O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CalvOS- Cabelos em despedida

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Você tem quantos anos ?
Infelizmente agora você tem duas opções:

1 - Tentar tratamentos orais e tópicos:

Oral: você vai se entupir de remédios que irão te fazer mal, tipo Finasterida, que vai te deixar broxa cedo ou tarde. Começando a tomar agora vai dar uma segurada, depois se parar, uma vez que iniciou, a queda será bem maior.
Pode tentar tomas os pill food, que são as vitaminas pra os cabelos, porém só da um aspecto melhor, não segura queda nem faz nascer cabelo.
Tópico: Existem muitos, como Minoxidil, Fatores de Crescimento, Neogenic, etc. Problema é que dificilmente alguém se dá bem com tratamento tópico, e o pior de tudo, alguns ainda podem causar "shedding", aumentar a queda, e causar um estrago maior e você nunca mais recuperar a cabeleira que caiu com esses tópicos. E eles não fazem nascer cabelo, só indicados pra engrossar os fios e segurar a queda, além de dar alguns efeitos colaterais.
Tem também a Intradermoterapia, que consiste em aplicar injeções com vitaminas e ativos, entre eles finasterida. Imagina injetar finasterida na cabeça ?
Tratamento com Lasers são caros e pouco funcionais.
Transplante: Caro caríssimo, vem poucos cabelos, você fica com uma put* cicatriz na nuca.

Essa opção vai te deixar em looping, um círculo vicioso, quanto mais investir em passar coisas no cabelo, mas eles vão cair.

2 - Assumir a careca e investir pesado na musculação e definir o shape.
Optaria pela segunda opção, vai gastar menos dinheiro, vai ter menos efeitos colaterais e uma vida mais saudável.
Careca mas com a bingola a pleno vapor.
Quanta besteira cara.

Mas por mim... Quanto mais cara careca é melhor.
Vcs ficam com a mulherada que gosta de careca e sobra as que não gostam.

images


images


Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Só avisando que ir marombar vai acelerar ainda mais a careca.
Não estou querendo te desestimular. É apenas um aviso informativo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Quanta besteira cara.

Mas por mim... Quanto mais cara careca é melhor.
Vcs ficam com a mulherada que gosta de careca e sobra as que não gostam.





Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente

Por favor, cite aonde eu falei besteira para podermos discutir em alto nível.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
I think hair fall is genetic, all my male kin, have gray hair afters 40 years old and not are bald. I think i'm safe of that.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Por favor, cite aonde eu falei besteira para podermos discutir em alto nível.
"que vai te deixar broxa cedo ou tarde"

Baseado em que vc diz isso?

Todos os estudos já feitos mostram que o problema afeta de 1% a 2% das pessoas e basta parar de usar para voltar a o normal.

http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/graduacao/article/download/5035/3718
Finasterida foram relatados em mais de 1% dos homens tratados: diminuição da libido (finasterida, 1,8% vs. placebo,
1,3%) e disfunção erétil (1,3% vs. 0,7%). Além disso, foi relatada diminuição do volume do ejaculado em 0,8% dos homens tratados com finasterida e 0,4% dos homens que receberam placebo.
Esses efeitos desapareceram nos homens que descontinuaram a terapia e também em muitos que mantiveram a terapia.


Até com o placebo houve queda do libido.
Mas como eu disse, por mim não tomem mesmo. Melhor para quem tem cabelo.
 
Ultima Edição:


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
"que vai te deixar broxa cedo ou tarde"

Baseado em que vc diz isso?

Todos os estudos já feitos mostram que o problema afeta de 1% a 2% das pessoas e basta parar de usar para voltar a o normal.

http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/graduacao/article/download/5035/3718
Finasterida foram relatados em mais de 1% dos homens tratados: diminuição da libido (finasterida, 1,8% vs. placebo,
1,3%) e disfunção erétil (1,3% vs. 0,7%). Além disso, foi relatada diminuição do volume do ejaculado em 0,8% dos homens tratados com finasterida e 0,4% dos homens que receberam placebo.
Esses efeitos desapareceram nos homens que descontinuaram a terapia e também em muitos que mantiveram a terapia.



Mas como eu disse, por mim não tomem mesmo. Melhor para quem tem cabelo.

Primeiro eu digo baseado em relatos reais de Foristas e médicos.
Há muitos noticias encomendadas pelos laboratórios que produzem a Finasterida pois viram o medicamento explodir em vendas quando começou a se usar para queda de cabelo. É claro que sempre são tendenciosas.

Pequeno Padawan, pesquise sobre Síndrome Pós Finasterida.
Eu sei que você deve tomar Finasterida e está com medo de ter algum colateral.
Eu sou forista sobre calvíce a anos, inclusive peguei o boom, do começo do uso da Finasterida para combate a calvíce, eu mesmo cheguei a tomar.
No começo foram receitados sem saberem como iriam reagir a longo prazo, ninguém sabia o que poderia acontecer quem tomasse a longo prazo.

Vamos por partes.
A Finasterida inibe um hormônio muito importante no seu corpo, para parar a queda de cabelo. Reduz o DHT, que entre outras coisas é importante para a virilidade e saúde normal do homem. Com o tempo, pode ser 1 ano, 5 anos, 10 anos, você vai sim ter problemas de disfunção erétil e libido. Isso é fato, já relatado em fóruns e na discussão médica.

O problema é quando o sujeito fica anos a tomar e não tem problemas, vai tomando, quando chega a hora de ele ter colaterais, ele vai parar. Ai é onde surge o problema, você ficou anos inibindo seu corpo de um hormônio natural e essencial (DHT), e quando para com o remédio, ele volta com tudo, dando um CRASH no seu organismo.
A sindrome pós finasterida é de sujeitos que ficaram permanentemente com disfunção erétil, isso é relatado em fóruns nacionais e internacionais.

Vou deixar esse link aqui para saber mais a respeito.

http://riscosdofinasterida.blogspot.com.br/p/importancia-do-dht.html

O blog 'Riscos do Finasterida' foi criado para informar sobre efeitos colaterais persistentes e em alguns casos irreversíveis causados pela Finasterida 1mg em certos pacientes. Nesses homens, os efeitos não passam mesmo parando de tomar o remédio. Impotência, baixa libido, queda acentuada na produção de testosterona, depressão severa... Existem relatos de pacientes e médicos em todo o mundo. Não há como determinar quem tem propensão a desenvolver tais efeitos e quem não corre esse risco.

Eu não ganho nada pra falar mal desse medicamento, mas ele é um veneno, uma bomba pro organismo. E há relatos de que com o tempo ele nem faz efeito mais na queda e afinamento do cabelo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.386
Pontos
1.074
estou com 22..
sei que perder o cabelo é inevitavel, mas queria de certa forma retardar o máximo possível sem comprometer minha saúde..

acho muito cedo pra 22 começar abrir certas crateras na testa..
de qualquer forma, essa segunda opção cada dia mais vai ganhando mais força
Cara, comecei a perder cabelo com fucking 17 anos, hoje tenho 30 e passo máquina 2 e fico de boas. Não tem jeito, todos os tratamentos são paliativos e não tem bom custo benefício.

Se está incomodando tanto, aconselho procurar a ajuda de um psicólogo para te ajudar a lidar com isso. Quem tá te dizendo isso é um cara que tinha um put* amor pelo cabelo.

Enviado do LG G4 via Another Dimension HIHIHEHEHAHA!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Finasterida dependendo da pessoa pode causar efeitos colaterais permanentes, que continuam mesmo depois de abandonar o remédio. Um sintoma menos falado é o da ginecomastia: você recupera cabelo e ganha um par de tetas.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.571
Pontos
839
Só avisando que ir marombar vai acelerar ainda mais a careca.
Não estou querendo te desestimular. É apenas um aviso informativo.
Mas isso é pra qualquer um ou só pra quem tá no veneno?

Eu não ligaria ficar careca se eu ao menos tivesse barba.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.176
Reações
28.193
Pontos
1.044
ninguém pode com a genética amigo.


Um cara foi ao cabeleleiro, o profissional era careca e de bigode, disse:

-Sabe q descobri um produto q é muito bom pra nascer cabelo?
e o cliente,
- Qual produto?
-Secreção vaginal.
-Mentira, pq se fosse verdade vc teria cabelo!
-Cabelo não, mas olha só meu bigodão!!!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Mas isso é pra qualquer um ou só pra quem tá no veneno?

Eu não ligaria ficar careca se eu ao menos tivesse barba.

Qualquer um.
Estando envenenado ou não, a musculação aumenta a testosterona por si só. Quanto mais testosterona, mais rápido vem a calvice do cara que tiver genética pra ser calvo.

Comigo, por exemplo, com 1 ano de academia, do nada, começou a aparecer uns espaços na cabeça. E ninguém dizia que eu ia ser calvo. :klolz



Só pra constar, ia falar antes mas esqueci: Em alguns anos provavelmente já não teremos problema com isso. Descobriram como reverter em ratos em apenas 10 dias. Parece que vão começar a testar em humanos agora.
http://www.dailymail.co.uk/sciencet...-New-drug-reveals-regrowth-mice-ten-DAYS.html

Se não tiverem colaterais escrotos, vai ser legal. Mas aposto que vão ter, só pra não ser bom demais pra ser verdade. :klolz
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Tem vários métodos pra esconder a calvície... A mais barata é essa...

comb-over.jpeg

mind-if-i-comb-over.jpg


SQN...[emoji69]


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
galera tira sarro de algo que afeta a autoestima de um homem de uma forma tão grande como uma mulher que perde seus cabelos

eu já tomei fina um tempo (mas nunca durante muito tempo e sem tomar certinho) e passei o minoxidil (bem poucas vezes, resolvi parar de tomar a fina por recomendação de um médico amigo da minha família, o minoxidil parei tb pq já nem usava direito

pesquisando achei a técnica FUE, é um transplante, o médico retira o cabelo da tua nuca e implanta ele nos locais atingidos pela calvície, é algo permanente, mas, é caro. O cantor Luciano e o ator Marcos Pasquim fizeram a técnica e tiveram bons resultados, acho que vale tu se informar bem e se for o caso juntar uma grana para um esquema desses, pelo menos é algo definitivo e ñ vai precisar se entupir de remédios (creio eu a parte de ñ se entupir de remédios). Eu to juntando uma grana para fazer dps da consulta que já tá marcada com a médica desses feras ai, vou ver como ela analisa o caso e ver como vai se desenrolar minhas entradas, conforme for, penso em fazer
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
A minha tá chegando também... entradas horríveis na testa. Mas finasterida não é uma opção pra mim.
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724



:coolface:coolface:coolface


Falando sério agora,

Perdi cabelo pra krai, engordei e pareço o Jailson Mendes "Pai de Família" e agora como faz ?!

Já cantei essa parada antes, vou fazer de novo pois sou camarada. A solução é micro-pigmentação capilar !! Tô juntando uma grana preta pra fazer, porém no Huezil é bem mais barato, tem um tatuador chamado Zilli que manja bem dos paranauês:





Farei nesse lugar, o foda é que morre com em média 3k obamas :



Tem essa solução também, porém é foda, usei algumas vezes e deixa o couro cabeludo fedendo e dependendo pode coçar:



 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Meu cabelo ta bonitão com os meses que eu fiquei tratando com Shampoo, condicionador e tal, ta estilo Renan do BBB16, mas mesmo assim resolvi perder o medo e passar Minoxidil para ver se nasce mais cabelo nas minhas entradas, por enquanto ainda não vi nenhuma diferença só foram 4 dias...depois relato os resultados.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Finasterida é uma dos maiores lixos já inventados para se tomar a longo prazo!

Há estudos mais atuais que apontam que ela muda a química e estrutura cerebral, como falaram acima, não se sabe a extensão dos danos pois ela mexe em mecanismos complexos neuroendocrinos que ainda levarão décadas para serem elucidados.

 

It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
Meu cabelo ta bonitão com os meses que eu fiquei tratando com Shampoo, condicionador e tal, ta estilo Renan do BBB16, mas mesmo assim resolvi perder o medo e passar Minoxidil para ver se nasce mais cabelo nas minhas entradas, por enquanto ainda não vi nenhuma diferença só foram 4 dias...depois relato os resultados.

minoxidil ñ tem problema nenhum acho eu
 

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
N sei se ja falaram no topico, mas alguem manja daqueles oleo de castor? Sempre ouvi falar mto bem disso. Comprei um aqui na internetz, vai chegar segunda. Vou usar por um meses e notar se rola algo de diferente.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.767
Pontos
1.474
Eu tava ficando BEM calvo com 18 anos, fiz alguns tratamentos com um tal de Viviscal (caro pra caráleo) e tomei Finasterida por uns anos, hoje sou o único na família com cabelos com 42 anos, já ficando branquinhos... Inclusive até alta eu tive e não preciso mais faz uns 12 anos!

Não fiquei broxa!

Não criei tetas!

Não fiquei depressivo, apenas comecei a frequentar esse fórum! :kgay

Vá num dermatologista e faça o tratamento corretamente.


ÚNICO DETALHE! Se for ter filhos, tem que estar NO MÍNIMO uns 2 anos sem tomar...

Segue foto recente!

x52lwp.jpg
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
quem aí tá sofrendo tbm ?? :kcry
percebi no final de 2014 pequeninas entradas, e o povo falando que não era nada que eu tava bitolado e tudo mais..

até que não dava pra perceber muito mesmo..chega em 2015 ela aumenta um pouco mais..o mais foda era que quando vc ia tomar banho e ao lavar vc passava e mão e pegava os malditos todos mortos, soltos na mão.. :ksnif
aí nesse mesmo periodo em 2015 ele deu uma estabilizada, mas era nitido que tinha aumentando

e agora já pro final de 2015 e já neste ano levei um susto ao cortar o cabelo ! tá um cratera mano !! tá muito maior "/
preciso fazer alguma coisa, pqp

dicas do que fazer sem preicisar usar finasterida - saúde apesar de tudo.

Implante fio a fio, fica perfeito, porém é caro de 15K a 25k dependendo do caso.

A dupla finasterida+minoxidil ajuda muito, mas tem que ter saco para usar diariamente.

No meu caso, estava ficando com um buraco no meio da cabeça, comecei o tratamento proposto pelo médico (finasterida+formula de minoxidil) no começo parece não resolver muito, até piora um pouquinho, mas depois do 3ºmês já comecei a ver diferença, depois dos 5ºmês o "buraco" já estava quase imperceptível, nessa ocasião fui passar ferias no exterior, tirei muitas fotos, e comparando as fotos fica bem evidente, infelizmente nesse período não fiz o tratamento e depois que voltei relaxei e não continuei.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Fui ao dermatologista conversar sobre isso, pois a parte de cima da minha cabeça já nascem muito menos fios e está bem aparente, e ele disse que não receitam mais finasterida. Mandou eu usar minoxidil e está fazendo efeito. mas é relativo. Para alguns vai resolver, para outros não.

Mesmo que talvez eu volte ao cabelo de outrora, vou te falar que várias pessoas elogiaram, recebo olhares mais significativos e até na abordagem no rolê tem mais sucesso depois que fui em um barbeiro e deixei a barba da hora, e zerei a cabeça.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.767
Pontos
1.474
Implante fio a fio, fica perfeito, porém é caro de 15K a 25k dependendo do caso.

A dupla finasterida+minoxidil ajuda muito, mas tem que ter saco para usar diariamente.

No meu caso, estava ficando com um buraco no meio da cabeça, comecei o tratamento proposto pelo médico (finasterida+formula de minoxidil) no começo parece não resolver muito, até piora um pouquinho, mas depois do 3ºmês já comecei a ver diferença, depois dos 5ºmês o "buraco" já estava quase imperceptível, nessa ocasião fui passar ferias no exterior, tirei muitas fotos, e comparando as fotos fica bem evidente, infelizmente nesse período não fiz o tratamento e depois que voltei relaxei e não continuei.

Meu tratamento foi uma das poucas coisas que fiz na vida com disciplina...
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Por favor, cite aonde eu falei besteira para podermos discutir em alto nível.

Posso opinar por experiência própria.

O combo minoxidil+finasterida (no meu caso) ajudaram muito!!
Nunca senti efeitos colaterais, a longo prazo não posso afirmar.

Implante fio a fio não deixa cicatrizes, então pra quem tem uma grana sobrando é a melhor opção.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Posso opinar por experiência própria.

O combo minoxidil+finasterida (no meu caso) ajudaram muito!!
Nunca senti efeitos colaterais, a longo prazo não posso afirmar.

Implante fio a fio não deixa cicatrizes, então pra quem tem uma grana sobrando é a melhor opção.

Implante fio a fio deixa uma cicatriz ENORME na sua nuca, e os fios não ficam perfeitos não, vai depender muito do cirurgião e do transplantado.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Implante fio a fio deixa uma cicatriz ENORME na sua nuca, e os fios não ficam perfeitos não, vai depender muito do cirurgião e do transplantado.

A técnica de extração de folículo fio a fio (desculpe tinha me expressado mal anteriormente), não deixa cicatrizes (cortes), os fios são retirados um a a um! sem cortes, apenas pequenas incisões na região dos fios, é chamada de técnica (FUE), porém como disse o valor é alto.

Já as técnicas mais antigas de cortar uma faixa da cabeça, não me sujeitaria.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.257
Reações
12.155
Pontos
1.119
Tenho entrada desde os 17 anos. No topo tenho um redemoinho que parece que to careca, mas só aparece com cabelo grande.
Antes eu era paranoico com isso. Hoje aceito. Desde os 18 anos que meu cabelo não mudou. Tenho as entradas e até hoje ta do mesmo jeito. Faço 23 anos semana que vem.
Se cair mais, eu raspo tudo e pronto.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
A técnica de extração de folículo fio a fio (desculpe tinha me expressado mal anteriormente), não deixa cicatrizes (cortes), os fios são retirados um a a um! sem cortes, apenas pequenas incisões na região dos fios, é chamada de técnica (FUE), porém como disse o valor é alto.

Já as técnicas mais antigas de cortar uma faixa da cabeça, não me sujeitaria.
Ah pode crer, achei que estava falando das técnicas antigas.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Tenho entrada desde os 17 anos. No topo tenho um redemoinho que parece que to careca, mas só aparece com cabelo grande.
Antes eu era paranoico com isso. Hoje aceito. Desde os 18 anos que meu cabelo não mudou. Tenho as entradas e até hoje ta do mesmo jeito. Faço 23 anos semana que vem.
Se cair mais, eu raspo tudo e pronto.

Devo estar na mesma. Desde os 22 o meu tá a mesma b*sta(to chegando nos 30). Aumentou pouca coisa. Na verdade, nesse último mes, até cresceu mais cabelo e o buraco diminuiu.
 
Topo Fundo