O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cólera do Dragão news] Signos = terraplanismo "socialmente aceito"?

Signos = terraplanismo socialmente aceito?


  • Total voters
    55

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
A única coisa que astrologia serve é para comer b*ceta, balela do cacete.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

E também como escudo para esconder o real motivo do porquê não gostar/odiar alguém :klolz

Quem nunca escutou "Nosso ascendente não bate", que atire a primeira pedra :klolz
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Signo ainda tem algum "fundinho de verdade".

Quando a mina fala: sou de touro por isso como demais... Ela é bom de garfo mesmo, só não é pelo alinhamento dos planetas na hora do seu nascimento.
E tu ainda pode usar isso pra virar papo-furado.

Agora terraplanismo, nada se salva...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.048
Pontos
1.844
Signo só serve pra dependendo da garota puxar papo ... e não é uma regra. É bom saber um pouco pra isso e apenas isso
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sim. Vamos usar hipóteses para consumar disputas. Parece bom. Dohko é bom na porrada. Shaka é um semi-deus. Era só abrir os olhos pra tomar café da manhã que a batalha estaria decidida.

:kbeca

shaka iria abrir os olhos uma última vez, pq em seguida estaria morto com uma das tonfas de ouro enfiada no reto
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
sempre achei divertido mas deve ser porque sou sagitário né rsrsrsrsrstststststsshs

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
astrologia é idiotice pura, inclusive eu acho muito engraçado a galera que odeia religião acreditando nessas merdas, em carta e outras paradas

Também eu acho engraçado as pessoas que acreditam nessa porra falando "não po a gente vê isso de brincadeira, ninguém leva tão a sério" e aí vc ve um negócio desse

147827
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
sou mto claro quanto a isso, astrologia pra mim é coisa de idiota

até entendo adolescente, geralmente muiééé, gostar, pq tem um contexto social que pode levar aisso

mas adulto é foda

é super normal ver mulher já adulta com signo na bio do tinder ou do instagram, fico pensando (no caso do tinder) que homem entra na bio da mina e vê "aquariana" e pensa "xiii, melhor não, não bate com meu ás sem dente"

curiosidade: uma doida que me conhece há mto tempo diz que tenho mtos traços do meu signo, mas ela deve ter tirado isso da bunda dela, pq a única característica que batia MARROMENO era indecisão, que depois de anos fui perceber que se tratava de cautela (meu pai que me mostrou isso) em excesso

o mais engraçado é que eu consigo identificar nela mais traços alinhados com meu signo do que eu mesmo kkkkkk

mina maluca
Você é de Libra?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Outro dia minha namorada reclamou pros colegas de trabalho que o vizinho de baixo aqui vive tocando musica alto.
A colega dela (brasileira) disse que ela podia resolver esse problema usando numeros de voboroi
Ai vc me pergunta: "que porra é essa?"
Eu te respondo: tem gente que acredita que se vc mentalizar uma sequencia de numeros, seus problemas somem.
É isso mesmo que vc leu.
Tem numero pra tudo. Vc fica repetindo eles até que consegue o que queria.
Tem grupos no facebook cheio de gente compartilhando numerinhos, e depois os vem 50 comentarios embaixo escrito "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão"
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.260
Pontos
2.009
Outro dia minha namorada reclamou pros colegas de trabalho que o vizinho de baixo aqui vive tocando musica alto.
A colega dela (brasileira) disse que ela podia resolver esse problema usando numeros de voboroi
Ai vc me pergunta: "que porra é essa?"
Eu te respondo: tem gente que acredita que se vc mentalizar uma sequencia de numeros, seus problemas somem.
É isso mesmo que vc leu.
Tem numero pra tudo. Vc fica repetindo eles até que consegue o que queria.
Tem grupos no facebook cheio de gente compartilhando numerinhos, e depois os vem 50 comentarios embaixo escrito "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão"
Nunca ouvi falar dessa m**** e gostaria de ter vivido o resto dos dias sem saber, mas tu estragou tudo arrombado.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Óbvio que é uma mentira, mas é um assunto até divertido de conversar. Por mais que seja uma tremenda bobagem, ficar debatendo esses temas é mais para descontração.

Enfim, Mu de Aries sempre foi o melhor cavaleiro de ouro.

latest
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
777
Pontos
779
Eu não tenho problema com a pessoa acreditar em signos, desde que ela não queira ditar regra na minha vida (tipo, falar que eu nao deveria ser amigo de ciclano por conta do signo dele).
Também acho ruim quando a pessoa usa isso para justificar seus fracassos, ou atitudes ruim ("eu sou assim, fazer o quê"), mas aí é problema dela.

O que me indigna mesmo é homeopatia.
Se a pessoa quiser tomar, também não me oponho, assim como qualquer outro tratamento de origem cultural. E homeopatia também tem seu efeito placebo (assim como qualquer outro remédio), então não é de todo ruim.
Mas fico abismado como uma área que preza pela ciência investe numa coisa dessas, não entendo a justificativa
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
É só mais uma parafernalha de mulher que a gente tolera pra comer, parecido com o que ocorre com aquelas músicas pop americanas (Katy Perry e os escambau).
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Outro dia minha namorada reclamou pros colegas de trabalho que o vizinho de baixo aqui vive tocando musica alto.
A colega dela (brasileira) disse que ela podia resolver esse problema usando numeros de voboroi
Ai vc me pergunta: "que porra é essa?"
Eu te respondo: tem gente que acredita que se vc mentalizar uma sequencia de numeros, seus problemas somem.
É isso mesmo que vc leu.
Tem numero pra tudo. Vc fica repetindo eles até que consegue o que queria.
Tem grupos no facebook cheio de gente compartilhando numerinhos, e depois os vem 50 comentarios embaixo escrito "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão"
isso é algum tipo de astrologia de pessoas de exatas?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.260
Pontos
2.009
Outro dia minha namorada reclamou pros colegas de trabalho que o vizinho de baixo aqui vive tocando musica alto.
A colega dela (brasileira) disse que ela podia resolver esse problema usando numeros de voboroi
Ai vc me pergunta: "que porra é essa?"
Eu te respondo: tem gente que acredita que se vc mentalizar uma sequencia de numeros, seus problemas somem.
É isso mesmo que vc leu.
Tem numero pra tudo. Vc fica repetindo eles até que consegue o que queria.
Tem grupos no facebook cheio de gente compartilhando numerinhos, e depois os vem 50 comentarios embaixo escrito "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão" "gratidão"
Fui um pouco mais a fundo e não é voboroi, o correto é Gravoboi:

.

148015

Que negócio bem nojento, ta louco.
O charlatanismo não tem limites.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Eu não acredito muito em signos mas fica aqui um conselho federal:

Não namorem com geminianas.




O aviso já foi dado. Só quem viveu com uma loucura dessas sabe o que é ter um inferno e paraíso ao mesmo tempo




EDIT: Tambem complementando que librianianos são gente boa, paga muita breja pra galera também, além de boas piadas.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
No meu caso(aries) é só a impulsão. Sou um cagão em tudo, tenho favor de liderança e sou introvertido pra cacete. Eu pago para não brigar.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Diz a minha pituquinha q tu pode ter um ascendente em câncer, um xorão. Ou libras, gente boa demais.


Num é eu q tô falando isso, é a outra aí, que manja.
 
Topo Fundo