O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Breaking Bad [Tópico Oficial 4ª Temporada] Heisenberg is BACK!!

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
tumblr_m0cvdkrZiV1r5crhao1_1280.jpg


:-D:-D:-D
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Upei só pra dizer que é uma das melhores séries da história. Se não for a melhor.

Assisti tudo em duas semanas. Minha cabeça explodiu umas centena de vezes.

PQP!!

Me lembrou a sensação que eu tinha quando assisti a primeira temporada de prison break, só e primeira também porque o resto...

Tirando o final da segunda temporada que eu esperava um pouco mais pelo hype que se criou durante a temporada inteira, de resto não tenho o que reclamar. Impecável.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Esse suposto script ja vazou faz tempo, não sei se é o mesmo, mas o que eu tinha visto na época tinha bastante cara de ser fake, tinha um estilo de escrever bem amador pra ser escrito por um Vince Gilligan.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Vou tomar cuidado com esse tópico pra não me ferrar com spoilers igual aconteceu com o do TWD.

Acho que só vou voltar aqui depois do final de temporada, nem comercial de episódio eu gosto de ver.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Bryan Cranston confirmou que as duas partes da última temporada de Breaking Bad serão gravadas neste ano, com intervalo de 4 meses.

A 5ª e última temporada terá 16 episódios, sendo 8 exibidos neste ano a partir de Julho e 8 ano que vem.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Scalon;9263659 disse:
Bryan Cranston confirmou que as duas partes da última temporada de Breaking Bad serão gravadas neste ano, com intervalo de 4 meses.

A 5ª e última temporada terá 16 episódios, sendo 8 exibidos neste ano a partir de Julho e 8 ano que vem.

Sacanagem,tinha que ser 8 em julho e 8 em Nov/Dez
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Comecei a assistir a série recentemente e pqp! É a melhor série ever.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Contando os dias para chegar logo Julho, fantástica essa série [krox]
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Terminei anti-ontem de ver a quarta temporada. Aplaudi de pé essa série, pqp como é boa.

I'M THE ONE WHO KNOCS!
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Li o suposto roteiro. Sendo verdadeiro ou não, tem coisas ali que me interessaram. Estou num hype imenso pra essa nova temporada.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
zoiozazu;9316714 disse:
Li o suposto roteiro. Sendo verdadeiro ou não, tem coisas ali que me interessaram. Estou num hype imenso pra essa nova temporada.

poste em spoiler ai
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Aragorn News;9317322 disse:
poste em spoiler ai

-Walter Jr diz que quer trabalhar nos negócios da família e o Walter trava o c* :-D, daí o guri diz que quer trabalhar no lava-jato;
- Hank conversa com o Gomez, e este diz que encontraram câmeras de vigilância no 'estabelecimento do Gus;
- Jesse encontra uma mulher misteriosa e uma gangue de motoqueiros, sendo incumbido de entregar um 'pacote' pro Mike (o conteúdo dessa mala não é revelado);
-o Saul fala dos empregados que o Gus deixou, Walter levanta a hipótese do Gus ter um superior
-o episódio acabaria com o Jesse entregando a mala pro Mike, e dois carros colidindo na frente da casa do Jesse
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
É facilmente o tênis mais feio que eu já vi. O cara da receita vai ter dó de você e nem taxará.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Stud1;9322844 disse:
É facilmente o tênis mais feio que eu já vi. O cara da receita vai ter dó de você e nem taxará.

[krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Esse post pede por um high-five.

i6a4qLXVr32hQ.gif
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Eu ja vi o Bryan Cranston usando esse tênis em algum lugar, mas realmente, não é um tênis pra usar por ai.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Primeiro video de bastidores da quinta temporada:

[YOUTUBE]nrHAK4pE0Kg[/YOUTUBE]
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Agora estou em dia com série e pqp, muito mesmo. Depois vou o ler tópico inteiro. Que venha logo a 5ª temporada.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
A quem interessar: Bryan Cranston participou do episódio dos Simpsons dessa semana: S23E20.
Vale a conferida!
 
Topo Fundo