O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brincadeiras que hoje dariam choro e processo

Eudes do Egito

Supra-sumo
Mensagens
545
Reações
1.769
Pontos
163
- sentar o coleguinha vendado numa cadeira na cozinha de casa, amarrá-lo bem firme com corda ou lençol, e brincar de provar especiarias. Dai você vai colocando na boca dele várias misturas e ele tem que identificar quais são. Geralmente é cominho, pimenta do reino, coloral, orégano e páprica.
Tinha uma continuação muito malvada disso que era passar ovo cozido na boca e língua do peão, como não tem gosto de nada e é liso ele perdia. A venda era tirada e na frente dele aparecia um cara com a p*roca na mão
Quem fez isso e pascu já tem lugar reservado no colo do coxo
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.658
Reações
18.027
Pontos
749
Mão negra existe até hj. Já vi criança de 10 anos brincando.

Fusca azul não conhecia.

Salada mista realmente acho que não brincam mais disso. Virou memória dos anos 80/90.

Pula carniça tbm existe.

Montinho e cuecão pra mim é coisa dos anos 2000. Não via isso na minha época.

Queimada ainda brincam.

-------------

No meu tempo a gente fazia o corredor polonês. Esse era brutal kkk

Fora as brincadeiras aleatórias que a gente criava na hora. Lembro que perto do meu colégio tinha um prédio em construção. A gente entrava lá e ficava pulando do primeiro, segundo andar... mas ninguém tentava pular do terceiro ou quarto andar kkkk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.410
Reações
51.622
Pontos
1.712
Verdade ou consequência
Guerra de Mamona
Guerra de Mamona era foda tbm kkkkk a gente ia pegar no terreno baldio e saia sem saber o doia mais, se eram as mamonas ou os carrapichos do mato.

Bola de capotao ardia demais.
No futebol cada bolada era uma marca da bola no corpo xD
Bola de capotão molhada era sensacional. E tem gente que acha que o perder o tampão do dedo no meio fio era o pior.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.059
Reações
27.369
Pontos
1.434
Montinho era foda quando vc tava por baixo
eu quase morri asfixiado varias vezes, principalmente por conta da magreleza. N tinha força pra me livrar das baleias jubarte que pulavam por cima
Montinho era tradição, mas parece que deu m**** em uma brincadeira lá nos EUA aí pararam por aqui TB.
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.985
Reações
14.415
Pontos
1.169
Só "brincadeira" altamente homossexual

Mas é hoje em dia que a juventude é fresca né...

Deus tá vendo...
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
916
Reações
2.209
Pontos
674
PORRADABOL:

numa quadra de futebol fechada alguém dava o bico inicial na bola.
O objetivo é acertar uma bolada no outro. Cada um só pode dar um toque na bola.
Se alguém tomasse a bolada ou desse dois toques consecutivos na bola, ela receberia porrada (tapas, murros, bicudas, voadora, etc) até conseguir cruzar a quadra e tocar na trave do outro lado do campo (a trave mais longe de onde ele estava quando levou o porrão ou encostou 2x na bola)
Era só chutão passaando de um lado pro outro e galera desviando igual matrix.

Obs: eu brincaria facilmente disso hoje em dia (Bêbado com galera)
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
983
Reações
2.483
Pontos
683
Quem é do nordeste, vai lembrar:

Garrafão
Cuscuz

Já vi muita gente voltar chorando pra casa, roxo de tapa e murro.

Medo de perguntar…o que é pascu?
 

Eudes do Egito

Supra-sumo
Mensagens
545
Reações
1.769
Pontos
163
Quem é do nordeste, vai lembrar:

Garrafão
Cuscuz

Já vi muita gente voltar chorando pra casa, roxo de tapa e murro.

Medo de perguntar…o que é pascu?
Passar pasta de dente, gema de ovo ou algum outro creme melado no cu de quem tá bêbado ou dormindo para depois falar que alguém o comeu, "cu de bêbado não tem dono"
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
11.138
Pontos
453
Um monte.
Jogar com coco verde ladeira abaixo e gritar chuta de volta ae.

Desenhar uma pica no gesso de quem quebrasse algum osso.

O pedala Robinho quando alguém estivesse distraído.

Durante a excursão da escola colocar água oxigenada no cabelo do amigo que estiver dormindo e depois quando ele ficar loiro ninguém sabe quem foi.

Pegar as duas juntar os 4 dedos e enfiar no meio dos glúteos e quando o mesmo gemer falar olha o boi.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.523
Pontos
303
PORRADABOL:

numa quadra de futebol fechada alguém dava o bico inicial na bola.
O objetivo é acertar uma bolada no outro. Cada um só pode dar um toque na bola.
Se alguém tomasse a bolada ou desse dois toques consecutivos na bola, ela receberia porrada (tapas, murros, bicudas, voadora, etc) até conseguir cruzar a quadra e tocar na trave do outro lado do campo (a trave mais longe de onde ele estava quando levou o porrão ou encostou 2x na bola)
Era só chutão passaando de um lado pro outro e galera desviando igual matrix.

Obs: eu brincaria facilmente disso hoje em dia (Bêbado com galera)
Lá em minas o nome disso era RANCA.
 

Eudes do Egito

Supra-sumo
Mensagens
545
Reações
1.769
Pontos
163
Mão pra bolo:
Se perdesse em alguma coisa (bola de gude, figurinha, videogame) dava a mão pra levar uma bela duma lapada de chinelo Raider. Se tirasse a mão na hora, levava duas
 
Topo Fundo