O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CAFÉ

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Café de b*sta... é o melhor, vcs não tem paladar para tal iguaria:

Café mais caro do mundo é feito com grãos colhidos em fezes de animal
https://super.abril.com.br/blog/con...-feito-com-graos-colhidos-em-fezes-de-animal/

Conhecido como Kopi Luwak ou Café Civeta, o cafezinho mais caro do mundo é produzido da coleta de grãos em fezes de um simpático bicho chamado civeta. Ele é uma espécie de gato herbívoro que curte se alimentar de grãos de café.



O bichano seleciona os grãos antes de comer, mas apenas a polpa é digerida, e a semente passa intacta pelo sistema digestivo. Durante esse processo, as bactérias e enzimas únicas do civeta fazem com que os grãos fiquem com um sabor especial, descrito como “uma mistura de chocolate e suco de uva, menos ácido e amargo do que os cafés comuns”. Os grãos são higienizados, tratados e torrados antes da comercialização.


Sucesso de vendas no Japão, na Europa e nos Estados Unidos, uma xícara da iguaria pode custar 50 libras esterlinas no Reino Unido. A coleta das sementes é feita na acontece na Indonésia e nas Filipinas. No Vietnã, existe um tipo similar de café, chamado weasel coffee, que possui grãos defecados por doninhas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sou viciado. Não passo sem café.
Café, não açúcar.
f**a-se quem postar depois de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:kcool
 


大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Café passado manualmente no bule, de forma que fique um pouco forte e bem quente e com açúcar mascavo. Esse é o ponto que eu gosto.

"Mais escuro que a meia-noite sem lua, mais quente e forte que o inferno em sí... esse é o café." - Godot
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Com ou sem pau?























de canela

xicara-de-cafe-graos-de-cafe-e-canela-em-pau_63726-597.jpg
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Eu consegui comprar um pouco de grão torrados de uma fazenda premiada no norte de MG exclusivo para exportação...
O pai de um colega de trabalho e amigo do dono da fazenda e ele vai vender parte da reserva pessoal a peço de custo...
Vamos ver se realmente é bom...


edit: sem açúcar...
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Café precisa ser forte (sem exagero), mas sem nenhum doce. E quente.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
café parece ser bem apreciado pelos homossexuais, assim como cerveja

homem de verdade toma chá e vodka

quem discorda é pq discordou
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Puro e pouco açúcar.

Aceito tudo que altera o estado de humor!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Todo dia sem falta,tomo exatamente 1L750ml de café!
Sem açúcar,na verdade, pouco adoçante :klolwtf
E bebo no c* do próximo que postar
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Café vai bem de várias formas, mas o meu preferido é o expresso. No entanto, é difícil encontrar alguém que realmente saiba tirar um bom café expresso. Em casa eu costumo fazer café coado e também em cápsulas.

Gosto de tomar café com uma fatia de bolo desses sem cobertura. Tanto que aprendi a fazer de vários sabores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Café de b*sta... é o melhor, vcs não tem paladar para tal iguaria:

Café mais caro do mundo é feito com grãos colhidos em fezes de animal
https://super.abril.com.br/blog/con...-feito-com-graos-colhidos-em-fezes-de-animal/

Conhecido como Kopi Luwak ou Café Civeta, o cafezinho mais caro do mundo é produzido da coleta de grãos em fezes de um simpático bicho chamado civeta. Ele é uma espécie de gato herbívoro que curte se alimentar de grãos de café.



O bichano seleciona os grãos antes de comer, mas apenas a polpa é digerida, e a semente passa intacta pelo sistema digestivo. Durante esse processo, as bactérias e enzimas únicas do civeta fazem com que os grãos fiquem com um sabor especial, descrito como “uma mistura de chocolate e suco de uva, menos ácido e amargo do que os cafés comuns”. Os grãos são higienizados, tratados e torrados antes da comercialização.


Sucesso de vendas no Japão, na Europa e nos Estados Unidos, uma xícara da iguaria pode custar 50 libras esterlinas no Reino Unido. A coleta das sementes é feita na acontece na Indonésia e nas Filipinas. No Vietnã, existe um tipo similar de café, chamado weasel coffee, que possui grãos defecados por doninhas.



Diliça

E eu venho aqui encher o saco do pessoal que ficava falando de café lá, já vou logo avisando.

Vou ficar postando placas desmotivacionais, memes, vídeos engraçados e tudo pra desvirtuar esse tópico aqui como "quase" fizeram com o Desmotivacional.

:klingua:klol

giphy.gif



CZDNjGlokdtljm8tj_aJMljCy20lqmr6pw_lC2V5LPQOsF83Zgz86vduU6X-cGVmFr6vhiy1GgQuuYOq2DHQQfNu_kdx1FyVM9lYuv7nOgMSJt7bBwKECIMoQhp87KTHIwN4860_iPqK4KL-juxCljC4GWU=w474-h310
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Sem açúcar.

Mas a dúvida mesmo é: na cafeteira ou no cuador é mais forte?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Café com leite bem docinho, pra quem gosta de c*z1nh0.
Café com uma pitada de sal, pra quem gosta de pau.
Café do outro lado do planeta, pra quem gosta de boceta.
Café quentinho no caneco, pra quem gosta de tr*v*c0.
Café diferenciado, pra quem gosta de v****.
Café com toque de fruta, pra quem gosta de putta.
Café mais pra morno, pra quem gosta de corno.
Cafe com toque ardido, pra quem gosta de bandido.
Café quente na caneca, pra quem gosta de prexeca.
Café servido na gangorra, pra quem gosta de porra.

Eu prefiro leite de pau batido nos coco e servido com canudo.
 
Topo Fundo