O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
fotos fotos?

Hitokiri-Ken
_Makoto_

http://economia.estadao.com.br/especiais/voce-pode-ser-mais-rico-do-que-imaginava,161035.htm


Coloquei minha renda e...

Existem 2 milhões de pessoas que ganham mais do que você no Brasil, o que representa 2% da população com rendimento

Existem 109 milhões de pessoas que ganham menos do que você no Brasil, o que representa 98% da população com rendimento

descobri o quanto você ganha, ou pelo menos colocou na pequisa! hu3
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
hue, coloquei minha renda total, com aluguel, salário e tranqueiras. mas, vivo com metade disso.

sorte a sua de viver só com 50%, na verdade eu "descobri" por cagaço, porque eu coloquei a minha e deu quase os mesmos numeros ai fui aumentando =~

Eu hoje estou gastando 45% do que eu consigo mensalmente, com o gasto do seguro nos proximos meses, vou aumentar para uns 55-60%+-, estou tentando poupar ao maximo porque quero comprar mais um Apto qndo neguinho se fuder pagando 500 mil em apartamento mixaria na planta =~

fora que eu parei de trabalhar na bmw e caiu bastante a minha renda, mas foi para uma excelente causa!
se fosse pela lógica da galera vc poderia pegar um veyron edição especial, é só se organizar :viraolho

Pela logica da galera, a ambição principal da vida de todos é carros e mais carros.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Tenho 30, se precisar de copia da minha identidade pra provar que não sou pack man que nem sei quem é te mando com todo o prazer. Abraço.

Só para saber se não é uma pessoa de 20 anos. Packman tbm não tive contado além fórum, nem sei a idade dele.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.575
Pontos
1.389
Stud1 muito legal esse simulador mas será q é verdadeiro essas informações ?
e meu vc é rico hahhahahahaa
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.639
Reações
33.205
Pontos
1.048
Parabéns pelo carro manolo. O Camaro é um ótimo carro, se você tem grana pra satisfazer seu desejo de ter um, mande bronca! As ruas irão ficar mais bonitas e nossos olhos agradecem.

Eu particularmente sou apaixonado pelo Mustang. O foda é que além de não ter um importador oficial por aqui, o modelo que eu gosto custa os dois rins, os dois olhos, o coração, o fígado, o pulmão, o estômogoe o cérebro. É o Mustang Shelby GT 500 Super Snake com 864 pocotós conversível. Custa aqui no Brasil 500.000 pilas, mas se eu tivesse a grana pra pagar pagaria na boa.

Falow!
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
nossa, o cara posta que comprou o carro e nego vem querer desvendar a vida dele e de outros aqui...

no mais, aguardando as fotos
 

lionlordpedro

Veterano
Mensagens
634
Reações
269
Pontos
104
Flooter, conta um pouco mais sobre o carro. Vc fez test drive nele? Como é dirigir? A direção é leve? Acelera fácil demais? O quão dura é a suspensão? Ouvi dizer que era meio apertado por dentro, confere? O visual do painel é bonitão?
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
sorte a sua de viver só com 50%, na verdade eu "descobri" por cagaço, porque eu coloquei a minha e deu quase os mesmos numeros ai fui aumentando =~

Eu hoje estou gastando 45% do que eu consigo mensalmente, com o gasto do seguro nos proximos meses, vou aumentar para uns 55-60%+-, estou tentando poupar ao maximo porque quero comprar mais um Apto qndo neguinho se fuder pagando 500 mil em apartamento mixaria na planta =~

fora que eu parei de trabalhar na bmw e caiu bastante a minha renda, mas foi para uma excelente causa!


Pela logica da galera, a ambição principal da vida de todos é carros e mais carros.

Vc não trabalha e ganha ~10k ?

Isso que é vida.
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
Grava um vídeo acelerando o camarão fuderoso aí pra gente babar, fera!

Parabéns pela aquisição.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Flooter, conta um pouco mais sobre o carro. Vc fez test drive nele? Como é dirigir? A direção é leve? Acelera fácil demais? O quão dura é a suspensão? Ouvi dizer que era meio apertado por dentro, confere? O visual do painel é bonitão?

O carro é muito bom de dirigir, até porque foi o carro mais caro que dirigi atpe hoje. A direção tem o peso da do meu Jetta e um pouco mais leve que a do meu antigo Civic. Acelera muito, mais bebe bem. É duro sim. Na frente ele tem o espaço de um Corolla mais ou menos. O painel vai muito de gosto, confesso que não gostei muito não, mas nem tudo pode ser perfeito. O que é foda de mais do painel é que ele tem a função de projetar coisas como velocidade, rotação, etc direto no parabrisas. Isso sim eu achei foda.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Homens, parem de discutir economia e peçam FOTOS, PORRA! Vocês me decepcionam seriosamente!
 
Mensagens
6
Reações
20
Pontos
0
sorte a sua de viver só com 50%, na verdade eu "descobri" por cagaço, porque eu coloquei a minha e deu quase os mesmos numeros ai fui aumentando =~

Eu hoje estou gastando 45% do que eu consigo mensalmente, com o gasto do seguro nos proximos meses, vou aumentar para uns 55-60%+-, estou tentando poupar ao maximo porque quero comprar mais um Apto qndo neguinho se fuder pagando 500 mil em apartamento mixaria na planta =~

fora que eu parei de trabalhar na bmw e caiu bastante a minha renda, mas foi para uma excelente causa!


Pela logica da galera, a ambição principal da vida de todos é carros e mais carros.
Interessante, quer dizer que o senhor, filho de retirantes, que andou a vida inteira de gol bola e dois meses depois postou nesse fórum dizendo que seu pai estava cansado de bmw, o senhor que citou em outros tempos ter 22 anos, mal completou seus 20 anos ainda e o senhor que disse ter trabalhado na bmw por 4 anos, sendo que foi apenas estagiário por UM ano e hoje é tido como persona non grata lá por se achar mais que sua chefe?
quer dizer que o senhor gordo, solitário com vozinha de mona com pnc, adora tirar onda de mensageiro da verdade mas se esconde num monte de mentiras?

Nos conte mais como é comprar apartamentos estando desempregado, vivendo as custas do pai e devendo a faculdade.
Ah sim, mais um salário de estagiário de 8 mil na história da OS.
O senhor já viaja no tempo mesmo não é?
afinal, já teve 22 anos, já trabalhou 4 anos na bmw, tudo isso só pro pessoal do fórum.

Teto de vidro lindo demais de ver...
você adora falar dos outros não é mesmo?
mas sem uma prova sequer, certo?
vamos lá...

sg075d.jpg


reconhece isso, gordo?

É Rodrigo, vai ter que gastar mais com sua psicoterapia, ou continuar procurando o SUS (só não conte no fórum, porque aqui você tem que manter sua fama de rico comprador de apartamentos com salário de estagiário, se bem que você é desempregado a um bom tempo... vish! Rodrigo, sem tentar suicidio dessa vez, ok?)

Beijo gatz
 

lionlordpedro

Veterano
Mensagens
634
Reações
269
Pontos
104
O carro é muito bom de dirigir, até porque foi o carro mais caro que dirigi atpe hoje. A direção tem o peso da do meu Jetta e um pouco mais leve que a do meu antigo Civic. Acelera muito, mais bebe bem. É duro sim. Na frente ele tem o espaço de um Corolla mais ou menos. O painel vai muito de gosto, confesso que não gostei muito não, mas nem tudo pode ser perfeito. O que é foda de mais do painel é que ele tem a função de projetar coisas como velocidade, rotação, etc direto no parabrisas. Isso sim eu achei foda.
Pode crer, eu acho muito da hora essa tecnologia de projetar no vidro do carro. Vi esses dias uma em uma imagem não sei de que site, de uma bmw que projetava até gps no vidro, mas acho que era mais ilustrativa do que real. Alguém sabe se já tem algum carro que projeta o gps no vidro?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Interessante, quer dizer que o senhor, filho de retirantes, que andou a vida inteira de gol bola e dois meses depois postou nesse fórum dizendo que seu pai estava cansado de bmw, o senhor que citou em outros tempos ter 22 anos, mal completou seus 20 anos ainda e o senhor que disse ter trabalhado na bmw por 4 anos, sendo que foi apenas estagiário por UM ano e hoje é tido como persona non grata lá por se achar mais que sua chefe?
quer dizer que o senhor gordo, solitário com vozinha de mona com pnc, adora tirar onda de mensageiro da verdade mas se esconde num monte de mentiras?

Nos conte mais como é comprar apartamentos estando desempregado, vivendo as custas do pai e devendo a faculdade.
Ah sim, mais um salário de estagiário de 8 mil na história da OS.
O senhor já viaja no tempo mesmo não é?
afinal, já teve 22 anos, já trabalhou 4 anos na bmw, tudo isso só pro pessoal do fórum.

Teto de vidro lindo demais de ver...
você adora falar dos outros não é mesmo?
mas sem uma prova sequer, certo?
vamos lá...

sg075d.jpg


reconhece isso, gordo?

É Rodrigo, vai ter que gastar mais com sua psicoterapia, ou continuar procurando o SUS (só não conte no fórum, porque aqui você tem que manter sua fama de rico comprador de apartamentos com salário de estagiário, se bem que você é desempregado a um bom tempo... vish! Rodrigo, sem tentar suicidio dessa vez, ok?)

Beijo gatz
WTF :eek:
Temos um novo stalker no fórum então? ou é/era amigão dele?
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Tret@.

Interessante, quer dizer que o senhor, filho de retirantes, que andou a vida inteira de gol bola e dois meses depois postou nesse fórum dizendo que seu pai estava cansado de bmw, o senhor que citou em outros tempos ter 22 anos, mal completou seus 20 anos ainda e o senhor que disse ter trabalhado na bmw por 4 anos, sendo que foi apenas estagiário por UM ano e hoje é tido como persona non grata lá por se achar mais que sua chefe?
quer dizer que o senhor gordo, solitário com vozinha de mona com pnc, adora tirar onda de mensageiro da verdade mas se esconde num monte de mentiras?

Nos conte mais como é comprar apartamentos estando desempregado, vivendo as custas do pai e devendo a faculdade.
Ah sim, mais um salário de estagiário de 8 mil na história da OS.
O senhor já viaja no tempo mesmo não é?
afinal, já teve 22 anos, já trabalhou 4 anos na bmw, tudo isso só pro pessoal do fórum.

Teto de vidro lindo demais de ver...
você adora falar dos outros não é mesmo?
mas sem uma prova sequer, certo?
vamos lá...

sg075d.jpg


reconhece isso, gordo?

É Rodrigo, vai ter que gastar mais com sua psicoterapia, ou continuar procurando o SUS (só não conte no fórum, porque aqui você tem que manter sua fama de rico comprador de apartamentos com salário de estagiário, se bem que você é desempregado a um bom tempo... vish! Rodrigo, sem tentar suicidio dessa vez, ok?)

Beijo gatz
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Pode crer, eu acho muito da hora essa tecnologia de projetar no vidro do carro. Vi esses dias uma em uma imagem não sei de que site, de uma bmw que projetava até gps no vidro, mas acho que era mais ilustrativa do que real. Alguém sabe se já tem algum carro que projeta o gps no vidro?


Não sei não, mas acho que nem é algo tão diferente do que já existe no Camaro.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Nós temos que desfrutar das melhores coisas desta terra.

Parabéns.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Esse fórum tem a maior concentração de mentirosos patológicos por metro quadrado. Pack Man, Daniel Moreno, bebadozinho.

HUiheiahiehaiheahiheiahea
 
Topo Fundo