O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Breaking Bad [Tópico Oficial 4ª Temporada] Heisenberg is BACK!!

D

Deleted member 219486

Sério que vcs acham que dá pra fazer seriado de ação do Mike com aquele ator velho pra c***lho?

No breaking bad ele já tava capengando.

Se fosse um seriado se passando uns 30 anos antes quem sabe.

As melhores partes do Better Call Saul são as do Mike resolvendo problemas quando contratado. Ninguém ta falando de 10 temporadas, se tivessem feito umas 3 já tava de bom tamanho.

 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
As melhores partes do Better Call Saul são as do Mike resolvendo problemas quando contratado. Ninguém ta falando de 10 temporadas, se tivessem feito umas 3 já tava de bom tamanho.



Não to falando que o personagem é fraco, realmente é um personagem foda, mas sim o ator que é muito velho.

Quase nenhuma das cenas é o ator quem faz, se 10 anos atrás o ele já não aguentava gravar cenas de ação imagina hoje.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Breaking Bad ganhará filme comandado por Vince Gilligan



Breaking Bad deve ganhar um filme de duas horas com roteiro de Vince Gilligan,o criador da série. Fontes do The Hollywood Reporter apontam que ainda não está claro se o longa será transmitido pela TV a cabo ou nos cinemas. Uma data de lançamento para o mesmo também não foi agendada.

Gilligan será roteirista e produtor executivo do filme. É possível que ele também dirija a produção; mas isto ainda não é confirmado. Mark Johnson e Melissa Bernstein — ambos de Breaking Bad e do prelúdio Better Call Saul — são os produtores principais.

As gravações estão agendadas para começar ainda este mês na cidade de Albuquerque, no Novo México, aponta arquivos do escritório de filmes do estado. A sondagem do instituto afirma que essa é um produção mais intimista, que deve empregar 300 pessoas da equipe técnica, 16 atores e 450 pessoas da equipe de apoio.

Os detalhes divulgados pelas fontes são escassos e não temos informações sobre a possível presença dos atores originais, Aaron Paul e Bryan Cranston, no filme. A presença de Paul e Cranston não é nem de longe certeira, mas ambos os atores tem agendas livres no período de tempo em que o filme será filmado — deixando a possibilidade em aberto.

Por ora, o filme usa o título-projeto de “Greenbier” para não deixar pistas, mas o departamento de filmes do Novo México divulgou uma pequena (e confusa) sinopse. O que mostra que a tática de disfarce não está dando tão certo. O texto diz:

Greenbrier vai mostrar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.

Breaking Bad estreou em 2008. As cinco temporadas estão disponíveis na Netflix.



~Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Breaking Bad ganhará filme comandado por Vince Gilligan



Breaking Bad deve ganhar um filme de duas horas com roteiro de Vince Gilligan,o criador da série. Fontes do The Hollywood Reporter apontam que ainda não está claro se o longa será transmitido pela TV a cabo ou nos cinemas. Uma data de lançamento para o mesmo também não foi agendada.

Gilligan será roteirista e produtor executivo do filme. É possível que ele também dirija a produção; mas isto ainda não é confirmado. Mark Johnson e Melissa Bernstein — ambos de Breaking Bad e do prelúdio Better Call Saul — são os produtores principais.

As gravações estão agendadas para começar ainda este mês na cidade de Albuquerque, no Novo México, aponta arquivos do escritório de filmes do estado. A sondagem do instituto afirma que essa é um produção mais intimista, que deve empregar 300 pessoas da equipe técnica, 16 atores e 450 pessoas da equipe de apoio.

Os detalhes divulgados pelas fontes são escassos e não temos informações sobre a possível presença dos atores originais, Aaron Paul e Bryan Cranston, no filme. A presença de Paul e Cranston não é nem de longe certeira, mas ambos os atores tem agendas livres no período de tempo em que o filme será filmado — deixando a possibilidade em aberto.

Por ora, o filme usa o título-projeto de “Greenbier” para não deixar pistas, mas o departamento de filmes do Novo México divulgou uma pequena (e confusa) sinopse. O que mostra que a tática de disfarce não está dando tão certo. O texto diz:

Greenbrier vai mostrar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.

Breaking Bad estreou em 2008. As cinco temporadas estão disponíveis na Netflix.



~Tapatalk
Medo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Depois de Better Call Saul da medo mesmo, dentro das possibilidades de fazer um spin-off com alma do BB ele escolheu a pior forma de contar a história. Poderia ter usado o Mike ou o Nacho Varga e o pano de fundo da dar ruim.
Eu gosto de Better Call Saul mas a pegada é outra. É no universo de Breaking Bad mas de forma bem diferente.

Agora, um filme que levaria até o nome seria muito estranho. Tipo, continuar a história? Extremamente perigoso. Criar algo no passado que não foi contado? Pode parecer encher linguiça e ser extremamente perigoso.
 


D

Deleted member 219486

Eu gosto de Better Call Saul mas a pegada é outra. É no universo de Breaking Bad mas de forma bem diferente.

Agora, um filme que levaria até o nome seria muito estranho. Tipo, continuar a história? Extremamente perigoso. Criar algo no passado que não foi contado? Pode parecer encher linguiça e ser extremamente perigoso.

Não deveria ser filme e sim uma mini-série, o risco é em relação ao roteiro mas se tiver alguém que consiga seguir o conceito da série pode minimizar a chance de errar.
Muitas vezes os fãs acabam imaginando possibilidades melhores que os próprios roteiristas, o pior que eles criam storyboards antes de um filme ou série e ainda conseguem criar coisas ruins.
O público gosta de dilemas que tornam os personagens comuns em vilões, junto com aquela reviravolta é uma receita de imersão.
 
Foi editado por um moderador:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Eu gosto de Better Call Saul mas a pegada é outra. É no universo de Breaking Bad mas de forma bem diferente.

Agora, um filme que levaria até o nome seria muito estranho. Tipo, continuar a história? Extremamente perigoso. Criar algo no passado que não foi contado? Pode parecer encher linguiça e ser extremamente perigoso.
Pelo que vi, seria a continuação do pinkman

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Só vi outro dia que o Jesse também estava no filme do Need for Speed.

Já o mr. White parece que está doido pra refazer o papel porque não ganhou destaque em nenhuma atuação posterior.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Só vi outro dia que o Jesse também estava no filme do Need for Speed.

Já o mr. White parece que está doido pra refazer o papel porque não ganhou destaque em nenhuma atuação posterior.
Ele ta bem melhor que o jesse não?
Foi indicado ao oscar e aparece com mais frequência em papéis variados

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Ele ta bem melhor que o jesse não?
Foi indicado ao oscar e aparece com mais frequência em papéis variados

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Sim, é verdade. Mas depois do power rangers eu não fiquei sabendo de mais nada dele, só matérias dizendo que retornaria ao papel de mr. White.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
acabei de ver ontem o seriado no netflix, entao o pikman ficou livre e pobre? foi cuidar do moleque? e a grana nos barris? alias o gordo e o magro pegaram alguma grana antes de por nos barris?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Só vi outro dia que o Jesse também estava no filme do Need for Speed.

Já o mr. White parece que está doido pra refazer o papel porque não ganhou destaque em nenhuma atuação posterior.
Pelo contrário. Cranston participou de Drive, Argo, Godzilla, Trumbo, The Infiltrator, Wakefield, The Disaster Artist, Power Rangers, Last Flag Flying, etc.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Pelo contrário. Cranston participou de Drive, Argo, Godzilla, Trumbo, The Infiltrator, Wakefield, The Disaster Artist, Power Rangers, Last Flag Flying, etc.

Acho que ele queria que ele tivesse estrelado O Titanic 2 ou o novo Avatar!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Seria melhor juntar essa parte que conta o que aconteceu com o Pinkman no BCS do que lançar um filme disso
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Pelo contrário. Cranston participou de Drive, Argo, Godzilla, Trumbo, The Infiltrator, Wakefield, The Disaster Artist, Power Rangers, Last Flag Flying, etc.

Putz, foi mal. Só vi agora.

Então, o que quis dizer é que ele saiu dos holofotes depois desses filmes que citei. Pode ter feito outros trabalhos? Sim. Mas talvez as atuações não fossem tão extraordinárias a ponto de serem destaque.

Por isso me deu a impressão de que foi uma estrela que se apagou muito rapidamente e que tenta voltar ao papel que o mandou ao estrelato.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Putz, foi mal. Só vi agora.

Então, o que quis dizer é que ele saiu dos holofotes depois desses filmes que citei. Pode ter feito outros trabalhos? Sim. Mas talvez as atuações não fossem tão extraordinárias a ponto de serem destaque.

Por isso me deu a impressão de que foi uma estrela que se apagou muito rapidamente e que tenta voltar ao papel que o mandou ao estrelato.
Pelo contrário. As atuações dele sempre foram muito elogiadas, mesmo em filmes de menor expressão. Ou seja, ele teve brilho nos filmes de menor expressão e teve participações em filmes expressivos. No caso do Aaron Paul, foi abaixo disso, tanto em filmes de expressão como em trabalhos mais marcantes.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Pelo contrário. As atuações dele sempre foram muito elogiadas, mesmo em filmes de menor expressão. Ou seja, ele teve brilho nos filmes de menor expressão e teve participações em filmes expressivos. No caso do Aaron Paul, foi abaixo disso, tanto em filmes de expressão como em trabalhos mais marcantes.

Do Aaron eu não sei, só vi notícias do Bryan. Vi um pouco do papel que ele fez de presidente (não lembro direito), me pareceu que ele tinha muitos vícios de interpretação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Do Aaron eu não sei, só vi notícias do Bryan. Vi um pouco do papel que ele fez de presidente (não lembro direito), me pareceu que ele tinha muitos vícios de interpretação.
Dê uma checada em Trumbo, Wakefield e Last Flag Flying
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu suportei a primeira temp uma vez mas desisti, agora to querendo voltar mas to num desanimo de ver tudo de novo (não lembro de nada, sei que é chato), mas vou enfrentar, juraram que dps melhora.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Eu suportei a primeira temp uma vez mas desisti, agora to querendo voltar mas to num desanimo de ver tudo de novo (não lembro de nada, sei que é chato), mas vou enfrentar, juraram que dps melhora.

É a melhor parte dessa série. Só vai melhorando e termina no auge.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
O que? A primeira? Tomara que não..Eu percebi que a segunda começou melhorar mas não sei porque parei
Na epoca que eu assisti BB eu parei de ver a série 3 vezes... Duas na primeira temporada e uma na segunda, só consegui engrenar na metade da segunda temporada.

Hoje considero a melhor série que já assisti.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Revendo essa obra-prima, comecei essa semana, realmente, a primeira temporada é meio enrolada, depois só sobe, aguentem firme.

Pra quem já viu é mais tranquila a primeira, pq vc já sabe que o pau vai torar, vc presta mais atenção na mudança do personagem, agora pra quem está vendo pela primeira vez é um saco mesmo, lembro bem de me perguntar "é essa a melhor série da história?".
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.933
Reações
12.503
Pontos
779
Nao entendo esse hate todo com a primeira, pra mim é bem de boa.

Acho que a parte que menos gostei da serie foi aquele suspense todo do ursinho cor de rosa e a resoluçao, achei um besteirol kkkk é na segunda temporada isso, eu acho
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Nao entendo esse hate todo com a primeira, pra mim é bem de boa.

Acho que a parte que menos gostei da serie foi aquele suspense todo do ursinho cor de rosa e a resoluçao, achei um besteirol kkkk é na segunda temporada isso, eu acho
Povo reclama de tudo quando o assunto é série/filme, nada presta
 
Topo Fundo