O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
165
Pontos
484
Galera não to entendendo,aumentei a vida a magia e tava com 5 frascos de vida e do nada sumiu tudo, e ta tendo que bater mais pros inimigos morrerem, tava la no pico gelado quando aconteceu, alguém sabe se e bug? ou e do jogo mesmo? como faz pra reverter?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Galera não to entendendo,aumentei a vida a magia e tava com 5 frascos de vida e do nada sumiu tudo, e ta tendo que bater mais pros inimigos morrerem, tava la no pico gelado quando aconteceu, alguém sabe se e bug? ou e do jogo mesmo? como faz pra reverter?
Qual plataforma? Provavelmente é bug (quase certeza)
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Os bosses são até fáceis se comparados com algumas plataformas. Tem momentos tipo aquele mapa com neve que chega a ser injusto, eu tô sempre no alto demais, sem saber se posso pular por ali ou se vou cair num precipício. Mas o jooj é massa, tô gostando pacas, e parece que antes do NG+, vai sair o modo Boss Rush.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Que achado esse jogo. Bem que uma Publisher maior podia comprar essa IP e colocar na mão de um estúdio grande, para fazer um jogo 3d grandioso usando a temática e seguindo a historia.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Bicho, tá foda, tem uns savepoint que são longe que só o c***lho, habemus portais, mermão, porque se não fosse por eles eu tava fodido. O cara tem que pegar o resto de culpa que ficou pra trás, voltar, conseguir uns flasks extras e depois voltar pra onde morreu, mas ir na maciota pra não fazer burrada de novo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu zerei ele praticamente sem usar nada de magia. Se morria não ia atrás de buscar o negócio da culpa. Recomendo das habilidades o combo da espada que ele da um ataque pra cima, so com esse combo da pra zerar facilmente.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.197
Pontos
1.339
subindo o topico... fiz final ruim agora estou debulhando o resto.
Detalhe juntei um monte de corações da espada Mea Culpa só no final do game vejo que cada um da uma habilidade ela mas pede-se pra ajoelhar em solo sagrado (com faz? HUAUHAHUAUHAUHAUHA)
DE RESTO.... JOGAÇOOOOOOOOOOOOO!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Fiz o final ruim também, e depois que eu vi a fetch quest que é pra pegar o final bom, eu nem corri atrás.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.845
Pontos
709
subindo o topico... fiz final ruim agora estou debulhando o resto.
Detalhe juntei um monte de corações da espada Mea Culpa só no final do game vejo que cada um da uma habilidade ela mas pede-se pra ajoelhar em solo sagrado (com faz? HUAUHAHUAUHAUHAUHA)
DE RESTO.... JOGAÇOOOOOOOOOOOOO!

Tem que apertar um botão nos "bonfires" do jogo, tem um botão para recuperar o hp e outro para ajoelhar e equipar os slots na espada.
Tô louco de vontade de jogar, só esperando o patch para os consoles.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.197
Pontos
1.339
Tem que apertar um botão nos "bonfires" do jogo, tem um botão para recuperar o hp e outro para ajoelhar e equipar os slots na espada.
Tô louco de vontade de jogar, só esperando o patch para os consoles.
pior que burro que sou terminei o jogo e nunca usei essas habilidades. Perdi uma jogabilidade legal com isso :( mas jogar de novo sem chance pq debulhe até que bastante mas não voltaria a jogar tudo de novo tão cedo. Alias jogão, enredo bom e bem desafiador!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Pra quem joga no PC, é possível setar a 60fps ou o jogo é realmente limitado a 30 ?? Eu já procurei nas configurações do jogo e não tem a opção de aumentar a taxa de quadros.

Fora isso o jogo é muito foda !!

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pra quem joga no PC, é possível setar a 60fps ou o jogo é realmente limitado a 30 ?? Eu já procurei nas configurações do jogo e não tem a opção de aumentar a taxa de quadros.

Fora isso o jogo é muito foda !!

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk
O jogo é limitado em 60 fps
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pra quem joga no PC, é possível setar a 60fps ou o jogo é realmente limitado a 30 ?? Eu já procurei nas configurações do jogo e não tem a opção de aumentar a taxa de quadros.

Fora isso o jogo é muito foda !!

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk
Eu zerei ele em 60fps, então não.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Terminei no melhor final. É um bom jogo.

Mas dava pra ser melhor. Teleports estão muito longes e são poucos o que torna o jogo maçante às vezes, pricipalmente quando quer explorar tudo: usar o ítem de cair e cai lá longe e pra voltar é canseira, música quando tem é passável, quase imperceptível e nada marcante. Quis dar uma de DS, mas a dificuldade poderia ser pela habilidade do jogador e não forçada e nunca gostei do lance de morrer e perder poderes em jogos. Também gosto de progressão e não estar no final do jogo e ter que dar um monte de espadada em inimigos fracos, ou um sistema de nível ou um sistema melhor de equips.

Tem uns lances de até perder acesso à parte do mapa se não fizer uma quest no tempo certo (que nem explicam direito, parece até o mestre dos magos explicando). Odeio isso com todas as forças. Tinha também que ter uma forma de correr mais, tipo tem corredores sem nada e grandes que levam um tempão pra atrevessar. E apesar de pequeno, tem loadings entre todas as telas. Pora até SotN no PS1 em drive de CD de 2x tinha só loading entre áreas.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Tem que apertar um botão nos "bonfires" do jogo, tem um botão para recuperar o hp e outro para ajoelhar e equipar os slots na espada.
Tô louco de vontade de jogar, só esperando o patch para os consoles.
Faltam 2 trophys pra platina, mas queria fazer no ng+, tem alguma previsão? Ta sabendo de algo do patch?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.197
Pontos
1.339
Desinstalei ja pq joguei demais mesmo. Adorei! Mas afora só com novo conteúdo! Sera que vai ter dcl?
Alias e Bloodsteined. Nao iiriamos jogar com outros personagens?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Voltei a jogar essa semana. Tinha largado pra esperar a tradução...

Quem já zerou pode me dizer se depois de "terminar" dá pra continuar jogando? Deixei uma ou outra coisa pra trás pq falta um item que me permita passar em algumas partes e queria pegar tudo antes de terminar

Sem spoilers por favor


Até agora minha única """""decepção""""" com o jogo foi aquele boss que é um bebê gigante. Esperava muito mais dessa luta.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Voltei a jogar essa semana. Tinha largado pra esperar a tradução...

Quem já zerou pode me dizer se depois de "terminar" dá pra continuar jogando? Deixei uma ou outra coisa pra trás pq falta um item que me permita passar em algumas partes e queria pegar tudo antes de terminar

Sem spoilers por favor


Até agora minha única """""decepção""""" com o jogo foi aquele boss que é um bebê gigante. Esperava muito mais dessa luta.
Dá. Vc volta pro save antes do último chefe.
Dá pra fazer os 2 finais numa só jogada se fizer o ruim primeiro.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Voltei a jogar essa semana. Tinha largado pra esperar a tradução...

Quem já zerou pode me dizer se depois de "terminar" dá pra continuar jogando? Deixei uma ou outra coisa pra trás pq falta um item que me permita passar em algumas partes e queria pegar tudo antes de terminar

Sem spoilers por favor


Até agora minha única """""decepção""""" com o jogo foi aquele boss que é um bebê gigante. Esperava muito mais dessa luta.

Por que decepção ??? Foi um dos chefes que "mais me fodeu" ....kkkkkkkkkk
 
Topo Fundo