O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Agora vai esquentar :rox

E eu fui o único a só saber nesse capítulo que o herói com poder invisível era uma garota?
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Esse Endeavor parece mais um psicopata do que um herói, deve ser o pai do Kachan tbm rsrsrsrs.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Hipnose, como esperado. O que não esperava era o Deku lutar contra ele logo de cara, esperava que houvesse uma luta desse Shinsou contra um aleatório e que só depois lutasse contra um dos principais.

Como ainda temos o fator protagonismo independente do mangá, Deku vence. Tem que ter a luta dele contra o Todoroki para a revelação que ele usa o One .
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Pior que achei que esse muleque fosse aquele que tava liderando os vilões sabe, com um monte de mão dos parentes grudadas no corpo, mas acho que não.
 


player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
O modo pelo qual ele saiu do controle mental foi bem b*sta, na boa.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Esse passou rápido demais, bem diferente do normal. Ou foi o que pareceu.

Deku usando o poder do protagonismo pra vencer, mas pelo menos essa história "meio avatar" de ter outros dentro do Deku pode vir a ser interessante em algum momento (talvez tenha relação com a transformação, isso se realmente ela torne o usuário bombadão)

No próximo. devemos ter um pouco de 'talk no jutsu' do Deku, falando que ele sempre quis uma também (já dando pistas para Todoroki e Bakugou sobre a individualidade dele).
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Achei tosca essa coisa de almas passadas ajudarem. As almas dos avatares passados nunca ajudariam a Kora vencer em um campeonato de Pró-dobra.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Essa luta foi pra ser um contraste das próprias motivações do Deku, não ter individualidade ou ter uma individualidade que não serve para combate no final das contas provavelmente é similar nesse mundo de heróis, claro que em função disso terminou sem sal, no final das contas o Deku continua ganhando com a força dos outros.

Mas o roteirista sabe desenhar boas lutas, então imagino que os combates sejam mais interessantes.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
É, vamos ver o All Might em algum momento doando todo seu poder ao Deku e "entrando" nele. Acho que a melhor comparação não é com Naruto e sim com Avatar (onde o Avatar tinha conexão com todos os anteriores, não era a fonte dos poderes no entanto). Achei engraçada a reação do Deku à explicação fajuta e mentirosa do All Might
983668.gif


Sobre o Todoroki:

1) É muito, mas MUITO apelão. Tá num nível de OPzisse inacreditável. Autor tem que ter muito cuidado com isso. Em quase todo shonen de luta vemos as escalas dos poderes subirem de forma irreal ao longo do mangá.

2) Ele tem um irmão que é provavelmente fraco, mas quero vê-lo em algum momento (se estiver vivo)

E o Shinsou no final das contas deve mesmo ir pra turma dos heróis. Pelo fato de ter lutado com o Deku, não acho que ele fará tanto o papel de anti-herói como faz o Bakugou, capaz de rolar alguma treta durante a competição e ele o Deku criarem algum elo.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Correu tudo como esperado, ataque surpresa mas com o Bakugou sendo muito forte pra pobre Uraraka. A luta foi boa até, bem desenhada, as lutas em geral estão menos confusas do quê antes (e como alguém tinha dito que era característico desse mangaká).
No próximo, aí sim, Deku e Todoroki.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Um dos melhores mangas da atualidade. Coisas que eu estou achando foda no nele:

1º - Como os personagens não são preto no branco. Acho que quase todo mundo tem seus tons de cinza. Um exemplo interessante é o pai do Todoroki, que apesar de ser um heroi, é um baita de um cuzão.

2º - Como o autor trata personagens femininas. A maioria são bem interessantes, são fortes, e não são muletas para homens. Alem do design delas serem de garotas normais e não de garotas cavalas.

3º - A quantidade de conteudo que o autor consegue colocar em um capitulo. O ultimo capitulo mesmo eu demorei uns 10 minutos ou mais para terminar. Normalmente mangas que eu acompanho semanalmente eu lia um capitulo e ficava com a sensação de "só isso?". Em Boku no hero eu me sinto satisfeito com o capitulo da semana.

4º - Como muitas vezes o manga foge do cliche e lugar comum. Sim o manga ainda sim tem bastante cliche, mas ele consegue surpreender bem mais que a concorrencia.

5º - Estrategias no combate. Algo que sinto falta em boa parte dos battle shounen, aqui ele usa e é bem eficiente, não é um Togashi obvio, mas ainda sim é bom.

Tem mais coisas, mas não vou lembrar agora.



Agora falando do capitulo, achei foda demais. Tanto pela luta, quanto pelos dialogos, com a plateia xingando o Bakugou por ele não pegar leve com a Uraraka por ela ser mulher, depois o cara enfaixado dando uma lição na plateia e no final a Uraraka agradecendo ao Bagukou por não pegar leve.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Até o momento vem sendo bem interessante, para a pouca quantidade de capítulos até que já aconteceu bastante coisa, então o manga tem um ritmo bem agradável até agora, claro que o foco é quase que inteiramente nos personagens e pouco no mundo que eles vivem, eventualmente vai ter que ter mais exposição no manga.

O que é quase o contrario de World Trigger que teve muita exposição no inicio e uma saga muito boa bem mais tarde (que vai começar agora no anime), enquanto outro shonen atual que é Nanatsu no Taizai tem um ritmo mais similar ao Boku no Hero, mas não tem o mesmo processo de construção de personagens.


Eu tenho boas expectativas, só espero que caso o manga continue bastante popular, o autor não enrole a historia, ou pelo menos se for enrolar consiga desenvolver isso de forma agradável, porque outros mangas da SJ tem bastante dificuldades com isso.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Desenvolvimento da Uraraka nota 10. Desenvolvimento do Kachan e do Deku também. Várias lutas terminando, a transição do Horikoshi vale a pena.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Desenvolvimento da Uraraka nota 10. Desenvolvimento do Kachan e do Deku também. Várias lutas terminando, a transição do Horikoshi vale a pena.

Realmente a evolução de dos personagens estão muito bem trabalhadas. Ainda bem que o Mangá esta indo muito bem no Japão.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Quero ver logo o quebra pau entre o Todoroki e o Deku, só não faço a menor ideia de como isso vai terminar. No mais, que sexta-feira chegue logo pra ver o capítulo.

3580325-87845-shiba-inu-wow-intensifies-gif-yynt.gif
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Achei muito foda a conversa da Uraraka com o pai, achei bem emocionante. A tirada do Midoria no Endeavor foi muito massa. Achei interessante isso, porque não é tão comum assim um personagem tão fraco se impondo perante um dos personagens mais fortes da serie. Sem contar que a tirada foi boa, como disseram os caras do Video quest só faltou um "turn down for what" no fundo.

Alias mostra que um shounen de porrada não precisa ter ação para o capitulo ser bom.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Melhor mangá que eu estou lendo atualmente, adoraria ver ele o anime dele futuramente. xD
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu o 38!

Deku balls of steel demais nesse capítulo D: E fiquei surpreso pelo Kacchan ser tão auto-consciente dos limites dele
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Deku chutou bundas agora. "VEM COM TODA SUA FORÇA PORRA!"
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
E Deku surpreendendo. Ta muito boa a luta. Acho que Todoroki vence mas usando os dois lados, o que pra ele seria uma derrota.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Espero que o Deku vença com alguma estratégia arriscada, não apenas puxando o poder do All Mighty.
 
Topo Fundo