O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blizzard anuncia Warcraft 3 Reforged [Lançamento 28/01]

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O jogo é de 2002. são fucking 18 anos de idade.
Hoje se soltarem um unreal tournament 99 ou ragnarok, com um belo tapa no visual como fizeram, já me faria saltar de alegria.
Não aguento mais os jogos modinhas, só o fato de ter algo old school refeito é show pra mim.
W3 tinha comunidade minima hoje, e está repercutindo novamente só pela novidade, ninguem mais ligava pro jogo.
E com certeza deve vir patches para melhorar e adicionar mais coisas.
Eu não to defendendo de olhos fechados, mas eu prefiro ver os pontos positivos.

WC3 ainda tem comunidade forte na China e outros paises da Asia onde ainda rolam torneios valendo dinheiro, ainda tem gente vivendo de WC3 (claro que não como no auge mas ainda sim), Grubby faz stream sempre tem 3~4 mil pessoas assistindo, comunidade sempre existiu.

O casual vai jogar a campanha, brincar nos custom maps, jogar 10 partidas competitivas, relembrar como o jogo é legal e pular pro próximo jogo, é o fã antigo hardcore que vai continuar consumindo conteúdo por anos e é exatamente esse fã que a blizz cagou na cabeça.
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Entao eu sou fan de Warcraft (da franquia inteira) Gostei do tapa que deram no visual, porem reconheço que tem alguns problemas, porem pelo preço cobrado nao achei tao absurdo, Tipo poder jogar as campanhas inteiras de novo, o jogo todo dublado e legendado em português (importante para quem não domina 100% o ingles), nao ter mais aqueles maphack e outros hacks usados por varios idiotas ( o que na minha opiniao prejudicou muito o jogo original)
agora sobre os problemas eles refizeram na verdade 2 cinematics a de abertura e a do Ilidan x Artlas (realmente uma sacanagem)
nao entendi essas suas reclamaçoes:
"A blizz além de soltar o jogo com menos conteúdo que o original de quase 20 anos atrás ainda desativou o classic, quem não comprou o reforged mas joga o clássico foi obrigado a baixar 40gb porque embutiram o classic dentro do reforged hueeee " o jogo tem no total menos de 30GB

"Eu paguei e vou jogar porque sou fã e gosto muito de WC mas não tem como não me sentir um idiota comprando um "remake" com 1/3 do conteúdo de um jogo de 20 anos atrás, indenpendente de pegar 80 ou 8. " quais 2/3 estao faltando????
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Entao eu sou fan de Warcraft (da franquia inteira) Gostei do tapa que deram no visual, porem reconheço que tem alguns problemas, porem pelo preço cobrado nao achei tao absurdo, Tipo poder jogar as campanhas inteiras de novo, o jogo todo dublado e legendado em português (importante para quem não domina 100% o ingles), nao ter mais aqueles maphack e outros hacks usados por varios idiotas ( o que na minha opiniao prejudicou muito o jogo original)
agora sobre os problemas eles refizeram na verdade 2 cinematics a de abertura e a do Ilidan x Artlas (realmente uma sacanagem)
nao entendi essas suas reclamaçoes:
"A blizz além de soltar o jogo com menos conteúdo que o original de quase 20 anos atrás ainda desativou o classic, quem não comprou o reforged mas joga o clássico foi obrigado a baixar 40gb porque embutiram o classic dentro do reforged hueeee " o jogo tem no total menos de 30GB

"Eu paguei e vou jogar porque sou fã e gosto muito de WC mas não tem como não me sentir um idiota comprando um "remake" com 1/3 do conteúdo de um jogo de 20 anos atrás, indenpendente de pegar 80 ou 8. " quais 2/3 estao faltando????

Sobre a primeira pergunta, o WC3 clássico tinha um launcher na battle.net só pra ele, quando saiu o reforged a blizzard eliminou esse launcher e colocou ele dentro do reforged (se você for nas opções tem a opção de colocar os gráficos clássicos).

Qual seria o grande problema disso? A Blizzard matou o WC3 original.

Sabe aquela estrutura da battle.net clássica do WC3 que tinha clans, torneios, rankings e etc? Vamos dizer que o cara não queria jogar o reforged, pra ele tava bom o velho clássico? NOPE, já era, wc3 classico essencialmente não existe mais, foi 100% incorporado.

O que está faltando? Só de cabeça:

Torneios, rankings, clans, profiles com perfil de W/R e coisas do tipo (pra quem tem interesse em estatistica e etc).
A UI do jogo é um menu tosco, nem se compara com a UI do WC3 TFT.
O chat é ridiculo, é uma caixa de texto no canto da tela. Cadê aqueles canais enormes de chat e etc. RIP BRA-1
Os customs games foram modificados, tiveram mudanças nos termos de serviço e um monte de mod foi barrado.
Os team games eram separados por pre-made e random, unificaram os dois.
Os portraits em 3d bacanões, rip, imagem estatica 2d.
Mexeram no sistema de replays, ficou pior.
Tiraram quase todos os comandos ingame.
Os caras mataram o wc3 clássico pra vender um jogo capado, como diabos os caras MATAM um jogo 100% funcional e enfiam goela abaixo isso?

A blizz prometeu 400 coisas novas, e o que aconteceu?



Eu tava jogando a campanha agora pouco, dei pause pra mexer nas opções do mouse, quando voltei pro menu voltou pra tela inicial com a tela de defeat hueee

Enfim, difícil defender.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Tenho o old war3 aqui e de vez em quando junto aos amigos da antiga jogamos um dota 4fun e outros curtom maps...

war3 classic pulou de 3gb para 40gb..

Tive que deletar =/
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
WC3 ainda tem comunidade forte na China e outros paises da Asia onde ainda rolam torneios valendo dinheiro, ainda tem gente vivendo de WC3 (claro que não como no auge mas ainda sim), Grubby faz stream sempre tem 3~4 mil pessoas assistindo, comunidade sempre existiu.

O casual vai jogar a campanha, brincar nos custom maps, jogar 10 partidas competitivas, relembrar como o jogo é legal e pular pro próximo jogo, é o fã antigo hardcore que vai continuar consumindo conteúdo por anos e é exatamente esse fã que a blizz cagou na cabeça.


Sei.
Twitch mesmo, vc não tinha 5 streamers online do jogo....
Grubby não chegava a 1k, só pegou mt views dps que anunciou o reforged, acompanhei bem, tava pegando 2-4k com o beta, e agora ta dando até 15k com a campanha no hard.
Tava basicamente morto mundialmente.
Nicho é nicho.
 
Ultima Edição:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Pra mim é mt mimimi.
Na moral, quem vai curtir mesmo, são fãs do w3 original.
Visto que o jogo tava morto, e agora deu uma revivida.
Blz não é 10-10 como vc citou, mas dafuck é 70R$, não é um lançamento de 250R$, fora que provável vir patch corrigindo e melhorias ainda, como o pessoal ta reclamando do competitivo etc.
Ao meu ver, quem reclama, queria algo engine atual, tudo novo.
Eu realmente não queria isso, pra mim esse tapa no visual foi R0x o suficiente, pois ficou no mesmo estilo do antigo, mas requintado.
Algo novo eu espero de um warcraft 4 da vida.
Resumindo, tapa no visu+dublagem mt engraçada+campanha+mods ok = 70R$ facil valer a pena pra mim.
Tenho amigos que tão xingando e cheio de mimimi no zap, mas nem se quer abriram o jogo pra ver, nem video, só leram reclamações e reviews e pronto.
Eu nunca mais me baseio em review, ta cheio de jogo AAA 90+, que eu achei um verdadeiro lixo, e to descobrindo um monte com nota mediocre que tão me divertindo 10x mais.
prometer uma tonelada de features e não entrega-las não é mimimi não.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
prometer uma tonelada de features e não entrega-las não é mimimi não.


Eu não vi tudo que foi prometido, se teve confirmação deles realmente é sad.
Mas quanto ao que estou jogando, ta mt bom, e tem mt mimimi com relação.
até downgrade grafico já me falaram que virou, dai já é piada.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
unknown.png


Se tornou a nota mais baixa do metacritic de todos os tempo.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.944
Pontos
1.544
Algumas reclamações parecem exagero mesmo, PRINCIPALMENTE levando em conta que praticamente tudo pode e deverá ser resolvido nas atualizações futuras e nisso a Blizz é talvez a empresa mais fod* do planeta. O SC II por exemplo ainda recebe atualizações constantes.

Sobre os gráficos, me parece que realmente ficou aquém do prometido, o que é uma pena!

Sobre a quantidade de conteúdo, parece que não estão se referindo à campanha (simplesmente a melhor que já joguei), mas sim ao conteúdo multiplayer. Isso pode ser incluído depois, sem problemas.

pszmwgexwnd41.png


Pessoal no reddit está FULL PISTOLA com o jogo, cheio de erros, bugs e faltando várias features que tinha do WC3 original desde day1, sem dizer que teve DOWNGRADE nos gráficos se comparado ao beta de 2018. Sorte que não comprei essa bomba, não adianta, a Activision matou a Blizz a muito tempo atrás, agora é uma piada. Pessoal está pedindo refund em massa e no fórum oficial do jogo quem está comentando sobre refund está tomando BAN :lolwtf, olha o naipe que chegou a blizz meu..... Pra mim pode enterrar e selar o caixão.

EDIT: O jogo só tem UMA cinematic refeita, SÓ UMA, o resto foi passado pra HD apenas :lolwtf
É esta a seguir, detalhe que ela está com mais que o dobro de deslikes que likes..... :keehk



EDIT2: Assisti a cinematic, parece fanmade, coisa HORRENDA que isso, nem CGi é ..... Adeus blizz.


Realmente a cinematic não faz jus à Blizzard.


rip blizzard.

Assim como sc bw hd, esse é mais um que deixarei passar.


Então corre e compra o SC BW HD, está perdendo um belo up. Comprei na pré-venda e zerei de novo todas as missões. Atualizaram sem estragar a essência.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
O jogo é de 2002. são fucking 18 anos de idade.
Hoje se soltarem um unreal tournament 99 ou ragnarok, com um belo tapa no visual como fizeram, já me faria saltar de alegria.
Não aguento mais os jogos modinhas, só o fato de ter algo old school refeito é show pra mim.
W3 tinha comunidade minima hoje, e está repercutindo novamente só pela novidade, ninguem mais ligava pro jogo.
E com certeza deve vir patches para melhorar e adicionar mais coisas.
Eu não to defendendo de olhos fechados, mas eu prefiro ver os pontos positivos.
Comunidade pequena??? Ninguém liga para o jogo? Você realmente não sabe o que está falando.

A comunidade do wc3 sempre foi enorme, Dota e Lol surgiram desse jogo. Ainda tinha muita gente que jogava wc3(principalmente custom games), Island Defense, Legion TD, WMW e outros mapas antes do anuncio do Reforged, os jogos eram hosteados no Ghost+ e tinha ranking, campeonato, banlist, um monte de coisa.

Só que daí a Blizzard anunciou o reforged e acabou com a comunidade. Bloqueou o Ghost+, soutou um patch que fez um monte de custom map parar de funcionar, cuspiu na cara de um monte de developer e da galera que ainda jogava, depois disso fez essa pachorrada com a mudança dos termos do word editor.

Se a comunidade de wc3 diminuiu hj, foi por culpa exclusiva da blizzard. Ainda, diga-se de passagem que Dota saiu do wc3 pq a blizzard literalmente esnobou o icefrog, guinsoo e pendagron, achou que esse mapa não merecia destaque, e deixou do jeito que estava. Agora ficou chupando o dedo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Imagina pagar 79,00 ou 159,00 em um jogo que você já jogou porém "remasterizado" entre muitas aspas, o produto vir meia boca se comparado ao original lançado a quase vinte anos atrás e você ainda por cima não encarar isso como um problema. Eu não saberia aonde enfiar a cara. Sei lá, melhor coisa que eu fiz foi baixar vários romset e jogar velharia que eu sei que é boa e vai valer meu tempo.

Agora isso que vocês fazem. Financiar um mercado anti-consumidor que relança marmita mal feita e extremamente cara por sinal, é sinal de que vocês merecem mesmo, na tora.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Comunidade pequena??? Ninguém liga para o jogo? Você realmente não sabe o que está falando.

A comunidade do wc3 sempre foi enorme, Dota e Lol surgiram desse jogo. Ainda tinha muita gente que jogava wc3(principalmente custom games), Island Defense, Legion TD, WMW e outros mapas antes do anuncio do Reforged, os jogos eram hosteados no Ghost+ e tinha ranking, campeonato, banlist, um monte de coisa.

Só que daí a Blizzard anunciou o reforged e acabou com a comunidade. Bloqueou o Ghost+, soutou um patch que fez um monte de custom map parar de funcionar, cuspiu na cara de um monte de developer e da galera que ainda jogava, depois disso fez essa pachorrada com a mudança dos termos do word editor.

Se a comunidade de wc3 diminuiu hj, foi por culpa exclusiva da blizzard. Ainda, diga-se de passagem que Dota saiu do wc3 pq a blizzard literalmente esnobou o icefrog, guinsoo e pendagron, achou que esse mapa não merecia destaque, e deixou do jeito que estava. Agora ficou chupando o dedo.
Inacreditável que ainda tem otário que defende.

A Blizzard já tem tempo que tá pedindo, até implorando, pra tomar no cu. Não toma graças a esse tipo de gente...
Na cara não que é para não estragar o velório, pessoal.

Verdades inconvenientes. Nada mais a declarar.

A Blizzard merece todo o hate que tem sofrido.

Lamento muito por são formadoras de meu gosto por RPG e RTS's das glórias do passado, Warcraft (até o 3), Starcraft (até o BW) e Diablo (até o 2).
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Metacritic ta em 0,5 ahahahahaha

As devs não aprendem que não se devem mexer com os fãs, ainda mais os fiéis como são os da blizz, agora segura a bronca.

A Blizzard teve a chance de dar uma revivida monstruosa no gênero como Starcraft 2 fez a quase 10 anos atrás =/
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Comunidade pequena??? Ninguém liga para o jogo? Você realmente não sabe o que está falando.

A comunidade do wc3 sempre foi enorme, Dota e Lol surgiram desse jogo. Ainda tinha muita gente que jogava wc3(principalmente custom games), Island Defense, Legion TD, WMW e outros mapas antes do anuncio do Reforged, os jogos eram hosteados no Ghost+ e tinha ranking, campeonato, banlist, um monte de coisa.

Só que daí a Blizzard anunciou o reforged e acabou com a comunidade. Bloqueou o Ghost+, soutou um patch que fez um monte de custom map parar de funcionar, cuspiu na cara de um monte de developer e da galera que ainda jogava, depois disso fez essa pachorrada com a mudança dos termos do word editor.

Se a comunidade de wc3 diminuiu hj, foi por culpa exclusiva da blizzard. Ainda, diga-se de passagem que Dota saiu do wc3 pq a blizzard literalmente esnobou o icefrog, guinsoo e pendagron, achou que esse mapa não merecia destaque, e deixou do jeito que estava. Agora ficou chupando o dedo.


Mt engraçado.
Eu tenho os 2 jogos antigos, e logava sempre, a comunidade era minima antes de anunciar o reforged.
O povo ta pegando a raiva dos defeitos e aumentando 10x, como fosse o causador da morte.
Mas a verdade que o jogo vivia de nicho, fãs, como eu que entrava e continuava brincando uma partidinha ou outra.
Comunidade minima, não tinha 3 streamers online na twitch ao mesmo tempo.
Mas não adianta questionar, o povo curte acreditar na mesma mentira.
E reintegro, to zerando a campanha, ja to com 5 horas, e ta FANTASTICA, não vi falha nenhuma, graficos mega foda, no estilo do antigo, mas com novo tapa.
Dublagem ta mt boa, me divertindo bastante.
Mentiram, ta faltando coisa, CGS novas etc ? blz mete o pau nisso mesmo, ta certíssimo.
To jogando online meus mods de boa tambem, como FF e dota.
Não consigo ver aonde não ta valendo meus 70R$ até agora, não jogo competitivo dele.
Mas ok, a maioria queria os graficos quadrados de antes, jogo morto e afins.
Só posso aceitar e continuar aproveitando.
Galera curte mt uma onda, eu aproveito a realidade que vejo, reviews não me enganam mais e não vou na modinha, se não tive-se me agradando, com certeza estaria insatisfeito, e pedido estorno do R$, mas pra mim ta valendo mt a pena, quem prefere a historia e joga casualmente, pode ir sem medo ! Como tem 18 anos q n jogava a campanha, e meu save tinha zoado na epoca, não tinha terminado, ta sendo um jogo novo praticamente. Dado a raridade de jogos do tipo hoje = gg
Ps, o mais engraçado é nego querendo que quem comprou o jogo se foder kkk, que mentalidade.
Quem paga 70R$ e se fode ? dafuck, quem fez pre order como eu, foi apenas no hype do warcraft 3 antigo.
Se não curtir só pedir o refound e pronto.
E tava tanto tempo sem uma historia foda, que não consigo jogar mais nada até termina a campanha, ta mt boa, faz tantos anos, que ta como um jogo novo.
Os defeitos tão ai, com certeza se for pra sentir, com tanto problema e repercussão a blizzard vai mudar alguma postura, ou vida que segue.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Quem da dinheiro para Activision Blizzard não tenho dó, tem se lascar mesmo.
Diablo 4 deve sair uma maravilha como foi o 3.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Provavelmente o remake mais porco de toda a história dos videogames, Blizzard merece todo o hate possível por esse lixão aqui.
Literalmente poderia ser um Ctrl C + Ctrl V do jogo antigo com modelos 3D modernos que daria certo, mas eles tiveram a capacidade de deixa-lo pior que o original.
Única coisa melhor é os modelos 3D dos personagens, e sinceramente nem isso é melhor. As animações são horríveis, e os personagens parecem estatuas quando conversando, muito embaraçoso de ver. Cenário e construções ainda parecem algo que você veria em jogo dos anos 2000.
Pra piorar a Blizzard está tratando os consumidores como completo lixo sem nem o mínimo de piedade, fora o marketing completamente mentiroso.


Eu ainda entendo a vontade de comprar e jogar, Warcraft 3 foi provavelmente um dos jogos que mais marcou todo mundo que joga no PC desde a infância. Mas isso aqui tem zero qualidade redentoras, até a parte dos custom maps a Blizzard tem ferrado completamente. Peguei meus óculos de nostalgia e enfiei bem no meio do CU da Blizzard.

:obrigue
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não sei daonde tão tirando que melhorar apenas os modelos 3d é melhor.
Você manter os cenários/efeitos em gigantescamente iguais e mudar os modelos é uma ideia HORRÍVEL.
Eu já tinha comentado ano passado nas primeiras imagens, os modelos antigos combinavam com o cenário, dava harmonia na parada. Mudar apenas os modelos fica uma b*sta do c***lho.

Não existe isso, se quer remasterizar você precisa primeiro atualizar efeitos, depois cenários, depois hud(NEM ICONES MUDARAM MEU DEUS) para depois ir pros modelos.
Imagina pegar super mario world e colocar modelo de lado 3d definido do mario nele no cenário pixelado.
"ah mas você prefere o quadradão, que hispster" Óbvio c***lho da porra, tudo tá naquela arte e estilo porra, se você troca apenas um pedaço fica tronxo. Basta ver como fica b*sta animação.


E nem melhoras de "qualidade de vida" tiveram(que era o que eu esperava), mesmas limitações de grupos e hotkeys, a hud continua gigante e nem sequer reduziram(só colocaram 2 espaços pequenos abertos nas laterais)


Eu ler nego falar "ah gostei, só faltou isso" me lembra como a Blizzard é literalmente virou a Apple dos games.
Ela pode fazer a m**** que bem entender, cagar na sua cara, tirar seus recursos e piorar serviços que nego vai comprar e achar bacana.

Eu lembro de cabeça diablo 3, no começo mesmo e não depois de patchs nem nada(sendo que continuou fraco mesmo com a expansão), nego tópico falando a rodo como tava super foda bom, como nós éramos haters e não tinha nada no mercado daquele nível(path of exile já mijava em cima dele)



E de bonus caparam total os mapas custom, quebrou vários(de cabeça o elemental tower não funciona), proibiram agora vários nomes 3rd(nada mais de mapa de resident evil, naruto x one piece, dragon ball, warhammer), colocaram regra que criador do mapa não ter direito nenhum sobre ele.
Tiraram até campanhas custom.


Enquanto isso a valve criou Dota 2, criou ferramentas pra criação de mapas livres...
...e dai nasceu o dota auto-chess que virou Underlords/TeamFight Tatics.
Nega ta com medo de "hur dur não posso perder outro dota", ninguém vai criar dota nenhuma nessa m**** não, nem b*sta de mapa nenhum bom nesse engessamento.


Lembro até hoje da piada do mapinha starcraft dota "olia só, já taum evoluinu", cade c***lho? Até o heroes of storm virou adubo e já desistiram.


"Ah mas olha só, é nego seguindo rage coletivo pra críticar ela agora"
Nego ta em rage coletivo com a blizzard desde 2012 meu filho, ali ela mostrou que não era nem 5% do que já foi.

Blizzard hoje ta a nível de retardado da EA, a única coisa que não mudou são os fanboys segurando túmulo.


O segredo é fazer qualquer b*sta de jogo, dublar e fim.
Porque porra, se tiver dublado tudo ta desculpado né?


Falar a verdade eu fico feliz de ver nego comprando e "amenizando" as cagadas da blizzard.
Ótimo, ela continua fazendo m****, nego comprando m**** e feliz e ela manda mais m**** e ai vai.
EA tá até hoje reciclando entulho e vendendo, eu por mim continuem vendendo trolhas pra comprarem.
Aproveita e compra seu overwatch lá pela 2x, em breve ela lança no overwatch 4 e nego pega sorrindo, troxa é o que não falta.
Quem se satisfaz com m**** vai ter m**** pro resto da vida, abraços.



Enquanto isso


Indo pra 2 milhões de cópias só na steam e multiplayer com 20mil pessoas simultâneamente e todos campeonatos voltaram voando.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse é o verdadeiro resultado do "compra quem quer"
Pra que a Actvision Blizzard vai se preocupar com qualidade se vai ter gente pagando cegamente do mesmo jeito?

Não deixa de ser uma verdade. Ela não aprendeu, mas vai aprender, se falir ou perder relevância por causa disso é porque não merecia mais o prestígio que tinha. Compra quem quer mesmo. É direito das pessoas fazerem o que bem entenderem com algo que só diga respeito a elas e comprar um jogo é uma dessas coisas, agora, isso não impede que outras que não compraram critiquem e que as ofendidas com as críticas ao produto tomem as dores e venham com essa como se fosse um cala a boca, mas que nada tem a ver com o direito de cada um de comprar.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Já que o assunto acabou virando pré-compra, recomendo demais esse vídeo.

Concordo com os confrades. Pré-compra nunca.

O pior não é você fazer pré compra uma vez, se ferrar e não fazer mais isso, mas tem uma galera que insiste nesse erro.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.944
Pontos
1.544
Pré - compra é sempre um risco, mas à vezes dá certo. Fiz pré compra do SC BW HD e lembro que paguei um troco e valeu cada centavo.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pré - compra é sempre um risco, mas à vezes dá certo. Fiz pré compra do SC BW HD e lembro que paguei um troco e valeu cada centavo.
Mas financeiramente foi mais barato pra você, ou pagou mesmo valor de lançamento?

Qual a vantagem nesse caso?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Bom e velho falou, falou e não falou nada, só sabonetou.

"we want to say we’re sorry to those of you who didn’t have the experience you wanted"

Os caras são cara de pau demais pqp.

Parece que a blizz ta tando insta refund pra quem está pedindo, independente da quantidade de horas jogada.

Lançaram até um site novo ahahahaha

https://www.warcraft3refunded.com/

"Hail War3 Players,

We’ve been following the discussions the past couple days and want to thank you for your feedback as well as your support. First off, we want to say we’re sorry to those of you who didn’t have the experience you wanted, and we’d like to share our plans for what’s coming next.

There were a few hours during launch day where we experienced server-load issues that impacted players’ ability to jump right in, but we were able to resolve those later in the day. Separate from that, we’ve seen community feedback about different aspects of Reforged that we wanted to take some time to address.

Before we go on: the team is excited that Warcraft III: Reforged is finally upon us and we’re fully committed to supporting the game for a long time to come. The next few patches and updates we’ll discuss below are just part of our ongoing plans. This game is an integral part of the Blizzard DNA, with a team that loves Warcraft III, and we’re looking forward to pouring our hearts into Reforged and the Warcraft III community for the long term.

One of the concerns with Reforged that we’ve seen are the visuals when selecting Classic Mode. We’ve identified the bug causing the colors and shading to look different from the original Warcraft III, and we’re testing a fix that will be incorporated in a larger patch addressing this issue and others. We expect to release that late this week. The patch will also address many other known issues, such as fixing some portrait animations and audio bugs, implementing some UI fixes, and more. Please keep an eye out for the patch notes for a detailed list of all the bug fixes.

Another area of concern we’re seeing is regarding online features such as leaderboards and clans, which applies to all Warcraft III players, including those who haven’t purchased Reforged. At BlizzCon we talked a lot about how the team is actively working on standing up the back-end to ensure a smooth transition to this new MMR system, much like we did with StarCraft: Remastered. As with Remastered, these and other features will be included in a major patch for Reforged, which will also address the issue for players of the original game. We’ll share release plans as work progresses in the coming weeks—please be assured that the team is hard at work on standing these features up.

There are some individual concerns we’ve seen that we’re not currently planning to address and we wanted to give the community a heads-up. As of Version 1.30 of the original game, we saw very low usage of tournaments and of the Reign of Chaos ruleset, so we removed both in mid-2019 (in Version 1.31). Eliminating the maintenance for underused elements has helped us streamline our overall support of the game and focus on areas impacting the most players. That said, we do anticipate that players who prefer Reign of Chaos will find custom games with similar rulesets, which we hope will help satisfy that concern.

Related to that, as we talked about last year at BlizzCon, we did not want the in-game cutscenes to steer too far from the original game. We went a little deeper into the thought process behind that at the show, but the main takeaway is that the campaigns tell one of the classic stories in Warcraft history, and we want to preserve the true spirit of Warcraft III and allow players to relive these unforgettable moments as they were (albeit rebuilt with new animations and the higher fidelity art).

We know this update doesn’t address all questions, but we’re committed to the development and support of this game. We hope you’ll keep an eye out for this week’s patch and future updates and let us know what you think as we continue fine-tuning things. Until then, thank you as always for your support and passion for Warcraft III. We appreciate all your feedback and will continue to keep the Warcraft III community updated on everything we’re working on.

Sincerely,

The Warcraft III: Reforged Team"
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Bom e velho falou, falou e não falou nada, só sabonetou.

"we want to say we’re sorry to those of you who didn’t have the experience you wanted"

Os caras são cara de pau demais pqp.

Parece que a blizz ta tando insta refund pra quem está pedindo, independente da quantidade de horas jogada.

Lançaram até um site novo ahahahaha

https://www.warcraft3refunded.com/
vou zerar a campanha e pegar meu refund então haha. zoeira, eles podiam fazer uns updates pra corrigir os problemas né. facilitaria bem a vida deles. melhor que ficar pedindo desculpas.
 
Topo Fundo