O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blackbike Banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Esse Blackbike nem pra postar um resposta final aqui xingando todo mundo de soninha..q decepção.....
 


Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Loguei aqui só pra dar os parabéns a moderação pelo ato tardio.

Mas logo ele vai voltar com um clone.

Enviado de Shadow Moses usando Tapatalk
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Finalmente! c***lho, que user chato e sem noção. Se prestava até a usar assinaturas e escrever Sony e PS4 de formas provocativas. O minx é outro que faz isso direto. Não duvido que sejam bons usuários na pasta do XBOX, mas ambos mereciam banimento por essa postura que denota absoluta falta de qualquer intenção de tratar com respeito os demais usuários.

E, antes que digam, eu sei que deve ter gente assim no lado do PS4, mas acho que nunca vi "istas" de outra empresa tão insistentes e agressivos quanto Blackbike e Minx
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Consoles "onde o pessoal mais discute do que realmente joga aquilo ao qual tanto defende ou ofende"
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu ria das coisas que ele postava... Nao dava pra levar a sério, mas acho que era mais um personagem mesmo... Só pra ver o circo pegar fogo (e como pegava hahahahaha).
Agora só falta mandar uns "Sólidos" pra vala tbm e a pasta consoles fica menos pior...
Eu queria ver metade do pessoal que reclama do solid produzir metade dos tópicos que ele faz, outro sim nunca vi ele fazer tópico com fonte duvidosa, e usar os títulos pra flamear é algo que o GK sempre fez e nem por isso vejo tanto justiceiro querendo a cabeça dele.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nem vi os flames, ta na ignore list desde antes da E3.

Até que demorou pra ser banido, esse cara era tão ista quanto o pauloquintana.

Se brincar era mais um clone.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Finalmente! c***lho, que user chato e sem noção. Se prestava até a usar assinaturas e escrever Sony e PS4 de formas provocativas. O minx é outro que faz isso direto. Não duvido que sejam bons usuários na pasta do XBOX, mas ambos mereciam banimento por essa postura que denota absoluta falta de qualquer intenção de tratar com respeito os demais usuários.

E, antes que digam, eu sei que deve ter gente assim no lado do PS4, mas acho que nunca vi "istas" de outra empresa tão insistentes e agressivos quanto Blackbike e Minx


não da para comparar o minx é gente fina embora seja caixista é educado e provoca os Sonystas de leve , cara todos esses anos de OS nunca vi alguem tão chato como esse user banido serio mesmo, ele era muito fanatico, é capaz até de matar alguem pela M$:lolwtf
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
a moderação podia aproveitar o espirito de natal e mandar o hortelino pra junto do blackbike
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Agora só falta o rodpunisher,toyman,joaohortifruti,jackjone,ihh,tatu caolho,aquele retardado do palmeiras ''pclandia'',todos os solid snake do fórum,dony,marcb.

Eu perdoou vocês só se ajoelhem perante o grande mestre reptiliano
:coolface

Segura o recalque aí fera, se não gosta de mim ou dos meus posts, só por na ignore list. Tb pode denunciar meus posts caso se sinta ofendido e fica a critério da moderação dar ou não warning.

Agora entrar aqui para ficar soltando nomes a esmo é uma atitude covarde e infantil. Se tivesse um pouco de hombridade, deveria pelo menos marcar os nomes dos users que está denunciando/acusando.

Sent from my LG-V500 using Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Bike banido....entendi a resolução do moderador.
Se os motivos alegados aqui que ocasionaram o banimento dele virar uma constante, teremos a erradicação da raça humana neste fórum.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Eu queria ver metade do pessoal que reclama do solid produzir metade dos tópicos que ele faz, outro sim nunca vi ele fazer tópico com fonte duvidosa, e usar os títulos pra flamear é algo que o GK sempre fez e nem por isso vejo tanto justiceiro querendo a cabeça dele.

Fazer copy/paste da Eurogamer qualquer um faz... isso não é "produzir" nada...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
a moderação podia aproveitar o espirito de natal e mandar o hortelino pra junto do blackbike


Hortifruti é o príncipe de todos os sortilégios do stealth flame

Quando ele percebe que a batata tá esquentando muito, ele some. Só ver o sumiço dele dos tópicos da Nintendo nos últimos tempos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
alguns posts até que foram engraçados :klol O da Sony Pictures e do QTE pra abrir as portas de casa foram os melhores :ksafado


até gosto do usuário, mas flameava pra cacete mesmo hehehehehe :lolwtf
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Agora só falta o rodpunisher,toyman,joaohortifruti,jackjone,ihh,tatu caolho,aquele retardado do palmeiras ''pclandia'',todos os solid snake do fórum,dony,marcb.

Eu perdoou vocês só se ajoelhem perante o grande mestre reptiliano
:coolface



Tira o Marcb da lista :kflame
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Alias esse ai já era pra estar banido faz tempo!!!!Mas a moderação passa a mão na cabeça dos usuários errados,de qualquer forma logo logo chega a hora dele.
nao eh tu o usuario caloteiro ?

http://forum.outerspace.terra.com.b...membros-recomendados-e-não-recomendados.2312/

não recomendo este usuario brazil123,este cara e pilantra não negociem com ele,este k790 que ele est anunciando era meu e ele trocou comigo num n73 que qdo comecei a usar vi que estava todo zuado,com diversos problemas,e ele me garantiu que o celular nao tinha nada,agora ligo pra ele pra resolver o problema ele nao atende me bloqueou no msn,nao recomendo ningeum fazer negocios com ele,ele e pilantra,ja fiz um bo contra ele na delegacia eles estao apurando os fatos,jogo logo este safado vai ser ver com a policia ja que não que resolver o problema de boa,eu so quero o meu celular de volta,fiquem espertos com ele,aqui vao os dados fornecidos por ele:


To de olho em vc,eu nao vou descancar ate fazer voce ser preso pelos seus crimes.


 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo