O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cacildo`s Glitcher 02A - Venda pausada.......Todos pedidos foram despachados 11/07/12

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
cacildo poncio;9246966 disse:
Cara até queria fazer, mas por aqui faz tempo que não aparece fat, tenho um falcon vou fazer nele mesmo.... mais tarde posto o vídeo.

são dois jeds, um fat outro slim, te mando a placa ou no fat ou no slim, mas tu pode alterar depois o programa.

Bixô se tu danifica o pad da placa de glitch que dirá nos pontos do console que são mais frágeis!!! [kdesconfia] Eu até pesquisei os terminais, mas iria ter um custo à mais e não compensa, a idéia é reduzir os custos pra abaixar o preço final. Eu pensei sobre um vídeo mostrando como soldar, mas acho uma coisa tão fácil seguindo algumas dicas que acho que não vale a pena.....

Algumas dicas de solda: Sempre estanhe as duas pontas do fio, estanhe o ponto à ser soldado, sempre renove o estanho na ponta do ferro de solda, sempre limpe a ponta com uma esponja vegetal, não deixe com temperaturas muito altas, exemplo; se seu ferro solta muita fumaça e o estanho na ponta logo fica preto, desparafuse a ponta e coloque ela mais pra fora, isso reduzirá a temperatura, por isso recomendo usar estação de solda com controle de temperatura.
Nos pads da placa, primeiro encoste a ponta no pad e depois coloca estanho, com o fio já estanhado, basta colocar ele no estanho derretido do pad e segurar uns 2 à 3s e pronto, lembre-se que quanto mais demorar com o ferro de solda no ponto com estanho, a solda fica embaçada, uma boa solda tem que ser com pouco estanho, tem que ficar brilhoso, sem nenhuma ponta ou resíduos de fluxo queimado. Por falar em fluxo ou pasta de solda, evite ao máximo pois o estanho já tem fluxo suficiente para fazer o trabalho! :rox

Minha visão não anda bem ultimamente (oftalmo ta com cara de wtf) toda vez que apareço tem algo errado se ver meu oculos se assusta [keneas] vo até encomendar aquele microscopio do outro topico. A solda dos pontos no vg foi de boa, até danifiquei o hana mas reconstrui, só que como tinha de reprogramar a plaquinha do x360 acabei assasinando 2 pads dela (gente torrando querendo jogar) e abortei a operação.
Me passa o seu endereço por mp(lembro que era perto de um metrô) que eu pretendo pegar uma com você, ja que dual boot vai demorar com os novos CB das dash 147xx prefiro pegar agora só pra jogar meus Shooting JP a live pode esperar. Só não levo o VG ainda porque quero ter o praer de tentar denovo, se falhar recorro a voce :-D
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Follow;9257666 disse:
Minha visão não anda bem ultimamente (oftalmo ta com cara de wtf) toda vez que apareço tem algo errado se ver meu oculos se assusta [keneas] vo até encomendar aquele microscopio do outro topico. A solda dos pontos no vg foi de boa, até danifiquei o hana mas reconstrui, só que como tinha de reprogramar a plaquinha do x360 acabei assasinando 2 pads dela (gente torrando querendo jogar) e abortei a operação.
Me passa o seu endereço por mp(lembro que era perto de um metrô) que eu pretendo pegar uma com você, ja que dual boot vai demorar com os novos CB das dash 147xx prefiro pegar agora só pra jogar meus Shooting JP a live pode esperar. Só não levo o VG ainda porque quero ter o praer de tentar denovo, se falhar recorro a voce :-D

hehe.... eu também que já tô berando os 30 sinto bastante a visão!

Cara é como falei, é prestar atenção na solda, muita calma e precisão nos movimentos.... se vier aqui mesmo posso te mostrar algo se tiver com tempo....
depois te mando o end.! :kongpositivo:
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Leandro te passei email. Aguardo resposta. Pode ser por aqui tb: como funfa essa chave seletora que vc instalou na rev 02? Quais opções ela me fornece? Outra coisa: vc pode me dizer o tamanho dos fios que vc envia junto com a pcb? Se quiser pode responder por MP sem problemas. vlw!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Pô acabei de ver lá mas respondo por aqui mesmo pois pode ter mais pessoas com a dúvida.

Se você for na primeira página do post, lá tem o link para o manual, que agora está muito mais completo, tem explicação completa do funcionamento das chaves e trimmer, só preciso de completar com as cores dos fios que mando e posição da placa, que já estou finalizando.....

Eu sempre usei fio 30Awg, mas não encontrei mais e já estava em cima da hora pra eu encomendar e entregar à tempo, eu fiz testes com sucesso de fio 28, o gnd e 3v3 uso o 26 e o restante 28.

qualquer dúvida pergunta ae!
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Dei uma olhada no manual e tenho uma pergunta: funfa sem problemas se eu adicionar um capacitor de valor diferente entre o PLL e o GND? Acho que vc poderia ter colocar um capacitor de 100nf ou 68nf para alguns jaspers, principalmente os BB, que são uma ruindade para rodar. Acredito que para próxima semana estarei fazendo uma encomenda com vc.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
edsondario;9258269 disse:
Dei uma olhada no manual e tenho uma pergunta: funfa sem problemas se eu adicionar um capacitor de valor diferente entre o PLL e o GND? Acho que vc poderia ter colocar um capacitor de 100nf ou 68nf para alguns jaspers, principalmente os BB, que são uma ruindade para rodar. Acredito que para próxima semana estarei fazendo uma encomenda com vc.

Na primeira versão as 50 primeiras placas sairam com esta opção de capacitância (100nF e 680pF), eu cheguei a fazer uns dois jaspers destes, e sempre travava na dash quando eu usava este cap. depois passei a fornecer com cap de 150pF e 270pF. 150pF proporcionou boots instantâneos e sem travar a dash.

Se for o caso, eu monto pra ti já com 100nF e 680pF. :kongpositivo:
 


junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
cacildo ja coloco anuncio no mercado livre?? Poxa tu vai fazer eu me apertar no cartão agora kkkk....
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Leandro vai trampar amanha no feriado? passa o endereço tenho cliente pra olhar um note na região e ja mato 2 coelhos com 1 carona
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
junyroman;9260900 disse:
cacildo ja coloco anuncio no mercado livre?? Poxa tu vai fazer eu me apertar no cartão agora kkkk....

KKKKKKKK.....dexa de ser pão duro!!!! que são 100 mangos :-D

Coloquei anúncio sim, só procurar pelo cacildos glitcher

Follow Leandro vai trampar amanha no feriado? passa o endereço tenho cliente pra olhar um note na região e ja mato 2 coelhos com 1 carona

passa por ae vou estar sim, vou mandar por MP o end. , se eu esquecer me lembra por MP.
 

sydpira

Habitué da casa
Mensagens
734
Reações
228
Pontos
94
olá Leandro , gostei do seu trabalho, mesmo não testando ou mesmo vendo um, pelo que vi na foto ta muito legal, as opções de ajustes são uma mão na roda, eu vou tentar fazer rgh em um jasper aqui mas to sem grana no momento,sabe moro no ceara bem no interior, nem cidade eh, internet aqui já eh vantagem rsrs. Não teria como eu adquirir capacitores por aqui , então eu com certeza vou optar por um chip seu, mas queria saber se você pode me mandar os fios da instalação junto, porque aqui não consigo encontrar,e parabéns pelo seu trabalho, você esta de parabéns,depois quando eu tiver o dinheiro eu entro em contato, to sem nenhum mesmo rs , eh isso cara ate mais.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
sydpira;9261893 disse:
olá Leandro , gostei do seu trabalho, mesmo não testando ou mesmo vendo um, pelo que vi na foto ta muito legal, as opções de ajustes são uma mão na roda, eu vou tentar fazer rgh em um jasper aqui mas to sem grana no momento,sabe moro no ceara bem no interior, nem cidade eh, internet aqui já eh vantagem rsrs. Não teria como eu adquirir capacitores por aqui , então eu com certeza vou optar por um chip seu, mas queria saber se você pode me mandar os fios da instalação junto, porque aqui não consigo encontrar,e parabéns pelo seu trabalho, você esta de parabéns,depois quando eu tiver o dinheiro eu entro em contato, to sem nenhum mesmo rs , eh isso cara ate mais.

Valeu! agora estou enviando com a fiação já cortada e estanhada sem custo adicional. Quando quiser só mandar e-mail! Abraço!
 

sydpira

Habitué da casa
Mensagens
734
Reações
228
Pontos
94
Opa agora sim rs, agora ficou melhor,cara meus parabéns mesmo,querer eu já ia querer mas to sem nenhum $,mas assim que conseguir a gaita vou entrar em contato,valeu e outra vez parabéns.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
cacildo poncio;9261849 disse:
KKKKKKKK.....dexa de ser pão duro!!!! que são 100 mangos :-D

Coloquei anúncio sim, só procurar pelo cacildos glitcher

Follow Leandro vai trampar amanha no feriado? passa o endereço tenho cliente pra olhar um note na região e ja mato 2 coelhos com 1 carona

passa por ae vou estar sim, vou mandar por MP o end. , se eu esquecer me lembra por MP.

me fala um horario que eu possa passar por ai, só pegar e pagar pq tenho de ir num cliente literalmente voando :-D
Ja deixa setado com Jed pro Fat (é falcon) que vo ver se me sobra um tempo a noite pq amanha dependendo do Bo do server durmo no cliente :-D
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
Mano cacildo no caso pra vc mandar programado , que tipo de informação adicional vc precisa ? ou so de saber que e um jasper ja basta ?
To querendo fazer eu mesmo este tal rg no meu, mas como ainda não sei se o meu cb suporta vo precisar pelar um leitor de nand primeiro pra não gastar grana atoa, mas to muito interessado na sua placa . abraço
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Gostaria de agradecer ao Leandro(Cacildo) pelo produto. Meu cara show de bola e altamente recomendado o Chip. Cara gente finissima, atendeu eu justo na correria do feriado na casa dele e não precisa nem falar o Chip funcionou de primeira e sem ajustes.
Valeu Leandro, bola pra frente cara continuar nessa qualidade seus proximos Rev certeza que eu te recomendarei.
Up pro mano!!
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Amigo vc é de onde? a tempos to namorando meter um glitch no meu jasper FAT. vc é de sampa? Se leva r meu console, vc faz (chip+instalação)em quanto tempo e quanto fica? manda ai por mp!
Eu sou tecnico em info, mas to engatinhando em eletronica ainda. eu mesmo destravei meu x, por exemplo, psp e etc.. porem quando tem mais de 2 soldas ja tremo na base, rsrs se soubesse que fosse somples ate tentaria.

Valeus!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
lightwarrior;9265029 disse:
Mano cacildo no caso pra vc mandar programado , que tipo de informação adicional vc precisa ? ou so de saber que e um jasper ja basta ?
To querendo fazer eu mesmo este tal rg no meu, mas como ainda não sei se o meu cb suporta vo precisar pelar um leitor de nand primeiro pra não gastar grana atoa, mas to muito interessado na sua placa . abraço

O programa que me refiro é o arq. .JED que pode ser para jasper ou Slim.

tu tem que seguir um tutorial, pois meu manual abrange apenas a instalação e regulagem.

Follow Gostaria de agradecer ao Leandro(Cacildo) pelo produto. Meu cara show de bola e altamente recomendado o Chip. Cara gente finissima, atendeu eu justo na correria do feriado na casa dele e não precisa nem falar o Chip funcionou de primeira e sem ajustes.
Valeu Leandro, bola pra frente cara continuar nessa qualidade seus proximos Rev certeza que eu te recomendarei.
Up pro mano!!

Valeu ae! :kongpositivo:

RodrigoSouzaCE Amigo vc é de onde? a tempos to namorando meter um glitch no meu jasper FAT. vc é de sampa? Se leva r meu console, vc faz (chip+instalação)em quanto tempo e quanto fica? manda ai por mp!
Eu sou tecnico em info, mas to engatinhando em eletronica ainda. eu mesmo destravei meu x, por exemplo, psp e etc.. porem quando tem mais de 2 soldas ja tremo na base, rsrs se soubesse que fosse somples ate tentaria.

Valeus!

Instalo a placa sim, vou encaminhar a MP com detalhes.
 

amlj

Novato
Mensagens
17
Reações
2
Pontos
14
Tenho uma dúvida Cacildo. Olhando seu manual de Fiação do Glitch, o local mostrado na placa do slim para o ponto GND foi raspado para ser soldado? Posso usar o mesmo ponto GND usado pelo chip matrix?

Agradeço desde já a atenção!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
amlj;9312309 disse:
Tenho uma dúvida Cacildo. Olhando seu manual de Fiação do Glitch, o local mostrado na placa do slim para o ponto GND foi raspado para ser soldado? Posso usar o mesmo ponto GND usado pelo chip matrix?

Agradeço desde já a atenção!

foi raspado, eu prefiro pontos onde a trilha do GND é bem grossa, mas pode usar qualquer ponto GND desde que não ligado a nenhum outro componente pelo terminal.
 

RoNyS

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
6
Pontos
39
Boa noite galera!!

Pô Cacildo, agora que ví q saiu a rev. 02, ainda nem gastei os chips q comprei de vc, ainda tenho 5 kkkkk aki não é muito popular. Mas hoje fiz 2 slims, cara não gastei mais de 1 hora em cada aparelho para ficar pronto e com boot no maximo de 3 a 15 segundos, tá certo se ficar resetando lá pelo sexto boot pra frente as vezes dá uma engasgada de um ou outro, mas, não passa de 30 segundos.

Vou instalar mais uns e já fazer outra compra com vc.

Seu produto é excelente, recomendo sempre a todos, segue a foto de um que fiz hoje.

vlw

546562_198635616920592_926890199_n.jpg
 

desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Bom dia. Deixa eu ver se entendi, se eu comprar essa plaquinha aí, basta eu levar pra um técnico soldar ou tem que ver a versão da dash do meu 360, placa, fabricação? Explica aí.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
RoNyS;9314753 disse:
Boa noite galera!!

Pô Cacildo, agora que ví q saiu a rev. 02, ainda nem gastei os chips q comprei de vc, ainda tenho 5 kkkkk aki não é muito popular. Mas hoje fiz 2 slims, cara não gastei mais de 1 hora em cada aparelho para ficar pronto e com boot no maximo de 3 a 15 segundos, tá certo se ficar resetando lá pelo sexto boot pra frente as vezes dá uma engasgada de um ou outro, mas, não passa de 30 segundos.

Vou instalar mais uns e já fazer outra compra com vc.

Seu produto é excelente, recomendo sempre a todos, segue a foto de um que fiz hoje.

vlw

546562_198635616920592_926890199_n.jpg

Valeu ae meu caro! se gasta uma hora com esta, então com a REv. 02 não vai gastar 30min. !!!

Bela fiação! bem limpa e organizada! :kongpositivo:

damage9 Bom dia. Deixa eu ver se entendi, se eu comprar essa plaquinha aí, basta eu levar pra um técnico soldar ou tem que ver a versão da dash do meu 360, placa, fabricação? Explica aí.

Bom dia, o técnico tem que ter o conhecimento sobre o RGH, não basta soldar apenas, pois tem que extrair a nand, gerar o arq. .ecc, hackear a nand etc....
 

mvventura

Ser evoluído
Mensagens
371
Reações
40
Pontos
49
Fiquei impressionado com a qualidade do Cacildos Glitcther!!!

Sexta feira eu fui na casa do Leando ( Vulgo Cacildo Poncio) buscar um Cacildos Glitcher, conheci ele pessoalmente e posso falar que realmente o cara é gente finissima!!!
Esclareceu todas as minhas dúvidas e conversamos bastante...Cheguei em casa e fui instalar a plaquinha e foi bem mais facil do que eu imaginava, ainda mais com o tutorial que ele manda não tem erro tudo muito bem explicado... Resumindo depois de instalado fui eu ligar o Xbox e de primeira não subiu o Xell então mudei a posição das chaves e diminui a trilha, e PIMBA subiu o Xell lindo, depois foi só ajustar e agora ta dando o boot em no maximo 20s, que pra mim ta ótimo !!! Pessoal temos que dar valor porque esse é um produto Brasileiro de alta qualidade que para mim da um pau em qualquer plaquinha feita até hoje!!!

Pessoal querem parar de quebrar a cabeça??? Então é só comprar o Cacildos Glitcher!!!
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
mvventura;9326122 disse:
Fiquei impressionado com a qualidade do Cacildos Glitcther!!!

Sexta feira eu fui na casa do Leando ( Vulgo Cacildo Poncio) buscar um Cacildos Glitcher, conheci ele pessoalmente e posso falar que realmente o cara é gente finissima!!!
Esclareceu todas as minhas dúvidas e conversamos bastante...Cheguei em casa e fui instalar a plaquinha e foi bem mais facil do que eu imaginava, ainda mais com o tutorial que ele manda não tem erro tudo muito bem explicado... Resumindo depois de instalado fui eu ligar o Xbox e de primeira não subiu o Xell então mudei a posição das chaves e diminui a trilha, e PIMBA subiu o Xell lindo, depois foi só ajustar e agora ta dando o boot em no maximo 20s, que pra mim ta ótimo !!! Pessoal temos que dar valor porque esse é um produto Brasileiro de alta qualidade que para mim da um pau em qualquer plaquinha feita até hoje!!!

Pessoal querem parar de quebrar a cabeça??? Então é só comprar o Cacildos Glitcher!!!

Valeu ae pelo review! :rox
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
moçada, um dos melhores glitchs que ja usei no xbox.

cacildos, nao esqueci do review do teu chip nao!!! aguente ai
 

Jean-DrEaD

Veterano
Mensagens
1.052
Reações
142
Pontos
129
Cacildo... Só pra deixar registrado aqui que amanhã to depositando na tu conta... Não mudou os dados né?

Te passo os dados por email após depósito do valor de 1 peça com fiação pra fat + valor calculado pro frete... ;)

Abraço!

EDIT: Deposito efetuado e email enviado :rox
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Cacildo passa o valor do frete, Sedex, de 4 unidades para 59290-000 e 59104-000. Vc trabalha com que banco? Se possível envia resposta dos dados da conta e valor total por email.
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Galera mais uma vez queria agradecer vocês que compraram ou que contribuiram de alguma forma para o cacildos se tornar uma das melhores placas de glitch.

Meu estoque da REV. 02 acabou, foram 100 placas em quase 3 meses de trabalho árduo!

Só tenho um dilema agora, não sei se encomendo mais uma leva de pcb pra eu montar a REv. 02 ou se espero e encomendo logo a V3, o problema é que a V3 ainda está em testes, queria fazer algumas modificações mas o tempo está apertado.

Acho que vou apenas colocar o oscilador e os ajustes para RGH 2.0 (sugestão do Brunobraz) e depois criar uma placa addon com algumas idéias que tenho em mente......

O que acham? V3 de cara ou V2 até ficar pronta a V3? Sugestões sempre bem vindas!
 

sydpira

Habitué da casa
Mensagens
734
Reações
228
Pontos
94
mas cacildo, se e v2 tiver com o tempo bom de boot no RGH 2 compensa esperar, ate porque acho que ainda nada pros coronas né?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
cacildo poncio;9503299 disse:
Galera mais uma vez queria agradecer vocês que compraram ou que contribuiram de alguma forma para o cacildos se tornar uma das melhores placas de glitch.

Meu estoque da REV. 02 acabou, foram 100 placas em quase 3 meses de trabalho árduo!

Só tenho um dilema agora, não sei se encomendo mais uma leva de pcb pra eu montar a REv. 02 ou se espero e encomendo logo a V3, o problema é que a V3 ainda está em testes, queria fazer algumas modificações mas o tempo está apertado.

Acho que vou apenas colocar o oscilador e os ajustes para RGH 2.0 (sugestão do Brunobraz) e depois criar uma placa addon com algumas idéias que tenho em mente......

O que acham? V3 de cara ou V2 até ficar pronta a V3? Sugestões sempre bem vindas!

agora que estamos esquentando a divulgação rs!!

lance a rev 2a e vamos que vamos.
 
Topo Fundo