O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Briga de rua [Brazil123 x TrueMetalLord]

Status
Não está aberto para novas respostas.

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Não foi uma ofensa contra você só ri do que foi dito do video em qualquer caso é melhor algum moderador trancar logo isso daqui.

A ofensa partiu dele no video,não me referi a você.
]]


Eu vi o vídeo, e na hora que ele filma falando: Estou aqui com o brazil123. Você vai lá e tenta dar o soco. Tentou na hora que ele estava distraído filmando e falando.

Incrivel como você sempre defente as piores pessoas,primeiro seu amiguxo robercletizogfjgozon e agora ele.Quer saber???Ache o que quiser!!!!Eu só fui pra cima por que pedi pra ele não gravar,ele teimou então sofreu as consequências...
Sério que foram resolver treta de fórum brigando no metrô? :kkk

Pois é,na verdade o metro só foi o ponto de encontro,só não rolou por que ele não tinha dinheiro para nós irmos até outra estação e sair.
Vi o video postado na moderação.

Fake ou de fato vcs 2 se encontraram para uma troca de carinhos?

Cara,o negócio foi sério...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
" Eh nos, b*ceta"

:klol:klol:klol

Eu pensei que o cara fosse morrer de cansaço antes de chegar la:klol


No mais, vcs sao doidos. Brigarem por desavenças oriundas de um forum, ainda mais em uma estaçao de metro...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
]]


Eu vi o vídeo, e na hora que ele filma falando: Estou aqui com o brazil123. Você vai lá e tenta dar o soco. Tentou na hora que ele estava distraído filmando e falando.

Eu não entendi porra nenhuma.. O cara estava em uma epopéia de vingança e para do lado do outro e fala "estou aqui com o brazil 123" e de repente corta e zoa tudo.

Os caras tem treta mesmo ou estão trolando a gente?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
A ofensa partiu dele no video,não me referi a você.


Incrivel como você sempre defente as piores pessoas,primeiro seu amiguxo robercletizogfjgozon e agora ele.Quer saber???Ache o que quiser!!!!Eu só fui pra cima por que pedi pra ele não gravar,ele teimou então sofreu as consequências...


Pois é,na verdade o metro só foi o ponto de encontro,só não rolou por que ele não tinha dinheiro para nós irmos até outra estação e sair.

Cara,o negócio foi sério...


Porra, que lisura. Tem dinheiro nem pra pegar um metro? Ainda bem que nao teve fight, se o cara se ferisse nao ia ter grana nem pro band-aid:klol
 


lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Quando vai ser o próximo encontro? Vai ter outra pessoa filmando a briga?

HAUEHEUHAEUEAHEUEHAUEAHEUHEAUEAHAEUHEAUEAUHUE
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
A ofensa partiu dele no video,não me referi a você.


Incrivel como você sempre defente as piores pessoas,primeiro seu amiguxo robercletizogfjgozon e agora ele.Quer saber???Ache o que quiser!!!!Eu só fui pra cima por que pedi pra ele não gravar,ele teimou então sofreu as consequências...


Pois é,na verdade o metro só foi o ponto de encontro,só não rolou por que ele não tinha dinheiro para nós irmos até outra estação e sair.

Cara,o negócio foi sério...

mas ai.

rolou porrada ou foi só o soco ali do filme e deu mimimi no metro?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Espero que sejam adolescentes mesmo...
Tópico para a posteridade... Salvem o vídeo para futuros causos.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Cara,o negócio foi sério...

Vcs são loucos c***lho?
Já pensaram se um de vcs é um doido varrido que vai com uma faca, canivete, e simplesmente fodem com a vida um do outro?
Meu Deus...

Só pode ser zoeira

Se não for, que Deus bote um pouco de juízo na cabeça de vcs 2
put* m****.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Eu não entendi porra nenhuma.. O cara estava em uma epopéia de vingança e para do lado do outro e fala "estou aqui com o brazil 123" e de repente corta e zoa tudo.

Os caras tem treta mesmo ou estão trolando a gente?



Foi treta mesmo. O que aconteceu é que o Brazil123 foi para cima dele quando ele falou isso, aí o celular deve ter caído ou algo assim.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Vcs são loucos c***lho?
Já pensaram se um de vcs é um doido varrido que vai com uma faca, canivete, e simplesmente fodem com a vida um do outro?
Meu Deus...

Só pode ser zoeira

Se não for, que Deus bote um pouco de juízo na cabeça de vcs 2
put* m****.

Eu estava achando que era troll, mas pelo visto os caras não se bicam mesmo.

Rolou a briga de fato ou cada um foi pro seu canto depois?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Foi uma das coisas mais toscas que já vi por aqui, mas foi engraçado :kkk
Finalmente algo desse Truemetal me fez rir de verdade.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Moderação entregando a verdade:

Darkshade disse:
Também estou tentando entender como um tópico sobre um banimento de um usuário vira uma lavação de roupa suja e até marcação para briga no metrô, mesmo sendo brincadeira, foi infeliz, alem de não ter qualquer relação com o assunto.​
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
c***lho esta foi a coisa mais imbecil que vi aqui na Outerspace :facepalm
e o outro deu um piquezinho e ja tava morrendo :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Isso me lembra o vídeo do Josmar boladão em casa esperando gente bater nele.
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Esse true metal lord é doente.
Parece aqueles moleque retardado psicopata do CEAL
Ui sou roqueiro,faço youtube poop,vivo em casa trancado perseguindo os outros.
retardado da porra.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Durante 1 ano inteiro eu pensei que existiam pessoas maduras por aqui, me enganei, gente resolvendo coisas na porrada em pleno 2015 que triste.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
To chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Durante 1 ano inteiro eu pensei que existiam pessoas maduras por aqui, me enganei, gente resolvendo coisas na porrada em pleno 2015 que triste.


God+i+hate+this+meme+_82fb31ddfbf42188602f11f1ca3d332e.png
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
To chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando, to chegando, to chegando, to chegando carai, to chegando

EPOPÉIA DA VINGAÇA
Eh b*ceta
:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo