O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained Curse of the Moon anunciado! (+8 bits)

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Liga o V-Sync e deve corrigir.

Seria no painel de controle da NVidia? Porque não encontrei essa opção dentro do jogo.

E outra coisa, pra que serve aquela opção "1X, 2X, 3X..." (esqueci o nome do negócio, mas tem a ver com resolução)? Mudo e não acontece nada.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Seria no painel de controle da NVidia? Porque não encontrei essa opção dentro do jogo.

E outra coisa, pra que serve aquela opção "1X, 2X, 3X..." (esqueci o nome do negócio, mas tem a ver com resolução)? Mudo e não acontece nada.

só funciona se vc não está em fullscreen, muda o tamanho da janela.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Galera, já liberaram os códigos de quem escolheu console na opção! Já baixei o meu, vou jogar mais tarde...

“Codes are sent to us in batches by region, so if your region is not available yet, you will receive it soon. [Fangamer note: Currently we have received and distributed Steam, Sony (EU and JP), and Nintendo (NA and JP) codes.] I apologize again for the delay.”

cfced8b51899c6d8ede22c37db8624bc.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Tô achando muito fácil, bem mais fácil até do que o Shovel Knight. Castlevania 3 é beeem mais difícil
 


Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Tô achando muito fácil, bem mais fácil até do que o Shovel Knight. Castlevania 3 é beeem mais difícil

a primeira run é bem fácil mesmo, o nightmare mode é mais difícil, e fazer o caminho do zangetsu matando os outros heróis deixa ele um glass canon. dai a dificuldade do jogo vai depender apenas do seu reflexo.

eu achei a dificuldade do jogo bem balanceada, nem fácil demais, nem frustrante. os modos Nightmare e Ultimate são bem desafiadores
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
a primeira run é bem fácil mesmo, o nightmare mode é mais difícil, e fazer o caminho do zangetsu matando os outros heróis deixa ele um glass canon. dai a dificuldade do jogo vai depender apenas do seu reflexo.

eu achei a dificuldade do jogo bem balanceada, nem fácil demais, nem frustrante. os modos Nightmare e Ultimate são bem desafiadores

Muda os finais?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.098
Pontos
1.003
Bloodstained: Curse of the Moon há vendeu mais de 100,000 unidades
Mais de metade no Switch

Bloodstained: Curse of the Moon é uma homenagem aos clássicos da série Castlevania e os fãs demonstraram o quanto estão interessados em jogos deste estilo, especialmente porque a Konami não os faz.

Lançado a 26 de Maio, Bloodstained: Curse of the Moon já vendeu mais de 100,000 unidades e o Nintendo Switch voltou a demonstrar o seu incrível impacto para as produções independentes.

jpg

A Inti Creates mostra as vendas por plataformas.

Disponível no Nintendo Switch, Nintendo 3DS, PlayStation 4, PlayStation Vita e PC, hoje chegará à Xbox One, Bloodstained: Curse of the Moon vendeu mais de metade dessas 100,000 unidades na híbrida da Nintendo.

Segundo os dados partilhados pela editora, 56% das vendas foram feitas no Switch, um número impressionante.

A versão Steam foi a segunda mais vendida, 19%, seguida pela versão PS4, com 17%. As versões PS Vita e 3DS representam 4% cada uma.

Para celebrar o marco de 100,000 unidades vendidas, a Inti Creates partilhou uma arte especial de Miriam, desenhada por Yuji Natsume, e agradeceu o entusiasmo partilhado por todos os jogadores.

jpg


Fonte
=======================================================================
oGKk7Zz.gif
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Merecido! É uma bela homenagem aos Castlevanias clássicos!
Mas cadê as vendas no Xone?
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.098
Pontos
1.003
Merecido! É uma vela homenagem aos Castlevanias clássicos!
Mas cadê as vendas no Xone?
Curse of the Moon acabou tendo o lançamento atrasado no XOne (está sendo disponibilizado apenas hoje), então a plataforma acabou sendo excluída, ao menos nessa primeira amostragem de vendas.
 
Ultima Edição:

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Bloodstained: Curse of the Moon há vendeu mais de 100,000 unidades
Mais de metade no Switch

Bloodstained: Curse of the Moon é uma homenagem aos clássicos da série Castlevania e os fãs demonstraram o quanto estão interessados em jogos deste estilo, especialmente porque a Konami não os faz.

Lançado a 26 de Maio, Bloodstained: Curse of the Moon já vendeu mais de 100,000 unidades e o Nintendo Switch voltou a demonstrar o seu incrível impacto para as produções independentes.

jpg

A Inti Creates mostra as vendas por plataformas.

Disponível no Nintendo Switch, Nintendo 3DS, PlayStation 4, PlayStation Vita e PC, hoje chegará à Xbox One, Bloodstained: Curse of the Moon vendeu mais de metade dessas 100,000 unidades na híbrida da Nintendo.

Segundo os dados partilhados pela editora, 56% das vendas foram feitas no Switch, um número impressionante.

A versão Steam foi a segunda mais vendida, 19%, seguida pela versão PS4, com 17%. As versões PS Vita e 3DS representam 4% cada uma.

Para celebrar o marco de 100,000 unidades vendidas, a Inti Creates partilhou uma arte especial de Miriam, desenhada por Yuji Natsume, e agradeceu o entusiasmo partilhado por todos os jogadores.

jpg


Fonte
=======================================================================
oGKk7Zz.gif

what is a publisher? A miserable little pile of wrong assumptions
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Cheguei na quarta fase, ótima homenagem
Pena não ter efeito 3ds pois o parallax ia ficar lindo

Achei os boss com poucos movimentos e fácil de memorizar os ataques

Castlevania 3 ainda é muito mais jogo
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Cheguei na quarta fase, ótima homenagem
Pena não ter efeito 3ds pois o parallax ia ficar lindo

Achei os boss com poucos movimentos e fácil de memorizar os ataques

Castlevania 3 ainda é muito mais jogo

espera pra jogar no modo ultimate.

o jogo na primeira run é bem fácil mesmo, não é nível teletubies mas nem de longe tem a mesma dificuldade dos castlevanias de NES, mas depois q vc libera os modos mais difíceis vai ficando complicado, principalmente:

a boss filha da put* do guarda-chuva, que queime no inferno essa desgraçada
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
São 100 mil unidades vendidas ou 100 mil downloads (considerando que quem bancou o projeto conta como download também)?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.098
Pontos
1.003
São 100 mil unidades vendidas ou 100 mil downloads (considerando que quem bancou o projeto conta como download também)?
A matéria não deixa esse fato explícito, mas são 100k downloads, de acordo com a própria Inti Creates.



Só não dá para saber se os downloads feitos por parte dos apoiadores também entram nessa conta porque, no caso daqueles que financiaram com 28 dólares ou mais, o código foi cedido gratuitamente, de modo que não se enquadra exatamente como uma venda, a meu ver.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A matéria não deixa esse fato explícito, mas são 100k downloads, de acordo com a própria Inti Creates.



Só não dá para saber se os downloads feitos por parte dos apoiadores também entram nessa conta porque, no caso daqueles que financiaram com 28 dólares ou mais, o código foi cedido gratuitamente, de modo que não se enquadra exatamente como uma venda, a meu ver.

Eu acho que considera sim os financiadores.

Ainda são números bacanas, mas não significa 100 mil de vendas. E considerando que dos 60 mil que bancaram o jogo, apenas 1000 não irão receber ($5), então as vendas do jogo deve estar de 40 a 50 mil. Se isso é bom ou não, não sei dizer.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Galera, já liberaram os códigos de quem escolheu console na opção! Já baixei o meu, vou jogar mais tarde...

“Codes are sent to us in batches by region, so if your region is not available yet, you will receive it soon. [Fangamer note: Currently we have received and distributed Steam, Sony (EU and JP), and Nintendo (NA and JP) codes.] I apologize again for the delay.”

cfced8b51899c6d8ede22c37db8624bc.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô entendendo então que em breve vão ter que colocar o game na PSN BR para liberar os códigos de quem contribuiu e escolheu a opção PlayStation 4, correto?!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
downloads não é venda

devem incluir nisto até downloads de copias para review :p

mas fica mais bonito os 100.000 do que um monte de número quebrado
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
A matéria não deixa esse fato explícito, mas são 100k downloads, de acordo com a própria Inti Creates.



Só não dá para saber se os downloads feitos por parte dos apoiadores também entram nessa conta porque, no caso daqueles que financiaram com 28 dólares ou mais, o código foi cedido gratuitamente, de modo que não se enquadra exatamente como uma venda, a meu ver.


No twitter japa eles fazem a divisão por plataforma e região:

 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ia melhorar no PS4 se tivesse o jogo na PSN Brasil, eu por exemplo não peguei ainda por causa disso, não ter o jogo na PSN Brasil.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Não sei se isso já rolou comigo, mas quando os bosses "morrem" e soltam o seu "Desperate Move" é possível o meu personagem morrer (se tiver só com um ponto de vida) ou esse ataque desesperado é só pra dar um tchans no final do combate?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Ia melhorar no PS4 se tivesse o jogo na PSN Brasil, eu por exemplo não peguei ainda por causa disso, não ter o jogo na PSN Brasil.
Mesma situação aqui.
Tentei comprar no fim de semana e não aceita cartão de crédito internacional. Tentei PayPal e não aceita também.

Assim fica complicado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Saiu no Xbox One, e incrivelmente é a versão mais barata, 20 R$
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Queria jogar em um portátil, mas não tenho Switch, não quero jogar no meu 2DS e não tem a versão do VITA na Psn HUEBR. Assim fica difícil.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Jogo foda! vou comprar na PSN R$30 reais mixaria comprei um cartão ontem de 100 reais e tenho um cupom de desconto na PSN de 20% porque comprei o God of War.
Ai vou comprar o Horizon Zero Dawn completed edition e o castlevania tá se divertindo muito amigo @carloshfc ? faça uma analise.
 
Topo Fundo