O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bugpunk 2077 ou Cyberbug 2077?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vik_player

Larva
Mensagens
1
Reações
5
Pontos
3
O que estão achando do novo Cyberbug 2077?

O game mal foi lançado e já apresenta mais de 2077 erros, desde bugs visuais, NPCs atravessando paredes, o mais comum "bug do espelho" e vários e vários outros.

A realidade é que, mesmo com 8 anos de desenvolvimento, NA MINHA OPINIÃO, ainda sim não era o suficiente para um jogo deste tamanho que é o cyberpunk 2077.

A CDPR, desenvolvedora do game, não poderia ignorar a geração de consoles PS4 e XBOX ONE, mas é inegável que o jogo está um absurdo de mal otimizado nessas plataformas.
Fato curioso, pois o game foi inicialmente desenvolvido principalmente para esses consoles, e são nesses que o jogo apresenta mais bugs.

O game tinha tudo para ser um dos melhores do ano, ou até mesmo da história, mas infelizmente não é que estamos vendo.

Deixe sua opinião sobre.
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Decepção define. Infelizmente a geração anterior não aguenta o jogo e a CDPR não otimizou ele o suficiente. Me forcei a jogar no PS4 mas não dá. Tudo serrilhado, bugs, crashes, qualquer coisa a mais de 2 metros fica granulado. Depois de 6 horas larguei de mão, desinstalei e guardei. Só não devolvo pq é uma versão com steelbook. Ano que vem jogo no ps5.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Normal pelo escopo do jogo. Tenso são os sonystas do fórum fazendo lobby e spam de tópicos com invejinha pq o maior lançamento do ano e maior WRPG desde Skyrim deu, sem surpresas, mais o que falar do que o The Last of Us 2.

Eu nunca vi tamanha necessidade de reafirmar um GOTY a cada post como estão fazendo com o jogo do lacre. Vai ver é por causa da divisão que ele causou e que tentam remendar com o prêmio dos jornalistas.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Que bom que apareceu um concorrente de peso pra entrentar o Halo bugs.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Jogando no PC, até aqui, considero ele um dos melhores games da geração, embora eu acredite que ele pertencente a nextgen. Pra quem está jogando na lastgen está sofrendo. Bola fora da CDPR, esse game poderia lançar ano que vem junto com a versão nextgen.
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
To adorando, 17 horas jogadas. O hotfix 1.04 melhorou muito a performance, missões secundarias muito boas, não parecem repetitivas, e a história tem grandes surpresas.



158452

E tem quase 800 mil pessoas jogando, então acho que no pc está satisfatório.

158453

Vou até jogar mais um pouco.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Jogando no PC, até aqui, considero ele um dos melhores games da geração, embora eu acredite que ele pertencente a nextgen. Pra quem está jogando na lastgen está sofrendo. Bola fora da CDPR, esse game poderia lançar ano que vem junto com a versão nextgen.
THIS.

Para mim o erro da CDPR foi ser ganaciosa a ponto de lançar para PS4 e XONE, deveria aguardar e lançar para PC e next-gen...

Pessoal fala que 3090 peidou com DLSS e RT no maximo, mas esquecem que em control ficou com 70 fps, isso que o RT nem se compara e a placa custa 1500$. Resumindo: RT ainda é tecnologia para o futuro.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.998
Pontos
1.444
Pra quem comprou em pre venda nos consoles, triste mesmo. Não joguem em consoles até sair uma versão decente pra nova geração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Cês foram muito inocentes em achar que o 2077 é o ano que se passa apenas o jogo, mas é a quantidade de bugs que a CD deixou pra gente.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Aqui você só vai ver consolistas reclamando do jogo com razão (sem dublagem, crashes e bugs que vão de textura a missões que não encerram) e PCistas defendendo como se fosse um exclusivo. Entre os 2077 problemas a IA do jogo é ridícula e totalmente diferente da cidade cheia de vida que foi prometida.

Outro fato é que devia ter muita gente esperando pra comprar em um segundo momento e só deus sabe como ficarão as vendas daqui por diante assim como preorders de futuros lançamentos da CDProjekt.

E pros iludidos que ainda acham que foi um lançameto maravilhoso gostaria de lembrar que a CDProjekt perdeu um terço do valor de mercado por conta do lançamento do jogo.


Tenho um amigo e ele disse que no ps5 está ok. Já no Xbox base parece que a cd project lançou o cyberpunk 2007

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Deu sorte então pq o de um colega aqui da OS crasha direto.

158481
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Daqui 6 meses vai ser um dos melhores jogos já feitos.

vai ficar lado a lado do bruxão.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Melhor coisa pra eles adiarem um pouco o game, levaria uma surra homérica do last of us 2 nas premiações.
Na verdade deve ter sido essa a razão do adiamento, iria pegar muito mal.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Normal pelo escopo do jogo. Tenso são os sonystas do fórum fazendo lobby e spam de tópicos com invejinha pq o maior lançamento do ano e maior WRPG desde Skyrim deu, sem surpresas, mais o que falar do que o The Last of Us 2.

Eu nunca vi tamanha necessidade de reafirmar um GOTY a cada post como estão fazendo com o jogo do lacre. Vai ver é por causa da divisão que ele causou e que tentam remendar com o prêmio dos jornalistas.

Maior WRPG desde Skyrim? Se for em vendas... Talvez? De qualquer forma acredito que não jogamos o mesmo jogo ou você só jogou Skyrim e Cyberpunk nos últimos 11 anos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo