O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
o garoto do raio na cintura, o pervertido e o que o poder é ter um rabão... esses rodam fácil no "mundo real", kkkkkkkkkkk
tem uns ali que sinceramente, os poderes são meio b*sta
Só servem para controle de multidão, mas eles estão colocando a vida em risco desnecessariamente contra gente mais poderosa, até mesmo contra esse pessoal todo o Deku só fez 45% até agora.

Capaz dele aumentar para 50% e ninguém mais dar conta.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Nossa, a direção nesse episódio de origem do Shigaraki foi excelente. Excelente mesmo. Cadê meu Spikerzão pra comentar My Hero? :kcry RIP.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Os dois últimos episódios foram bem decentes, pena que eles cortaram toda a introdução do arco, infelizmente a temporada sofreu por causa do filme de novo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Melhorou muito esta temporada de MHA com o arco My Villain Academy. E olha só, os flashbacks são inéditos, e não repetições de cenas já vistas.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Do ultimo capitulo sem spoiler só falo que o autor guardou bem um poder bugado igual o do all Might pra representar o Topo de outro país.

E faz sentido, que o nº1 dos países +populosos sejam verdadeiros monstros de poder. Independente de serem ricos/pobres se o país é violento a tendência é ter herois +poderosos ou pelo menos sabios no uso do poder.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei de assistir a temporada mais atual. A primeira parte é um tanto irrelevante para a quantidade de tempo investido. O segundo momento começa muito bem com o estágio dos garotos e o Endeavor e depois entra na parte do My Villain Academia que é legal pelas lutas e só. É tentado dar algum sentido aos personagens inimigos com maior desenvolvimento, mas no final tudo volta ao estágio anterior, os supostos "motivos" dele não passam de puro nada. Eles são psicopatas, ou seja, nunca farão sentido ou terão qualquer motivação que seja interessante.

O único personagem louco que ainda desperta algum interesse é o All for One, pois conta com um plano e algo sendo elaborado.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Terminei de assistir a temporada mais atual. A primeira parte é um tanto irrelevante para a quantidade de tempo investido. O segundo momento começa muito bem com o estágio dos garotos e o Endeavor e depois entra na parte do My Villain Academia que é legal pelas lutas e só. É tentado dar algum sentido aos personagens inimigos com maior desenvolvimento, mas no final tudo volta ao estágio anterior, os supostos "motivos" dele não passam de puro nada. Eles são psicopatas, ou seja, nunca farão sentido ou terão qualquer motivação que seja interessante.

O único personagem louco que ainda desperta algum interesse é o All for One, pois conta com um plano e algo sendo elaborado.

Para ser justo com os personagens, o anime por algum motivo cortou uma parte da história que mostra que existem grupos que matam pessoas com quirk mutante e como isso fez o spinner se unir ao Shigaraki, deixando um pouco mais claro o argumento de que sim, ele são todos monstros, mas eles são monstros criados e nutridos pela sociedade, eles são todos uma consequência natural e nenhum deles é inerentemente um monstro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
mas eles são monstros criados e nutridos pela sociedade

Entendi. Essa mensagem ficaria mais clara, apesar de que agora, sabendo disso, já dá para concordar que mesmo sem ter apresentado daria um sentido melhor.

nenhum deles é inerentemente um monstro.

Isso aqui eu discordo. Tirando o Twice, o Shigaraki e a Toga são inerentemente monstros (psicopatas) eles não foram produtos da sociedade não.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Entendi. Essa mensagem ficaria mais clara, apesar de que agora, sabendo disso, já dá para concordar que mesmo sem ter apresentado daria um sentido melhor.



Isso aqui eu discordo. Tirando o Twice, o Shigaraki e a Toga são inerentemente monstros (psicopatas) eles não foram produtos da sociedade não.

O Shigaraki é resultado de abuso e tragédia, abuso que só aconteceu por negligência da vó dele com o pai delea, quando o poder do Shigaraki saiu do controle e ele virou um vagabundo nas ruas, literalmente todo mundo fingiu não ter visto ele.

A Toga foi forçada a reprimir o quirk dela e isso misturado com provavelmente algum tipo de doença mental acabou explodindo em um caminho sem volta para ela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Shigaraki é resultado de abuso e tragédia, abuso que só aconteceu por negligência da vó dele com o pai delea, quando o poder do Shigaraki saiu do controle e ele virou um vagabundo nas ruas, literalmente todo mundo fingiu não ter visto ele.

A Toga foi forçada a reprimir o quirk dela e isso misturado com provavelmente algum tipo de doença mental acabou explodindo em um caminho sem volta para ela.

Isso é transferência de culpa Irregular. Nenhum ser vivo nasce no mundo para viver uma vida livre de dificuldades e percalços o ser humano é. O único que transforma isso num motivo para sair do controle.

Eu já entendi a mensagem desde o início. O negócio é transformá-los em vítimas. Só que eles não são. Ser vítima é algo que só é justificável quando não se tem a opção de escolher. O fato do pai do Shigaraki ter sido rígido com ele por conta da frustração com sua mãe não justifica o Shigaraki sair matando todo mundo. As pessoas ignorarem ele não faz das pessoas monstros e ele um coitadinho que por isso deve se vingar e matar todo mundo.

O caminho adotado pelo autor é muito raso e pobre para justificar os vilões serem o que são. O All for One é o único até aqui que tem um propósito não justificado por vitimização e transferência de culpa e isso já garante a ele razões mais plausíveis.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Isso é transferência de culpa Irregular. Nenhum ser vivo nasce no mundo para viver uma vida livre de dificuldades e percalços o ser humano é. O único que transforma isso num motivo para sair do controle.

Eu já entendi a mensagem desde o início. O negócio é transformá-los em vítimas. Só que eles não são. Ser vítima é algo que só é justificável quando não se tem a opção de escolher. O fato do pai do Shigaraki ter sido rígido com ele por conta da frustração com sua mãe não justifica o Shigaraki sair matando todo mundo. As pessoas ignorarem ele não faz das pessoas monstros e ele um coitadinho que por isso deve se vingar e matar todo mundo.

O caminho adotado pelo autor é muito raso e pobre para justificar os vilões serem o que são. O All for One é o único até aqui que tem um propósito não justificado por vitimização e transferência de culpa e isso já garante a ele razões mais plausíveis.

Eu não creio que a mensagem do autor seja de que os vilões não tem culpa por suas próprias decisões, mas sim de houveram circunstâncias que levaram eles a tomarem um caminho onde eles desprezam o valor da vida, uma pessoa abusada tem uma probabilidade muito maior de se tornar uma pessoa abusiva do que uma pessoa que não foi abusada, o ponto não é justificar as ações de uma pessoa abusiva, mas fazer uma reflexão de que se essa pessoa nunca tivesse sido abusada muito provavelmente teria se tornado uma pessoa diferente, é uma tema recorrente desse manga como a sociedade heroica tem suas falhas e essas falhas foram acumulando ao longo das gerações até que pessoas como Shigaraki pudessem existir, o próprio Shigaraki comenta como se alguém diferente tivesse estendido a mão para ele naquele momento, talvez ele tivesse tomado um rumo diferente na vida.

Eu pessoalmente sou da opinião que você nunca vai conseguir criar um motivo relatável do porque alguém faz coisas terríveis aos próximos, mas ainda assim são situações que acontecem todo dia pelos motivos mais triviais possíveis, não são situações possíveis de se racionalizar, já vi muitas vezes aqui no fórum gente concordando com a execução em função de infidelidade, pessoalmente acho completamente incompressível que uma pessoa possa tomar essa decisão, mas compreendo que o sentimento de traição e ódio é o que levou a cometer tal atrocidade, óbvio que não é uma situação comparável com por exemplo o genocídio que o Shigaraki faz, até porque não é nem um crime passional, mas independente disso é praticamente impossível tentar conceber o que levaria uma pessoa a tal extremo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não creio que a mensagem do autor seja de que os vilões não tem culpa por suas próprias decisões, mas sim de houveram circunstâncias que levaram eles a tomarem um caminho onde eles desprezam o valor da vida, uma pessoa abusada tem uma probabilidade muito maior de se tornar uma pessoa abusiva do que uma pessoa que não foi abusada, o ponto não é justificar as ações de uma pessoa abusiva, mas fazer uma reflexão de que se essa pessoa nunca tivesse sido abusada muito provavelmente teria se tornado uma pessoa diferente, é uma tema recorrente desse manga como a sociedade heroica tem suas falhas e essas falhas foram acumulando ao longo das gerações até que pessoas como Shigaraki pudessem existir, o próprio Shigaraki comenta como se alguém diferente tivesse estendido a mão para ele naquele momento, talvez ele tivesse tomado um rumo diferente na vida.

Perfeito. É um debate que pode ser trazido sim. Acho infrutífero, mas aí é outra história. Você tem essa percepção equilibrada, mas uma boa parte das pessoas não tem. Eu comentava mais no sentido de talvez essa ter sido a percepção que o autor quis passar, mas concordo, até pelo que a história enfatiza no campo dos valores, que sua visão deva ser a real no final das contas.

Eu pessoalmente sou da opinião que você nunca vai conseguir criar um motivo relatável do porque alguém faz coisas terríveis aos próximos, mas ainda assim são situações que acontecem todo dia pelos motivos mais triviais possíveis, não são situações possíveis de se racionalizar, já vi muitas vezes aqui no fórum gente concordando com a execução em função de infidelidade, pessoalmente acho completamente incompressível que uma pessoa possa tomar essa decisão, mas compreendo que o sentimento de traição e ódio é o que levou a cometer tal atrocidade, óbvio que não é uma situação comparável com por exemplo o genocídio que o Shigaraki faz, até porque não é nem um crime passional, mas independente disso é praticamente impossível tentar conceber o que levaria uma pessoa a tal extremo.

Novamente concordo bastante. Como é bom conseguir trocar ideia com alguém sensato para variar.

Obrigado por não me desapontar eu já estava triste imaginando a possibilidade de talvez minha resposta ser mal interpretada. Ufa! :kgozo
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Shigaraki é resultado de abuso e tragédia, abuso que só aconteceu por negligência da vó dele com o pai delea, quando o poder do Shigaraki saiu do controle e ele virou um vagabundo nas ruas, literalmente todo mundo fingiu não ter visto ele.

A Toga foi forçada a reprimir o quirk dela e isso misturado com provavelmente algum tipo de doença mental acabou explodindo em um caminho sem volta para ela.

O autor sempre deu entender na historia que nem sempre os individuos desenvolvem individualidades de forma aleatoria como as bolas na cabeça do mineta. Mas podem ser passadas pela hereditariedade como no caso da familia todoroki ou podem surgir conforme a personalidade do individuo como no caso da toga, shigaraki, bakugou, uraraka. O shigaraki no momento da fagulha para o surgimento da sua individualidade queria destruir de tudo e se libertar de todo abuso domestico que vinha sofrendo pelo pai, entao dai surgiu o decaimento. E a sociedade da obra não sabe lidar com certos tipos de individualidades problematicas como da toga. Por fim, a obra quer passar a imagem de que não se pode depender de herois para sociedade prosperar e ter paz. O all might tentou carregar todo o fardo da sociedade nas costas sendo um simbolo de paz mas fez muito mal a sociedade deixando-a dependente dos herois, mesmo sendo forte o proprio aru maito não era onipresente e não conseguia salvar muitas pessoas como o shigaraki. Falando do diabo nenhum cidadao tentou ajudar o menino pq esperavam que um heroi aparecesse para ajudar o menino, mas isso não ocorreu. Tbm não dá para viver o oposto da dependencia dos herois, a descrença absoluta nos herois e consequentemente o caos social sem a presença dos herois, no cenario atual do mangá vemos individuos tentando combater os bandidos mas sem o treinamento dos herois acabam causando mais danos colaterais, alem de ferir civis inocentes no fogo cruzado ou machucando pessoas inocentes acreditando erroneamente que são um ameaça ou perigo. No geral o recado é que todo mundo precisa ser um herói mesmo não tendo individualidade ou licença de heroi, mas sem necessariamente precisar combater viloes basta ajudar o proximo como ajudar um garotinho perdido na rua (+ shigaraki). Todo mundo pode ter seus pequenos momentos de herois ajudando os outros em pequenas coisas do cotidiano.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
No capitulo mais recente do mangá mesmo a nova personagem star sendo mega poderosa e usando de misseis de ultima geração dos EUA não conseguiu derrotar o shigaraki, o desgraçado tem uma regeneração absurda, sendo algo que me preocupou muito. Fico pensando em como o midoria vai derrotar um vilão tão apelão quanto o shigaraki, já que ele não tem como derrotar nem o endeavor imagina o shigaraki ainda mais que ele não pensa em matá-lo. Nessa ultima luta para tornar as coisas mais coerentes e dar mais esperança de que o protagonista tem chances contra o boss final deveria rolar um empate maroto com o shigaraki tendo que recuar sentindo que sua regeneração chegou no limite, por exemplo. E tb me preocupo mais ainda pq lembro que qndo um autor cria um vilão invencivel sem arrumar um jeito de nerfá-lo sempre dá ruim. Prevejo discurso no jutsu, protagonismo, poder da amizade.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
No capitulo mais recente do mangá mesmo a nova personagem star sendo mega poderosa e usando de misseis de ultima geração dos EUA não conseguiu derrotar o shigaraki, o desgraçado tem uma regeneração absurda, sendo algo que me preocupou muito. Fico pensando em como o midoria vai derrotar um vilão tão apelão quanto o shigaraki, já que ele não tem como derrotar nem o endeavor imagina o shigaraki ainda mais que ele não pensa em matá-lo. Nessa ultima luta para tornar as coisas mais coerentes e dar mais esperança de que o protagonista tem chances contra o boss final deveria rolar um empate maroto com o shigaraki tendo que recuar sentindo que sua regeneração chegou no limite, por exemplo. E tb me preocupo mais ainda pq lembro que qndo um autor cria um vilão invencivel sem arrumar um jeito de nerfá-lo sempre dá ruim. Prevejo discurso no jutsu, protagonismo, poder da amizade.
Eu não acho que o Deku irá derrotar o Shigaraki, e sim salvá-lo.

Além disso, a batalha final com certeza será Class 1A vs Shigaraki/AFO. O tema central do anime é justamente não existir uma dependência excessiva de um só herói.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu não acho que o Deku irá derrotar o Shigaraki, e sim salvá-lo.

Além disso, a batalha final com certeza será Class 1A vs Shigaraki/AFO. O tema central do anime é justamente não existir uma dependência excessiva de um só herói.

concordo com vc, mas a liga dos viloes tem ainda o dabi, gigantomachia e outros viloes recrutados pelo all for one na invasao de tartarus. E lembra que o shigaraki 70 % e gigantomachia derrotaram todos os herois imagina qndo o maldito estiver 100% pronto e com reforços. Além disso, a class 1A tem apenas o bakugou, todoroki , midoria, tokoyami de fodoes pra bater de frente contra o apelao do shigaraki, o desgraçado tem uma resistencia e regeneraçao absurdas. Pra piorar a mente do shigaraki ta fundida com a do AFO formando um novo ser, então fica muito complicado para o midoria salvá-lo sem o autor usar de mto discurso no jutsu e protagonismo
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
concordo com vc, mas a liga dos viloes tem ainda o dabi, gigantomachia e outros viloes recrutados pelo all for one na invasao de tartarus. E lembra que o shigaraki 70 % e gigantomachia derrotaram todos os herois imagina qndo o maldito estiver 100% pronto e com reforços. Além disso, a class 1A tem apenas o bakugou, todoroki , midoria, tokoyami de fodoes pra bater de frente contra o apelao do shigaraki, o desgraçado tem uma resistencia e regeneraçao absurdas. Pra piorar a mente do shigaraki ta fundida com a do AFO formando um novo ser, então fica muito complicado para o midoria salvá-lo sem o autor usar de mto discurso no jutsu e protagonismo

mas na luta final o deku valerá por 9 one for all, usando a individualidade de geral.
me preocupa tb esse overpower do shigaraki, ainda mais se ele roubar a quirk da americana
mas tem a eri tambem que ta sendo treinada q pode ser usada contra o shiga...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
concordo com vc, mas a liga dos viloes tem ainda o dabi, gigantomachia e outros viloes recrutados pelo all for one na invasao de tartarus. E lembra que o shigaraki 70 % e gigantomachia derrotaram todos os herois imagina qndo o maldito estiver 100% pronto e com reforços. Além disso, a class 1A tem apenas o bakugou, todoroki , midoria, tokoyami de fodoes pra bater de frente contra o apelao do shigaraki, o desgraçado tem uma resistencia e regeneraçao absurdas. Pra piorar a mente do shigaraki ta fundida com a do AFO formando um novo ser, então fica muito complicado para o midoria salvá-lo sem o autor usar de mto discurso no jutsu e protagonismo
Mas a gente ainda tem heróis profissionais, toda a classe B e veteranos, como Mirio e companhia. Gente para lidar com o restante da trupe do Shigaraki não falta. Sobre a capacidade da classe A de lidar em coletivo contra um oponente forte, nós literalmente tivemos um momento no mangá justamente em que o autor mostra que eles em conjunto>>>batalha individual. Em termos de poder bruto de fato são poucos os que conseguiriam bater de frente, mas não é esse o encaminhamento que o Horikoshi aparenta querer dar.

E sobre o Shigaraki ser apelão demais, é justamente por isso que acho que o embate será resolvido com o Deku salvando o vilão. Não acho que seria necessário nenhum discurso no jutsu para isso pois já existe uma pré-disposição no próprio Shigaraki. Novamente, cito que o Horikoshi já deixou migalhas ao longo da história para justificar isso. O Shigaraki já apresentou resistência acerca do domínio mental do AFO, já demonstrou o desejo em ser ele o realizador, e não uma simples marionete, além da visão que o Deku teve no final do arco da guerra e do sentimento que absorveu de que o Shigaraki estava precisando de ajuda. Os elementos estão todos lá. Basta desenvolvê-los agora.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
mas na luta final o deku valerá por 9 one for all, usando a individualidade de geral.
me preocupa tb esse overpower do shigaraki, ainda mais se ele roubar a quirk da americana
mas tem a eri tambem que ta sendo treinada q pode ser usada contra o shiga...
A eri mesmo tendo uma quirk apelona ainda é uma criança, então no meio de toda destruição na luta final, ela correria bastantes riscos e o deku jamais iria deixar que coloquem uma criança num perigo tão grande. Quanto a luta final, o deku ainda não conseguiu usar nem perto do maximo do seu poder e não terá tempo de treinar mais pra batalha, entao se ele conseguir usá-lo contra o shigaraki vai ser uma bela forçada de barra do autor
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mas a gente ainda tem heróis profissionais, toda a classe B e veteranos, como Mirio e companhia. Gente para lidar com o restante da trupe do Shigaraki não falta. Sobre a capacidade da classe A de lidar em coletivo contra um oponente forte, nós literalmente tivemos um momento no mangá justamente em que o autor mostra que eles em conjunto>>>batalha individual. Em termos de poder bruto de fato são poucos os que conseguiriam bater de frente, mas não é esse o encaminhamento que o Horikoshi aparenta querer dar.

E sobre o Shigaraki ser apelão demais, é justamente por isso que acho que o embate será resolvido com o Deku salvando o vilão. Não acho que seria necessário nenhum discurso no jutsu para isso pois já existe uma pré-disposição no próprio Shigaraki. Novamente, cito que o Horikoshi já deixou migalhas ao longo da história para justificar isso. O Shigaraki já apresentou resistência acerca do domínio mental do AFO, já demonstrou o desejo em ser ele o realizador, e não uma simples marionete, além da visão que o Deku teve no final do arco da guerra e do sentimento que absorveu de que o Shigaraki estava precisando de ajuda. Os elementos estão todos lá. Basta desenvolvê-los agora.
Na mesma historia mesmo lutando em conjunto os herois profissionais e alunos da UA sofreram uma derrota feia para o gigantomachia e shigaraki. No No arco do chisaki, se não fosse os alunos da UA principalmente midoria e mirio mais gente teria morrido e o vilao teria conseguido fugir. Lembrando que na fracassada tentativa de acabar com a liga dos viloes, muitos herois morreram e depois com a descrença da sociedade no modelo de heroi, outros desistiram de ser heroi por não aguentarem as críticas e xingamentos da população. Por isso, o autor colocou na historia o pedido da agencia de herois japonesa pedindo ajuda de outros paises para recrutar herois estrangeiro a fim de combater a atual ameaça no Japão, mas nem todo heroi estrangeiro vai correr pra vir ajudar o japao como a star e o autor tbm colocou que existe uma grande burocracia para recrutar herois estrangeiros, entao o lado dos heróis esta mega desfalcado, por enquanto. Quanto ao shigaraki vão precisar de muita estratégia (e sorte) para conseguirem bolar uma formação de combate coletiva da classe A contra o shigaraki. E sim, o shigaraki sempre demonstrou precisar de ajuda, mas depois que ele virou um monstro que matou inumera pessoas e esta com a mente fundida com o AFO vai ser forçada esta salvação do vilao que irá ocorrer com toda certeza do mundo, já que o autor deu todos os sinais na obra de que o protagonista jamais vai matar alguem e que sempre tentará salvar os outros se ver qualquer chance de salvação mesmo que seja pequena.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Honestamente não estou curtindo estes ultimos capitulos
, está indo muito no caminho previsivel, ou seja a Star vai ser só alimento para mais um poder para o shiragaki/AFO, realmente espero que o ultimo ato dela pelo menos previna que o Shiragaki roube o quirk dela, ou vai ser manjado demais.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Honestamente não estou curtindo estes ultimos capitulos
, está indo muito no caminho previsivel, ou seja a Star vai ser só alimento para mais um poder para o shiragaki/AFO, realmente espero que o ultimo ato dela pelo menos previna que o Shiragaki roube o quirk dela, ou vai ser manjado demais.
Tá tão previsível que tu errou em 110% seu chute porque aconteceu praticamente o inverso :klolwtf.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Tá tão previsível que tu errou em 110% seu chute porque aconteceu praticamente o inverso :klolwtf.

está indo muito no caminho previsivel, ou seja a Star vai ser só alimento para mais um poder para o shiragaki/AFO, realmente espero que o ultimo ato dela pelo menos previna que o Shiragaki roube o quirk dela, ou vai ser manjado demais

Fico feliz se não seguir a rota clássica então, o quão diferente do clássico melhor porque tava realmente muito previsivel (até o aparecimento do "principal discipulo do all might" com um quirk realmente apelão que é o que o AFO quer o tempo todo.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
deku deve peder o afo no fim.
shigaraki entende a mãe dele.
OFA renasce pra ser derrotado.
o fim deve ser parecido com isso aew.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É, o manga está com arcos bem interessantes, é que quando o autor não se prende ao elenco escolar ele consegue criar uma história menos conveniente, mais trágica.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Medo de como vão explicar essa situação do último capítulo pqp...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Medo de como vão explicar essa situação do último capítulo pqp...

Mas acho que não precisa de muita explicação, teve várias dicas ao longo da serie que indicavam isso, mas sinceramente me parece uma revelação inútil no momento, nessa altura da história não acrescenta mais nada.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mas acho que não precisa de muita explicação, teve várias dicas ao longo da serie que indicavam isso, mas sinceramente me parece uma revelação inútil no momento, nessa altura da história não acrescenta mais nada.
Tanto é que a fan base do manga ja suspeitava disso. E ja li teorias criadas por fãs pra embasar esse argumento.
Mas acho que nao teria conseguido agir sozinha, tem mais gente envolvida.
Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo