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[BOMBA] Streets Of Rage 4

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
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Eu pensei que só eu tinha percebido esses sons abafados / ausentes de golpe / efeitos sonoros de inimigos

Tem potencial mas sinceramente, isso ai ta extremamente beta, ou tá com baixíssimo orçamento só pra ir na onda retro, pra pegar o povo por nostalgia, do que por qualidade.

Vms ver o que sai dai, mas não tenho mta esperança de sair coisa muito boa não.

Nunca achei que gameplay fosse o forte de SoR, e até agora o gameplay parece basicão ao extremo. Ambientação OK e musicas estão duvidosas. Não vai ter ambientação ou musica pra carregar o jogo dessa vez :(
 

Cosmão

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Vejo alguns problemas recorrentes em vários beat'em ups atuais, não somente neste:
1 - a falta ou ausência quase que completa de música/efeitos sonoros convincentes.
Porra, contrataram um put* time de músicos pra fazer a trilha sonora e ela correr bem baixo durante o gameplay? Eles precisam dosar isso, além dos efeitos sonoros estarem simples demais, até o Mega Drive tinha efeitos melhores (com mais peso).
2 - essa jogabilidade de quicar inimigos no ar não me agradou desde o início.
Sério, Sega? Vcs realmente acham legal fazer do inimigo uma bola de vôlei? Esse é o conceito de vocês pra "super combo"?
3 - inimigos boçais e parados.
O modelo dos inimigos está OK, mas, porra, os caras chegam e ficam PARADOS esperando porrada? No Mega Drive (sim, vou citar o Mega Drive toda hora, pois é de onde veio a série), aqueles Y. Signals (e tantos outros Signals) chegavam descendo a rasteira, o soco invertido, te agarravam e jogavam. Os caras vinham pra cima, procuravam te cercar, agora parece que tudo foi feito no easy, os caras chegam, dão um chutinho, um soquinho e dá-lhe combo cheio de firulas do Axel pra cima deles. Que negócio deprimente, me deu SONO assistir esses 4 minutos. Aliás, esse é um problema recorrente em vários, pra não dizer todos, os beat'em ups atuais: inimigos que mais parecem zumbis de Resident Evil, só aparecem e esperam a porrada do player...
4 - Cherry? Cacete, voltem com Skate e cia, até Dr. Zan era mais convincente!
Acredito que os outros personagens clássicos (incluindo Adam), vão acabar aparecendo via DLC futuramente, infelizmente.

Não sei o que esperar do jogo. O visual até está OK, mas esse marasmo tá dificil de aceitar. Jogo parado, pouca inspiração em cenários, inimigos pobres, personagens novos sem um pingo de carisma, efeitos sonoros e músicas (até então) fracos.... Melhor continuar no bom e velho Streets of Rage 2 mesmo, ou então jogar o remake feito pelos fãs!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
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Rapaz ta parecendo cru, tem data de lançamento?

Sons de impacto e gritos totalmente ausentes ou bem bostas.

A primeira música ainda é boa, o resto lixo, musica do shiva então.



Sei lá, pareceu meio morto o jogo, jogo sem alma alguma.
Me pareceu q vc é um hater anti-SEGA isso sim e ta é com inveja do jogo.
 

Jogar Agora

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Eu pensei que só eu tinha percebido esses sons abafados / ausentes de golpe / efeitos sonoros de inimigos

Tem potencial mas sinceramente, isso ai ta extremamente beta, ou tá com baixíssimo orçamento só pra ir na onda retro, pra pegar o povo por nostalgia, do que por qualidade.

Vms ver o que sai dai, mas não tenho mta esperança de sair coisa muito boa não.

Nunca achei que gameplay fosse o forte de SoR, e até agora o gameplay parece basicão ao extremo. Ambientação OK e musicas estão duvidosas. Não vai ter ambientação ou musica pra carregar o jogo dessa vez :(
Streets of Rage sempre foi referência em gameplay pro estilo, tanto q superou de longe Final Fight !
 

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Vejo alguns problemas recorrentes em vários beat'em ups atuais, não somente neste:
1 - a falta ou ausência quase que completa de música/efeitos sonoros convincentes.
Porra, contrataram um put* time de músicos pra fazer a trilha sonora e ela correr bem baixo durante o gameplay? Eles precisam dosar isso, além dos efeitos sonoros estarem simples demais, até o Mega Drive tinha efeitos melhores (com mais peso).
2 - essa jogabilidade de quicar inimigos no ar não me agradou desde o início.
Sério, Sega? Vcs realmente acham legal fazer do inimigo uma bola de vôlei? Esse é o conceito de vocês pra "super combo"?
3 - inimigos boçais e parados.
O modelo dos inimigos está OK, mas, porra, os caras chegam e ficam PARADOS esperando porrada? No Mega Drive (sim, vou citar o Mega Drive toda hora, pois é de onde veio a série), aqueles Y. Signals (e tantos outros Signals) chegavam descendo a rasteira, o soco invertido, te agarravam e jogavam. Os caras vinham pra cima, procuravam te cercar, agora parece que tudo foi feito no easy, os caras chegam, dão um chutinho, um soquinho e dá-lhe combo cheio de firulas do Axel pra cima deles. Que negócio deprimente, me deu SONO assistir esses 4 minutos. Aliás, esse é um problema recorrente em vários, pra não dizer todos, os beat'em ups atuais: inimigos que mais parecem zumbis de Resident Evil, só aparecem e esperam a porrada do player...
4 - Cherry? Cacete, voltem com Skate e cia, até Dr. Zan era mais convincente!
Acredito que os outros personagens clássicos (incluindo Adam), vão acabar aparecendo via DLC futuramente, infelizmente.

Não sei o que esperar do jogo. O visual até está OK, mas esse marasmo tá dificil de aceitar. Jogo parado, pouca inspiração em cenários, inimigos pobres, personagens novos sem um pingo de carisma, efeitos sonoros e músicas (até então) fracos.... Melhor continuar no bom e velho Streets of Rage 2 mesmo, ou então jogar o remake feito pelos fãs!
Críticas ao meu ver exageradas, essa questão de inimigos parados, vc reclama, com certeza terá escolha de dificuldade, ta reclamando coloca no Hard, Very Hard.
Efeitos sonoros da pancadaria, concordo q precisa melhorar.
E achei legal trazer uma personagem nova, filha do Adam, muito legal, não vejo como achar isso ruim.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
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Streets of Rage sempre foi referência em gameplay pro estilo, tanto q superou de longe Final Fight !

Que Final Fight? Se forem as versões do SNES eu até posso tentar concordar com vc nessa questão. Se estiver falando da versão árcade de Final Fight, ai vc ta forçando demais a barra pois existe um mundo gigantesco de diferença entre essas versões.

Agora quanto a SoR ser referencia de jogabilidade, me desculpa mas não é, pois surgiram beat n ups com mecanicas muito mais relevantes que a do SoR desde então, tipo D&D por exemplo, entre outros.
 


Jogar Agora

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Que Final Fight? Se forem as versões do SNES eu até posso tentar concordar com vc nessa questão. Se estiver falando da versão árcade de Final Fight, ai vc ta forçando demais a barra pois existe um mundo gigantesco de diferença entre essas versões.

Agora quanto a SoR ser referencia de jogabilidade, me desculpa mas não é, pois surgiram beat n ups com mecanicas muito mais relevantes que a do SoR desde então, tipo D&D por exemplo, entre outros.
Sim Final Fight do Arcade, já foi superado pelo SoR1 em variedade de golpes, olha q nem to colocando SoR2 q aí seria humilhação demais pro jogo da Capcom.
Mas pegando SoR2 ele humilha o FF1 Arcade em quadros de animação e variedades de golpes !!
E sim a franquia Streets of Rage sempre foi referência pro estilo, não queira diminuir a tamanho da franquia é o beat'em up mais adorado e copiado de todos os tempos !
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
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Sim Final Fight do Arcade, já foi superado pelo SoR1 em variedade de golpes, olha q nem to colocando SoR2 q aí seria humilhação demais pro jogo da Capcom.
Mas pegando SoR2 ele humilha o FF1 Arcade em quadros de animação e variedades de golpes !!
E sim a franquia Streets of Rage sempre foi referência pro estilo, não queira diminuir a tamanho da franquia é o beat'em up mais adorado e copiado de todos os tempos !

Vc ta forçando a barra demais querendo comparar uma versão de árcade com uma versão de videogame. Não dá nem pra começar um debate se o seu posicionamento realmente for esse.

E não, eu não to falando SOMENTE em variedade de golpes ou animações. Estou falando de fluidez, e nesse aspecto SoR nunca foi referência no gênero.

E menos, bem menos em valorizar tanto o SoR assim. Recomendo que vc retire "os oculos" que vc usa e que estão escritos "SoR" (isso TÁ BEM EVIDENTE) e expanda seus horizontes para outros beat n' ups que vieram depois e que são melhores. Quer vc queira ou não.
 

Passo's

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Vc ta forçando a barra demais querendo comparar uma versão de árcade com uma versão de videogame. Não dá nem pra começar um debate se o seu posicionamento realmente for esse.

E não, eu não to falando SOMENTE em variedade de golpes ou animações. Estou falando de fluidez, e nesse aspecto SoR nunca foi referência no gênero.

E menos, bem menos em valorizar tanto o SoR assim. Recomendo que vc retire "os oculos" que vc usa e que estão escritos "SoR" (isso TÁ BEM EVIDENTE) e expanda seus horizontes para outros beat n' ups que vieram depois e que são melhores. Quer vc queira ou não.
Nao de corda.
 

Metal God

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Não curti o som dos socos. O som dos soco no Street 1 é melhor do que esse. Dá pra melhorar nessa área.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
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Boa sorte na leitura
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/bomba-streets-of-rage-4.527562/page-15


Postei D&D como evolução de combate beat-up pra escutar um "SoR é o combate definitivo e fim, ninguém conhece o resto"

Apenas não de corda e siga en frente.

Entendi... li os posts e achei deprimente o posicionamento dele. Agora faz sentido o pq vc falou pra não dar corda.

Essa pessoa ai infelizmente parece que parou no tempo, mais precisamente dentro de uma bolha onde somente SoR existe. Diz ele que jogou outros jogos mas eu duvido muito que ele tenha ido jogar (se jogou) com mente aberta o suficiente pra aceitar que existe evolução dentro do gênero. Deve ter jogado com conceito já formado que SoR é supremo e ponto final.

Triste mesmo ver esse tipo de postura.

Se discordar do pensamento dele automaticamente a pessoa já é promovida a hater da sega ou invejosa.

Alias eu gostaria de saber o porque dele achar que um simples jogo indie, de baixo orçamento e movido a nostalgia mais do que qualquer coisa iria levantar sentimento de inveja em qualquer pessoa que faça críticas ao que foi apresentado até o momento.

Enfim, vai entender o que esse povo pensa.
 
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DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
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Sobre o vídeo com 7 minutos de gameplay

Não tem como saber se o jogo já está pronto em termos de gameplay através dele, mas a princípio não vi nenhum problema nos aspectos mais básicos. Resta aguardar que o jogo tenha uma boa variedade de golpes, pois isso era uma característica constante dos SoR.

Os gráficos no todo achei espetaculares. Julgando pelo que já foi mostrado, esse pode bem vir a ser o beatemup mais bonito que já vi.

O som definitivamente não está bom. Os efeitos sonoros estão estranhos e fracos, e as músicas muito sem graça. A música da fase parece mais uma música de boss battle... Enfim, o jogo não tá com cara de coisa pronta, desconfio que tanto isso quanto outros detalhes ainda vão ser mudados e acrescentados.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
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4min offscreen

Nesse vídeo os caras jogavam bem melhor, deu pra ver um golpe novo do Axel.

Mas ainda estou achando estranho porque só a personagem feminina correu nesse vídeo e no outro, o Axel não correu nenhuma vez nos dois vídeos.

Mas acho que isso na versão final certeza que será consertado.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
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Vc ta forçando a barra demais querendo comparar uma versão de árcade com uma versão de videogame. Não dá nem pra começar um debate se o seu posicionamento realmente for esse.

E não, eu não to falando SOMENTE em variedade de golpes ou animações. Estou falando de fluidez, e nesse aspecto SoR nunca foi referência no gênero.

E menos, bem menos em valorizar tanto o SoR assim. Recomendo que vc retire "os oculos" que vc usa e que estão escritos "SoR" (isso TÁ BEM EVIDENTE) e expanda seus horizontes para outros beat n' ups que vieram depois e que são melhores. Quer vc queira ou não.
Vc q ta falando muita m****, SoR é referência em Beat'em Up, um dos, se não for O Beat'em Up mais adorado.
Final Fight do Arcade foi pioneiro, mas a SEGA fez um jogo MUITO melhor, principalmente com a obra-prima Streets of Rage 2 !!
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
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Maluco, o cara tá aloprado por causa do sor, chato bagarai.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

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Vc q ta falando muita m****, SoR é referência em Beat'em Up, um dos, se não for O Beat'em Up mais adorado.
Final Fight do Arcade foi pioneiro, mas a SEGA fez um jogo MUITO melhor, principalmente com a obra-prima Streets of Rage 2 !!

Tá cara, já entendemos a sua mensagem. SoR é supremo e não existe, nem nunca existirá nada melhor na história da humanidade.

Agora que eu já "concordei" nisso, vc pode voltar feliz pra sua bolha de um beat n' up só e aguardar ansiosamente pelo lançamento / revival do seu querido jogo, que hoje nada mais é do que uma produção indie de baixo orçamento.

A partir do momento que vc deixar a sua nostalgia de lado, aprender a aceitar opiniões / criticas contrárias, e souber usar argumentos adultos, dai podemos voltar à discussão. Do contrário, vc vai continuar sendo somente mais um pobre fanático que sequer deve ser levado a sério.
 
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Jogar Agora

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Tá cara, já entendemos a sua mensagem. SoR é supremo e não existe, nem nunca existirá nada melhor na história da humanidade.

Agora que eu já "concordei" com vc, pode voltar feliz pra sua bolha de um beat n' up só, e aguardar ansiosamente pelo lançamento / revival do seu querido jogo, que hoje nada mais é do que uma produção indie de baixo orçamento.

Quando vc souber usar argumentos e aceitar criticas / opiniões contrárias à sua, e não deixar a sua nostalgia falar mais alto, dai então a gente tenta voltar a ter um diálogo minimamente aceitável tá?
Fazer beat'em up tradicional com produção AAA pra que ? kkkkkkkkkk
 

Havokdan

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O nome do golpe do Axel é META PÁ.

Mané grand upper o que...
Gostava do Detapó, será que era o mesmo??? Lembrando que tinha o Detapó Moonwalker no SoR 2, não sei se no 3 tinha, ele dava o golpe andando pra trás.

giphy.gif
 

kageyame

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Cara, vendo este topico percebi o quanto um fanboy alienado denigre um jogo.

está chegando num ponto que eu quero acreditar que o cara está trolando.
 

Jogar Agora

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Arinoldi pode ficar tranquilo q também te acho um malandro, um hater anti-SEGA e não preciso nem falar qual marquinha vc defende kkkkkkkk
 
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Havokdan

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Eu sempre escutei esse especial como VÉÉÉTACAAA
Detapó ??? Nunca escutei assim kkkkk
Bem, por aqui era detapó, já vi em alguns lugares se referirem como ratatá...
Sem contar o lavagem cerebral, que eu procurei o gif mas não achei para ilustrar este post, que é um personagem segurar um inimigo e outro dar socos cadenciados até a morte do inimigo, possível também dando socos cadenciados em inimigos, sem que outro segure.
 

Dilios

Bam-bam-bam
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Sempre que vejo que uparam o tópico entro esperando novidades sobre o jogo, em vez disso tem 15 postagens de discussão sobre qual foi o melhor beat ´em up :klolz
Pois é, de novidade mesmo temos a confirmação de pelo menos 4 personagens jogáveis, lançamento previsto para 2020 e sairá para todas as plataformas atuais.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
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Bem, por aqui era detapó, já vi em alguns lugares se referirem como ratatá...
Sem contar o lavagem cerebral, que eu procurei o gif mas não achei para ilustrar este post, que é um personagem segurar um inimigo e outro dar socos cadenciados até a morte do inimigo, possível também dando socos cadenciados em inimigos, sem que outro segure.

Pra mim era Rétapá! Com dois acentos mesmo!
 
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