O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O jogo nem deve ser grande, e a velocidade da Steam é excelente (único lugar que pego full speed na minha conexão), mas mesmo assim é sempre bom deixar pronto antes. Nunca fiz pré venda na Steam, ele costumam liberar que hora? Meia noite?

Liberar o jogo ou o preload? se for o jogo acho q depende, o Remake de RE2 lembro q foi as 3 da manhã se não me engano, já o preload deve ser hoje a tarde mesmo.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O jogo nem deve ser grande, e a velocidade da Steam é excelente (único lugar que pego full speed na minha conexão), mas mesmo assim é sempre bom deixar pronto antes. Nunca fiz pré venda na Steam, ele costumam liberar que hora? Meia noite?
Para jogos do gênero achei o tamanho do arquivo exageradamente grande: 16 GB. Iga poderia usar a magia da compactação de arquivos dos tempos de Nintendo DS. :kcry

Só espero que tenha bastante backtraking.
Em um vídeo ilegal com 2 horas e meia - foi apagado do YT - que postei por aqui semana passada, no campo de comentários o autor fez uma breve análise citando que tem bastante backtracking, sim. Ele chegou a dar um "sólido 8/10" pro jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O que isso significa pros leigos? Interfere em algo?
Quanto mais fps, os famosos frames por segundo, (no PC e PS4 espera-se 60), maior é a fluidez do jogo.

O pessoal comenta aqui que para esse estilo de jogo com rolagem lateral, uma melhor fluidez é muito importante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Se não concorda,paga os 150 da PSN ué.
Não pago mais de 150 reais em midia digital, mas tenho pensado em pegar a fisica. Se bem que é uma forma do dinheiro ir direto pros criadores.

Esse é o tipo de jogo que EA, Activisions e Ubisofts tem tentado a todo custo matar. Eu acho que incentivar a produtora do game e mostrar que ainda tem gente que quer algo além é muito importante.
Inclusive bom lembrar que quem está lançando é uma produtora pequena, se esse game for um fracasso, nunca mais vamos ver essa franquia de novo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Não pago mais de 150 reais em midia digital, mas tenho pensado em pegar a fisica. Se bem que é uma forma do dinheiro ir direto pros criadores.

Esse é o tipo de jogo que EA, Activisions e Ubisofts tem tentado a todo custo matar. Eu acho que incentivar a produtora do game e mostrar que ainda tem gente que quer algo além é muito importante.
Inclusive bom lembrar que quem está lançando é uma produtora pequena, se esse game for um fracasso, nunca mais vamos ver essa franquia de novo.

Cara, o japonês foi mow preguiçoso.
Não digo que ele entregou algo muito aquém, mas c***lho, entregar algumas coisas nas coxas com 4 anos de produção pra esse tipo de game é foda.

É esse lance de grandes produtoras querer matar esse tipo de game é a mesma coisa d e vc me contar uma teoria da conspiração dos iluminati ._.’
Quanto ao valor eu tenho o direito de ofertar o que EU ACHO que deveria valer. Não fiquei satisfeito com o valor e retorno que tive ué.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Cara, o japonês foi mow preguiçoso.
Não digo que ele entregou algo muito aquém, mas c***lho, entregar algumas coisas nas coxas com 4 anos de produção pra esse tipo de game é foda.

É esse lance de grandes produtoras querer matar esse tipo de game é a mesma coisa d e vc me contar uma teoria da conspiração dos iluminati ._.’
Quanto ao valor eu tenho o direito de ofertar o que EU ACHO que deveria valer. Não fiquei satisfeito com o valor e retorno que tive ué.
Tive a mesma impressão o cara acha que tá fazendo jogo nos anos 90 ainda.:kkk
O jogo não é ruim mas tá faltando um pouquinho de esmero pelo tempo e orçamento do jogo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vi uma jogatina japonesa e...
Os animadores ficaram com fadiga de fazerem algumas animações especificas como por exemplo quando a Míriam tem que empurrar alguma coisa.
FIZERAM 2,5D POR QUATRO ANOS PRA ISSO?
Outra coisa que não gostei foi que os inimigos são meio burros como era nos antigos jogos da série. Poderia pelo menos colocar uma inteligencia básica neles né? Para o jogo ficar um pouquinho mais desafiador.
Poderia ter um sistema de defesa para ter um "jogo de esgrima" uma esquiva, um modo dos inimigos se defenderem, modos diferentes de atacá-los.
Vai ter golpes especiais com movimento do joy tipo SFII ou konami code? :kkk
Tive a mesma impressão o cara acha que tá fazendo jogo nos anos 90 ainda.:kkk
O jogo não é ruim mas tá faltando um pouquinho de esmero pelo tempo e orçamento do jogo.

FAZENDO UMA ERRATA AQUI PESSOAS AGORA QUE PERCEBI QUE O GAMEPLAY JAPONÊS QUE VI ERA DE 2018.:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
ERAM 3 DA MANHÃ ESTAVA MEIO SONOLENTO. PERDÃO PELO VACILO.:ksnif

POR ENQUANTO RETIRO O QUE DISSE AMIGOS.:kmaroto
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.099
Pontos
1.003
FAZENDO UMA ERRATA AQUI PESSOAS AGORA QUE PERCEBI QUE O GAMEPLAY JAPONÊS QUE VI ERA DE 2018.:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
ERAM 3 DA MANHÃ ESTAVA MEIO SONOLENTO. PERDÃO PELO VACILO.:ksnif

POR ENQUANTO RETIRO O QUE DISSE AMIGOS.:kmaroto
giphy.gif

:klol:klol:klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.099
Pontos
1.003
Esse é justamente o problema, tem uns três meses que me deu uma insonia desgraçada que não consigo mais dormir.:ksnif
Aquele momento constrangedor no qual a zoeira acaba saindo pela culatra... :kduvida

Totalmente off-topic mas, caso ainda não tenha procurado ajuda médica, recomendo que o faça o quanto antes. Se tem algo que destrói o bem estar e a qualidade de vida de um indivíduo, é um organismo privado do repouso concedido pelo sono.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
FAZENDO UMA ERRATA AQUI PESSOAS AGORA QUE PERCEBI QUE O GAMEPLAY JAPONÊS QUE VI ERA DE 2018.:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
ERAM 3 DA MANHÃ ESTAVA MEIO SONOLENTO. PERDÃO PELO VACILO.:ksnif

POR ENQUANTO RETIRO O QUE DISSE AMIGOS.:kmaroto


Já ia perguntar se tinha jogado, mas você se retratou, então tá perdoado! :klol
No mais, é um Castlevania com outro nome, quem jogou os jogos de GBA e DS não vai reclamar.
Só quero começar a jogar e descobrir se estará entre os piores, os medianos ou os melhores jogos do IGA!:kcool:rox
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Aquele momento constrangedor no qual a zoeira acaba saindo pela culatra... :kduvida

Totalmente off-topic mas, caso ainda não tenha procurado ajuda médica, recomendo que o faça o quanto antes. Se tem algo que destrói o bem estar e a qualidade de vida de um indivíduo, é um organismo privado do repouso concedido pelo sono.
Tenho que mudar meus hábitos, estou bebendo muito café fora de hora e tbm insisto em ficar até tarde acordado.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Já ia perguntar se tinha jogado, mas você se retratou, então tá perdoado! :klol
No mais, é um Castlevania com outro nome, quem jogou os jogos de GBA e DS não vai reclamar.
Só quero começar a jogar e descobrir se estará entre os piores, os medianos ou os melhores jogos do IGA!:kcool:rox
Se for como os jogos de GBA e DS pra mim tá ótimo.
Tudo o que eu quero mesmo é um verdadeiro IGAvania.
Metroidvania tá até na moda, mas pelo que vejo por aí, ninguem consegue reproduzir a experiencia e o prazer que um igavania pode proporcionar.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Tenho que mudar meus hábitos, estou bebendo muito café fora de hora e tbm insisto em ficar até tarde acordado.

[OFFTOPIC]
Tb recomendo ajuda médica. Tava bugado e resolvi o problema.

[ONTOPIC]
Acho q não sai preload no Steam pra não lançar primeiro nas "melhores lojas" do que lá hehehe

Pq é colocar lá, os motoboys já coletam na hora hehehe
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Será que terá castelo invertido?


Vou falar aqui, mesmo sabendo que serei apedrejado:
O castelo invertido é legals e tals, mas foi uma forma fácil de se deixar o jogo maior.

Order of Eclesia é o exemplo que deve ser seguido!
Um caminho longo e tortuoso para um castelo relativamente grande e com design muito bem feito!
Apesar disso é um jogo relativamente curto, coisa que o Bloodstained não deve ser, já que superou todas as metas de arrecadação!
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Uma coisa que o IGA nos prometeu foi o maior castelo de todos. Então mesmo que não tenha castelo invertido, o mapa do jogo deve ser maior que o castelo normal e o castelo invertido de SOTN somados.
 
Topo Fundo