O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cacildo`s Glitcher 02A - Venda pausada.......Todos pedidos foram despachados 11/07/12

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
PCokee;9655188 disse:
ow cacildo com o seu chip + o coolrunner 3 (que pelo q eu entendi no site da Team-Xecuter vai permitir progamar nand no corona) vai ter como destravar o corona? (descupe qualquer coisa, to doido pelo destrave dos coronas que qualquer coisa que sai sobre issu no team-xecuter fico curioso ^^')

(meu inglês num é muito bom, mais ja tem loja fazendo reservas pra destrave dos coronas, por causa desse coolrunner 3)

Não sei te dizer se o cool 3 vai destravar os 4g, mas agora minha placa desbloqueia a corona que tem HD, versão de 16mb.
 

PCokee

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
hmm alguma previsão pra sua placa desbloquear os de 4gb? (isso de 16mb num sei o que é x.x) *-*

de qualquer maneira, é ótimo saber q ja tem desbloqueio pra alguns corona *-*
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Cacildo pelo que eu vi soh desbloqueio dos coronas com hd e com o oscilador (cristal) porem nao entendi se o seu reset tem ou nao o cristal. Se nao tem, eh facil arrumar umcristal desses? Qual a frequencia? Valeu.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Limones;9673483 disse:
Cacildo pelo que eu vi soh desbloqueio dos coronas com hd e com o oscilador (cristal) porem nao entendi se o seu reset tem ou nao o cristal. Se nao tem, eh facil arrumar umcristal desses? Qual a frequencia? Valeu.

Amigo já vai com o CI oscilador, que o chamam também de cristal, veja na primeira pág.! :kongpositivo:
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Putz... só agora que eu vi na pag inicial q ja esta com o oscilador e pelo que eu entendi não é realmente um cristal... eu vi q a dash 15572 bloqueia o reset, seja placa corona ou nao... e minha esposa vai para o EUA em setembro e to afim de pedir pra ela trazer um de la, tem algum jeito de saber qual dash esta, só pela fabricação? sou bem noob com relação a Xbox... sei dos métodos de desbloqueio pq faço pros amigos, mas do aparelho em si..... nao tenho ideia...
 

sprece

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
40
Pontos
59
Limones;9675136 disse:
Putz... só agora que eu vi na pag inicial q ja esta com o oscilador e pelo que eu entendi não é realmente um cristal... eu vi q a dash 15572 bloqueia o reset, seja placa corona ou nao... e minha esposa vai para o EUA em setembro e to afim de pedir pra ela trazer um de la, tem algum jeito de saber qual dash esta, só pela fabricação? sou bem noob com relação a Xbox... sei dos métodos de desbloqueio pq faço pros amigos, mas do aparelho em si..... nao tenho ideia...
:eek:

Com certeza nao neh!!!!
mas vindo de fábrica ACHO q nao ta saindo ainda nenhum acima de 14699 nao... entao esse caso eh sussa em relacao a dash.

mas em todo aso se tiver como ver na loja antes de comprar seria bom pra vc!
 


Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
sprece;9675242 disse:
:eek:

Com certeza nao neh!!!!
mas vindo de fábrica ACHO q nao ta saindo ainda nenhum acima de 14699 nao... entao esse caso eh sussa em relacao a dash.

mas em todo aso se tiver como ver na loja antes de comprar seria bom pra vc!

Entao... vou se minha esposa pega um Xbox com fabricação anterior a da dash e lacrado o único problema é q pra ela ter a certeza que o bitelo é de antes de junho, dai só abrindo a caixa.. ai não sei se vão deixar ela abrir e tals... bem... vamos ver no q vai dar....
Valeu pelas infos...!!
 

DJSombra

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
0
Pontos
27
Bem é o seguinte nunca peguei em solda na minha vida....eu comprei o chip da matrix para tentar realizar o reset em meu console...mais vi esse chip Brazuca e pensei porque nao comprar???foi ai que realizei a compra e nao poderia ser melhor o chip é monstro nao tenho do que reclamar pelo tutorial bem mais facil de instalar, meus agradecimentos vao para o Cacildo essa super pessoa que me ajudou e tirou todas as minha duvidas desde o começo valew mesmo
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Limones;9675136 disse:
Putz... só agora que eu vi na pag inicial q ja esta com o oscilador e pelo que eu entendi não é realmente um cristal... eu vi q a dash 15572 bloqueia o reset, seja placa corona ou nao... e minha esposa vai para o EUA em setembro e to afim de pedir pra ela trazer um de la, tem algum jeito de saber qual dash esta, só pela fabricação? sou bem noob com relação a Xbox... sei dos métodos de desbloqueio pq faço pros amigos, mas do aparelho em si..... nao tenho ideia...

sprece;9675242 disse:
:eek:

Com certeza nao neh!!!!
mas vindo de fábrica ACHO q nao ta saindo ainda nenhum acima de 14699 nao... entao esse caso eh sussa em relacao a dash.

mas em todo aso se tiver como ver na loja antes de comprar seria bom pra vc!

Olha não querendo ser chato, mas ouvi falar (fonte segura) que a alfândega aqui no Brasil está pedindo declaração de tudo que vem na bagagem, e se não forem com sua cara podem até prender seu passaporte, por ser volumoso não vai escapar do fiscal..... Pode até ficar mais caro por isso em relação comprar aqui. Pelo menos aqui em Sampa, comprando modelos com HD, com certeza dá pra destravar por RGH. Na Fastshop tem estoque trinity, no Extra Aricanduva também! Mas modelos com HD! :kongpositivo:


DJSombra;9684061 disse:
Bem é o seguinte nunca peguei em solda na minha vida....eu comprei o chip da matrix para tentar realizar o reset em meu console...mais vi esse chip Brazuca e pensei porque nao comprar???foi ai que realizei a compra e nao poderia ser melhor o chip é monstro nao tenho do que reclamar pelo tutorial bem mais facil de instalar, meus agradecimentos vao para o Cacildo essa super pessoa que me ajudou e tirou todas as minha duvidas desde o começo valew mesmo

Valeu amigo! fico feliz que tenha gostado e tenha dado certo ae! :kongpositivo:
 

PCokee

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
ow cacildo o JTag e/ou RGH aceita qualquer HD ou apenas os originais de xbox? (um tecnico aki da minha city falo q pra JTag tem q ser HD original)

e vi um cara falando q ja conseguiram programa a nand pros corona 4gb (num sei o q é nand), mais issu significa q deve ta bem proximo o lançamente neh? ^^''

(descupe se estou te enchendo o saco hehe)
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
PCokee;9688933 disse:
ow cacildo o JTag e/ou RGH aceita qualquer HD ou apenas os originais de xbox? (um tecnico aki da minha city falo q pra JTag tem q ser HD original)

e vi um cara falando q ja conseguiram programa a nand pros corona 4gb (num sei o q é nand), mais issu significa q deve ta bem proximo o lançamente neh? ^^''

(descupe se estou te enchendo o saco hehe)

Rapaz Jtag nunca fiz não posso te afirmar.... O corona com physon está bem próximo mesmo o RGH!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
cacildo eu to meio fora da scene queria saber como anda o seu chip com os coronas e qual previsão de chegada pra nova prevenda.
Grato
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
onde eu consigo comprar um chip seu cacildo? e qual a vantagem entre seu chip e o matrix?

no mercadolivre ainda tem pra venda... ai é sacanagem comparar o chip do cacildo com o matrix... o matrix é feito a facão... e o do cacildo é de qualidade, sem contar q tem os caps no proprio chip e um trimpot... mto bom! recomendo!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
cacildo eu to meio fora da scene queria saber como anda o seu chip com os coronas e qual previsão de chegada pra nova prevenda.
Grato

cacildo, quando sai a nova revisão?


RApaz acredita que só agora vi seu post, com esta mudança de lay out do fórum não estou mais recebendo notificação no mail.....

Seguinte, conforme anúncio tinha vendido todos da pré venda passada, ele já dava suporte pra corona....

Agora está no forno o Cacildos 3, poxa chega de rev., já coloquei logo 3 pra ficar mais fácil de falar....

os features dele divulguei no fórum....

Vou abrir pré venda ainda esta semana e coloco todos os detalhes por aqui....
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
RApaz acredita que só agora vi seu post, com esta mudança de lay out do fórum não estou mais recebendo notificação no mail.....

Seguinte, conforme anúncio tinha vendido todos da pré venda passada, ele já dava suporte pra corona....

Agora está no forno o Cacildos 3, poxa chega de rev., já coloquei logo 3 pra ficar mais fácil de falar....

os features dele divulguei no fórum....

Vou abrir pré venda ainda esta semana e coloco todos os detalhes por aqui....

blz;.... quero comprar esse cacildos 3!!!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Beleza Leandro.
Vou aguardar a 3.0 e as novidades pelo que li no outro post do glitch :)
 
Topo Fundo