Bloodstained
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Arma e balas de diamante. Achei bem tranquilo o boss, só tem bastante HP. E shard do tentáculo também ajuda.Dica pra matar o ultimo boss?
Acabei de matar. Usei o fragmento dos quadros, o fragmento do curso de água e a espada que o Barbeiro diabólico deixa (aquela que bate super rápido), e voltei para comprar poções e ether. mas não matei outros dois boss secretos, comecei um new game + com os itens que terminei e com a dificuldade maior.Arma e balas de diamante. Achei bem tranquilo o boss, só tem bastante HP. E shard do tentáculo também ajuda.
Aliás, algo que me intrigou:
Se usar o item de mostrar HP restante, eu venci o boss com ele estando com 4800HP aproximadamente. Será que tem mais coisas a fazer aqui?
Sim, por isso falei que a Mirian fica OP demais. Experimenta colocar tudo no 9 pra você ver, ela vira god like.Deixar os fragmentos amarelos no rank e grau 9 passam pra ser fragmentos permanentes e mais fortes, só agora que me liguei nisso, tava vendendo os fragmentos repetidos. Vou deixar tudo no máximo pra começar um NG+ no hard
Também demorei pra me ligar nisso. Eu tinha lido no glossário do jogo que dava pra fazer isso com fragmentos vermlhos, upei um até o level 9 e não aconteceu nada. Aí percebi que foi um erro de tradução.Deixar os fragmentos amarelos no rank e grau 9 passam pra ser fragmentos permanentes e mais fortes, só agora que me liguei nisso, tava vendendo os fragmentos repetidos. Vou deixar tudo no máximo pra começar um NG+ no hard
Exato, também olhei de início com um olhar: OK. Mas acabou tornando o jogo mais divertido e com valor de ficar mais tempo para pegar melhores itens. Mesmo muitos sendo mal aproveitados.Achei que eu ia achar um saco esse sistema de crafting, mas isso adicionou muita profundidade ao jogo. É um grande salto de evolução em relação ao sistema de crafting do Down of Sorrow.
Equipamento.Fiquei sabendo que tem algo que exibe a energia do inimigo, é um fragmento?
Mas seria o Grau do fragmento ou o lvl?Sim, por isso falei que a Mirian fica OP demais. Experimenta colocar tudo no 9 pra você ver, ela vira god like.
Fragomento, os amarelos. Quando chegam no nível 9 eles liberam uma skill passiva permanente, mesmo sem você equipar o fragmento, agora imagina isso pra todos esses fragmentos.Mas seria o Grau do fragmento ou o lvl?
Dificuldade artificial. Tudo o que muda no castelo invertido é que o inimigos tiram mais HP e são "bullet sponge".Estou jogando o Sotn aqui novamente. Mesmo ambos jogos sendo fáceis, vejo que o Sotn no castelo invertido fica mais desafiador que o Rotn durante todo o jogo na dificuldade normal. Achei ele bem mais tranquilo, e também pelo fato que tem menos medusas e coisas te jogando de um lado para outro da tela, diferente do Sotn hehe. As medusas são facilmente neutralizadas com a skill dos quadros no ROTN.
As telas tem bem mais inimigos juntos. No normal vinha umas 3 ou 4 medusas na parte da torre, no invertido chega a vir 6 juntas, tem mais inimigos juntos. Aquelas plantas são bem chatinhas também que atacam por baixo da terra e ainda atiram coisas que tem de defender com o escudo, isto com mais vários inimigos em volta.Dificuldade artificial. Tudo o que muda no castelo invertido é que o inimigos tiram mais HP e são "bullet sponge".
Sei lá, fora terem HP infinito, nunca vi dificuldade nenhuma em SOTN, mesmo no castelo invertido. Acho que nunca levei um hit dessas plantas no chão.As telas tem bem mais inimigos juntos. No normal vinha umas 3 ou 4 medusas na parte da torre, no invertido chega a vir 6 juntas, tem mais inimigos juntos. Aquelas plantas são bem chatinhas também que atacam por baixo da terra e ainda atiram coisas que tem de defender com o escudo, isto com mais vários inimigos em volta.
Pega o escudo do alucard e usa o cetro que dá o poder dele que é GG, ou pega a espada lá que esqueci o nome.Sei lá, fora terem HP infinito, nunca vi dificuldade nenhuma em SOTN, mesmo no castelo invertido. Acho que nunca levei um hit dessas plantas no chão.
Estou catando os itens melhores, de início rushei para fazer o final rushado, estou fazendo todos os finais. Já fiz 3, agora estou indo para o melhor do Alucard.Pega o escudo do alucard e usa o cetro que dá o poder dele que é GG, ou pega a espada lá que esqueci o nome.
Não joguei ainda o "Ritual of the Night", mas joguei bastante o "Curse of the Moon" e curti bastante, é BEM DIFICIL mas nada igual os Castlevania originais do NES.
Cheguei a fazer os 3 finais com algum esforço (normal, versão que mata todo mundo e o true ending) e próxima promo vou pegar o jogo principal.
Qual foi o consenso sobre esse jogo (o CotM no caso, não o RotN)?
Nem sei se as pessoas odiaram o game por causa da gameplay oldschool ou da dificuldade que é bem maior que do SotN e tal.
Sim, conheço shield rod e crissaegrim. Cara, já terminei esse jogo umas 10 vezes ou mais, já até perdi a conta, a maioria fazendo 200%+.Pega o escudo do alucard e usa o cetro que dá o poder dele que é GG, ou pega a espada lá que esqueci o nome.
É meu objetivo hehe. Joguei 2 vezes antes, uma que nem sabia do castelo invertido, depois rejoguei fazendo próxima a 200%, mas não cheguei em 200%. Agora meu objetivo é fazer tudo no jogo.Sim, conheço shield rod e crissaegrim. Cara, já terminei esse jogo umas 10 vezes ou mais, já até perdi a conta, a maioria fazendo 200%+.
Já cheguei a fazer até os bugs de sair fora do castelo e visitar áreas impossíveis, hoje em dia não tenho mais saco, mas foi legal na primeira vez.É meu objetivo hehe. Joguei 2 vezes antes, uma que nem sabia do castelo invertido, depois rejoguei fazendo próxima a 200%, mas não cheguei em 200%. Agora meu objetivo é fazer tudo no jogo.
Quem tiver a versão Switch e confirmar se os bugs resolveram vai ajudar bastante.Achei que fosse um DLC gratuito, mas fui ver na eshop e é $9,99! Cê é loko. kkk. Eu compraria feliz se fosse uma expanção do mapa, mas parece que é só pra lutar contra o IGA mesmo.
Eles pelos mesno deviam dar esse DLC gratuito no Switch por compensação pelo port tão tosco.
Bom, pelo menos parece que eles vão lançar o update de correção de bugs hoje. Vamos ver.
Fiquei sabendo que tem algo que exibe a energia do inimigo, é um fragmento?
Estou jogando o Sotn aqui novamente. Mesmo ambos jogos sendo fáceis, vejo que o Sotn no castelo invertido fica mais desafiador que o Rotn durante todo o jogo na dificuldade normal. Achei ele bem mais tranquilo, e também pelo fato que tem menos medusas e coisas te jogando de um lado para outro da tela, diferente do Sotn hehe. As medusas são facilmente neutralizadas com a skill dos quadros no ROTN.
Aliás, voltando ao assunto deste item de ver hp dos inimigos.
Ninguém mais notou ou achou estranho matar o boss final e sobrar HP nele? Eu venci a batalha com ele com uns 4800 HP ainda. Ou foi bug do item. Equipei no meio da batalha.
Não joguei ainda o "Ritual of the Night", mas joguei bastante o "Curse of the Moon" e curti bastante, é BEM DIFICIL mas nada igual os Castlevania originais do NES.
Cheguei a fazer os 3 finais com algum esforço (normal, versão que mata todo mundo e o true ending) e próxima promo vou pegar o jogo principal.
Qual foi o consenso sobre esse jogo (o CotM no caso, não o RotN)?
Nem sei se as pessoas odiaram o game por causa da gameplay oldschool ou da dificuldade que é bem maior que do SotN e tal.
Estou jogando o Sotn aqui novamente. Mesmo ambos jogos sendo fáceis, vejo que o Sotn no castelo invertido fica mais desafiador que o Rotn durante todo o jogo na dificuldade normal. Achei ele bem mais tranquilo, e também pelo fato que tem menos medusas e coisas te jogando de um lado para outro da tela, diferente do Sotn hehe. As medusas são facilmente neutralizadas com a skill dos quadros no ROTN.
100% em tudo, falta só fazer o 2º bad ending e já era.
Melhor Metroidvania em muito tempo, jogo fenomenal, carismático e com belas mecânicas, um verdadeiro revival para quem curtia os jogos do Iga.
Essa é uma das sacadas desse tipo de jogo. O jogo permite o próprio jogador ajustar a dificuldade.Sobre o jogo ficar "quebrado" com algumas combinações/itens, isso nem acho defeito. Usa quem quer. Ambos tem isso.