma história de fachada para encobrir a aniquilação dos elfos, mas não parece que isso era o que o autor queria.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
um ponto que eu nao sei como fazer é em relação ao asta

será que as espadas funcionam nos demonios?

se os elfos sao amados pela mana e tem muita, os demonios devem ser o inverso, ou deveriam


mas o demonio usou o termo magia, então nao sei....


mas como o asta so tem as espadas, se os demonios forem imunes a anti-magia (por nao ter) o protagonista nao vai poder fazer nada...

é uma sinuca de bico pro tabata resolver

Mas o nome das espadas não são coisas tipo literalmente "mata demônio"?


licht é nível mago imperador

acho que seria um bom final pra ele derrotar o demonio que causou esse auê e morrer em paz




aih os elfos encarnados voltariam pro além e os personagens originais voltariam

fana e vetto como estão em corpos artificiais feitos pela sally, continuariam vivos,

rhya deve morrer tb pq o personagem que inspirava ele e o dublava foi preso por assedio sexual e era amigo do tabata


patri morreria junto com o licht e o willian vengeance voltaria, mas nao voltaria pra golden dawn pelo que fez ao mago imperador e seguiria como um nomade

aparecendo em um arco futuro pq ele nao mostrou muito da magia dele, que é manipular a yggdrasil :klolz

Sim, mas o fato é que ele não é um vilão muito interessante, alias ele nem é um vilão diferente de qualquer outro elfo, na realidade ele até tem menos personalidade que a grande maioria dos elfos, não acho que seria um conflito tão interessante no final das contas.



Foi mal trabalhado pra caramba a apresentação do vilão, mas não acho que o autor mudou de ideia sobre o Litch. Afinal, a história de Black Cover começa dizendo que o primeiro mago imperador surgiu justamente ao matar um demônio. E pelo o que foi mostrado sobre os elfos até agora, não parecia plausível que o demonio fosse um elfo. Lógico que no fim pode ser só uma história de fachada para encobrir a aniquilação dos elfos, mas não parece que isso era o que o autor queria.

Eu sempre tive a impressão de um demônio seria ressuscitado quando todas as pedras fossem encaixadas, ao invés da ressurreição dos elfos, o fato deles estarem consumidos pelo ódio, etc... sempre passou a impressão de que estavam sendo manipulados por algo mais sinistro.

O meu problema especificamente foi ele ter pego um Elfo aleatório para fazer isso.




[/spoiler]
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Foi mal trabalhado pra caramba a apresentação do vilão, mas não acho que o autor mudou de ideia sobre o Litch. Afinal, a história de Black Cover começa dizendo que o primeiro mago imperador surgiu justamente ao matar um demônio. E pelo o que foi mostrado sobre os elfos até agora, não parecia plausível que o demonio fosse um elfo. Lógico que no fim pode ser só uma história de fachada para encobrir a aniquilação dos elfos, mas não parece que isso era o que o autor queria.

o a
Mas o nome das espadas não são coisas tipo literalmente "mata demônio"?




Sim, mas o fato é que ele não é um vilão muito interessante, alias ele nem é um vilão diferente de qualquer outro elfo, na realidade ele até tem menos personalidade que a grande maioria dos elfos, não acho que seria um conflito tão interessante no final das contas.





Eu sempre tive a impressão de um demônio seria ressuscitado quando todas as pedras fossem encaixadas, ao invés da ressurreição dos elfos, o fato deles estarem consumidos pelo ódio, etc... sempre passou a impressão de que estavam sendo manipulados por algo mais sinistro.

O meu problema especificamente foi ele ter pego um Elfo aleatório para fazer isso.




[/spoiler]

boa sacada

mas acho que virou as espadas ganharam esse nome qndo passou a ser de 5 folhas
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
não sei pq ainda espero algo do anime

animação horrivel, muitas caras tortas e mal desenhadas

meu amor a mimosa me fez assistir, e valeu a pena... pelo menos...

bom petit clover:kvergonha
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
não sei pq ainda espero algo do anime

animação horrivel, muitas caras tortas e mal desenhadas

meu amor a mimosa me fez assistir, e valeu a pena... pelo menos...

bom petit clover:kvergonha
a pierrot fudeu com o black clover, preferiu investir pesado no boruto.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
a pierrot fudeu com o black clover, preferiu investir pesado no boruto.

curiosamente, baixei o episodio 96 de boruto dia 12/03.

A qualidade é mto superior pra um episodio m**** de uma mina esquisita cuspidora de agua e arcoiris
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
a pierrot fudeu com o black clover, preferiu investir pesado no boruto.
O foda é que eles só investem na animação, mas deixam de lado a parte da história.Os fillers do Naruto clássico e alguns do shippuden são bem mais interessantes que esses do Boruto.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
finalmente li o capitulo 197 de black clover

o demônio é bem forte e apelão

patri foi arregaçado tanto psicologicamente como fisicamente, legal ver que o plano do demônio é fazer outro grimório de 5 estrelas, dessa vez pra ele usar? vai ficar ainda mais apelão

e pelo visto o patri/willian vai pro saco

tivemos a revelação que a alma élfica que está dentro do yuno é a do filho não nascido do licht, por isso ele manteve o controle esse tempo todo... tava meio que na cara

o demônio ownou mto facilmente o asta e o yuno, mas o mais curioso foi ele poder criar objetos reais com a word soul magic dele... as possibilidades dele são infinitas

achei foda o turbilhão do asta e do yuno no final com uma linda pagina dupla

yuno desintegrava a matéria ao redor só na pressão da mana e o asta apagava a magia com a anti magic,e pelo visto eles acertaram o demônio


tá bem imprevisivel o que vai acontecer... chuto que yami e nozel vao aparecer no proximo capitulo, vai ter uma luta contra o demonio com grimorio

e licht deve aparecer no 200 pra se sacrificar
 
Topo Fundo