O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cacildo`s Glitcher 02A - Venda pausada.......Todos pedidos foram despachados 11/07/12

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
[SIZE="4"] Pré venda para entrega no dia 13 fechou! todos os pedidos foram despachados e entregues no dia 11/07/12!!! Aguardem para uma nova pré venda[/SIZE]

placageral.jpg


[YOUTUBE]TLHSe2zibFg[/YOUTUBE]

instslim.jpg


cacildos02ainstalao.jpg


Galera, pra quem não acompanhou o tópico de reset glitch, esta é minha placa de Glitch. Já está em sua segunda versão, muito mais fácil sua instalação e regulagem.

Mas agora ela sofreu uma revisão que elimina a necessidade de ligar o ponto STDBY_CLK (hana), mas se preferir pode ligar o ponto hana e desligar o cristal. Conta também com o resistor no ponto POST_OUT para RGH 2.0.

Sabe-se que as placas Corona não dispõe do chip hana, então essa placa já está preparada para suporta-la, só precisamos esperar pela liberação de todo processo de programação.

Ela possui duas inovações que as outras não tem:

- Possui um ajuste fino de tempo de boot/ Glitch através de um trimmer Ajustável no ponto CPU_RST.

- O ponto CPU_RST conta também com uma trilha de +/_ 40cm que dispensa o uso de fio de 50cm ou 30cm.

Vai com toda a fiação pra Fat ou Slim, fios cortados com os tamanhos certos, descascados e estanhados!!

Estão sendo produzidas aqui no Brasil, placa em fibra de vidro dupla-face, hot-air, componentes Vindos dos E.U.A. Estão sendo montadas uma a uma e pré testadas, podem ser enviadas já programadas ou não sem custo adicional.

Pré venda para entrega no dia 13 fechou! todos os pedidos foram despachados e entregues no dia 11/07/12!!! Aguardem para uma nova pré venda

Os preços continuam os mesmos:

1 pç - R$80,00 + fiação

5 pçs - R$80,00 (cada) + fiação + frete gratuito (PAC)

10 pçs - R$65,00 (cada) + fiação + frete gratuito (PAC).

10 pçs - Sem fiação R$60,00 (cada) + frete gratuito (PAC)

Acima de 20 pçs o preço continua o mesmo R$60,00 cada mas ganha toda fiação.

Fiação adicional acrescente R$5,00

Para Calcular o frete:

http://frete-facil.com/frete/cMDM2O...TE2LTYtMTEtMC1OLTEwMC1OLTA/Cacildo`s Glitcher

Tirem suas dúvidas por aqui e façam o pedido por e-mail: leandromarcoamp@gmail.com


Aqui o anúncio anterior da REv.02 com vídeos e imgs.

placageralrev02.jpg


[YOUTUBE]IgINDZt5EaM[/YOUTUBE]

RGH 2.0!!!!

[YOUTUBE]X2emGZAgeq4[/YOUTUBE]

Galera, pra quem não acompanhou o tópico de reset glitch, esta é minha placa de Glitch. Já está em sua segunda versão muito mais fácil sua instalação e regulagem.

Ela possui duas inovações que as outras não tem:

- Possui um ajuste fino de tempo de boot/ Glitch através de um trimmer Ajustável no ponto CPU_RST.

- O ponto CPU_RST conta também com uma trilha de +/_ 40cm que dispensa o uso de fio de 50cm ou 30cm.

- Oferece suporte para RGH 2.0

Vejam as mudanças:

mudanas.jpg


Agora vai com toda a fiação ou pra Fat ou Slim, fios cortados com os tamanhos certos, descascados e estanhados!!


Lembrando que estão sendo produzidas aqui no Brasil, placa em fibra de vidro dupla-face, hot-air, componentes Vindos dos E.U.A. Estão sendo montadas uma a uma e pré testadas, podem ser enviadas já programadas ou não sem custo adicional.


detalhesl.jpg



Maiores detalhes veja no manual:

http://www.mediafire.com/?b6ah0412tmeviek

Manual com instruções da fiação:

[URL="http://www.mediafire.com/?t5ceh0fyf77po5m"][URL="http://www.mediafire.com/?t5ceh0fyf77po5m"]http://www.mediafire.com/?t5ceh0fyf77po5m
[/URL][/URL]

RGH 2.0

http://www.mediafire.com/?4hq17znb7u274k6


caixass.jpg


embalagemf.jpg



0 Sem previsão !!!

Os preços continuam os mesmos:

1 pç - R$80,00 + fiação

5 pçs - R$80,00 (cada) + fiação + frete gratuito (PAC)

10 pçs - R$65,00 (cada) + fiação + frete gratuito (PAC).

10 pçs - Sem fiação R$60,00 (cada) + frete gratuito (PAC)

Fiação adicional acrescente R$10,00

Para Calcular o frete:

http://frete-facil.com/frete/cMDM2O...TE2LTYtMTEtMC1OLTEwMC1OLTA/Cacildo`s Glitcher

Tirem suas dúvidas por aqui e façam o pedido por e-mail: leandromarcoamp@gmail.com
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
vou pegar algumas mas primeiro tenho que acabar com o estoque que tenho aqui de matrix 1 vai rolar um desconto pra mais de 20 pecas?:D
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
jaques.rocha

e-mail enviado! valeu!

pedrokof;8990961 disse:
vou pegar algumas mas primeiro tenho que acabar com o estoque que tenho aqui de matrix 1 vai rolar um desconto pra mais de 20 pecas?:D

Vamos conversar, eu até queria fazer um preço mais bacana, mas o problema que é tenho que importar os comps, e não escapo da taxa da Dilma.....ontem mesmo chegaram alguns comps que estavam faltando, 388R$ na mão do entregador, só de imposto!!![kzangado]
 

KAKASHI JOUNIN

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
1
Pontos
49
Parabens pelo empreendimento! Muito legal! Semana que vem separo uma grana para comprar um dos seus chips. Tô com o slim do meu irmão para colocar um glitch. O procedimento é identico ao matrix? Os programas de gravação do chip é o mesmo utilizando o iMPACT?
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
KAKASHI JOUNIN;8991496 disse:
Parabens pelo empreendimento! Muito legal! Semana que vem separo uma grana para comprar um dos seus chips. Tô com o slim do meu irmão para colocar um glitch. O procedimento é identico ao matrix? Os programas de gravação do chip é o mesmo utilizando o iMPACT?

Valeu!

Se quiser posso te mandar já programado sem custo algum, mas a placa vai com um conector de 6 pinos pra conectar o cabo JTAG, no manual tem o link pra baixar os arquivos .JED, posso te enviar por e-mail também.
 


g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
@Calcido: já pensou numa idéia de divulgar lá no Logic-sunrise? Parece ser bem fácil.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Não pensei nisso não....

Se bem que se postar lá uma fotinho pode ser que fico com os créditos, mas com certeza vão copia-la e produzir em massa na china! :-D

Se este nosso pais não tivesse este absurdo de imposto de importação, teríamos aparelhos nacionais da maior qualidade e preços baixos.....
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Funciona nos Corona? Se pedir o CGH gravado, basta fazer a solda no Xbox e boa?
Obrigado.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Corona ainda não tem nenhuma solução.

Não basta fazer só as soldas, tu tem que fazer todo o processo do RGH.
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
cacildo poncio;8991901 disse:
Não pensei nisso não....

Se bem que se postar lá uma fotinho pode ser que fico com os créditos, mas com certeza vão copia-la e produzir em massa na china! :-D

Se este nosso pais não tivesse este absurdo de imposto de importação, teríamos aparelhos nacionais da maior qualidade e preços baixos.....

Se tivesse como registrar a idéia. Penso que vale a pena divulgar lá. Pelo menos vai mostrar que tem brasileiro que entende do assunto.. :kongpositivo:
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
boa noite.
Sou meio novo no xbox 360, e gostaria de fazer esse desbloqueio, tenho boas noções de solda e eletronica, na verdade o basico, mas pelo que vi nos tutoriais, consigo fazer a instação facilmente.
Enfim, gostaria de saber, se eu comprar a placa já programada, despensa o uso do SPI nand e do cabo lpt ? e se eu pegar ele programado, não poderei atualizar a dash ou algo do tipo ?
O processo de instalação é o mesmo da placa Matrix ?
Obrigado!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
edsondario
Citar:
Postado Originalmente por cacildo poncio Ver Post
Não pensei nisso não....

Se bem que se postar lá uma fotinho pode ser que fico com os créditos, mas com certeza vão copia-la e produzir em massa na china!

Se este nosso pais não tivesse este absurdo de imposto de importação, teríamos aparelhos nacionais da maior qualidade e preços baixos.....
Se tivesse como registrar a idéia. Penso que vale a pena divulgar lá. Pelo menos vai mostrar que tem brasileiro que entende do assunto..

É uma ótima ideia, mas registrar não tem como...
Bom, depois vou ver se divulgo por lá.

VAleu!

boa noite.
Sou meio novo no xbox 360, e gostaria de fazer esse desbloqueio, tenho boas noções de solda e eletronica, na verdade o basico, mas pelo que vi nos tutoriais, consigo fazer a instação facilmente.
Enfim, gostaria de saber, se eu comprar a placa já programada, despensa o uso do SPI nand e do cabo lpt ? e se eu pegar ele programado, não poderei atualizar a dash ou algo do tipo ?
O processo de instalação é o mesmo da placa Matrix ?
Obrigado!

Esta programação da placa não substitue o processo do RGH, terá que fazer ele completo. Precisa de algum nand reader para extrair a nand.
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Ainda tem algum disponível nesse lote de 60 reais!? se tiver por 60 reais eu vou querer comprar uma placa.

Ahh, quanto ao frete, me envia por carta registrada, pois custa apenas 5 reais para todo Brasil e por ser pequeno, vai de boa. Até jogo de ps3 eu compro por carta registrada.

Se ainda tiver disponivel nos 60 reais e estiver de acordo com o frete, me manda MP com os dados para pagamento.

Aguardo resposta!!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
SoadFox;8994874 disse:
Ainda tem algum disponível nesse lote de 60 reais!? se tiver por 60 reais eu vou querer comprar uma placa.

Ahh, quanto ao frete, me envia por carta registrada, pois custa apenas 5 reais para todo Brasil e por ser pequeno, vai de boa. Até jogo de ps3 eu compro por carta registrada.

Se ainda tiver disponivel nos 60 reais e estiver de acordo com o frete, me manda MP com os dados para pagamento.

Aguardo resposta!!

tenho disponível 4 ainda! não mando por carta registrada pois tem a caixa que pode amassar, e outra que não acho seguro o envio por ela, já recebi coisas quebradas e outras nem recebi, extraviou. mande um e-mail: leandromarcoamp@gmail.com
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
FDaldegan;8996723 disse:
Sim, mas será que no meu dá pra fazer?
Tem alguma diferença do seu chip pros matrix e afins?

Se subir tu vai ver as diferenças que citei lá em cima.

tem a placa Corona do slim que ainda não dá pra fazer o RGH, só não sei te dizer se o seu é ou não pela data de fabricação, no outro tópico tem como saber.
 

cheeta

Bam-bam-bam
Mensagens
94
Reações
23
Pontos
439
Estou interessado em 1 placa, queria já programada para jasper. Pode reservar para mim? Passe, por favor, por mp, os passos para a compra.

Obrigado.
 

arsenioxbox

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
19
Pontos
49
Cacildo, primeiramente meus parabens pelo seu "Glorioso" trabalho, me alegro muito de ser Brasileiro depois de ver trabalhos como este.

amigo tambem quero comprar algumas unidades para testes ok?

por favor me manda um email com os dados para pagamento e valores ok?

mais uma vez, meus parabens amigo
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
arsenioxbox;9020718 disse:
Cacildo, primeiramente meus parabens pelo seu "Glorioso" trabalho, me alegro muito de ser Brasileiro depois de ver trabalhos como este.

amigo tambem quero comprar algumas unidades para testes ok?

por favor me manda um email com os dados para pagamento e valores ok?

mais uma vez, meus parabens amigo

Valeu meu caro!

Só agora vejo o quanto é difícil para o brasileiro produzir um aparelho ou uma simples placa, aqui no brasil não existe quem produz componentes de ponta, quem importa enfia a faca, e quem precisa importar (meu caso) tem que desembolsar obrigatoriamente 60% de taxa de importação.... Aqui não existe incentivo por conta da roubalheira, pense; se aqui dentro tivesse bons produtos, de onde viria toda a grana arrecadada com importação????

Posé, os políticos ao invés de ajudar só atrapalham no desenvolvimento na área da tecnologia principalmente....por isso vemos grandes profissionais indo embora pros EUA, Europa.....etc.... parece que a única coisa a ser valorizada aqui dentro é o futebol....

desculpe o desabafo....

vou encaminhar uma MP pois você não deixou o e-mail....
 

Jean-DrEaD

Veterano
Mensagens
1.052
Reações
142
Pontos
129
Posso tirar o Matrix e por esse? Tenho que refazer algo?

To por fora desde o JTAG e agora que um brazilis mandou ver, quero voltar a cena...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Up pro cara pelo esforço

Cacildo de que região você é? Tem possibilidade de retirar?
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Cacildo to querendo 2 peças pra teste... Manda mp com dados de conta e tal... meu cep de 14,80+2 peças.... Aguardando mp... Como ficou a média dos boot no slim?? Abração ai grande tetudo!!!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
junyroman;9035118 disse:
Cacildo to querendo 2 peças pra teste... Manda mp com dados de conta e tal... meu cep de 14,80+2 peças.... Aguardando mp... Como ficou a média dos boot no slim?? Abração ai grande tetudo!!!

uhehueh

Os boots está variando bastante, de uns 7 consoles slim que fiz com minha placa, três deles ficou bem estável, boots de 5 à 15s máximo 30/ 40s, é aquele dilema, se dois boots são rápidos, o terceiro quase sempre beira os 30/ 40s. A configuração sempre usando pad do cap de 270pF+ trimmer com +/- 12/ 13pF fiz um estes dias que ficou estável só fechando mais uma trilha do CPU_RST e usando o pad com cap de 220pF.

em phat, o primeiro jasper que fiz elite, nem usei cap nada, boot instantâneo como falcon.... sáb. peguei um jasper elite também, o bixo deu canseira, consegui boot instantâneo com cap de 680pF ou o 100nF também, o problema é que sempre travava a dash.... fechei algumas trilhas do CPU_RST e beleza, as vezes os boots istantâneos, outros de 40s....

Esse tempo varia de console pra console mesmo.....

Este slim aqui ficou legal: http://youtu.be/PUQjIRKBabs

E agora como pego poucos consoles pra fazer o RGH ainda não tenho muitas dicas de configuração, a galera que for usando vai postando os sets do trimmer + caps e trilha do CPU....

Faz um favor, encaminha um e-mail pra eu, prefiro passar os dados por lá:

leandromarcoamp@gmail.com

Abraço!
 
Topo Fundo