O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blizzard anuncia Warcraft 3 Reforged [Lançamento 28/01]

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Eu to jogando a campanha, até agora tranquilo, eu realmente não entendo o rage do tamanho de fazer a pior avaliação do metacritic, colocar abaixo de jogos que são de fato um verdadeiro lixo, eu entendo que o jogo não esteja do total agrado de alguns, mas de fato está sendo muito exagerado, eu vi um video ontem de um canal chamado "CENTRAL", os caras com um exagero assim sem limite, com algumas coisas que são boatos total, mas esses caras vivem de rage tbm, não da pra falar muita coisa.

Enfim, o jogo é perfeito? Não, claramente não, o jogo é ruim como estão falando? Também não, vale os 70tinha? Não sei, eu não paguei esse valor pois peguei uma promoção do picpay com cashback de 40%,, eu não vou pedir refund, vou ver o que a blizzard faz ai pra frente.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Mais um fiasco da Blizzard?

Já nem me surpreendo mais...

Pessoal me chama de hater, mas pra mim a Blizzard tá morta faz tempo.

Fiasco como starcraft 2 facilitado, com campanha dividida em 3 partes.

D3 com gráfico de cartoon network,casa de leilões e sem arvore de evolução....

Diablo pra celular......

Um monte de atualização do WOW decepcionantes.

Entre outras q nem lembro.

Esse empresa nunca mais vê a cor do meu dinheiro.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.943
Pontos
1.544
Mas financeiramente foi mais barato pra você, ou pagou mesmo valor de lançamento?

Qual a vantagem nesse caso?

Eu lembro que foi uns 15 a 20 reais. Preço de jogo indie de Steam. Muito mais barato do que no lançamento, que era na faixa de 60 a 100 reais, acho.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Eu to jogando a campanha, até agora tranquilo, eu realmente não entendo o rage do tamanho de fazer a pior avaliação do metacritic, colocar abaixo de jogos que são de fato um verdadeiro lixo, eu entendo que o jogo não esteja do total agrado de alguns, mas de fato está sendo muito exagerado, eu vi um video ontem de um canal chamado "CENTRAL", os caras com um exagero assim sem limite, com algumas coisas que são boatos total, mas esses caras vivem de rage tbm, não da pra falar muita coisa.

Enfim, o jogo é perfeito? Não, claramente não, o jogo é ruim como estão falando? Também não, vale os 70tinha? Não sei, eu não paguei esse valor pois peguei uma promoção do picpay com cashback de 40%,, eu não vou pedir refund, vou ver o que a blizzard faz ai pra frente.

Sempre rola um mimimi absurdo quando essas coisas acontecem... MAS existe uma parcela que realmente foi prejudicada, a galera que ainda joga W3 e seus mods.

Tem uma galera que até hoje joga os mods da versão antiga do jogo e tal (é uma parcela pequena, mas existe) e essa galera perdeu o acesso a vários mods por conter copyrights.

Então todo esse barulho aí é por uma galerinha que adora polêmica mesmo mas existe uma pequena parcela que foi de fato prejudicada com o lançamento do Reforged.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Sempre rola um mimimi absurdo quando essas coisas acontecem... MAS existe uma parcela que realmente foi prejudicada, a galera que ainda joga W3 e seus mods.

Tem uma galera que até hoje joga os mods da versão antiga do jogo e tal (é uma parcela pequena, mas existe) e essa galera perdeu o acesso a vários mods por conter copyrights.

Então todo esse barulho aí é por uma galerinha que adora polêmica mesmo mas existe uma pequena parcela que foi de fato prejudicada com o lançamento do Reforged.

tudo bem, como eu falei, tem problemas, mas olha esse rage do pessoal, olha a nota que ta no metacritic 0,5, realmente é um jogo que merece uma nota 0,5? Vc acha que warcraft é pior que supersmash que teve uma nota 4? ou que Jumanji: the videogame que teve uma nota 2.8? Ai vc vai ver os reviews e é isso, um rage de gente que nem jogou o jogo, pega a hype da parada e vai com a galera, é ridiculo
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Não dá pra jogar offline contra o PC?
Não, tudo foi pro c***lho
TUDO, nem custom map, custom campaign e TUDO funciona mais

eu poderia ate compartilhar ou mandar por Partes Mistas o link do pastebin que compartilharam ate no foum da blizzard mandando o pessoal pegar as versões antigas se ate o 1.31.1


e pare fechar com chave de ouro, pois MUITOS aqui ja deveriam ter aprendido.
104842
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
tudo bem, como eu falei, tem problemas, mas olha esse rage do pessoal, olha a nota que ta no metacritic 0,5, realmente é um jogo que merece uma nota 0,5? Vc acha que warcraft é pior que supersmash que teve uma nota 4? ou que Jumanji: the videogame que teve uma nota 2.8? Ai vc vai ver os reviews e é isso, um rage de gente que nem jogou o jogo, pega a hype da parada e vai com a galera, é ridiculo

Mas foi o que eu falei, a galera foi na onda pra fazer uma polêmica mesmo.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Mais um fiasco da Blizzard?

Já nem me surpreendo mais...

Pessoal me chama de hater, mas pra mim a Blizzard tá morta faz tempo.

Fiasco como starcraft 2 facilitado, com campanha dividida em 3 partes.

D3 com gráfico de cartoon network,casa de leilões e sem arvore de evolução....

Diablo pra celular......

Um monte de atualização do WOW decepcionantes.

Entre outras q nem lembro.

Esse empresa nunca mais vê a cor do meu dinheiro.
Isso sem contar a questão política, deles sabotarem pessoas que lutam pela democracia em Hong Kong...
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Ta um lixo total? não está.
Poderia ser melhor? com certeza.
Tem gente que nem sequer viu uma stream do jogo e ta palpitando? Tem.

Outra coisa que senti falta foi a opção de LAN, eu e meus amigos gostávamos de nos reunir pra uma LAN party no fds e jogar uns custom.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Ta um lixo total? não está.
Poderia ser melhor? com certeza.
Tem gente que nem sequer viu uma stream do jogo e ta palpitando? Tem.

Outra coisa que senti falta foi a opção de LAN, eu e meus amigos gostávamos de nos reunir pra uma LAN party no fds e jogar uns custom.
Não, tudo foi pro c***lho
TUDO, nem custom map, custom campaign e TUDO funciona mais

eu poderia ate compartilhar ou mandar por Partes Mistas o link do pastebin que compartilharam ate no foum da blizzard mandando o pessoal pegar as versões antigas se ate o 1.31.1


e pare fechar com chave de ouro, pois MUITOS aqui ja deveriam ter aprendido.
Visualizar anexo 104842


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
De novo isso de Hong Kong?
Só por curiosidade quais empresas de jogos já declararam apoio a Hong Kong? Nintendo? Sony? Microsoft? Valve? Não, eles querem bastante distancia disso.
Posição da Blizzard, sobre isso, é de não querer nenhum tipo de manifestação politica em seus eventos. Empresa nenhuma quer se envolver nisso.

Blizzard está uma b*sta pela queda da qualidade de seus jogos e das sacanagens que vem fazendo com seu público, se tornou uma EA 2.0, não por não querer se meter em política.

.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
tudo bem, como eu falei, tem problemas, mas olha esse rage do pessoal, olha a nota que ta no metacritic 0,5, realmente é um jogo que merece uma nota 0,5? Vc acha que warcraft é pior que supersmash que teve uma nota 4? ou que Jumanji: the videogame que teve uma nota 2.8? Ai vc vai ver os reviews e é isso, um rage de gente que nem jogou o jogo, pega a hype da parada e vai com a galera, é ridiculo


Não é pelo jogo em si e isto é bem claro e pelo histórico ruim que Blizzard esta criando para ela mesma o que esta acontecendo é uma forma de protesto pela falta de sinceridade e o modo como a empresa tem se comportado nos últimos anos, afinal quantas vezes você perdoa alguém por ser um vacilão? Depois de um tempo a gente não vai querer nem saber mais do sujeito certo? Acho que com as empresas deveríamos ser da mesma forma e isto é apenas um recado a nota no metacritic e os pedidos de refound são só parte da forma como os fãs estão vendo o que a Blizzard se tornou.

Melhor ela olhar para isso agora e melhorar porque daqui pra frente o boicote tende a ficar ainda mais forte, fiquem de olho naquela DLC que estão chamando de Overwatch 2.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Hue, você não pode jogar o mapa Booty Bay no multiplayer porque Booty é considerado um "termo impróprio" pela censura automática do jogo.

c01
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
Bom e velho falou, falou e não falou nada, só sabonetou.

"we want to say we’re sorry to those of you who didn’t have the experience you wanted"

Os caras são cara de pau demais pqp.

Parece que a blizz ta tando insta refund pra quem está pedindo, independente da quantidade de horas jogada.

Lançaram até um site novo ahahahaha

https://www.warcraft3refunded.com/

Blizzard is offering automatic refunds for Warcraft 3: Reforged


 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Jogo tá vendendo igual água.
Por isso a blizzard não vai mudar.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Rapaz que empresa seria não é mesmo? E que sugestão boa aposto que 90% dos problemas com jogos se resolvem assim.

Pra você ver a m**** que está, é uma coisa mais inacreditável que a outra, aquela Blizz dos tempos de ouro não existe mais, já joguei muito WC2, WC3, Starcraft, Starcraft2, Diablo3, Overwatch, Heroes of The Storm(o que mais joguei dela), Rock N' Roll Racing, tempos incríveis que não vão retornar, a empresa morreu e tem um zumbi no lugar, hoje não me interesso por mais nada da empresa, apenas o Heroes que ainda de vez em quando espio.

Pra vocês terem uma ideia, na pagina oficial do WC3 Reforged tem um vídeo promocional que mostra uma cutscene do Arthas com o Uther, no vídeo ela é animada, cinemática, com animações faciais e tudo, coisa legal saca, daí você vai ver no jogo lançado e essa parte não existe, no lugar tem os personagens de COSTA com a câmera afastada vista mais de cima, de longe e com os bonecos CONGELADOS na tela, enganação na cara dura, eu que não comprei essa m**** me senti ofendido, imagino quem gastou dinheiro.... E isso é UMA das CENTENAS de bizarrices do jogo, espero que a BLIZZ se foda lindamente, de quebrar as pernas mesmo, pra deixar de ser trouxa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Seu lindo PC não está rodando o maravilhoso W3Refunded? Não se preocupe, a mãe Blizz tem a solução:Visualizar anexo 104916
Pelo que eu entendi o Reforged não é um remake/remaster mais sim um update do jogo né? Porque a galera tá reclamando que não consegue mais jogar o original...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Pelo que eu entendi o Reforged não é um remake/remaster mais sim um update do jogo né? Porque a galera tá reclamando que não consegue mais jogar o original...

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Pelo que eu entendi a Blizzard decediu que já que comprou o novo não vai mais jogar o velho e tirou o acesso ao classic.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
É sério que tem gente defendendo a Blizzard e achando que está tudo bem depois desse lançamento desastroso?
Já não bastasse o WoW ter ficado uma m****, lançamento de Diablo 3 ter sido uma piada e mais recente a demissão de PRATICAMENTE TODO o setor de Quality Assurance.
Sinceramente, se pra vocês está tudo tranquilo, então vocês merecem a m**** de empresa que a Blizz se tornou. Praticamente a EA dos PCs.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pelo que eu entendi o Reforged não é um remake/remaster mais sim um update do jogo né? Porque a galera tá reclamando que não consegue mais jogar o original...

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Não conseguem mais jogar o original porque o original não existe mais, virou Reforged.

Mesmo que a pessoa não quisesse o Reforged ela foi forçada pela blizz a migrar.

A unica maneira de jogar RoC ou FT é instalar o jogo e baixar um update sem conectar na battle.net, uma vez conectado rip, automaticamente vira Reforged.

É a primeira vez que vejo uma empresa forçar esse tipo de coisa.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pelo que eu entendi o Reforged não é um remake/remaster mais sim um update do jogo né? Porque a galera tá reclamando que não consegue mais jogar o original...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Ele é mais um downgrade do que um update, há inúmeras features que existem no WC3 original que foram removidas no Refunded. E quem quiser jogar os jogos clássicos agora só via pirataria, eles foram apagados dos servidores. "Ah mas eu tenho uma cópia e quero jogar", simples, fodasse by Blizzard.

E um adendo, se você usar o world editor, que está capado alias, tudo que você criar de mapas custom não são seus, mas sim da Blizzard, novas diretrizes que você aceita ao instalar o jogo, sabe aquele dotinha que você queria brincar? A blizz irá usar contra você no tribunal.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ele é mais um downgrade do que um update, há inúmeras features que existem no WC3 original que foram removidas no Refunded. E quem quiser jogar os jogos clássicos agora só via pirataria, eles foram apagados dos servidores. "Ah mas eu tenho uma cópia e quero jogar", simples, fodasse by Blizzard.

E um adendo, se você usar o world editor, que está capado alias, tudo que você criar de mapas custom não são seus, mas sim da Blizzard, novas diretrizes que você aceita ao instalar o jogo, sabe aquele dotinha que você queria brincar? A blizz irá usar contra você no tribunal.

E com isso a Sony acaba de perder o titulo de mãe para a Blizzard. :kbeca:kbeca:kbeca
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
E um adendo, se você usar o world editor, que está capado alias, tudo que você criar de mapas custom não são seus, mas sim da Blizzard, novas diretrizes que você aceita ao instalar o jogo, sabe aquele dotinha que você queria brincar? A blizz irá usar contra você no tribunal.

Quanto a isso eu sempre vou ficar do lado da empresa, quer fazer mods e mapas para um jogo que não é seu? Eu te dou a ferramenta mas o que fizer nela é meu.

Na época do Dota foi burrice da Blizz não ter contratado os caras, com essas novas regras eu duvido alguém tentar fazer um esquema parecido mas paciência...

Quer fazer algo único? Usa uma engine tipo Unreal 4, paga os direitos dela e faz seu próprio jogo, querendo ou não o DOTA só fez sucesso na época porque era um mapa custom de W3, se fosse um standalone ou teria morrido rápido (HoN) ou poderia fazer um sucesso por conta própria (LoL).

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Quanto a isso eu sempre vou ficar do lado da empresa, quer fazer mods e mapas para um jogo que não é seu? Eu te dou a ferramenta mas o que fizer nela é meu.

Na época do Dota foi burrice da Blizz não ter contratado os caras, com essas novas regras eu duvido alguém tentar fazer um esquema parecido mas paciência...

Quer fazer algo único? Usa uma engine tipo Unreal 4, paga os direitos dela e faz seu próprio jogo, querendo ou não o DOTA só fez sucesso na época porque era um mapa custom de W3, se fosse um standalone ou teria morrido rápido (HoN) ou poderia fazer um sucesso por conta própria (LoL).

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Realmente vc merece a Nintendo
 
Topo Fundo