O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
29.653
Pontos
944
só eu ou mais alguém quer e acha legal que os 4 primeiros colocados do brasileirão sejam times fora dos 9 considerados grandes que !? sei que isso não vai acontecer no final do campeonato porém espero que pelo menos acontece no final do primeiro turno, acredito que seria uma boa forma de reflexão a de mostrar para todos que profissionalização e competencia e seriedade são o caminho para melhorar o nosso futebol como um todo
Bragantino campeão seria legal, mas negocio deles não tá só no profissionalismo, tem muita grana envolvida na montagem do time.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.349
Pontos
553
só eu ou mais alguém quer e acha legal que os 4 primeiros colocados do brasileirão sejam times fora dos 9 considerados grandes que !? sei que isso não vai acontecer no final do campeonato porém espero que pelo menos acontece no final do primeiro turno, acredito que seria uma boa forma de reflexão a de mostrar para todos que profissionalização e competencia e seriedade são o caminho para melhorar o nosso futebol como um todo
Fortaleza, Atl pr sim
Braga e grana mesmo.

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Reações
1.256
Pontos
158
É Estranho ver o Grêmio nessa situação. É o mais saudavel financeiramente dos ditos grandes, Mas tem um elenco fraco e um treinador mais fraco ainda.

Douglas Costa ta Obeso, Rafinha não vai aguentar a maratona de jogo quarta-domingo. Tem que usar o 3º Goleiro porque o Titular franga todo jogo.

Ferreirinha é um alisson piorado.

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Reações
2.436
Pontos
303
Grenal na série b 2022: eu acredito
Pensando aqui com meus botões.
Todo time que o Fernando Diniz trabalha, ele , querendo ou não , deixa um bom legado, que é fazer o jogador ter bom passe e toque de bola. A minha crítica a ele quando treinou o meu São Paulo, foi a falta de variação tática e fome pela vitória.
Tiago Nunes, por exemplo, pegou o time do atlético e concluiu justamente o que o Diniz não fez: Foco e objetividade.
A realidade que vem se mostrando confirma meu pensamento.
Tiago Nunes pra iniciar um trabalho do zero, é fraco.
Diniz, realmente é um treinador teimoso e sem objetividade.
No fluminense também foi assim.
E no São Paulo, Crespo aproveitou o legado deixado e ganhou o título, mas está com dificuldades em impor seu sistema.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
29.653
Pontos
944
Que gol mais esquisito o segundo do Palmeiras em cima do Inter. Meu colorado glorioso tá mal, mas também a sorte não ajuda.

Vocês sabem contra quem vai ser a primeira vitória do grêmio no BR né?
Acho que não será sobre quem o senhor está pensando. Estou confiante.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
8.053
Pontos
364
Amanha meu CAP tem a obrigação de vencer o Fortaleza, aproveitar o pequeno vacilo do Bragantino e tentar assumir a liderança novamente.

WaGuinho_SCCP

Bam-bam-bam
Reações
18.962
Pontos
353
Você sabia? O São Paulo do Crespu nunca venceu uma partida no brasileirão. Detalhe, já estamos na 9° rodada

WaGuinho_SCCP

Bam-bam-bam
Reações
18.962
Pontos
353
Aos oportunistas

Crespo veio de outro País e está em fase da adaptação. Mesmo assim, já ganhou a Copa do Mundo Paulista. Por isso sou plenamente a favor da permanência de Crespo no São Paulo, mesmo que isso cause o rebaixamento do SP.

CONTINUIDADE É A PALAVRA!

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Reações
1.256
Pontos
158
O Crespo não é um mal treinador. O que eu acho que falta ao São Paulo é elenco.

Ganharam o paulista, mas foi porque o Palmeiras deu mole e tava numa zica danada. Palmeiras tem o melhor elenco dos times paulistas.

Fora que tão priorizando competições( Libertadores e Copa do brasil) que eu acho que o São Paulo não é favorito em nenhuma das 2.

Melhor Classificar Novamente pra Libertadores do próximo ano, e como já quebraram essa zica de anos sem titulo, Montar um elenco forte pro proximo ano e ai sim, tentar arrastar mais titulos.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.349
Pontos
553
Eu já disse que a primeira vitória do Grêmio ia ser no grenal, mas essa semana o Inter vai ressucitado o Sp tambem

Ronin Ogun

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.003
Pontos
664
Se esse ano temos uma super série B, imaginem se o campeonato acabasse agora. Seria a Super Série Sayajin B.

Ultima Edição:

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.592
Pontos
979
Corinthians consegue escapar do rebaixamento só empatando?

Topo Fundo