O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Po a galera tá sem fé nos users da pasta :klolz

Eu acho que não é troll que ele vai pegar o carro, mas ele tá trollando na cor.. Ah isso tá...

:coolface

Tenho certeza que será como o título do tópico descreve ... kkkkkkkkk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
16.576
Pontos
1.439
Po a galera tá sem fé nos users da pasta :klolz

Eu acho que não é troll que ele vai pegar o carro, mas ele tá trollando na cor.. Ah isso tá...

:coolface

Tenho certeza que será como o título do tópico descreve ... kkkkkkkkk

pelo menos ele não ficou fazendo joguinho pro povo adivinhar qual carro é, coisa típica de troll da pasta :klol
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
pelo menos ele não ficou fazendo joguinho pro povo adivinhar qual carro é, coisa típica de troll da pasta :klol

Ah sim.. já ajudou a acreditar na veracidade do fato, pra quem não o conhece.

Ou então, pelo menos ele não pagou de Camaro quando tava devendo jogo de PS3 pra galera ae

:coolface
 


vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Sera que conhecer um user pessoalmente, ir na casa do mesmo já demonstra alguma credibilidade para o povo do Forum ?
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
o carro é foda demais, parabéns

se eu tivesse dinheiro infinito aqui, comprava até o etios, mas só pra completar a coleção, claro
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
hj na balada vi um, carro bonito =D

Pena ser extremamente caro, mas é bonito !
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
tbm quero ver a magica !!!

Vai que me inspira pra comprar o golf g7 !

Nao me sobra 3k por mes, apenas 1k, mas com sua forma de economizar eu posso aprender tbm.
 

Kelvin_

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
32
Pontos
89
Comprou pelo Telexfree?
coolface.gif
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Sim.

Nego pagando de picudo quando era um m**** que nao tinha onde cair morto, e o outro dizendo que tinha ou queria comprar uma Maserati, quando nao pagou nem uma porra de jogo de Ps3 de 200 reais pro Tgondii.

só comento quando ver fotos do carro e do doc em seu nome..
depois de lunard, oppen e outros, fica dificil acreditar em compras de carro acima de 15k aqui,

Opa. Que babados :kgay foram esses? Quais carros eles falaram que tinham comprado e tal?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Opa. Que babados :kgay foram esses? Quais carros eles falaram que tinham comprado e tal?

Oppen disse que tinha um mini e tava contando mentiras para a familia do bobmark/bebadozinho, mas na verdade ele tinha um lifan se não me engano.

Lunard disse que tinha uma Tiguan/Touareg, que era advogado e que tava interessado numa Maserati, fez mais de 800 reais em compra na loja do Tgondii e nunca pagou. Mas ai já não sei se o lunard tinha uma tiguan mesmo, chegaram a dizer que ele recebia casos pelo pai que também era advogado, algo assim.

Detalhe que achei o twitter e o facebook do cara.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Ele era o pack man antes. Descobriram porque o bob e o bebadozinho deram a entender isso primeiro num tópico e depois acabaram falando tudo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ele era o pack man antes. Descobriram porque o bob e o bebadozinho deram a entender isso primeiro num tópico e depois acabaram falando tudo.

Ah sim, o pack man tinha sido banido antes, mas que eu saiba o bob/bebado tinha descoberto pessoalmente, e que o cara não tinha condilções de ter um mini que chegaria em janeiro de 2012, ele queria fazer um encontrOS com churras, mas ai quando descobriram a farsa, foi por água a baixo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Ah sim, o pack man tinha sido banido antes, mas que eu saiba o bob/bebado tinha descoberto pessoalmente, e que o cara não tinha condilções de ter um mini que chegaria em janeiro de 2012, ele queria fazer um encontrOS com churras, mas ai quando descobriram a farsa, foi por água a baixo.
Sim. Eu quis dizer o modo como o resto do forum ficou sabendo.

Enviado de meu LG-P720h usando o Tapatalk 2
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Não sei o que passa na cabeça de nego pra mentir em forum.. o cara não ganha absolutamente nada com isso.

Na "vida real" o cara pode conseguir algo mentindo... mas em forum.. tem que ser muito retardado.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Daqui do forum o @Uzumaki_Naruto e o vizzinho me conhecem, sabem que eu não tenho contato com meu pai, e que minha mãe mora a pelo menos 30 km da minha casa.

Não tenho necessidade que ninguém acredite ou deixe de acreditar. Pra mim isso é um fato corriqueiro. A compra de um carro. Agora se querem tratar como uma coisa de outro mundo beleza....
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Porra flootter, me ensina a fazer o que você faz.
Quero tanto uma picape banca, cabine dupra...
Mas bela aquisição, depois coloca fotos e fala se é ou não macio.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Eu não duvido não ! Até pq não consigo entender pq alguem mentiria sobre o carro que tem em um forum de tetudos, só os 3k que são inverdidicos :kcaro2

depois posta foto da caranga!
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Oppen disse que tinha um mini e tava contando mentiras para a familia do bobmark/bebadozinho, mas na verdade ele tinha um lifan se não me engano.

Lunard disse que tinha uma Tiguan/Touareg, que era advogado e que tava interessado numa Maserati, fez mais de 800 reais em compra na loja do Tgondii e nunca pagou. Mas ai já não sei se o lunard tinha uma tiguan mesmo, chegaram a dizer que ele recebia casos pelo pai que também era advogado, algo assim.

Detalhe que achei o twitter e o facebook do cara.


Pessoal distorce tudo.


Seguinte: oppen dizia que tinha comprado um mini cooper roadster.

So que o mesmo dizia que estava demorando muito (sempre desconfiei pq n pasaa de 2 meses pra entregar 1 carro), ai no final ele disse que devido a demora iria comprar um 370z pq era mais carro e tititi.

Enrolou nessa historia por 2 meses, enqusnto isso saia cmg e o Bobmark pagando de riquinho.

Ele falava que tinha franquia da boticario, de biju e subway, só que na verdade ele nao tinha nada, saiu de belo horizonte só com a cuia na mao pra tentar a vida em sp, conseguiu um emprego bom aqui ganhando seus 7-9 mil reais no maaxiiiiiiiimmmoooooooooo.

Fez n vexames, por exemplo na festa de uma amiga minha o cara começou a chorar pq era apaixonado pela minha amiga mas nao qria largar a mulher dele.

Todo bota de uma menina em um combinado light ( eu + ele e 2 novinha), eu me garanti e ele tomou bota, foi pro carro ficar chorando e dps pegou meu cel e ligou pra minha q eu tibha conido e deu um rage animal

Enfim , fui um pai pro cara e aos poucos descobri muitas mentiras, chegando a conclusao dele nao ter 1 realzinho no bolso e alem de tudo viver de mentiras e sempre causa em todo role que era incluido.

Alem disso tudo, ele tambem nao tinha CNH pq foi pego na Lei Seca, antes tinha um i30 de acordo com a mulher, foi pego na lei seca pq é burro e porque toda vez que bebe 2 coisinhas ai da vexame.


Fora a ideia de se achar o garanhao , em 1 mes gastou uns 2 mil com putas.


Ai a casa comecou a cair pq ele tinha que mandar dinheiro pra corna, pagar o flat q ele começou a morar (qndo chego em sp ele morava em uma casa de pensao fedida), sustentar os vicios dele e pagar o saldo devedor do banco.

Ele se dizia engenheiro formado em 2 faculs, mas na verdade parou as 2 no meio.


Na epoca que se dizia packman q era um frances e tititi, ele tinha essa personalidade pq trabalhava em alguma mertarlugia e tinha mto contato com um frances que ele babava as bolas, mas sempre sempre sempre viveu de salarinho e foi fudido.


Ele tem serios problemas com a mentira, porque ele tem um olho gordo gigantesco e sonha ser alguem, só que o cara que ser sempre o melhor no recinto, entao ele precisa mentir pra satisfazer essa necessidade dele.

Provavelmente ele deve ter muito rolo com a família dele, pelo q eu entendi o pai abandonou ele e tal, ai o cara acaba se transformando em um babaca.

Enviado do meu Razr Maxx usando Tapatalk 2 a 180km/h
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Pra vc ver..

Ai eu penso, um cara desse deve no mínimo, comer coco.

É ter uma doença muito grave ter que fazer isso..

Enviado boladão do meu Galaxia Nota Dois
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.594
Reações
13.131
Pontos
1.189
Há coisa de um mês, um amigo dez anos mais novo do que eu, trabalhando na mesma empresa, em um cargo alguns degraus abaixo do meu, veio me perguntar o que eu achava dele comprar um Camaro.

Perguntei, cara, dá pra comprar? E ele: dá, mas é muito dinheiro, fico com receio. Argumentei o seguinte: você não é casado, não tem filhos ou responsabilidade semelhante, não tem dívidas. E, a menos que sua vida passe por uma mudança bem significativa, financeiramente, e não siga o rumo atual, esse é o momento de você ter esse carro. Depois, quando vier casamento, filhos, a coisa fica mais difícil, porque mesmo que você tenha a grana, as prioridades mudam.

Ele vai comprar o carro.


Por que contei essa história? Pra mostrar que não precisa ser rico pra realizar um gosto caro. E que há momentos na vida propícios a essas realizações, ainda mais com planejamento. Quando é assim, deixa de ser sonho e vira meta. Por isso, parabéns pelo carro, velho. Você realmente deve estar se sentindo bem.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Há coisa de um mês, um amigo dez anos mais novo do que eu, trabalhando na mesma empresa, em um cargo alguns degraus abaixo do meu, veio me perguntar o que eu achava dele comprar um Camaro.

Perguntei, cara, dá pra comprar? E ele: dá, mas é muito dinheiro, fico com receio. Argumentei o seguinte: você não é casado, não tem filhos ou responsabilidade semelhante, não tem dívidas. E, a menos que sua vida passe por uma mudança bem significativa, financeiramente, e não siga o rumo atual, esse é o momento de você ter esse carro. Depois, quando vier casamento, filhos, a coisa fica mais difícil, porque mesmo que você tenha a grana, as prioridades mudam.

Ele vai comprar o carro.


Por que contei essa história? Pra mostrar que não precisa ser rico pra realizar um gosto caro. E que há momentos na vida propícios a essas realizações, ainda mais com planejamento. Quando é assim, deixa de ser sonho e vira meta. Por isso, parabéns pelo carro, velho. Você realmente deve estar se sentindo bem.

itamar_franco.jpg


Itamar Franco curtiu o seu comentário.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
16.576
Pontos
1.439
Há coisa de um mês, um amigo dez anos mais novo do que eu, trabalhando na mesma empresa, em um cargo alguns degraus abaixo do meu, veio me perguntar o que eu achava dele comprar um Camaro.

Perguntei, cara, dá pra comprar? E ele: dá, mas é muito dinheiro, fico com receio. Argumentei o seguinte: você não é casado, não tem filhos ou responsabilidade semelhante, não tem dívidas. E, a menos que sua vida passe por uma mudança bem significativa, financeiramente, e não siga o rumo atual, esse é o momento de você ter esse carro. Depois, quando vier casamento, filhos, a coisa fica mais difícil, porque mesmo que você tenha a grana, as prioridades mudam.

Ele vai comprar o carro.


Por que contei essa história? Pra mostrar que não precisa ser rico pra realizar um gosto caro. E que há momentos na vida propícios a essas realizações, ainda mais com planejamento. Quando é assim, deixa de ser sonho e vira meta. Por isso, parabéns pelo carro, velho. Você realmente deve estar se sentindo bem.

lembro uma vez que um user fez tópico pedindo pra recomendar carro, aí perguntaram como ele ia pagar aí ele disse que tinha herdado um terreno, ia vender e comprar um carro, só não lembro se era desse forum ou do outro que frequento mas era algo mais ou menos assim, trocar um terreno num carro é tenso...:eek:
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.594
Reações
13.131
Pontos
1.189
lembro uma vez que um user fez tópico pedindo pra recomendar carro, aí perguntaram como ele ia pagar aí ele disse que tinha herdado um terreno, ia vender e comprar um carro, só não lembro se era desse forum ou do outro que frequento mas era algo mais ou menos assim, trocar um terreno num carro é tenso...:eek:

Não sei se faria isso. Dependeria do terreno, do meu momento financeiro... ser racional demais, também, enche o saco. Apesar de eu ser bem cuidadoso com dinheiro. Ainda mais sendo pai de família.

Ano passado estava determinado a trocar um dos carros (cheguei a falar aqui, quase troquei meu velho Corolla por um Cobalt) e comprar uma moto na casa dos 30k. Esse ano começou terrível, pra mim, um prejuízo seguido do outro. Fico feliz por não ter gasto a grana que pretendia, mas também fico frustrado por ter não gasto com qualquer coisa que fosse o que eu queria. Mas, vida que segue. Por isso falei: se o momento é propício, faça.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Pessoal distorce tudo.


Seguinte: oppen dizia que tinha comprado um mini cooper roadster.

So que o mesmo dizia que estava demorando muito (sempre desconfiei pq n pasaa de 2 meses pra entregar 1 carro), ai no final ele disse que devido a demora iria comprar um 370z pq era mais carro e tititi.

Enrolou nessa historia por 2 meses, enqusnto isso saia cmg e o Bobmark pagando de riquinho.

Ele falava que tinha franquia da boticario, de biju e subway, só que na verdade ele nao tinha nada, saiu de belo horizonte só com a cuia na mao pra tentar a vida em sp, conseguiu um emprego bom aqui ganhando seus 7-9 mil reais no maaxiiiiiiiimmmoooooooooo.

Fez n vexames, por exemplo na festa de uma amiga minha o cara começou a chorar pq era apaixonado pela minha amiga mas nao qria largar a mulher dele.

Todo bota de uma menina em um combinado light ( eu + ele e 2 novinha), eu me garanti e ele tomou bota, foi pro carro ficar chorando e dps pegou meu cel e ligou pra minha q eu tibha conido e deu um rage animal

Enfim , fui um pai pro cara e aos poucos descobri muitas mentiras, chegando a conclusao dele nao ter 1 realzinho no bolso e alem de tudo viver de mentiras e sempre causa em todo role que era incluido.

Alem disso tudo, ele tambem nao tinha CNH pq foi pego na Lei Seca, antes tinha um i30 de acordo com a mulher, foi pego na lei seca pq é burro e porque toda vez que bebe 2 coisinhas ai da vexame.


Fora a ideia de se achar o garanhao , em 1 mes gastou uns 2 mil com putas.


Ai a casa comecou a cair pq ele tinha que mandar dinheiro pra corna, pagar o flat q ele começou a morar (qndo chego em sp ele morava em uma casa de pensao fedida), sustentar os vicios dele e pagar o saldo devedor do banco.

Ele se dizia engenheiro formado em 2 faculs, mas na verdade parou as 2 no meio.


Na epoca que se dizia packman q era um frances e tititi, ele tinha essa personalidade pq trabalhava em alguma mertarlugia e tinha mto contato com um frances que ele babava as bolas, mas sempre sempre sempre viveu de salarinho e foi fudido.


Ele tem serios problemas com a mentira, porque ele tem um olho gordo gigantesco e sonha ser alguem, só que o cara que ser sempre o melhor no recinto, entao ele precisa mentir pra satisfazer essa necessidade dele.

Provavelmente ele deve ter muito rolo com a família dele, pelo q eu entendi o pai abandonou ele e tal, ai o cara acaba se transformando em um babaca.

Enviado do meu Razr Maxx usando Tapatalk 2 a 180km/h



Um salario de 7 a 9 mil, é algo razoavel para a media brasileira, ainda mais pra um cara que parou 2 faculdades, ou seja, sem ensino superior.
O que deve ter acontecido foi que ele viu dinheiro na frente, o bando deu credito, e ele saiu gastando descontroladamente. Ai é certo de dar m****.
 
Topo Fundo