O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blackbike Banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
isso aqui virou
20122166.jpg
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Carai,deu m****,cheguei la e o mlk tava esperando falei pra gente sair da estacao e tretar na rua e ele falou que nao queria pq eu podia ter amigos meus armados esperando,ele queria ir pra outra estacao mais eu tava sem grana,dae eu peguei o celular pra filmar o mlk,ele ficou possuido,pulou a catraca e tentou me dar um soco,eu desviei e dois policiais imobilizaram o cara,dai outro veio pra cima de mim falando que brigar eh coisa de vagabundo e me expulsou da estacao falando que eu nao tinha vergonha na cara,acho que o brazil123 foi preso,mlk tava possuido de odio.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Carai,deu m****,cheguei la e o mlk tava esperando falei pra gente sair da estacao e tretar na rua e ele falou que nao queria pq eu podia ter amigos meus armados esperando,ele queria ir pra outra estacao mais eu tava sem grana,dae eu peguei o celular pra filmar o mlk,ele ficou possuido,pulou a catraca e tentou me dar um soco,eu desviei e dois policiais imobilizaram o cara,dai outro veio pra cima de mim falando que brigar eh coisa de vagabundo e me expulsou da estacao falando que eu nao tinha vergonha na cara,acho que o brazil123 foi preso,mlk tava possuido de odio.


:kkk
:lolwtf
:facepalm
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Carai,deu m****,cheguei la e o mlk tava esperando falei pra gente sair da estacao e tretar na rua e ele falou que nao queria pq eu podia ter amigos meus armados esperando,ele queria ir pra outra estacao mais eu tava sem grana,dae eu peguei o celular pra filmar o mlk,ele ficou possuido,pulou a catraca e tentou me dar um soco,eu desviei e dois policiais imobilizaram o cara,dai outro veio pra cima de mim falando que brigar eh coisa de vagabundo e me expulsou da estacao falando que eu nao tinha vergonha na cara,acho que o brazil123 foi preso,mlk tava possuido de odio.


kkkk sabia que era zuera:lolwtf
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Carai,deu m****,cheguei la e o mlk tava esperando falei pra gente sair da estacao e tretar na rua e ele falou que nao queria pq eu podia ter amigos meus armados esperando,ele queria ir pra outra estacao mais eu tava sem grana,dae eu peguei o celular pra filmar o mlk,ele ficou possuido,pulou a catraca e tentou me dar um soco,eu desviei e dois policiais imobilizaram o cara,dai outro veio pra cima de mim falando que brigar eh coisa de vagabundo e me expulsou da estacao falando que eu nao tinha vergonha na cara,acho que o brazil123 foi preso,mlk tava possuido de odio.

E depois desse sermão não vai ter o tira-teima, revanche? :kzangado

Que m**** velho, não se fazem mais duelos honrados como antigamente.:facepalm

Quem sabe se tivesse um Super Mario Galaxy em jogo a coisa fluísse melhor :coolface
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Carai,deu m****,cheguei la e o mlk tava esperando falei pra gente sair da estacao e tretar na rua e ele falou que nao queria pq eu podia ter amigos meus armados esperando,ele queria ir pra outra estacao mais eu tava sem grana,dae eu peguei o celular pra filmar o mlk,ele ficou possuido,pulou a catraca e tentou me dar um soco,eu desviei e dois policiais imobilizaram o cara,dai outro veio pra cima de mim falando que brigar eh coisa de vagabundo e me expulsou da estacao falando que eu nao tinha vergonha na cara,acho que o brazil123 foi preso,mlk tava possuido de odio.
CarlosAlbertodeNobrega.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Deixa ver quem esta clamando o santo nome de minx em vão... :kpensa
User filhote, 3 anos de fórum , 4 warnings, , provável geração ps2....level muito baixo para discutir algo ...deixa quieto, tadinho!...

Nenhuma das características que tu citou me desqualifica como usuário. Mesmo um user com meses de fórum poderia ver a atitude que eu apontei. Claro que tu não é o único "ista" flamer, mas não te vejo agindo diferente do Blackbike. Se tu discorda, não é problema meu. Agora, se tu nem sequer levar a crítica em conta e continuar com a mesma atitude de sempre, será uma pena, mas fazer o quê?
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Aff, eh so zoeira. Pensei que fosse serio...:kflame
Que decepçao, devem estar tomando chocolate quente uma hora dessas os dois e rindo de nos que queriamos apenas ver um pouco de sangue...:ksnif

kkkk sabia que era zuera:lolwtf

Não é por que não ocorreu a briga que foi zuera,poderia ter dado altas merdas,os 2 seguranças depois conversaram bastante comigo e me mostraram que isso não vai levar a nada,nem se eu deformar a cara dele um dia.Agora engraçado que a parte que ele correu quando eu fui pra cima e que ele ficou se escondendo atrás dos guardinhas tremendo de medo ele não conta.Depois fiquei esperando ele em uma das saídas e não deu sinais de vida.Quem quiser saber da história detalhe por detalhe só mandar MP.

Obs:dar sorrisinho de canto de boca com dois seguranças por perto é fácil,mas na hora do vamo ver correu mais que Usain Bolt:lolwtf

E vou parar com essa história por aqui,não to afim de levar warning!!!
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Não é por que não ocorreu a briga que foi zuera,poderia ter dado altas merdas,os 2 seguranças depois conversaram bastante comigo e me mostraram que isso não vai levar a nada,nem se eu deformar a cara dele um dia.Agora engraçado que a parte que ele correu quando eu fui pra cima e que ele ficou se escondendo atrás dos guardinhas tremendo de medo ele não conta.Depois fiquei esperando ele em uma das saídas e não deu sinais de vida.Quem quiser saber da história detalhe por detalhe só mandar MP.

Obs:dar sorrisinho de canto de boca com dois seguranças por perto é fácil,mas na hora do vamo ver correu mais que Usain Bolt:lolwtf

E vou parar com essa história por aqui,não to afim de levar warning!!!

Curtiu a volta na viatura ?
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
TrueMetalLord filmou e só trabalhamos com vídeos... E lá confirma toda a historia por ele contada...
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
c***lho, q porra é essa?

O tópico era sobre o banimento e virou uma porra de briga de rua? Trancado aqui e a moderação irá decidir se o flood e os envolvidos nessa estupidez serão punidos.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
c***lho, q porra é essa?

O tópico era sobre o banimento e virou uma porra de briga de rua? Trancado aqui e a moderação irá decidir se o flood e os envolvidos nessa estupidez serão punidos.

Também estou tentando entender como um tópico sobre um banimento de um usuário vira uma lavação de roupa suja e até marcação para briga no metrô, mesmo podendo ser brincadeira, foi infeliz, alem de não ter qualquer relação com o assunto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo