O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Já perdi tio nas mãos de bandido. Vítima de latrocínio enquanto trabalhava. Crime nunca foi solucionado. Minha prima cresceu sem pai e eu nem cheguei a conhecer meu tio. Isso na década de 70.

Um dos meus melhores amigos perdeu o pai, morto por traficantes. Década de 90. Crime também nunca solucionado.

Se bobear todos os culpados já morreram, mas enfim, não consigo ter dó de bandido.

A "galerinha do bem" faz discursos bonitos, dão um show de retórica pra defender essa corja. Mas provavelmente andam de segurança e/ou nunca sofreram com a violência.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Deixando de lado besteira.
Existe um banco nacional de dados com o registro de impressao digital e material genetico de todos os presos ou ao menos daqueles envolvidos em crimes hediondos?. Como é a comunicaçao e articulaçao entre as policias e tribunais dos diferentes estados ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sabia que estava Mad Max o bagulho mas não achei que já tínhamos chegado no Além da Cúpula do Trovão

Mas com uma gaiola menor

"50 entram, um talvez consiga sair com habeas corpus."
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Deixando de lado besteira.
Existe um banco nacional de dados com o registro de impressao digital e material genetico de todos os presos ou ao menos daqueles envolvidos em crimes hediondos?. Como é a comunicaçao e articulaçao entre as policias e tribunais dos diferentes estados ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Não tinha uma proposta assim do Serra, que não deixaram fazer?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Todo mês tem o mesmo assunto, bandido tirou vida, estuprou, deixou de cadeira de rodas, tem que se lascar sim. Pode ser o advogado que for, ele tá pouco se lixando se o cara fez m**** ou não, vai defender o cliente é claro.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
@Matheus Henrique . Os users daqui nao pensam racionalmente quando se trata de segurança publica. É necessario dar o minimo de dignidade para que seja possivel que esse cidadao seja reinserido na sociedade e se torne produtivo novamente como todos os países desenvolvidos. O preso nao precisa de um hotel 5 estrela, uma cela simples pra 5 pessoas ja ta de bom tamanho e criaçao de uma estrutura para o preso trabalhar, estudar, ler. Nem todo preso esta ali por ter cometido um crime violento e barbaro (estupro, homicidio, latrocinio) segundo as estatistica dos orgaos oficiais os crimes com maior condenaçao sao o trafico de droga, roubo, furto. Nesses casos existe a possibilidade da ressocializaçao do individuo, mas atualmente nosso sistema carcerario ja trata o preso muito mal e mesmo assim nao tem dado resultado, lembrando que a maior organizaçao criminosa do país surgiu de dentro das cadeias e ganhou apoio da bandidagem por melhorar um pouco a situaçao dos presos. Sendo mais um exemplo claro de que quando o Estado nao cumpri o seu papel alguem irá preencher esse vacuo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Pra você, se o Osama Bin Laden fosse brasileiro e tivesse cometido o ataque terrorista no Brasil, mereceria uma segunda chance? Segundo a justiça brasileira, não só mereceria como também em 5 anos já poderia ter convivência com a sociedade de volta.

Só agora descobriu que o estado não cumpre o seu papel?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pra você, se o Osama Bin Laden fosse brasileiro e tivesse cometido o ataque terrorista no Brasil, mereceria uma segunda chance? Segundo a justiça brasileira, não só mereceria como também em 5 anos já poderia ter convivência com a sociedade de volta.

Só agora descobriu que o estado não cumpre o seu papel?

Exemplo absurdo para expor seu ponto de vista nao da ne ?. E como eu falei anteriormente neste mesmo topico, eu sou favoravel ao endurecimento da progressão de pena diferentemente de propor a lei de taliao como muitos aqui querem. Quanto a provocaçãozinha besta desde qndo comecei a postar no forum falo sobre as falhas do Estado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
@Matheus Henrique . Os users daqui nao pensam racionalmente quando se trata de segurança publica. É necessario dar o minimo de dignidade para que seja possivel que esse cidadao seja reinserido na sociedade e se torne produtivo novamente como todos os países desenvolvidos. O preso nao precisa de um hotel 5 estrela, uma cela simples pra 5 pessoas ja ta de bom tamanho e criaçao de uma estrutura para o preso trabalhar, estudar, ler. Nem todo preso esta ali por ter cometido um crime violento e barbaro (estupro, homicidio, latrocinio) segundo as estatistica dos orgaos oficiais os crimes com maior condenaçao sao o trafico de droga, roubo, furto. Nesses casos existe a possibilidade da ressocializaçao do individuo, mas atualmente nosso sistema carcerario ja trata o preso muito mal e mesmo assim nao tem dado resultado, lembrando que a maior organizaçao criminosa do país surgiu de dentro das cadeias e ganhou apoio da bandidagem por melhorar um pouco a situaçao dos presos. Sendo mais um exemplo claro de que quando o Estado nao cumpri o seu papel alguem irá preencher esse vacuo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk


Parei de ler em "É necessario dar o minimo de dignidade para que seja possivel que esse cidadao seja reinserido na sociedade"

Talvez também dar auxílio-reclusão para os familiares do bandido seja uma boa ideia... NÃO, PERA!

E ainda bem que os familiares das VÍTIMAS recebem auxílio financeiro... NÃO, PERA! N° 2

Depois nego reclama quando é confrontado que vive na Matrix
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Parei de ler em "É necessario dar o minimo de dignidade para que seja possivel que esse cidadao seja reinserido na sociedade"

Talvez também dar auxílio-reclusão para os familiares do bandido seja uma boa ideia... NÃO, PERA!

E ainda bem que os familiares das VÍTIMAS recebem auxílio financeiro... NÃO, PERA! N° 2

Depois nego reclama quando é confrontado que vive na Matrix
Até que aconteça com a pessoa que defende, a redoma vai cair de uma vez só.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
Isso alegrou meu dia.

giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo