O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
A minha dxracer neo tá descascando quase que inteira, após cerca de 4 anos de uso. A estrutura dela é muito, muito boa, de modo que eu gostaria de continuar com ela por conta disso e por conta de não querer gastar muito comprando uma cadeira nova.

Será que é viável reformar? O que acham? Alguma ideia de quanto custaria?

Abraços

Entre 250 a 400.
Mais espuma e mantendo o costuramento/forma original.

Mas aviso que é difícil encontrar um bom tapeceiro. Os bons não conseguem cumprir prazo.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.195
Reações
11.222
Pontos
553
se vocês quiserem uma cadeira que não descasque uma boa opção são as com revestimento em tecido, eu tenho essa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/11...apoio-de-braco-4d-reclinavel-cinza-agnebulaxl

suporta peso mamute (150kg) e é boa também para quem é alto (eu tenho 191cm), o bom do decido é que não desgasta com o tempo, eu tenho a minha já tem quase 3 anos e está zero bala, o problema é que ela suja muito fácil, então é bom limpar ela com uma certa frequência.

outra boa opção são as cadeiras em tela mesh, falam bem das DT3: https://dt3.com/cadeiras/office/?mpage=2
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
O único problema do tecido é que ele suja mais fácil. Se ficar sentando sem camiseta junta pele morta no encosto. Tem que limpar com vapor quente de tempos em tempos. A de courino tem a vantagem da higiene, mas com o tempo racha e descasca e é mais quente.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.995
Pontos
503
Entre 250 a 400.
Mais espuma e mantendo o costuramento/forma original.

Mas aviso que é difícil encontrar um bom tapeceiro. Os bons não conseguem cumprir prazo.
Perto de casa tem um tapeceiro, vou tirar fotos da minha cadeira e ver se ele pode fazer um orçamento por elas. Se não der certo, acho que vou atrás de uma capa.

Abraços
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
Perto de casa tem um tapeceiro, vou tirar fotos da minha cadeira e ver se ele pode fazer um orçamento por elas. Se não der certo, acho que vou atrás de uma capa.

Abraços

Mudei de ideia e a minha próxima será de courino mesmo. É mais elegante, qualquer coisa depois eu troco só o revestimento. Acho que de 4 em 4 anos um revestimento novo por 1/5 do valor da cadeira está bem pago. Veja se ele não tem aquele courino de carro, de maior qualidade e tem alguns modelos furadinho, mais esportivo.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
A minha dxracer neo tá descascando quase que inteira, após cerca de 4 anos de uso. A estrutura dela é muito, muito boa, de modo que eu gostaria de continuar com ela por conta disso e por conta de não querer gastar muito comprando uma cadeira nova.

Será que é viável reformar? O que acham? Alguma ideia de quanto custaria?

Abraços
Acho que vale a pena, sim! Ainda mais pela estrutura dela ser excelente
 


Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-08-PM.jpg

Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-07-PM.jpg

Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-34-06-PM.jpg



é essa ai
Linda cadeira. Uma dúvida...tenho as costas relativamente altas, tenho 1,83.
Muitas cadeiras que testei presencialmente, esse apoio de cabeça fica na verdade no ombro, e nao ajuda em nada. Somente alguns modelos eram altos o suficiente para ficar encaixe correto.
Essa cadeira é "grande" ou tamanho médio?
 

c4tho!

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
50
Pontos
23
Linda cadeira. Uma dúvida...tenho as costas relativamente altas, tenho 1,83.
Muitas cadeiras que testei presencialmente, esse apoio de cabeça fica na verdade no ombro, e nao ajuda em nada. Somente alguns modelos eram altos o suficiente para ficar encaixe correto.
Essa cadeira é "grande" ou tamanho médio?
não sei dizer se é grande ou médio, tenho 1,71 e uso esse ajuste do pescoço na menor altura, como está regulado ai na foto mesmo
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Linda cadeira. Uma dúvida...tenho as costas relativamente altas, tenho 1,83.
Muitas cadeiras que testei presencialmente, esse apoio de cabeça fica na verdade no ombro, e nao ajuda em nada. Somente alguns modelos eram altos o suficiente para ficar encaixe correto.
Essa cadeira é "grande" ou tamanho médio?
Ela parece ter bastante espaço pra ajuste nessa parte do pescoço!

Tenho 1,81 e estou bastante satisfeito com minha Cavaletti 6001 SRE. Ela não tem esse espaço específico para o pescoço, mas a altura do encosto é bem regulável.

Edit: acabei de ver que ela foi comprada em 2019 e parece que acabei de tirá-la da caixa :keehk
 
Topo Fundo