O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caiu de vez a segurança no ps3! ( no more jailbreaks!) virou zona.

Wislow

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
Eai galera!
acompanhei o topico ai nos ultimos 2 dias e queria saber se alguem poderia me explicar melhor
sou noob mesmo..mas como estao as coisas, ja ta rolando o programa??
pelo que eu entendi, um pen drive qualquer como o programa ja destrava ele, isso??
ja ta rolando o programa? e depois como procede, vc baixa da net mesmo o arquivo em sites de torrent ou links? eu que nao tenho ele conectado a net (claro que se precisar conectar pra baixar jogos eu dou um jeito) como vai funcionar? pego cds de amigos ou alugados e posso gravar como ja estava acontecendo?
duvidas de um noob hehe, mas agradeço desde ja pelas respostas! abraço pessoal!
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Wislow;7339750 disse:
Eai galera!
acompanhei o topico ai nos ultimos 2 dias e queria saber se alguem poderia me explicar melhor
sou noob mesmo..mas como estao as coisas, ja ta rolando o programa??
pelo que eu entendi, um pen drive qualquer como o programa ja destrava ele, isso??
ja ta rolando o programa? e depois como procede, vc baixa da net mesmo o arquivo em sites de torrent ou links? eu que nao tenho ele conectado a net (claro que se precisar conectar pra baixar jogos eu dou um jeito) como vai funcionar? pego cds de amigos ou alugados e posso gravar como ja estava acontecendo?
duvidas de um noob hehe, mas agradeço desde ja pelas respostas! abraço pessoal!

Não cara, por agora o destravamento continua por jailbreak, tem q comprar um dongle que desbloqueia o ps3 ou usar o psfreedom por ipod ou outro aparelho compativel, ainda precisa estar na versão 3.41 da mesma forma que antes também. Nessa parte não mudou nada, até agora a unica coisa FEITA são os destraves individuais para os jogos que pediam a 3.50, só isso! Agora é só esperar as outras coisas se tornarem concretas... pois as novidades até agora só são para quem já tem o PS3 com jailbreak, feito mesmo não tem nada de novo.
 

Wislow

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
valeu pela explicacao velho! mas oque vai ficar concreto entao? daqui 1 mes eles prometeram o lancamento desse novo destrave! oque ele vai fazer basicamente e como vai funcionar? vai ser nessa forma que eu falei ali em cima? abraço
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Os destraves futuros tem tudo para seguir o padrão do PSP, CFW criadas com base nos firmwares originais da Sony.

Abs:kongpositivo:
 


lavtz

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
o GeoHot ja lançou a root key para o publico,antes do pessoal da fail0verflow,so não sei como funciona.
 

Paladinonegro

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
12
PQP...Acho que agora pegarei um PS3.
Espero que consigam rodar Ps2 no Slim, ai ser Roxx...
Ou pego o modelo 60gb mesmo.
Sony se Fuu...........
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Illidan;7338128 disse:
Tem alguma coisa errada ai. No FF13 tem apenas um arquivo maior que 4GB, e sem contar que esse arquivo é um video, então para iniciar o FF não precisa passar pro HD interno de primeira, eu mesmo só passei depois de umas 10 horas de jogo, estava rodando pelo HD externo, sem contar que a transferencia do HD externo para o interno demorou em torno de uma hora, por FTP vai ser mais rápido ainda.

Já estou com 30 horas de jogo, acabei de vencer pela segunda vez
Batendulus
meu grupo vai voltar para o
Cocoon
. Porem na parte em que voltam da Black screen

Não sabia que só o arquivo de video tinha 4GB, nesse caso daria para diminuir a qualidade mantendo o nome e extensão e ainda assim funcionar na boa?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
zanmato;7341273 disse:
Já estou com 30 horas de jogo, acabei de vencer pela segunda vez
Batendulus
meu grupo vai voltar para o
Cocoon
. Porem na parte em que voltam da Black screen

Não sabia que só o arquivo de video tinha 4GB, nesse caso daria para diminuir a qualidade mantendo o nome e extensão e ainda assim funcionar na boa?

[COLOR="DarkRed"]Acho que não porque esta com extensão proprietária.
Aqui deu black screen umas duas vezes, e o problema era a falta de arquivos, algum problema quando fui transferir para o HD interno.
Sobre o jogo (contém spoilers):
Salvei o jogo e completei 80% das missões, e fiquei decepcionado, somente 70 até agora. [kong]
[/COLOR]
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Wislow;7339873 disse:
valeu pela explicacao velho! mas oque vai ficar concreto entao? daqui 1 mes eles prometeram o lancamento desse novo destrave! oque ele vai fazer basicamente e como vai funcionar? vai ser nessa forma que eu falei ali em cima? abraço

Aí meu amigo, se ja ta querendo de mais né... kkk

Eu não sei pelo o que eles vão optar, e o que vão fazer primeiro (e quando)... isso só eles mesmo. ;D
 

felipe_udi

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
0
Pontos
21
O legal mesmo é jogar online, acredito que isto não vai ser solucionado, espero que a Sony barre todos que destravem o console, sei que os preços aqui no Brasil são caros, mas se colocarmos os preços que compramos em sites internacionais vale o custo/benefício. É necessário compra jogos originais para que as desenvolvedoras de jogos tenham recursos para finalizerem produtos de qualidade.
Um abraço a todos.
 

Methows

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
47
felipe_udi;7342656 disse:
O legal mesmo é jogar online, acredito que isto não vai ser solucionado, espero que a Sony barre todos que destravem o console, sei que os preços aqui no Brasil são caros, mas se colocarmos os preços que compramos em sites internacionais vale o custo/benefício. É necessário compra jogos originais para que as desenvolvedoras de jogos tenham recursos para finalizerem produtos de qualidade.
Um abraço a todos.

Te vejo na psn em breve, mas usando JB! [kops]
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Derrepente ficou, mais, interessante comprar um PS3. Veremos os o que acontece com o preço dos originais.

Não me ligo muito em pirataria, impossível dar valor para um produto que custou, talvez, menos que 1/10 do valor do original, e acho que quem torresma e grava por conta realiza o menor dos males. Quem coleciona games continuará a comprar originais, e só.
Confesso que estou bem curioso para ver a quanto chegará o preço da mídia do Blu-ray, visto que, depois de quase 5 anos do lançamento, a mídia do DVD custava um pouco menos. Certamente não é o fator determinante, mas cooperará.

Um passo para trás no mercado de games brasileiro, sem a menor dúvida... Mas nem tudo é perfeito, paciência.
 

Kenzo_SADA

Habitué da casa
Mensagens
1.014
Reações
0
Pontos
82
Methows;7342717 disse:
Te vejo na psn em breve, mas usando JB! [kops]

Esse eh o problema do JB!! Qualquer um acessar a PSN! Isso é mesma coisa q inclusão digital, ou seja é uma m****. Se isso se concretizar ira se infestar de gente q farão de tudo para fuder o esquema. Assim aconteceu com os servers de CS!
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Kenzo_SADA;7343692 disse:
Esse eh o problema do JB!! Qualquer um acessar a PSN! Isso é mesma coisa q inclusão digital, ou seja é uma m****. Se isso se concretizar ira se infestar de gente q farão de tudo para fuder o esquema. Assim aconteceu com os servers de CS!

A Live do xbox 360 tá lotado de pessoas que jogam com alternativos e nem por isso ficou lixo...

O que não pode ocorrer é cheat.. isso aí é ruim...
 

Kenzo_SADA

Habitué da casa
Mensagens
1.014
Reações
0
Pontos
82
Pois eh cara, o perigo eh esse, na Live nao eh possivel cheat pq se fosse ja taria lotado de cheaters! Alem disso, de tempos em tempos tem ban na live, se a treta do PS3 for como eles tao fando ae, neguim vai poder fazer de td e sera impossivel a Sony fazer alguma coisa!

Sinceramente espero q nao seja assim.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
ELITON;7343717 disse:
A Live do xbox 360 tá lotado de pessoas que jogam com alternativos e nem por isso ficou lixo...

O que não pode ocorrer é cheat.. isso aí é ruim...
A diferença é que o X360 não foi hackeado igual ao PS3, no X360 ele só consegue rodar jogos piratas e não programas não assinados (os Jtag conseguem, mas enfim).
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
IcE_WiNd;7343784 disse:
A diferença é que o X360 não fiu hackeado igual ao PS3, no X360 ele só consegue rodar jogos piratas e não programas não assinados.
pois eh, eh bem possivel que fique igual aquele lixo da nintendo....
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
dbzmania;7343563 disse:
Derrepente ficou, mais, interessante comprar um PS3. Veremos os o que acontece com o preço dos originais.

Não me ligo muito em pirataria, impossível dar valor para um produto que custou, talvez, menos que 1/10 do valor do original, e acho que quem torresma e grava por conta realiza o menor dos males. Quem coleciona games continuará a comprar originais, e só.
Confesso que estou bem curioso para ver a quanto chegará o preço da mídia do Blu-ray, visto que, depois de quase 5 anos do lançamento, a mídia do DVD custava um pouco menos. Certamente não é o fator determinante, mas cooperará.

Um passo para trás no mercado de games brasileiro, sem a menor dúvida... Mas nem tudo é perfeito, paciência.

Então cara, mas na verdade nessa parte de pirataria o PS3 é completamente diferente de qualquer outro console desbloqueado. Não tem necessidade de considerar valor da midia virgem, pois os jogos são armazenados e rodados no HD interno e no externo.

De qualquer maneira, mesmo que rolasse a pirataria convencional no PS3 através de midias, o BD-R baixou mto de preço de um tempo pra ca, e os gravadores tb, tendo em vista que notebooks antigamente vinham só com leitor, agora gravam tb.

Olha ai o valor das midias, até a da Sony q é a mais cara não esta um exagero.
http://lista.mercadolivre.com.br/bdØr

Tem de outras marcas 10 midias por 85 reais, é R$8,5 por midia. Ha alguns anos esse era o valor do DVD-R, e ja existia jogo por ai custando seus 20 reais.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Kenzo_SADA;7343692 disse:
Esse eh o problema do JB!! Qualquer um acessar a PSN! [COLOR="Red"]Isso é mesma coisa q inclusão digital, ou seja é uma m****.[/COLOR] Se isso se concretizar ira se infestar de gente q farão de tudo para fuder o esquema. Assim aconteceu com os servers de CS!

[COLOR="Indigo"]Meu deus do céu...
[/COLOR]

jesus_facepalm_facepalm_jesus_epic_demotivational_poster_1218659828_Facepalm_collection-s640x682-82175.jpg
 

Kenzo_SADA

Habitué da casa
Mensagens
1.014
Reações
0
Pontos
82
Q isso rafael...vc sabe q eh verdade....ou vc nao entendeu oq eu quis dizer. Por causa disso uma panca de gente q nao tem moralidade nehuma vai comprar PS3 e fazer todo tipo de coisa na rede e vai virar uma baderna. Espero q eu esteja errado!
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Kenzo_SADA;7344153 disse:
Q isso rafael...vc sabe q eh verdade....ou vc nao entendeu oq eu quis dizer. Por causa disso uma panca de gente q nao tem moralidade nehuma vai comprar PS3 e fazer todo tipo de coisa na rede e vai virar uma baderna. Espero q eu esteja errado!

[COLOR="Indigo"]Eu até entendo vc não querer que o pessoal do jailbreak acesse a PSN, por quaisquer motivos. Mas dizer que inclusão digital "é uma m****" é das coisas mais preconceituosas que já foram postadas por aqui.[/COLOR]
 

Kenzo_SADA

Habitué da casa
Mensagens
1.014
Reações
0
Pontos
82
rafaelfc;7344440 disse:
[COLOR="Indigo"]Eu até entendo vc não querer que o pessoal do jailbreak acesse a PSN, por quaisquer motivos. Mas dizer que inclusão digital "é uma m****" é das coisas mais preconceituosas que já foram postadas por aqui.[/COLOR]

Aff, preconceito contra oq????...quanta moralidade....nao estou ofendendo ninguem, eh soh uma critica dirigida as pessoas q usam a pirataria para atrapalhar as pessoas que krem jogar seriamente!!! Se pareceu preconceito contra alguem peço desculpas!!! Mas se for assim o pessoal do topico de "demotivational" sao todos uns criminosos!!!!
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Kenzo_SADA;7344647 disse:
Aff, preconceito contra oq????...quanta moralidade....nao estou ofendendo ninguem, eh soh uma critica dirigida as pessoas q usam a pirataria para atrapalhar as pessoas que krem jogar seriamente!!! Se pareceu preconceito contra alguem peço desculpas!!! Mas se for assim o pessoal do topico de "demotivational" sao todos uns criminosos!!!!
[COLOR="Indigo"]
Acho que vc não sabe o que é inclusão digital então... :-D

Deixa pra lá. :kongpositivo:[/COLOR]
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
inclusão digital = classes pobres na internet

Se vc falou que é uma m****, basicamente vc quis dizer que lugar de pobre é longe da internet.

Muitos discordam, alguns concordam, mas a verdade é que se não fosse a inclusão digital, muitas pérolas que rolam por ai não existiriam!! sou grato a ela hahaha, e o destrave, quero ver como vai ser pra ver se destravo o meu.
 

Kenzo_SADA

Habitué da casa
Mensagens
1.014
Reações
0
Pontos
82
Sei oq eh...so quiz usar como um parametro de comparacao....
fim de papo...:kongpositivo:
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Incluão digital ou não, zona na PSN ou não, eu quero é jogar até não conseguir mais.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Incluão digital ou não, zona na PSN ou não, eu quero é jogar até não conseguir mais.
 

Solid Arcanjo

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
72
Hackers encontram a master key do PSP dentro de arquivos do PS3

Pois bem, durante toda a semana passada o assunto do momento foi a palestra feita na CCC pelo hackers mais famosos da cena, onde eles divulgaram um problema (grave) no sistema de assinaturas do Playstation 3 e através desse problema, conseguiram derivar a master key do console, liberando assim o PS3 para todo e qualquer hack que possa ser imaginado.

O que não se esperava é que ontem o senhor Mathieulh fizesse uma divulgação deveras interessante no seu Twitter, dizendo ter encontrado a master key do PSP dentro dos arquivos do Playstation 3.

Pois é. De acordo com umas análises feitas pelo Wololo, a descoberta até que faz muito sentido, já que o PS3 já era capaz de assinar conteúdo do PSP a muito tempo (entenda-se: Jogos e conteúdo multimídia). Resumindo o que isso significa: Tecnicamente agora somos capazes de assinar QUALQUER conteúdo para o PSP (e PS3) como se fosse oficial, eliminando assim toda e qualquer necessidade de firmwares custom, Homebrew Loaders, HENs e coisas do tipo. Você vai (em teoria) simplesmente poder rodar um homebrew não oficial em qualquer firmware oficial do PSP. PARA SEMPRE.

No mais, o pessoal do failoverfl0w já começou a lançar suas ferramentas de manipulação de arquivos do Playstation 3. KaKaRoTo já anunciou também estar trabalhando em um custom firmware para o PS3 baseado nas funcionalidades dessas ferramentas, porém funcioanlidades ou datas de lançamento não foram divulgadas.
 
Topo Fundo