O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
To querendo pegar a Uni All Black da flexform

Alguém manja? Tá R$707 no pix


Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Eu peguei uma My Chair e to gostando bastante. Bem levinha e ergonômica


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
To querendo pegar a Uni All Black da flexform

Alguém manja? Tá R$707 no pix


Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Uso no escritório, atende muito bem, tenho 185cm 105kg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu peguei uma My Chair e to gostando bastante. Bem levinha e ergonômica


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Legal, eu vi teu relato um pouco atrás, acho que vai ser a boa, vlw




Uso no escritório, atende muito bem, tenho 185cm 105kg

Show, eu tenho 1.70 e 55kg, ela parece ser bem ajustável, acho que vai me atender bem

Desconfio que melhor que as gamer com cashback

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Pessoal, qual o consenso dessas poltronas gamer? Não vou utilizar no PC, só para jogar no console no quarto, e parecem mais confortáveis do que as cadeiras, mas não sei se prestam, já que existem bem poucas opções de poltronas, ainda mais de tecido ao invés de courino.

Estava interessado em algo desse tipo:

sofa-gamer-alpha-gamer-terion-cinza-reclinavel-almofada-lombar-agterion-fb-gry_1637671336_gg.jpg
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Bom, depois deu ter trocado 3x de cadeira um período de 5 anos. Me rendi a um berço de elefante como esse:

IMG-20230317-WA0163.jpeg

Sim, é uma cadeira feita com um banco de carro. Aguenta até 220kg.

A construção é robusta, base, tudo... Acho q agora vai.

Instagram do cara q faz:


Interessante q o público dele é só mamute. Na loja até me senti magro perto das outras crianças de lá.
 
Ultima Edição:


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Bom, depois deu ter trocado 3x de cadeira um período de 5 anos. Me rendi a um berço de elefante como esse:

Visualizar anexo 312116

Sim, é uma cadeira feita com um banco de carro. Aguenta até 220kg.

A construção é robusta, base, tudo... Acho q agora vai.

Instagram do cara q faz:


Interessante q o público dele é só mamute. Na loja até me senti magro perto das outras crianças de lá.

Quanto uma dessas? Pode falar?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
To precisando de uma cadeira ergonomica, idade chegou e essas cadeiras gaymers estão detonado minha coluna.

Alguém tem dessa aqui? Esse preço ta absurdo? Procurando na internet só achei reviews dela, todos pagos obvio, mas só achei dela.

1694026260503.png
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Bom, depois deu ter trocado 3x de cadeira um período de 5 anos. Me rendi a um berço de elefante como esse:

Visualizar anexo 312116

Sim, é uma cadeira feita com um banco de carro. Aguenta até 220kg.

A construção é robusta, base, tudo... Acho q agora vai.

Instagram do cara q faz:


Interessante q o público dele é só mamute. Na loja até me senti magro perto das outras crianças de lá.
Comprou com um maluquinho que mora lá na casa do caceta, né?

Tenho a minha até hj aqui, alguns anos já. Tem nem comparação com nenhuma cadeira por menos de uns 3 mil reais.

O erro dele é no pé da cadeira. Ele escolhe as estrelas de metal, que são muito altas e deixam a cadeira alta demais. Na hora que comprei percebi que isso seria um problema e escolhi uma de estrela de plástico baixa. Perfeita.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Comprou com um maluquinho que mora lá na casa do caceta, né?

Tenho a minha até hj aqui, alguns anos já. Tem nem comparação com nenhuma cadeira por menos de uns 3 mil reais.

O erro dele é no pé da cadeira. Ele escolhe as estrelas de metal, que são muito altas e deixam a cadeira alta demais. Na hora que comprei percebi que isso seria um problema e escolhi uma de estrela de plástico baixa. Perfeita.
Eu moro em Irajá, acho q ele é de rocha Miranda, sei la. Não tão longe de mim.

No meu caso ele colocou uma rodas de borracha q correm pouco. Troquei por outras .

De resto, tô feliz
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Eu moro em Irajá, acho q ele é de rocha Miranda, sei la. Não tão longe de mim.

No meu caso ele colocou uma rodas de borracha q correm pouco. Troquei por outras .

De resto, tô feliz
É, mas to falando dessa estrela abaixo. Se vc achar que tá alta demais, só comprar uma estrela mais baixa. Pela minha experiência lá, e eu tenho 1.85cm, essa estrela de metal fica alto pra caramba a cadeira. Os pés chegam a ficar balançando haha.

Dai escolhi uma com estrela baixa e ainda troquei o pistão por um menor, pq eu gosto de sentar quase no chão mesmo.

Cadeira espetacular. Todo mundo que vem aqui fica impressionado. Vários já foram lá comprar com ele e se desfizeram de suas cadeiras de 1500/2000. Tem nem comparação com nada disponível no mercado. É outro nível completamente.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
É, mas to falando dessa estrela abaixo. Se vc achar que tá alta demais, só comprar uma estrela mais baixa. Pela minha experiência lá, e eu tenho 1.85cm, essa estrela de metal fica alto pra caramba a cadeira. Os pés chegam a ficar balançando haha.

Dai escolhi uma com estrela baixa e ainda troquei o pistão por um menor, pq eu gosto de sentar quase no chão mesmo.

Cadeira espetacular. Todo mundo que vem aqui fica impressionado. Vários já foram lá comprar com ele e se desfizeram de suas cadeiras de 1500/2000. Tem nem comparação com nada disponível no mercado. É outro nível completamente.
Pra mim fica bem de boa o tamanho (tenho 1.77) Regulo a altura no pistão proprio dela e fica show. Só se a mnha é uma versão mais nova q ele tenha evoluído o projeto.
 

Cole_MacGrath

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
461
Pontos
504
Pra mim fica bem de boa o tamanho (tenho 1.77) Regulo a altura no pistão proprio dela e fica show. Só se a mnha é uma versão mais nova q ele tenha evoluído o projeto.
Vocês sabem dizer mais ou menos quanto fica uma cadeira com ele?
Olhei no Instagram, mandei mensagem, mas não respondem tão rápido.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Vocês sabem dizer mais ou menos quanto fica uma cadeira com ele?
Olhei no Instagram, mandei mensagem, mas não respondem tão rápido.
Agora ficou bem caro. Eu comprei por 800 reais uns 2 anos atrás. Agora tá quase o dobro pelo que me falaram.

Tu é do Rio? Pega o contato dele pelo Whatsapp, melhor.

Por 1500 reais sinceramente eu acho que já vale a pena pensar em alternativa. Mais jogo comprar um banco no OLX, pegar uma cadeira giratória usada, mas boa e mandar algum ferreiro fazer o trabalho. Eu conheço um aqui no Rio que falou que faz. Inclusive eu ia até vender a minha e colocar ele pra fazer uma melhor que a minha, com banco em melhor estado e tal. Esse que peguei já tava com a espuma bem na meia vida. Ainda ótimo e mto melhor que essas porcarias gamers que vendem ai, mas não é um banco novo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
provavelmente
vai descascar depois de uns meses

a dt3 tem uma linha office, dá uma olhada
dt3 alera
dt3 moira
etc

qual cadeira que você acha a melhor cadeira de até 500 reais para quem passa muito tempo estudando no pc ?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
qual cadeira que você acha a melhor cadeira de até 500 reais para quem passa muito tempo estudando no pc ?

nessa faixa de preço eu não conheço nenhum ergonômica boa
mas tem a flexform uni que em promo fica na faixa dos R$ 750 e é muito boa:

 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
nessa faixa de preço eu não conheço nenhum ergonômica boa
mas tem a flexform uni que em promo fica na faixa dos R$ 750 e é muito boa:

Tenho essa Flexform Uni aí, pelo preço é excelente.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Bom dia, my lindos!

Alguém usa e pode recomendar poltrona? Estava querendo colocar uma no quartinho tetudo, mas não é tão fácil de ir nas lojas testar (até pq, muitas delas nem tem).

Se tiver porta copos então, melhor ainda! :kforever
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Tenho essa Flexform Uni aí, pelo preço é excelente.
Uso e recomendo. Não achei no link a que tem aqui, mas parece a Plus com o encosto mais alto (similar ao da Lite). A cadeira tem 10 anos e está como nova.

Já tive relatos de quem pesa 130kg que a Rhino é melhor nessa faixa de peso.

Outra marca boa é a Caderode.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Estou montando um escritório aqui e acabei comprando uma Herman Miller Embody, lindona demais... Cara pro diabo, mas lindona e mega confortável....
Eu tava a fim de pegar o modelo "Gamer" da Herman Miller X Logitech G, mas acabei achando essa branca com estofado cinza que é muito mais bonita.

Visualizar anexo 225432

Visualizar anexo 225433

Visualizar anexo 225434
Hoje sei pq essa cadeira tem 12 anos de garantia, pouco mais de 2 anos de uso diário e a cadeira tá igual ao dia que comprei, sem explicação a qualidade dela
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.326
Pontos
1.449
Bom dia, my lindos!

Alguém usa e pode recomendar poltrona? Estava querendo colocar uma no quartinho tetudo, mas não é tão fácil de ir nas lojas testar (até pq, muitas delas nem tem).

Se tiver porta copos então, melhor ainda! :kforever
Poltrona é um lance bem difícil de achar para testar mesmo.

Eu comprei duas para minha sala de cinema, da empresa e marca DAMIE.


O principal ponto positivo na minha opinião é que você pode customizar ela de várias maneiras. Ela é bem confortável e é bem construída, eles dizem que a fabricação é própria, eu tenho uma opinião de que vem tudo da china e eles só montam ela aqui.

Eu só gostaria que ela fosse feita um pouco mais para quem é alto, já que meus pés e minha cabeça ficam sobrando (tenho 1,90m).

De resto não tenho do que reclamar, primeiro eu comprei uma com mecanismo manual para ver qual era, peguei uma com courino também (se eu pegasse com tecido ia ter que impermeabilizar e higienizar de tempos em tempos, peguei o courino por praticidade). Depois peguei com mecanismo elétrico e massageador.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Já tive dessa no serviço, mas acho ela trambolho demais. Talvez para pessoas grandes seja ideal.

O que achou?
Melhor cadeira q ja tive. Fico mais de 8 horas por dia nela trabalhando e ainda fico mais um tempo jogando quando possível. Cadeira gamer nunca nais
 
Topo Fundo