O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caco Antibes] Pode pedir comida de fora para entregar no hotel?

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.857
Pontos
1.049
Ah tá. Mas não era 8k que ele tinha falado.

Nem devia ter falado isso, mas a discussão ficou encalourada por causa do "o François não sabe nada herp derp, deve morar em outro país derp, veio de família bem de vida.."

Só passo disso 2 vezes por ano (natal e ano novo).

falow
Relaxa, de boa.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu dormi muito e fiquei com tempo curto para o café da manhã.:facepalm

falow
 

osso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.753
Reações
145
Pontos
794
Vila Olímpia tem uma quantidade bem decente de coisas legais pra comer. Vá no shopping vila olímpia se quiser variedade de opções na janta.

Dito isso, você viaja muito assim? Viajando a trabalho, você começa a valorizar a comida mais ou menos de hotel. Não por ela ter nada de mais e certamente é cara pra cacete considerando a qualidade, mas a comodidade de não ter que se preocupar com isso importa bastante quando você viaja muito.

Se não é seu caso, pega um uber pool e vai pra algum canto comer. Tem muita coisa boa pra você comer e não vai gastar mais que 14 reais na ida e volta de uber pool...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Vila Olímpia tem uma quantidade bem decente de coisas legais pra comer. Vá no shopping vila olímpia se quiser variedade de opções na janta.

Dito isso, você viaja muito assim? Viajando a trabalho, você começa a valorizar a comida mais ou menos de hotel. Não por ela ter nada de mais e certamente é cara pra cacete considerando a qualidade, mas a comodidade de não ter que se preocupar com isso importa bastante quando você viaja muito.

Se não é seu caso, pega um uber pool e vai pra algum canto comer. Tem muita coisa boa pra você comer e não vai gastar mais que 14 reais na ida e volta de uber pool...
Primeira vez que eu faço essa viagem. Vou fazer a cada 2 meses. Acho que são 6 viagens, ao todo.

E sai caro de qualquer forma, mensalidade, avião, hopedagem e o que eu deixo de receber por não trabalhar nestes finais de semana.

falow
 


osso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.753
Reações
145
Pontos
794
Primeira vez que eu faço essa viagem. Vou fazer a cada 2 meses. Acho que são 6 viagens, ao todo.

E sai caro de qualquer forma, mensalidade, avião, hopedagem e o que eu deixo de receber por não trabalhar nestes finais de semana.

falow
Seu esquema é diferente e aí faz sentido o jeito que está pensando. Acho que ir no shopping é o que mais vai te resolver. melhor que isso, usa Airbnb na próxima e econômica algo mais ainda.

Meu comentário supõe que você estaria viajando muito mais que isso, tipo semana sim semana não. Neste nível aí, procura o que é mais barato mesmo que você fica no lucro.

Sent from my Pixel using Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Seu esquema é diferente e aí faz sentido o jeito que está pensando. Acho que ir no shopping é o que mais vai te resolver. melhor que isso, usa Airbnb na próxima e econômica algo mais ainda.

Meu comentário supõe que você estaria viajando muito mais que isso, tipo semana sim semana não. Neste nível aí, procura o que é mais barato mesmo que você fica no lucro.

Sent from my Pixel using Tapatalk
A vantagem do hotel é que as aulas são aqui mesmo, no centro de convenções do hotel.

A diária de 175, pela qualidade do quarto, eu achei de boa.

falow
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.286
Reações
35.582
Pontos
1.053
se está na vila olimpia, tem McDonalds 24 hs na esquina da JK com a Faria Lima.

tem o Café Photo perto também, dá pra levar pra comer mas vai gastar mais que 50 reais :)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.019
Pontos
1.109
Me recuso a pagar mais de 25 num prato de comida ou lanche individual.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Uma vez que eu tava hospedado com uma ex em um hotel de Aracaju, eu falei com a cozinha do hotel, eles não tinham algumas coisas que queríamos então eles mesmos sugeriram alguns restaurantes de fora que poderíamos pedir, perguntei se não teria problema em fazer o pedido assim e eles disseram que não, que entregam até à portaria do hotel e um funcionário do hotel passa pra gente, então não tive problema nenhum com isso, mas não sei se isso é permitido para todo hotel, só perguntando.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Já pedi pizza do Pizza Hut quando estava hospedado num hotel em Curitiba pelo iFood, passei o numero do quarto e tals, e me ligaram da recepção pedindo pra deixar subir.


Tudo numa boa.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Cansei de pedir pizza/lanche no quarto. Sussa. A não ser que estejas em algum hotel esquisito com regras estranhas.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
A maratona de aula (no singular) de 11 horas foi cansativa. Nem vou procurar comida, pedi um prato no quarto mesmo. Tomara que esse valha o preço.

falow
 

osso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.753
Reações
145
Pontos
794
A maratona de aula (no singular) de 11 horas foi cansativa. Nem vou procurar comida, pedi um prato no quarto mesmo. Tomara que esse valha o preço.

falow
É justo essa a razão que faz hotel cobrar tão caro por comida mais ou menos. A comodidade vale bastante. Eu avisei [emoji14]

Sent from my Pixel using Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
É justo essa a razão que faz hotel cobrar tão caro por comida mais ou menos. A comodidade vale bastante. Eu avisei [emoji14]

Sent from my Pixel using Tapatalk
giphy.gif


falow
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Eu dizia que não ganhava nada no estágio.

Eu sou econômico, não é porque eu tenho que jogo dinheiro fora. Eu sou investidor, cada centavo conta.

falow
Você vive para ganhar dinheiro, ou ganha dinheiro p viver?
Vai num cemitério e vê onde vão parar seus investimentos ehehehe

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Vários dos hotéis que fiquei em SP até hoje tinham inclusive vários cardápios de entrega na própria recepção. Acho que nunca comi comida do hotel que não fosse as que já estavam no pacote.
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
Uma vez que eu tava hospedado com uma ex em um hotel de Aracaju, eu falei com a cozinha do hotel, eles não tinham algumas coisas que queríamos então eles mesmos sugeriram alguns restaurantes de fora que poderíamos pedir, perguntei se não teria problema em fazer o pedido assim e eles disseram que não, que entregam até à portaria do hotel e um funcionário do hotel passa pra gente, então não tive problema nenhum com isso, mas não sei se isso é permitido para todo hotel, só perguntando.
Curtindo só por Aracaju
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O op está certo.

Quando eu fiquei hospeado num hotel para fazer o curso de treinamento do bb em outra cidade, o ifood me ajudou bastante. Nem se eu tivesse grana jantaria ou almoçaria num hotel, porra é muito caro, não gosto de jogar dinheiro fora.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu dormi muito e fiquei com tempo curto para o café da manhã.:facepalm

falow

a melhor coisa de um hotel é o café da manhã que vem incluido no pacote. Eu fiquei um final de semana no hotel, entao coloquei no despertador para acordar e ir comer café da manhã depois voltava pra cama e ia dormir.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.864
Reações
5.028
Pontos
1.259
ifood e desce buscar no saguão, simples e ae pra esses lados tem muita coisa boa pelo ifood
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
faço isso direto.
em hotel eu só como o café da manhã quando é incluso.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Você vive para ganhar dinheiro, ou ganha dinheiro p viver?
Vai num cemitério e vê onde vão parar seus investimentos ehehehe

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Vá a uma fila do INSS e veja o que acontece com quem não planeja o próprio futuro e depende da aposentadoria estatal.

Meu objetivo é ter independência financeira o quanto antes para poder trabalhar do jeito que eu quero, com a carga horária que eu quiser.

Obs: independência financeira não é ter o próprio salário. É não depender mais de salário para viver.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Se eu juntar agora, consigo ser livre após os 40 anos e viver a velhice com conforto.

Se eu morrer antes, deixo um ótimo patrimônio para a minha família.

É Win-Win


Conheço muito médico que teve que voltar a fazer plantão depois de velho para conseguir cobrir as dívidas.

falow
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.981
Reações
38.587
Pontos
1.839
Claro que sim cara. Isso é normal.

Fonte: trabalho num hotel de luxo. Ou quase.
 

osso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.753
Reações
145
Pontos
794
Se eu juntar agora, consigo ser livre após os 40 anos e viver a velhice com conforto.

Se eu morrer antes, deixo um ótimo patrimônio para a minha família.

É Win-Win
Conheço muito médico que teve que voltar a fazer plantão depois de velho para conseguir cobrir as dívidas.
falow

[off-topic]
Curiosidade: você tem alguma meta definida de independência financeira?
Eu acho bem difícil definir isso, mas tenho economizado uns 70 do que ganho. Acredito ser possível parar de trabalhar bastante cedo se meus gastos não subirem muito com o passar dos anos (o que é difícil considerando a variável filhos, por exemplo).
Você chegou a fazer conta neste sentido?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
[off-topic]
Curiosidade: você tem alguma meta definida de independência financeira?
Eu acho bem difícil definir isso, mas tenho economizado uns 70 do que ganho. Acredito ser possível parar de trabalhar bastante cedo se meus gastos não subirem muito com o passar dos anos (o que é difícil considerando a variável filhos, por exemplo).
Você chegou a fazer conta neste sentido?
Certinho, mesmo, ainda não. Não calculei ainda porque não estou apenas investindo, também estou empreendendo.

Estou aplicando para render bem e não desvalorizar, mas o grosso vai acabar indo para o meu próximo negócio.

Depois disso, sim, dependendo do sucesso ou fracasso do empreendimento, vou conseguir traçar uma.meta objetiva.

O objetivo otimista é gerar uma renda de R$10.000,00 mensais oriundos dos investimentos.

Sem empreender, para receber isso, precisaria acumular quase 2 milhões de reais.

O empreendimento pode adiantar muito isso, se der certo ou atrasar um pouco, se der errado.

falow
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Certinho, mesmo, ainda não. Não calculei ainda porque não estou apenas investindo, também estou empreendendo.

Estou aplicando para render bem e não desvalorizar, mas o grosso vai acabar indo para o meu próximo negócio.

Depois disso, sim, dependendo do sucesso ou fracasso do empreendimento, vou conseguir traçar uma.meta objetiva.

O objetivo otimista é gerar uma renda de R$10.000,00 mensais oriundos dos investimentos.

Sem empreender, para receber isso, precisaria acumular quase 2 milhões de reais.

O empreendimento pode adiantar muito isso, se der certo ou atrasar um pouco, se der errado.

falow
Vira bixeiro.

PS: Virar professor não lhe parece uma opção viável? Aposenta com cerca de 60~65 anos e pega uns 10~15k/mês.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Vira bixeiro.

PS: Virar professor não lhe parece uma opção viável? Aposenta com cerca de 60~65 anos e pega uns 10~15k/mês.
Não, eu gosto de clinicar. 60 a 65 anos é tempo demais. Objetivo é 'aposentar' (no sentido de independência), em 10 anos e continuar trabalhando por hobby.

falow
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.937
Reações
230.325
Pontos
2.529
Se eu juntar agora, consigo ser livre após os 40 anos e viver a velhice com conforto.

Se eu morrer antes, deixo um ótimo patrimônio para a minha família.

É Win-Win


Conheço muito médico que teve que voltar a fazer plantão depois de velho para conseguir cobrir as dívidas.

falow

Vai acontecer a mesma coisa contigo quando conhecer uma cheirosa.
 
Topo Fundo