O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
O nome do golpe do Axel é META PÁ.

Mané grand upper o que...
Gostava do Detapó, será que era o mesmo??? Lembrando que tinha o Detapó Moonwalker no SoR 2, não sei se no 3 tinha, ele dava o golpe andando pra trás.

giphy.gif
Eu sempre escutei esse especial como VÉÉÉTACAAA
Detapó ??? Nunca escutei assim kkkkk

Pra mim era Rétapá! Com dois acentos mesmo!
eu chamava de Quero vatapá kkk


A minha mente é um pouco mais poluída..

KÉ TREPÁ!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.094
Pontos
1.353
sempre escutei "Retaopé"

mas olhando aqui nas internerds niponicas,
é グランドアッパー = gurando appaa (Grand Upper)

se rever faz sentido ser "Gurando Appaa", já que o jogo foi feito no Japão, naquela época o povo fez o que deu na "dublagem".

 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Pra mim não era nenhuma dessas opções aí, sempre escutei e falei "cata pó"
E assim nós vamos ampliando cada vez mais o leque de traduções de boteco para o golpe :klol:klol
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Entendi... li os posts e achei deprimente o posicionamento dele. Agora faz sentido o pq vc falou pra não dar corda.

Essa pessoa ai infelizmente parece que parou no tempo, mais precisamente dentro de uma bolha onde somente SoR existe. Diz ele que jogou outros jogos mas eu duvido muito que ele tenha ido jogar (se jogou) com mente aberta o suficiente pra aceitar que existe evolução dentro do gênero. Deve ter jogado com conceito já formado que SoR é supremo e ponto final.

Triste mesmo ver esse tipo de postura.

Se discordar do pensamento dele automaticamente a pessoa já é promovida a hater da sega ou invejosa.

Alias eu gostaria de saber o porque dele achar que um simples jogo indie, de baixo orçamento e movido a nostalgia mais do que qualquer coisa iria levantar sentimento de inveja em qualquer pessoa que faça críticas ao que foi apresentado até o momento.

Enfim, vai entender o que esse povo pensa.
Isso é uma pessoa.... SEGA!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Isso é uma pessoa.... SEGA!

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Isso nem é desmerecer o jogo, é a realidade pura e simples somente.

Esse fato vai me impedir de joga-lo? Não

O fato dele ser um indie de baixo orçamento vai me impedir de critica-lo / elogia-lo? Também não, pois vários jogos indies são bons ou ruins, dependendo apenas do que é apresentado no resultado final.

Só não vou deixar a nostalgia ficar me cegando para ficar constantando alguns fatos problemáticos que já existiam desde antigamente, quando o jogo ainda era tratado como um carro chefe.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Claramente da pra ouvir ele falando "vem tapá"

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Isso nem é desmerecer o jogo, é a realidade pura e simples somente.

Esse fato vai me impedir de joga-lo? Não

O fato dele ser um indie de baixo orçamento vai me impedir de critica-lo / elogia-lo? Também não, pois vários jogos indies são bons ou ruins, dependendo apenas do que é apresentado no resultado final.

Só não vou deixar a nostalgia ficar me cegando para ficar constantando alguns fatos que já existiam desde antigamente, quando o jogo ainda era tratado como um carro chefe.
Ele tá na minha ignore faz um bom tempo, é o tipo de usuário que não vale a pena perder nem 2 minutos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Assisti o último vídeo agora e pra mim tá bem decente o jogo, vcs hateiam demais.

E parem de falar mal do best troll fuderoso da pasta consoles, o cara merece uma medalha de honra por ser defensor nato do streets of rage !
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ele tá na minha ignore faz um bom tempo, é o tipo de usuário que não vale a pena perder nem 2 minutos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Exatamente. Deu pra ver que ele é mongolão só pelo jeito que ele tenta argumentar...se é que pode-se considerar argumentos aquele bando de asneiras que ele digita.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
sempre escutei "Retaopé"

mas olhando aqui nas internerds niponicas,
é グランドアッパー = gurando appaa (Grand Upper)

se rever faz sentido ser "Gurando Appaa", já que o jogo foi feito no Japão, naquela época o povo fez o que deu na "dublagem".


Infelizmente deu pra entender como grand upper mesmo :kcry
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Eu sempre escutei ele falar "Vou lhe atingir agora, meu nobre confrade".
Faltou o "vosmicê".
Porra, o Axel é tão FDP, que digito "Max Streets of Rage" para achar gifs do Max, e sai só Axel...alguém ai tem a gif do famoso golpe do grandão, por aqui conhecido como "Cabine Telefônica" que consiste no agarrão do Max no qual ele fica dando tapas na cabeça do adversário. Que outros nomes será que encontraremos no SoR.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: PC2

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Faltou o "vosmicê".
Porra, o Axel é tão FDP, que digito "Max Streets of Rage" para achar gifs do Max, e sai só Axel...alguém ai tem a gif do famoso golpe do grandão, por aqui conhecido como "Cabine Telefônica" que consiste no agarrão do Max no qual ele fica dando tapas na cabeça do adversário. Que outros nomes será que encontraremos no SoR.
tapa não, cotoveladas, secas, bem na fonte do lazarento.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
sempre escutei "Retaopé"

mas olhando aqui nas internerds niponicas,
é グランドアッパー = gurando appaa (Grand Upper)

se rever faz sentido ser "Gurando Appaa", já que o jogo foi feito no Japão, naquela época o povo fez o que deu na "dublagem".



então, zueira à parte, lembrei do nome certo do golpe então. :klingua
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Que o nome do golpe é Grand Upper, todo mundo já sabia, mas como o Giant Crab lembra, os Nihonjins literalmente falavam "Gurando appaa", por isso soava mais estranho ainda.

Já eu, chamava de FABENTÁ FÁÁ, e depois passei a chamar de MOMENTA MÓÓ!
Tá pra surgir golpe com maior número de versões, lol.

:klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Que o nome do golpe é Grand Upper, todo mundo já sabia, mas como o Giant Crab lembra, os Nihonjins literalmente falavam "Gurando appaa", por isso soava mais estranho ainda.

Já eu, chamava de FABENTÁ FÁÁ, e depois passei a chamar de MOMENTA MÓÓ!
Tá pra surgir golpe com maior número de versões, lol.

:klol
Eu entendia Veta PLÓ rs
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
Essas onomatopeias que o povo arruma pros jogos são sensacionais! Na época do Street Fighter 2 consagraram o Tiger Robocop do Sagat, o Alex Fu do Guile e o Taraquitaquitugue do Ryu e do Ken.

Obs: Alguém já sacou que alguns nomes de golpes de Ryu e Ken trazem o nome deles? HadouKEN e ShoRYUKEN.

Sobre o Streets of Rage, não sei se é por que nosso país se presta a várias falcatruas, mas sempre escutei Mama tá tá.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Alguém ai está contando quantas versões o Grande Upper (Detapó) teve neste tópico? O áudio é um só, mas o que cada um acha que ouve...

essa é a maravilha dos audio sampling de 16 bits.

detapó (grand upper)
baraku (burn knucle)
tatatuge (esse não sei como o nome japones chegou nisso)
e o melhor

tiger robocop
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.094
Pontos
1.353
Essas onomatopeias que o povo arruma pros jogos são sensacionais! Na época do Street Fighter 2 consagraram o Tiger Robocop do Sagat, o Alex Fu do Guile e o Taraquitaquitugue do Ryu e do Ken.

Obs: Alguém já sacou que alguns nomes de golpes de Ryu e Ken trazem o nome deles? HadouKEN e ShoRYUKEN.

Sobre o Streets of Rage, não sei se é por que nosso país se presta a várias falcatruas, mas sempre escutei Mama tá tá.
Ken em jp é punho.
Por isso Tekken chama Tekken.

Ryu é dragão.

Não duvido que o Ken chama Ken por trocadilho influenciado pela Barbie :klolz
 
Topo Fundo