O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CalvOS- Cabelos em despedida

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
De todos os transplantes capilares que eu vi, nenhum realmente ficou bom (meu ponto de vista). Obviamente nenhum transplante vai ficar tão bom como o que era antes das quedas e tal.

Uma coisa boa disso, é que visivelmente o procedimento melhorou horrores. Lembro quando o povo daqui ia pros açougues na Turquia e saia com aquela cabeleira bizzara, sem linha natural e fios grossos na linha da frente. Praticamente não tinha médico que fazia aqui e nem tecnologia.

Eu até tenho condições financeiras de fazer um transplante, mas prefiro não correr risco do procedimento e sinceramente meu cabelo sempre foi uma b*sta e acostumei com a praticidade de raspar a cabeça.

Mas se tu tem contate, vá em frente. Vale apena pela auto estima.
Antigamente tinha uns bizarros, na vdd até hoje ainda tem. Dois conhecidos fizeram, um no interior de SP e outro aqui na minha cidade mesmo. Os dois me falaram num custo total de 20k

Sei que a situação de um deles era MUITO precária, tanto que hoje melhorou mas ainda falta muito cabelo pra completar a frente

O outro nao conheci antes da cirurgia mas é visivel que tem algo estranho, um espaçamento estranho dos fios

O maior erro é deixar chegar nesse nível de perder tanto cabelo que nao tem de onde tirar ou até tem mas troca tanto cabelo de lugar que nao fica natural
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.846
Pontos
453
Minoxidil oral so existe manipulado??? Queria voltar a usar o topico mas é um inferno ficar passando todo dia
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.317
Pontos
453
Eu negligenciei quando mais novo achando q ia aceitar de boa, agora to na m****

Nao sei se ainda tenho chance de resolver com algum tratamento, mas trabalhar a cabeça pra aceitar a careca tá foda também

Tem um canal no Youtube, nao sei se ja postaram aqui, Baldcafe o nome. Bem interessante os videos e os relatos honestos do pessoal

 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.668
Pontos
293
Deixem de v**dαgeм e passem logo a zero, foi a melhor coisa que fiz.

Vê se alguma dessas lendas aqui embaixo fica chorando porque não tem cabelo em cima da cabeça:


zinedine-zidane-comanda-o-real-madrid-em-partida-do-campeonato-espanhol-em-julho-de-2020-1595095769421_v2_1620x1920.jpg
jason-statham-leaving-the-gym-03.jpg
esporte-futebol-tecnico-guardiola-manchester-city-20160906-02.jpg
Dwayne-Johnson-1400-768x768.jpg
rs_1024x759-150813164413-1024-prison-break.jpg
1079839-fpzzb_abr_07.06.2017-3989.jpg


Detalhe que tem uns aí que nem rasparam tudo e mesmo assim ficaram com um put* estilo.

Estou percebendo que tem uma galera se deixando influenciar por memes e propaganda de remédio em vídeos no youtube, isso não passa de bullshit. Além de não fazer efeito, só adia o inevitável.

O que não pode é ficar desse jeito:
prison-break-revival-character-not-back.jpg
E8ifiVfXIAow8Ax
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.896
Reações
7.132
Pontos
1.039
Deixe review da clínica assim que possível, sou de Juiz de Fora e estou ficando careca. Minha digníssima é médica, ela anda agulhando minha cabeça com uma mistura de vitamina, Minoxidil e anestésico. Estou na segunda semana, tô vendo um monte de fio nascer onde era mata roçada. Se alguém quiser um review mais completo é só me quotar.
Voltei pra me quotar. Melhorou a densidade nuns 50%, e acabei descobrindo que meu problema de queda de cabelo é hipotireoidismo. Então tô associando os remédios ainda com as agulhadas, mas em espaços de tempo maiores. Dá pra ver as entradas se perceber bem, mas tá bem melhor. Pena que não tirei foto de antes.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.647
Reações
26.709
Pontos
803
Deixem de v**dαgeм e passem logo a zero, foi a melhor coisa que fiz.

Vê se alguma dessas lendas aqui embaixo fica chorando porque não tem cabelo em cima da cabeça:


zinedine-zidane-comanda-o-real-madrid-em-partida-do-campeonato-espanhol-em-julho-de-2020-1595095769421_v2_1620x1920.jpg
jason-statham-leaving-the-gym-03.jpg
esporte-futebol-tecnico-guardiola-manchester-city-20160906-02.jpg
Dwayne-Johnson-1400-768x768.jpg
rs_1024x759-150813164413-1024-prison-break.jpg
1079839-fpzzb_abr_07.06.2017-3989.jpg


Detalhe que tem uns aí que nem rasparam tudo e mesmo assim ficaram com um put* estilo.

Estou percebendo que tem uma galera se deixando influenciar por memes e propaganda de remédio em vídeos no youtube, isso não passa de bullshit. Além de não fazer efeito, só adia o inevitável.

O que não pode é ficar desse jeito:
prison-break-revival-character-not-back.jpg
E8ifiVfXIAow8Ax
Mas essa galera aí tem o shape em dia (tirando o Dudu Bananinha, é claro).
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.668
Pontos
293
Mas essa galera aí tem o shape em dia (tirando o Dudu Bananinha, é claro).
Tem shape de todos os tipos.

Só faltou o gordo. Mas com esse shape fica difícil mesmo.
Único gordo com estilo que me lembro é aquele cara que fez o policial em Breaking Bad. Ali era uma moral da porra.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.527
Reações
91.483
Pontos
1.503
Voltei pra me quotar. Melhorou a densidade nuns 50%, e acabei descobrindo que meu problema de queda de cabelo é hipotireoidismo. Então tô associando os remédios ainda com as agulhadas, mas em espaços de tempo maiores. Dá pra ver as entradas se perceber bem, mas tá bem melhor. Pena que não tirei foto de antes.

Custa muito caro esse procedimento?
Machuca muito?


Deixem de v**dαgeм e passem logo a zero, foi a melhor coisa que fiz.

Vê se alguma dessas lendas aqui embaixo fica chorando porque não tem cabelo em cima da cabeça:




Detalhe que tem uns aí que nem rasparam tudo e mesmo assim ficaram com um put* estilo.

Estou percebendo que tem uma galera se deixando influenciar por memes e propaganda de remédio em vídeos no youtube, isso não passa de bullshit. Além de não fazer efeito, só adia o inevitável.

O que não pode é ficar desse jeito:

É mais feio ser careca. As pessoas, especialmente as mulheres, apreciam menos.
Essa comparação sua não corresponde à realidade porque ninguém aqui é famoso. Pra ficar aceitável um careca tem que:

1- Se manter careca. Parece fácil, mas precisa ficar raspando direto a cabeça, quase igual barba. É feio demais ficar com a cabeça parecendo um kiwi;
2- Precisa estar no shape. Senão fica parecendo uma bola em cima da outra (boneco de neve / da Michelin) ou um palito de fósforo;
3- Ter um formato de crânio bom e lados simétricos, além de orelhas, olhos, nariz, queixo e testa bem feitos, senão vai parecer o Gollum;
4- Não ser um fodido financeiramente.

Eu tenho pavor de ficar careca porque eu não tenho boa simetria, meu crânio não tem um formato bacana e meu couro cabeludo é vermelho. Igual a cabeça da minha pica.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.647
Reações
26.709
Pontos
803
Tem shape de todos os tipos.

Só faltou o gordo. Mas com esse shape fica difícil mesmo.
Único gordo com estilo que me lembro é aquele cara que fez o policial em Breaking Bad. Ali era uma moral da porra.
O que tô tentando te dizer é pra ficar maneiro com a máquina zero, o cara tem que tá com o shape em dia. Porque um gordola ou um magrelo careca fica feio demais.
 
Ultima Edição:

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.668
Pontos
293
Custa muito caro esse procedimento?
Machuca muito?




É mais feio ser careca. As pessoas, especialmente as mulheres, apreciam menos.
Essa comparação sua não corresponde à realidade porque ninguém aqui é famoso. Pra ficar aceitável um careca tem que:

1- Se manter careca. Parece fácil, mas precisa ficar raspando direto a cabeça, quase igual barba. É feio demais ficar com a cabeça parecendo um kiwi;
2- Precisa estar no shape. Senão fica parecendo uma bola em cima da outra (boneco de neve / da Michelin) ou um palito de fósforo;
3- Ter um formato de crânio bom e lados simétricos, além de orelhas, olhos, nariz, queixo e testa bem feitos, senão vai parecer o Gollum;
4- Não ser um fodido financeiramente.

Eu tenho pavor de ficar careca porque eu não tenho boa simetria, meu crânio não tem um formato bacana e meu couro cabeludo é vermelho. Igual a cabeça da minha pica.
Uai, mas isso aí é um gosto exclusivamente seu.

Eu não me sinto feio careca e as mulheres com quem já saí nunca reclamaram. E olhe que saí com algumas que viram a transição. Detalhe gozado é que teve duas que não consegui nada nas antigas, e depois que adotei o novo estilo elas me chamaram para conversar novamente.

1- Não precisa ficar 100% careca, dependendo do rosto dá para ficar na zero igual os exemplos acima.
2- Shape normal já basta, vide exemplos acima.
3- Poderia dizer o mesmo do cabelo, se ele não for "bom" tem que fazer o que? Fazer uma progressiva? kkkk
4- Isso aí é independente de qualquer coisa.

A verdade é que tem gosto pra tudo, e dependendo da sua bolha, alguns serão menos legais que outros.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.199
Reações
1.717
Pontos
253
Minhas dicas para carecas ou postulantes:

1. Depile todos os pelos do corpos, único lugar indispensável para ter cabelos é sobrancelha e cílios. Barba é aceitável. Quando questionarem a careca, você diz: "Não gosto de pêlo mesmo, pode ver que tiro onde tiver."

2. Corpo bacana, um magrinho com uma camisa bem encaixada sem tecido sobrando no braço já fica ok, precisa fuder a saúde tomando hormônios ou gastar grana adoidado com suplementos não.

3. Barba bem feita, se gosta de tirar tire mesmo, com frequência, se gosta de manter, deixe sempre bem desenhado.

E por fim, para quem se preocupa com mulherada, o fator decisivo é contatos e estar no lugar certo na hora certa, quer se dá bem com mulheres? Saia de casa, se comunique, é uma questão matemática, quanto mais pessoas você conhecer, mais chances terá de encontrar alguém que se interesse por você. Não adianta muito ser um galã, mas ser criado por vó e ficar o dia todo de casa para o trabalho.

Vlw flws
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.896
Reações
7.132
Pontos
1.039
Custa muito caro esse procedimento?
Machuca muito?
Como ela pega pra mim direto no fabricante, acaba que fica uns 300 reais e dura 2 meses mais ou menos no início.

Vou mentir não, incomoda e dói. Lá pela sexta vez vai acostumando. Hoje eu mesmo faço e só incomoda quando eu acerto uma veia. Aí eu fui aprendendo as técnicas de posicionar a agulha e fazer um ângulo menos doloroso. Eu uso a agulha 30G. Depois procura por intradermoterapia capilar.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.451
Reações
18.796
Pontos
503
Deixem de v**dαgeм e passem logo a zero, foi a melhor coisa que fiz.

Vê se alguma dessas lendas aqui embaixo fica chorando porque não tem cabelo em cima da cabeça:


zinedine-zidane-comanda-o-real-madrid-em-partida-do-campeonato-espanhol-em-julho-de-2020-1595095769421_v2_1620x1920.jpg
jason-statham-leaving-the-gym-03.jpg
esporte-futebol-tecnico-guardiola-manchester-city-20160906-02.jpg
Dwayne-Johnson-1400-768x768.jpg
rs_1024x759-150813164413-1024-prison-break.jpg
1079839-fpzzb_abr_07.06.2017-3989.jpg


Detalhe que tem uns aí que nem rasparam tudo e mesmo assim ficaram com um put* estilo.

Estou percebendo que tem uma galera se deixando influenciar por memes e propaganda de remédio em vídeos no youtube, isso não passa de bullshit. Além de não fazer efeito, só adia o inevitável.

O que não pode é ficar desse jeito:
prison-break-revival-character-not-back.jpg
E8ifiVfXIAow8Ax


Com todo respeito, esse argumento é muito m****. Você esquece do fato que nem eu nem você somos o the rock ou o Zidane. Nós somos afegoes medios e ser calvo é zuado.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
19.708
Pontos
1.094
Voltei pra me quotar. Melhorou a densidade nuns 50%, e acabei descobrindo que meu problema de queda de cabelo é hipotireoidismo. Então tô associando os remédios ainda com as agulhadas, mas em espaços de tempo maiores. Dá pra ver as entradas se perceber bem, mas tá bem melhor. Pena que não tirei foto de antes.

Hipotireodismo causando queda de cabelo?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
10.974
Pontos
503
Voltei pra me quotar. Melhorou a densidade nuns 50%, e acabei descobrindo que meu problema de queda de cabelo é hipotireoidismo. Então tô associando os remédios ainda com as agulhadas, mas em espaços de tempo maiores. Dá pra ver as entradas se perceber bem, mas tá bem melhor. Pena que não tirei foto de antes.

Você pode realizar exame ambulatorial ou em clínica especializada e laboratório para atestar a suspeita inicial da insuficiência de Tireóide.


Que apesar disso, a questão da queda capilar é multifatorial, geralmente associada ao tabagismo, etílico, deficiência ou pouco aporte nutricional de qualidade, o controle do stress, a qualidade do sono, da hidratação adequada (água mesmo, pra beber) e até higienização do couro cabeludo, pois se sabe que o acúmulo de caspas e coisas do tipo dificultam a respiração do mesmo, impedindo a manutenção regular dos fios que forem emergindo do tecido.



Mas mesmo com tudo isso, a questão genética tem um peso considerável, e quem treina musculação ou pratica esporte de desempenho diverso, deve EVITAR o uso da creatina. As pesquisas ainda estão insuficientes para comprovarem de vez se tal substância esportiva está, de fato, correlacionada à queda capilar, mas até então o que temos são pessoas que dizem sofrer queda toda vez que faz uso dela. Há relatos extensos a respeito do tema, portanto, verifiquem se os senhores podem estar fazendo uso do tipo, pois mesmo seguindo a risca dos cuidados básicos, a genética e creatina formam um belo casamento na destruição da vaidade masculina, se é que podemos dizer assim.




Eu tenho bastante cabelo por ter sido abençoado na vida, pois apesar de ser mediano nota 6/10, o meu cabelo num corte clássico e formal já chama bastante atenção e por isso, faço questão de valorizá-lo, mesmo os médicos dando alívio quanto à impossibilidade da queda permanente. Já tô com 30 com um cabelo que cresce igual mato. Mas coincidência ou não, eu fazia uso da creatina por indicação do meu irmão e ficava com ela por mais ou menos 5 meses. Na época eu tinha 25 anos e devo admitir que foi a época que mais me deu trabalho e medo, pois nunca vi tantos fios pelo ralo. Foi aí que descobri, depois de investigar bastante a respeito do meu quadro daquele momento e consegui achar a causa que me obrigou a suspendê-la - inicialmente, a contra gosto, pois ela é fundamental para o bom desempenho e não era qualquer uma, mas da GSuplementos, importada da Alemanha (Creapure). Eu e meu irmão partilhamos a mesma genética e ele continuou fazendo uso dela; não preciso nem falar do resultado final, né... Apesar do cabelo dele ainda estar em pé e ainda fazendo uso de minoxidil, se percebe uma entrada violenta da parte frontal e o redemoinho posterior que já está o preocupando...





Em tempo, aproveitando a deixa do assunto, eu queria saber se o uso tópico de minoxidil na pele do rosto pode voltar a nascer os pêlos da barba, pois arrependi de ter feito laser a barba cujo procedimento durou +/- 2 anos e sinto que os pêlos estão custando a renascer. Não cheguei a verificar com os médicos quanto a possibilidade do caso e os relatos e ou conhecimentos na internet ainda são insuficientes e ou imprecisas.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
19.708
Pontos
1.094
Se eu paro de tomar remédio cai até a sobrancelha, sério mesmo.

Complicado afirmar isso, porém vc tem certeza que o hipotireoidismo afeta e o amigo acima tem a mesma certeza sobre a creatina.

Eu tenho hipo e faço uso da creatina há mais de 15 anos e nem acho que isso afetou em nada, porém culpo um pouco a dermatite capilar por ter zoado meu cabelo quando tinha meus 25 anos.

Vai entender a dona genética.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.199
Reações
1.717
Pontos
253
Meus amigos, um desabafo.

Sou calvo, tipo muito, já sou chamado de careca, e pra piorar, o couro cabeludo da cabeça é uma m****, extremamente sensível, pra piorar mais ainda o minoxidil que eu usava percebi que estava irritando bastante meu couro cabeludo.

Ou seja, lascou, o minoxidil ajudava a deixar menos ralo os locais onde ainda tem cabelo.

Usar finasterida não é opção, é raro, mas meu psicológico não é muito bacana, iria acontecer a pau amolescência, e libido alta é o que eu considero mais importante na vida, gosto de ver uma mulher e ficar taradão, mesmo sendo bem casado já.

Pra lascar de vez raspar por hora não é opção, tenho várias verruginhas na cabeça e bastante foliculite, fica uma desgraceira minha cabeça raspada.

Tenho que deixar meu cabelo um pouco alto, suficiente pra esconder as foliculites e verrugas, mas não é difícil imaginar o trágico resultado estético né? Kkk

Sim, tenho que ir numa dermatologista e tratar isso pra assumir a careca com estilo, mas por hora não é nada fácil ser eu...
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
19.708
Pontos
1.094
Meus amigos, um desabafo.

Sou calvo, tipo muito, já sou chamado de careca, e pra piorar, o couro cabeludo da cabeça é uma m****, extremamente sensível, pra piorar mais ainda o minoxidil que eu usava percebi que estava irritando bastante meu couro cabeludo.

Ou seja, lascou, o minoxidil ajudava a deixar menos ralo os locais onde ainda tem cabelo.

Usar finasterida não é opção, é raro, mas meu psicológico não é muito bacana, iria acontecer a pau amolescência, e libido alta é o que eu considero mais importante na vida, gosto de ver uma mulher e ficar taradão, mesmo sendo bem casado já.

Pra lascar de vez raspar por hora não é opção, tenho várias verruginhas na cabeça e bastante foliculite, fica uma desgraceira minha cabeça raspada.

Tenho que deixar meu cabelo um pouco alto, suficiente pra esconder as foliculites e verrugas, mas não é difícil imaginar o trágico resultado estético né? Kkk

Sim, tenho que ir numa dermatologista e tratar isso pra assumir a careca com estilo, mas por hora não é nada fácil ser eu...

Usa finasterida e trata seu "psicológico" com tadalafila.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.668
Pontos
293
Meus amigos, um desabafo.

Sou calvo, tipo muito, já sou chamado de careca, e pra piorar, o couro cabeludo da cabeça é uma m****, extremamente sensível, pra piorar mais ainda o minoxidil que eu usava percebi que estava irritando bastante meu couro cabeludo.

Ou seja, lascou, o minoxidil ajudava a deixar menos ralo os locais onde ainda tem cabelo.

Usar finasterida não é opção, é raro, mas meu psicológico não é muito bacana, iria acontecer a pau amolescência, e libido alta é o que eu considero mais importante na vida, gosto de ver uma mulher e ficar taradão, mesmo sendo bem casado já.

Pra lascar de vez raspar por hora não é opção, tenho várias verruginhas na cabeça e bastante foliculite, fica uma desgraceira minha cabeça raspada.

Tenho que deixar meu cabelo um pouco alto, suficiente pra esconder as foliculites e verrugas, mas não é difícil imaginar o trágico resultado estético né? Kkk

Sim, tenho que ir numa dermatologista e tratar isso pra assumir a careca com estilo, mas por hora não é nada fácil ser eu...
Verruga é foda, melhor retirar logo em uma clínica.

Foliculite se trata com esfoliante e pomada anti-inflamatória.
Experimente passar a zero invés da gilete.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.683
Reações
10.183
Pontos
1.029
Custa muito caro esse procedimento?
Machuca muito?




É mais feio ser careca. As pessoas, especialmente as mulheres, apreciam menos.
Essa comparação sua não corresponde à realidade porque ninguém aqui é famoso. Pra ficar aceitável um careca tem que:

1- Se manter careca. Parece fácil, mas precisa ficar raspando direto a cabeça, quase igual barba. É feio demais ficar com a cabeça parecendo um kiwi;
2- Precisa estar no shape. Senão fica parecendo uma bola em cima da outra (boneco de neve / da Michelin) ou um palito de fósforo;
3- Ter um formato de crânio bom e lados simétricos, além de orelhas, olhos, nariz, queixo e testa bem feitos, senão vai parecer o Gollum;
4- Não ser um fodido financeiramente.

Eu tenho pavor de ficar careca porque eu não tenho boa simetria, meu crânio não tem um formato bacana e meu couro cabeludo é vermelho. Igual a cabeça da minha pica.
Ri demais disso, kkkkkkkkk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.734
Reações
10.898
Pontos
1.479
Meus amigos, um desabafo.

Sou calvo, tipo muito, já sou chamado de careca, e pra piorar, o couro cabeludo da cabeça é uma m****, extremamente sensível, pra piorar mais ainda o minoxidil que eu usava percebi que estava irritando bastante meu couro cabeludo.

Ou seja, lascou, o minoxidil ajudava a deixar menos ralo os locais onde ainda tem cabelo.

Usar finasterida não é opção, é raro, mas meu psicológico não é muito bacana, iria acontecer a pau amolescência, e libido alta é o que eu considero mais importante na vida, gosto de ver uma mulher e ficar taradão, mesmo sendo bem casado já.

Pra lascar de vez raspar por hora não é opção, tenho várias verruginhas na cabeça e bastante foliculite, fica uma desgraceira minha cabeça raspada.

Tenho que deixar meu cabelo um pouco alto, suficiente pra esconder as foliculites e verrugas, mas não é difícil imaginar o trágico resultado estético né? Kkk

Sim, tenho que ir numa dermatologista e tratar isso pra assumir a careca com estilo, mas por hora não é nada fácil ser eu...

Manda manipular minoxidil e toma em cápsula. Substitui finasterida por dutasterida.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.527
Reações
91.483
Pontos
1.503
Meus amigos, um desabafo.

Sou calvo, tipo muito, já sou chamado de careca, e pra piorar, o couro cabeludo da cabeça é uma m****, extremamente sensível, pra piorar mais ainda o minoxidil que eu usava percebi que estava irritando bastante meu couro cabeludo.

Ou seja, lascou, o minoxidil ajudava a deixar menos ralo os locais onde ainda tem cabelo.

Usar finasterida não é opção, é raro, mas meu psicológico não é muito bacana, iria acontecer a pau amolescência, e libido alta é o que eu considero mais importante na vida, gosto de ver uma mulher e ficar taradão, mesmo sendo bem casado já.

Pra lascar de vez raspar por hora não é opção, tenho várias verruginhas na cabeça e bastante foliculite, fica uma desgraceira minha cabeça raspada.

Tenho que deixar meu cabelo um pouco alto, suficiente pra esconder as foliculites e verrugas, mas não é difícil imaginar o trágico resultado estético né? Kkk

Sim, tenho que ir numa dermatologista e tratar isso pra assumir a careca com estilo, mas por hora não é nada fácil ser eu...

Finasterida + Tadala

Isso pra segurar as pontas até um implante. Tem grana pra isso? Se não tiver guarde ou entre em um consórcio.

Eu prefiro continuar broxa do que ficar sem telhado.
 
Topo Fundo