O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Cara, pode ser, mas seria bem esquisito né?
Causar todo esse impacto no capítulo, aquele painel final absurdo e não ter consequência.
Acho que isso vai ser a motivação que o deku precisava pra controlar todas as individualidades do one for all de uma vez só e mais rápido
Sei lá, mangá né....
Normal esse vai e volta de personagens.
Eu duvido que o tal personagem tenha morrido de fato, acho que o autor vai inventar alguma coisa.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Sei lá, mangá né....
Normal esse vai e volta de personagens.
Eu duvido que o tal personagem tenha morrido de fato, acho que o autor vai inventar alguma coisa.
Não vou mentir, tenho ctz que a habilidade de um dos espiritos do one for all vai ser de cura, sei lá =(
ou podem usar a eri mesmo
sei lá :V
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Esse último arco é corrido demais e não sinto que teve um setup adequado, como é um serie longa eu acho que muita gente só esta sentido a fatiga porque não tem particularmente nada se destacando.
Muito se comenta que o problema foi o editor antigo do Horikoshi. Desde que trocou para um novo, o mangá voltou a ter um ritmo bem melhor após essa rushada adentro do último arco.

Dito isso, a OS não é parâmetro pois são raríssimas as obras debatidas aqui com regularidade. Irregular também é outra referência horrorosa pois já se mostrou um hater irracional de MHA em outros momentos.

Globalmente, nunca o mangá de MHA vendeu tanto como tem vendido nos últimos volumes, o último filme foi o recorde de bilheteria da franquia e a adaptação em anime, mesmo com todos os problemas recentes, supera sempre os índices de audiência da temporada anterior.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
eu to sem chao ate agora com esse ultimo capitulo...

vi pessoal comentando sobre usarem a Ari... mais nao faz sentido pq ela pode regredir tipo rebobinando, mais tem varios assuntos envolvendo alma e etc... e como ela nao controla poder dela pode nem dar certo pq ela pode reconstruir coracao mais quem confirma q va dar certo ne...

sei la se u autor decidiu finalizar com ele ali para dar um level up no deku eu acho uma put* sacanagem ate pela forma que ele foi construindo personagem no decorrer da historia...

sei la fiquei triste mesmo nao esperava esse capitulo era personagem excelente e bem construido como Endeavor
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eu tenho lá minhas dúvidas se o dito cujo realmente morrerá, já que narrativamente eu ainda acho que o Deku tentará "salvar" o Shigaraki, e matar um dos personagens (se não for o mais) populares da série colocaria o vilão num caminho mais sem volta ainda do que já está.

Se ele morrer, acho que será um bom momento tendo em vista que todo o arco dele foi, enfim, completado no final da saga o Dark Deku. Se não morrer, fico feliz pois gosto muito do personagem, mas quero uma explicação convincente para o retorno dele após ter tido o coração literalmente perfurado.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Eu tenho lá minhas dúvidas se o dito cujo realmente morrerá, já que narrativamente eu ainda acho que o Deku tentará "salvar" o Shigaraki, e matar um dos personagens (se não for o mais) populares da série colocaria o vilão num caminho mais sem volta ainda do que já está.

Se ele morrer, acho que será um bom momento tendo em vista que todo o arco dele foi, enfim, completado no final da saga o Dark Deku. Se não morrer, fico feliz pois gosto muito do personagem, mas quero uma explicação convincente para o retorno dele após ter tido o coração literalmente perfurado.
falando agora de Deku salvar, meio q veio em mente que ele tem alguns poderes que ainda nao foram revelados... talvez em algum consiga reverter isso...

esse e um caso que ate gostaria que o protagonismo conseguisse resolver... pq serio eeu acho que ele foi um personagem tao bem trabalhado pelo autor junto com Endeavor que nao merece morrer...
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Muito se comenta que o problema foi o editor antigo do Horikoshi. Desde que trocou para um novo, o mangá voltou a ter um ritmo bem melhor após essa rushada adentro do último arco.

Dito isso, a OS não é parâmetro pois são raríssimas as obras debatidas aqui com regularidade. Irregular também é outra referência horrorosa pois já se mostrou um hater irracional de MHA em outros momentos.

Globalmente, nunca o mangá de MHA vendeu tanto como tem vendido nos últimos volumes, o último filme foi o recorde de bilheteria da franquia e a adaptação em anime, mesmo com todos os problemas recentes, supera sempre os índices de audiência da temporada anterior.

É possível, mas não tem como voltar no tempo, eu sinto que esse arco pecou bastante na construção e alguns conflitos me parecem bastante diminuídos agora, eu até acharia curioso de personagem X morresse, mas a primeira coisa que me vem a cabeça é a pergunta... o que ele fez exatamente no manga até agora?

Pelo menos nos locais pelo qual frequento eu vejo um desinteresse nas discussões, mas talvez seja só um percepção minha, eu não gosto de usar vendas como referência porque muitas vezes elas são um reflexo do momento da franquia e não necessariamente se reflete com a qualidade atual do material, mas eu não acho que é um arco ruim, mas sim de que poderia ter sido muito mais do que é.

Eu considero que eu pego bem leve com MHA, sorte para os fãs de Bleach que eu nunca me torturaria assistindo a versão animada de um piores arcos que já vi de muita coisa, acho que câncer, a doença, tem arcos melhores de assistir que esse último de Bleach.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Passando pra dizer que o autor:
Não teve coragem de matar o personagem (como a maioria imaginava). Outro herói vai fazer um coração novo pro Bakugou literalmente
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tenho reparado que a comunidade em torno de boku no hero tem estado bem morna, mesmo nessa fase que o manga se encontra.

Vocês acham que o autor tomou algum caminho errado nessa ultima saga?

Pessialmente estou achando os quadros extremamente confusos. Em diversos momentos leva um tempo pra entender o que está rolando na cena. Achei bem ruim.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Tenho reparado que a comunidade em torno de boku no hero tem estado bem morna, mesmo nessa fase que o manga se encontra.

Vocês acham que o autor tomou algum caminho errado nessa ultima saga?

Pessialmente estou achando os quadros extremamente confusos. Em diversos momentos leva um tempo pra entender o que está rolando na cena. Achei bem ruim.
eu não estou gostando.
é basicamente um battle royale em que só um dou dois faz a diferença.
e como vc mesmo disse, as lutas estão confusas d+, tenho entendido quase nada do que está rolando
 
  • Curtir
Reações: ~L~

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Eu dropei. Pra mim a qualidade já estava caindo depois que rolou aquele lance do Deku Darkness lá, quando chegou nessa ultima saga eu desisti. Tem uns capitulos que está tão confuso os desenhos que mal dá pra entender. Ficou pior que One Piece o negócio, e o Oda desenha algumas coisas confusas pra caramba vez ou outra.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Eu só acompanho o anime, o anime tá ok, claro que não tem a empolgação da primeira temporada, mas para mim ainda está ok.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Posso dizer que essa temporada foi a melhor, estava bem largado com o anime aí a esposa começou a assistir e fui vendo com ela e aí foi melhorando.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
A temporada é repleta de ação mas o autor cagou na execução, forçou muito a barra.

O autor deixou o Shigaraki tão OP mas tão OP que ele criou uma situação impossível de vitória para os heróis. Isso sem contar que o Macchia nem tinha chegado pra ajudar o Shigaraki.

Só um deus ex machina pra gerar uma possibilidade de vitória.

No final do último episódio, depois de muita ajuda de roteiro os heróis conseguem "equilibrar" o combate, só que no final o "Shigaraki" ao invés de finalizar os heróis com a ajuda dos Nomus, ele resolve recuar. WTF, não tinha o menor sentido recuar ali...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
A temporada é repleta de ação mas o autor cagou na execução, forçou muito a barra.

O autor deixou o Shigaraki tão OP mas tão OP que ele criou uma situação impossível de vitória para os heróis. Isso sem contar que o Macchia nem tinha chegado pra ajudar o Shigaraki.

Só um deus ex machina pra gerar uma possibilidade de vitória.

No final do último episódio, depois de muita ajuda de roteiro os heróis conseguem "equilibrar" o combate, só que no final o "Shigaraki" ao invés de finalizar os heróis com a ajuda dos Nomus, ele resolve recuar. WTF, não tinha o menor sentido recuar ali...
Concordo e discordo na parte dos Nomus, os Nomus estava em pouco número, os herois estavam dando conta, como o laboratorio do dr eggman foi destruido, não sobrou Nomus, foi racional o All For One recuar , primeiro para proteger a retarguarda e segunda salvar os poucos nomus que restaram...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
O RAIPE pode ter esfriado, mas ainda tô acompanhando o anime.

E os episódios mais recentes foram...

...EMOcionantes, principalmente onde rola a "briga" entre a Turma 1-A e Deku Mindigo para fazer com que este retorne a Academia UA.

Até porque o plano de usá-lo como "isca" para pegar o All For One não estava dando muito certo...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
O RAIPE pode ter esfriado, mas ainda tô acompanhando o anime.

E os episódios mais recentes foram...

...EMOcionantes, principalmente onde rola a "briga" entre a Turma 1-A e Deku Mindigo para fazer com que este retorne a Academia UA.

Até porque o plano de usá-lo como "isca" para pegar o All For One não estava dando muito certo...
A 6ª temporada ficou tão boa que o fãs estão voltando para a série aos poucos
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
A 6ª temporada ficou tão boa que o fãs estão voltando para a série aos poucos
Não acho que todo mundo volta mas...
Sim a serie melhorou muito o diretor tentou ajeitar as coisas porém...
Ele só talvez se salvava com retcon e ele foi corajoso por um lado em não fazer e por outro claramente foi num tom de: não tenho como voltar no passado, então vou adicionar coisas e rezar.
A próxima deve ser a final é... só deus sabe o que nos reserva...
Pois ainda temos o problema do deku ser um protagonista incompleto (sentimentalmente falando)
De termos três postes laterais dele: Todoroki, Bakugou (o que incrivelmente foi uma evolução do personagem) e Uraraka (que ainda falta algo pra ela deixar de lado de vez o título de: "senhora Deku").
E segurando os postes temos o Endevour (que o anime deu me desculpem uma baita aliviada no clima. A família tá com ele por este ser o caminho e não joga fora isso seu egoísta...e tá muito... deixando "fácil" aceitação de Endevour errou e que ele já mudou; quando na realidade ainda tem que mudar muito...), Hawks (que exploraram muito mal a recuperação dele é o lado cinza dos heróis) e All Mighty (que o próximo arco é a chance dele).
O resto se tornou figurante. Ou símbolos vazios como o Gran Torino. Só talvez o Ida se salve se tiver momentos dele...
Eu vi um vídeo estes dias reclamando que quem deveria ter morrido de "importante" nesta saga deveria ter sido o Gran Torino que a Midnight; que aliás no anime só insinuaram o tão horrível e gratuita foi a morte dela... Gran Torino teria mais impacto no Midoria e deixaria mais simbólico ele usar a capa dele. E se me veem com olha o impacto nos outros... quem foi mesmo Midnight até ali? Duas cenas e uma piada no jogos escolares...
De resto a serie de TV e o mangá se machucaram demais com seus próprios momentos vazios
Mangá com o festival escolar e o pos devastação do Tartarus
E o anime com a Yakuza e my vilan academia
Não vai voltar todo mundo... Mas talvez consiga terminar numa nota alta ao invés da "baixa que quer a mídia vender".
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
O manga caminha pra um final deus ex machina. Única maneira dos heróis vencerem eh tirando uma solução do cu.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Terminei hoje a 6 temporada, achei muito boa e eu estava bem desanimado.
Alguém sabe me dizer qual capítulo seguir no mangá?
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Sinceramente não sei o que essa temporada vai animar.

O penúltimo arco é bem curto, e o arco final deve acabar no segundo trimestre do ano que vem.

No mais estou gostando do arco final, tem horas que o desenho é confuso (coisa demais desenhada, o visual sujo tipo One Piece) mas dá pra levar.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
Curti muito a sexta temporada. Pra mim a melhor até agora. Espero que a sétima esteja no mesmo nível.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Eu estava ansioso pra assistir a nova temporada, quando cada minuto que passava, estranhava so por falar do passado.

E eu não sou de muito olhar os comentarios dos videos do Cruchyroll, ja que por onde vejo, não dá pra ver os comentarios.

Dai pro meu susto, se não bastasse episódio, pelo visto serão 4 episódios de recapitulação -_-
 
Topo Fundo