O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro não teve méritos em ser eleito presidente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Ou vocês estão subestimando o sentimento anti-petista e superestimando o Bolsonaro?

Em fim, já disse. Bolsonaro não chega nem perto do impacto da Lava Jato e da crise econômica. Estão sendo avisados, a realidade baterá na porta em 2022.
Mais fácil você.

Todo poste petista já tem 20% dos votos válidos por default.

Indo pro segundo turno, soma-se mais os votos de psolistas, extrema esquerda, mídia isenta e etc.

Essa soma toda é muito difícil de bater. Bolsonaro bateu com 8 segundos de televisão. Vindo do nada. Você está subestimando claramente...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Você acha mesmo que com o péssimo governo da Dilma, que nos enfiou na maior crise fiscal da história, os eleitores não iriam derrotar o PT nas Eleições se não fosse o "Mito"?
Sim.

Nenhum candidato do PSDB, nenhum amoedo ou centro-esquerda seria capaz disso.

Tenho certeza absoluta. Conheço muita gente que vota no PT até se o Lula cagar na cabeça. 20% dos votos válidos por default, já falei.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ai, ai...

  1. A "caixa alta" é o teu estado de espirito? Se for, me desculpe pois não é o que eu desejo.
  2. Como é que vc quer descer no play para "jogar uma pelada" e ninguém pode "jogar uma pelada" contigo? Entendeu a metáfora? Essa linha do Jean Wyllys é uma metáfora a ti, não é ao pé da letra. Vc diz não está em um plano nem no outro, é uma 3a via de pensamento independente, porém em momentos chaves toma partido a esquerda. Seja adotando posições de Marina Silva ou Randolfe Rodrigues. Do que adianta? O que é determinante, o discurso ou a conduta? Se vc é uma 3a via seja uma 3a via. E vou questionar.
Gostaria de saber que momentos chaves são esses.


Já fiz essa pergunta antes, mas sempre acho que vale a pena repetir.

Você não é de esquerda. Crítica as pessoas pelo caso e não por ideologia.

Por que nunca vejo suas postagens em tópicos como PTistas se unem a PCC para extorquir sem-teto ?

Digo, Bolsonaro fala uma bobagem, lá tá o DarkX1, PT se une a uma facção criminoso para extorquir pessoas que eles dizem defender. Sem sinal de DarkX1.

Claro que você não é obrigado a responder todo tópico, mas pra quem se diz crítico independente de mitos, raramente vejo você se posicionando contra coisas erradas sérias (e é sério um partido se unir a uma facção criminosa pra ameaçar pessoas).

Qual seu posicionamento, afinal?

É um direitista que só critica a direita? Ou só Bolsonaro? Ou não acha importante se posicionar contra o errado se for de esquerda?

Eu não disse que sou de direita. Alias, eu fico puto com esses rótulos.

O debate politico(ou qualquer debate)parte do ponto em que deve existir trocas de ídeias.
Ir pra um lado ou pro outro não resolve nada.

Eu não tenho que opinar pro PT, eu nunca fui eleitor dessa m****, em 2006 votei no Cristovam Buarque e no Serra em segundo turno, 2010 votei nulo, 2014 votei nulo no primeiro e Aécio segundo turno. 2002 eu nem tinha idade pra votar.
A ultima fui de Amoedo e nulo.
Mesmo quando não tinha estourado essas merdas todas eu já não votava nesses caras. Estou falando isso porque eu não vejo nenhuma razão pra eu mostrar que acho errado associação de PT com criminosos, por mim aquele partido nem existia mais.
NÃO SOU OBRIGADO A POSTAR EM TODA PAGINA SOBRE O PT. Inclusive não é só o PT culpado de tudo, é ridiculo, demagogo e raso essa ideia de que todos os males do mundo vieram apenas do PT quando sabemos que tem gente de todos os partidos envolvidos.
Alias, eu queria que alguém me mostrasse nos meus posts aqui qualquer coisa que mostrasse um apoio sequer ao PT.

E eu critico coisas que eu acho que devem ser criticadas, a polemicas desnecessárias, medidas ridiculas, ataques a profissionais, a corrupção do Flavio Bolsonaro, os ataques infantis do Carlos, o nepotismo com o Eduardo, o Ministro do Turismo que todo mundo fecha os olhos. Trataram o Bolsonaro como um deus e quando mostram todos os erros dele agem como se o culpado fosse o emissor e não o denunciado.
Bolsonaro tem todos os defeitos que são criticados em outros políticos, nem o lance com honestidade dá pra ter certeza sobre isso, e eu vejo pessoas defendendo.

Eu já fiz o teste até com pessoas fora da Internet quando você fala mau governo, simplesmente falam que você é petista e se limitam a falar mau do PT. Na verdade é pior ainda porque nem deixar você concluir seu raciocínio. É um debate raso demais que ninguém tem um único argumento bom pra defender.

Governo Bolsonaro pra mim, a única coisa que se salvam ali são Marcos Pontes e Guedes(que esse sim merecia ser presidente). Antes era o Moro, mas agora com todo esse lance revelado, eu já não tenho certeza da conduta impecável dele.
Se o pais sair do buraco depois desses quatro anos devem agradecer é o Guedes, que ele sim que deu a cara a tapa pra resolver e trabalhar o seu posicionamento e politicas. Tudo que o Bolsonaro fez inclusive foi atrapalhar pra que essas coisas acontecem.


Enfim, tenho certeza que esse post foi inútil, mas vamos lá voltemos ao "mas e o PT?"
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Ai, ai...


Gostaria de saber que momentos chaves são esses.




Eu não disse que sou de direita. Alias, eu fico puto com esses rótulos.

O debate politico(ou qualquer debate)parte do ponto em que deve existir trocas de ídeias.
Ir pra um lado ou pro outro não resolve nada.

Eu não tenho que opinar pro PT, eu nunca fui eleitor dessa m****, em 2006 votei no Cristovam Buarque e no Serra em segundo turno, 2010 votei nulo, 2014 votei nulo no primeiro e Aécio segundo turno. 2002 eu nem tinha idade pra votar.
A ultima fui de Amoedo e nulo.
Mesmo quando não tinha estourado essas merdas todas eu já não votava nesses caras. Estou falando isso porque eu não vejo nenhuma razão pra eu mostrar que acho errado associação de PT com criminosos, por mim aquele partido nem existia mais.
NÃO SOU OBRIGADO A POSTAR EM TODA PAGINA SOBRE O PT. Inclusive não é só o PT culpado de tudo, é ridiculo, demagogo e raso essa ideia de que todos os males do mundo vieram apenas do PT quando sabemos que tem gente de todos os partidos envolvidos.
Alias, eu queria que alguém me mostrasse nos meus posts aqui qualquer coisa que mostrasse um apoio sequer ao PT.

E eu critico coisas que eu acho que devem ser criticadas, a polemicas desnecessárias, medidas ridiculas, ataques a profissionais, a corrupção do Flavio Bolsonaro, os ataques infantis do Carlos, o nepotismo com o Eduardo, o Ministro do Turismo que todo mundo fecha os olhos. Trataram o Bolsonaro como um deus e quando mostram todos os erros dele agem como se o culpado fosse o emissor e não o denunciado.
Bolsonaro tem todos os defeitos que são criticados em outros políticos, nem o lance com honestidade dá pra ter certeza sobre isso, e eu vejo pessoas defendendo.

Eu já fiz o teste até com pessoas fora da Internet quando você fala mau governo, simplesmente falam que você é petista e se limitam a falar mau do PT. Na verdade é pior ainda porque nem deixar você concluir seu raciocínio. É um debate raso demais que ninguém tem um único argumento bom pra defender.

Governo Bolsonaro pra mim, a única coisa que se salvam ali são Marcos Pontes e Guedes(que esse sim merecia ser presidente). Antes era o Moro, mas agora com todo esse lance revelado, eu já não tenho certeza da conduta impecável dele.
Se o pais sair do buraco depois desses quatro anos devem agradecer é o Guedes, que ele sim que deu a cara a tapa pra resolver e trabalhar o seu posicionamento e politicas. Tudo que o Bolsonaro fez inclusive foi atrapalhar pra que essas coisas acontecem.


Enfim, tenho certeza que esse post foi inútil, mas vamos lá voltemos ao "mas e o PT?"

Os momentos chaves citados pelo @Goris são mais que suficientes, e inclusive, foi um post monstro da parte dele (somente não reagi com "adorei" pq sinceramente não gosto do emote)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Os momentos chaves citados pelo @Goris são mais que suficientes, e inclusive, foi um post monstro da parte dele (somente não reagi com "adorei" pq sinceramente não gosto do emote)
Uau.
Ele só trouxe um caso, e você espera que tipo de resposta além que que "eu quero que os envolvidos nisso sejam presos?".
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Uau.
Ele só trouxe um caso, e você espera que tipo de resposta além que que "eu quero que os envolvidos nisso sejam presos?".

Cara, vc está em um "bloodLust mode On", já pedi desculpas e peço novamente. Porém, se vc quiser aqui tem.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Você acha mesmo que com o péssimo governo da Dilma, que nos enfiou na maior crise fiscal da história, os eleitores não iriam derrotar o PT nas Eleições se não fosse o "Mito"?

É o que eu digo, Bolsonaro foi um mal necessário para acabar com o projeto de poder petista. Foi a única alternativa da sociedade. Essa conjuntura não se repetirá nunca mais. Podem printar aí.
Novamente, ele literalmente foi o único que venceu o PT depois que esse chegou ao poder e aparelhou tudo. A prova disso é que nenhum candidato chegou perto do mito.

''MAL NECESSÁRIO'' KKKKKKKKKKKKKKKK

CHORA MAIS AÍ.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sim.

Nenhum candidato do PSDB, nenhum amoedo ou centro-esquerda seria capaz disso.

Tenho certeza absoluta. Conheço muita gente que vota no PT até se o Lula cagar na cabeça. 20% dos votos válidos por default, já falei.
Graças a m**** do bolsa-família. Nordeste uns 80% já vão no Lula fácil, independente do que acontecer. A bancada do "podrão" foi o Nordeste que jogou lá.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.758
Pontos
1.299
E7A92D7B7DC97C699839501C9B4BA3824E4D15FD
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Eu não disse que sou de direita. Alias, eu fico puto com esses rótulos.
Não é rótulo, é aquilo que você defende. Não tem como você defender 100% esquerda e direita ao mesmo; ou você defende mais as ideologias de um ou você defende mais as de outro.
Eu não tenho que opinar pro PT, eu nunca fui eleitor dessa m****, em 2006 votei no Cristovam Buarque
Hmm Cristovam Buarque que provavelmente era estratégia das tesouras, o mesmo vai pra Aercio Neves.
81523
Governo Bolsonaro pra mim, a única coisa que se salvam ali são Marcos Pontes e Guedes(que esse sim merecia ser presidente). Antes era o Moro, mas agora com todo esse lance revelado, eu já não tenho certeza da conduta impecável dele.
Que lance, velho? Explica aí.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.145
Reações
16.755
Pontos
803
Desgaste segundo a imprensa você quis dizer porque se você sair um pouquinho e ir nas ruas, vai perceber o contrário... E sobre o que eu falei de projetar eu errei mesmo nas palavras kkk
Vi muitas pessoas decepcionadas.

Não falo de manifestação pró governo que só vai os apoiadores, falo das pessoas que conheço que votaram nele. O desgaste não é invenção da imprensa, é real, mas muitos estão em negação quanto a isso.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.145
Reações
16.755
Pontos
803
Mais fácil você.

Todo poste petista já tem 20% dos votos válidos por default.

Indo pro segundo turno, soma-se mais os votos de psolistas, extrema esquerda, mídia isenta e etc.

Essa soma toda é muito difícil de bater. Bolsonaro bateu com 8 segundos de televisão. Vindo do nada. Você está subestimando claramente...
O PT tem a sua base eleitoral, porém em queda. Já não tem mais a força para ganhar uma eleição.

Sim, baterá...

Está escutando algo aí?...

...toc toc!!!
Estou escutando as notícias, o presidente, as pessoas.

Quando ele se elegeu, eu acreditava que realmente seriam 8 anos de Bolsonaro. Mas todo o clima de governança que a sua campanha criou, está ruindo, e as máscaras caindo.

Provável corrupção dentro da família, que não sabemos a extensão, mas podemos imaginar. Velha política do toma lá da cá. Nepotismo. Preconceitos. Ministérios importantes ideologizados. Corporativismo em prol dos militares e dos policiais na reforma, e dos caminhoneiros, onde já começa a se complicar. Carlos Bolsonaro porr@ loka no twitter, conturbando o país. Incompetência pra tudo quanto é lado. Ignorância política.

A realidade já bateu na minha porta mesmo, e eu não a neguei.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não é rótulo, é aquilo que você defende. Não tem como você defender 100% esquerda e direita ao mesmo; ou você defende mais as ideologias de um ou você defende mais as de outro.

Hmm Cristovam Buarque que provavelmente era estratégia das tesouras, o mesmo vai pra Aercio Neves.
Visualizar anexo 81523

Que lance, velho? Explica aí.
Não defendo 100% esquerda, nem 100% direita.

Ambos tem lados reprováveis e lados a se analisar, pra mim é saber o que deve ser filtrado.
Sim, tem muita gente hipócrita que usa isso pra fugir da escolha de um lado, mas ai eu já acho que o problema não esta nessa visão e sim em quem se aproveita disso(TABATA TO OLHANDO PRA VOCÊ!!).
O Fla x Flu não vai levar a nada além de uma sociedade cada vez mais dividida e destruída(e facilmente manipulável por consequência).

Sobre o Cristovam, eu sei disso, ele concorreu em 2006 com a pauta da educação(que é algo que deveria ser o foco), e os políticos parecem não entender(incluo ai os desgovernos do PT).
Hoje eu já não votaria nele. Mas vale a ressalva de que petistas odeiam ele.




Que lance? Todo o fato a de que o Moro se promoveu e transformou a Lava Jato em uma operação partidária? Que tudo isso pode acabar colocando corruptos e bandidos de volta as ruas?
Obviamente o Lula é culpado de muitos crimes, mas não vou fechar os olhos e achar que o que ele fez pra conseguir prender ele foi certo, pelo contrario é muito preocupante saber disso.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Não defendo 100% esquerda, nem 100% direita.

Ambos tem lados reprováveis e lados a se analisar, pra mim é saber o que deve ser filtrado.
Sim, tem muita gente hipócrita que usa isso pra fugir da escolha de um lado, mas ai eu já acho que o problema não esta nessa visão e sim em quem se aproveita disso(TABATA TO OLHANDO PRA VOCÊ!!).
O Fla x Flu não vai levar a nada além de uma sociedade cada vez mais dividida e destruída(e facilmente manipulável por consequência).

Sobre o Cristovam, eu sei disso, ele concorreu em 2006 com a pauta da educação(que é algo que deveria ser o foco), e os políticos parecem não entender(incluo ai os desgovernos do PT).
Hoje eu já não votaria nele. Mas vale a ressalva de que petistas odeiam ele.




Que lance? Todo o fato a de que o Moro se promoveu e transformou a Lava Jato em uma operação partidária? Que tudo isso pode acabar colocando corruptos e bandidos de volta as ruas?
Obviamente o Lula é culpado de muitos crimes, mas não vou fechar os olhos e achar que o que ele fez pra conseguir prender ele foi certo, pelo contrario é muito preocupante saber disso.


O que de ilegal ele fez pra perder o Lula?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Você escreve como se fizesse parte "deles" que vão "derrotar" alguém.

Isso não é postura de cidadão crítico e sim de torcedor.

Eu não tenho como ser derrotado pois não faço parte de nada. Mas pelo jeito como você se considera..., você pode e será derrotado em 2022.
Sim, nós derrotamos vocês, lide com isso.

E derrotaremos novamente em 2022.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não defendo 100% esquerda, nem 100% direita.

Ambos tem lados reprováveis e lados a se analisar, pra mim é saber o que deve ser filtrado.
Sim, tem muita gente hipócrita que usa isso pra fugir da escolha de um lado, mas ai eu já acho que o problema não esta nessa visão e sim em quem se aproveita disso(TABATA TO OLHANDO PRA VOCÊ!!).
O Fla x Flu não vai levar a nada além de uma sociedade cada vez mais dividida e destruída(e facilmente manipulável por consequência).

Sobre o Cristovam, eu sei disso, ele concorreu em 2006 com a pauta da educação(que é algo que deveria ser o foco), e os políticos parecem não entender(incluo ai os desgovernos do PT).
Hoje eu já não votaria nele. Mas vale a ressalva de que petistas odeiam ele.




Que lance? Todo o fato a de que o Moro se promoveu e transformou a Lava Jato em uma operação partidária? Que tudo isso pode acabar colocando corruptos e bandidos de volta as ruas?
Obviamente o Lula é culpado de muitos crimes, mas não vou fechar os olhos e achar que o que ele fez pra conseguir prender ele foi certo, pelo contrario é muito preocupante saber disso.

Concordo plenamente, mas como não é algo que cabe a nós mudar, é melhor escolher um lado do que ficar em cima do muro.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Vi muitas pessoas decepcionadas.

Não falo de manifestação pró governo que só vai os apoiadores, falo das pessoas que conheço que votaram nele. O desgaste não é invenção da imprensa, é real, mas muitos estão em negação quanto a isso.
Tá bom, talvez tenham sim pessoas que estejam decepcionadas onde você perguntou, mas acho que se fossem a maioria da população, medidas como a reforma da previdência não teriam tido tanto apoio e a mentira do The Intercept teria colado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Novamente, ele literalmente foi o único que venceu o PT depois que esse chegou ao poder e aparelhou tudo. A prova disso é que nenhum candidato chegou perto do mito.

''MAL NECESSÁRIO'' KKKKKKKKKKKKKKKK

CHORA MAIS AÍ.
Kkkkkkkk diante do seu fanatismo político, bolsonarista, quem vai chorar no final não vai ser eu. Enfim.......
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O cara é um tapado, só foi eleito porque um parte da população estava engajada em colocar alguém de direita lá em cima e ele era o único nome disponível, então acabaram fazendo campanha massiva pra ele.
O maior problema do governo Bolsonaro é o próprio Bolsonaro e seus filhos, o cara é uma metralhadora de falar merd@, não tem carisma, não sabe se expressar nem tem inteligência política.
O melhor que ele podia fazer pro Brasil era ficar na dele e deixar sua equipe trabalhar.
By... Juninho Gameplays :kkong
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Queria o Daciolo e não tô brincando. Esse sim era o nome pra direita. Bolsonaro é muito estranho, sei lá. Mas melhor que PT.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
De fato, o maior mérito de Bolsonaro foi ter simulado que ele tem méritos. O nosso amado presidente (assim como todos os outros oportunistas do PSL que surfaram na onda do anti-petismo) é estritamente dependente da "sombra do PT". Outra coisa da qual ele foi dependente foi da sua "memetização", da criação do "mito" em toda a sua ambivalência (a obscena união de "mito" como sublime, e de "mito" como mentira).

Sem isto, sem a total indestrutibilidade de um meme ambulante, e a transformação do PT no mais puro mal abstrato e causador de todos os nossos problemas (sim, à semelhança dos judeus para os nazistas), não há "fenômeno Bolsonaro" como nós o conhecemos. E o que, pouco a pouco, os bolsonaristas estão sendo progressivamente obrigados a reconhecer é que eles elegeram um monstro, o que a brincadeira (que deve ser levada à sério) do "mito" neutralizava como exposição.

Mas uma hora a "brincadeira" cessa e só nos resta mesmo o seu conteúdo obsceno. Estamos chegando perto do momento em que alguém finalmente apontará que o rei está nu, e já não poderemos mais fingir que não sabemos o que nós muito bem sabemos (e cujo jogo social é o de sinceramente fingir-se não saber - que o "mito" é, em verdade, um "minto"). Quando o mito por fim cair, só nos restará então o minto - isto é, um paranóico conspiracionista, perigosamente cínico e mentiroso compulsivo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Teve muita gente que votou nele pra acabar com o PT, blz, mas não fale por todos. Eu já curtia ele e as "babozeiras" que ele falava a muito tempo, quando era deputado ainda. E sempre me dizia, se esse cara se candidatar para presidente, eu voto nele.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
23:59 -

Kkkkkkkk diante do seu fanatismo político, bolsonarista, quem vai chorar no final não vai ser eu. Enfim.......


00:00 -

huehuehuehe valeu.
No mais, acho que a única possibilidade de reduzir a maioridade penal é rasgando nossa Constituição Cidadã. Aliás, também poderemos fazer da Dilma a nossa rainha! DILMA RAINHA DILMA RAINHA

teto de vidro, né criança?

:kpensa:kpensa:kpensa
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo