O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Podem entregar as taças agora

O povo escolhido por D'us está com o homem

Isso não é lá garantia de muita coisa. Em 2014, quase todas as figuras relevantes da política, dentre outras personalidades e grupos na época apoiaram Aécio no segundo turno e Dilma levou.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Curti o ap do Covas, por ser solteiro me atenderia bem. Agora a casa do boulos parece casa de vovó.

Casa do Boulos que não é dele, diga-se de passagem.
A Casa é alugada e quem paga é o papai milionário dele, (que paga a casa, gastos, babá, escola particular dos filhos do boulos e todos os cursos que quiserem fazer).
Quem disse isso, além de várias fontes, foi a própria esposa do Boulos em entrevista a Uol.
Ai é fácil sair de lá pra invadir por ai...com o papai bancando tudo né.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Semelhante ao Bozo quando se aliou as piores figuras do centrão ou ele sempre foi assim? :kpensa

kkkkkkkkkkkk

vc quer comparar um cara que foi eleito e tem que aturar outros que foram eleitos ( vagabundos) ao mero ato de apoiar um candidato e que vc não tem que aturar e não tem obrigação de apoiar niguem ?


vc deve ter sido o primeiro a gritar DIÁLOGO no inicio de 2019 quando o presidente estava batendo de frente com o centrão e a midia GRITANDO que ele tinha que dialogar ,

hipocrecia é feio amigo

OBS: são contra o bolsonaro se aliar ao centrão , se ele sabe que é errado qeu ele caisse atirando
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
EngO1-tW4AEOolc



EngQOocWMAAnf9t




EngQOo7W4AEVxrH
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Casa do Boulos que não é dele, diga-se de passagem.
A Casa é alugada e quem paga é o papai milionário dele, (que paga a casa, gastos, babá, escola particular dos filhos do boulos e todos os cursos que quiserem fazer).
Quem disse isso, além de várias fontes, foi a própria esposa do Boulos em entrevista a Uol.
Ai é fácil sair de lá pra invadir por ai...com o papai bancando tudo né.
O Boulos é filho de dois professores de Medicina da Universidade de São Paulo, que devem ganhar seus 30k cada um do Estado + 40k no consultório

Mole demais ser militante assim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O Boulos é filho de dois professores de Medicina da Universidade de São Paulo, que devem ganhar seus 30k cada um do Estado + 40k no consultório

Mole demais ser militante assim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Isso em valores líquidos ou brutos?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Isso em valores líquidos ou brutos?
Não achei o salário da mãe, mas essa é a remuneração do pai: https://versalarios.com.br/usp/mostra.php?id=16608&func=Marcos Boulos

Fora o que ele tira em consultório, Professor Titular de uma das melhores da faculdades de medicina cobra no mole 1k por consulta, e não atende convênio.

EDIT: Achei da mãe (https://versalarios.com.br/saopaulo/mostra.php?id=692926&func=MARIA IVETE CASTRO BOULOS), 10k, provavelmente deve ser 20h/sem, ai tem o consultório também.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não achei o salário da mãe, mas essa é a remuneração do pai: https://versalarios.com.br/usp/mostra.php?id=16608&func=Marcos Boulos

Fora o que ele tira em consultório, Professor Titular de uma das melhores da faculdades de medicina cobra no mole 1k por consulta, e não atende convênio.

EDIT: Achei da mãe (https://versalarios.com.br/saopaulo/mostra.php?id=692926&func=MARIA IVETE CASTRO BOULOS), 10k, provavelmente deve ser 20h/sem, ai tem o consultório também.
Excelente salário, mesmo morando em São Paulo. Isso se eles não tirarem por fora com outras rendas, tipo aluguel.

O Boulos já está com a vida feita só com a herança. :kfeliz
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
O Boulos é filho de dois professores de Medicina da Universidade de São Paulo, que devem ganhar seus 30k cada um do Estado + 40k no consultório
Mole demais ser militante assim.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não achei o salário da mãe, mas essa é a remuneração do pai: https://versalarios.com.br/usp/mostra.php?id=16608&func=Marcos Boulos
Fora o que ele tira em consultório, Professor Titular de uma das melhores da faculdades de medicina cobra no mole 1k por consulta, e não atende convênio.
EDIT: Achei da mãe (https://versalarios.com.br/saopaulo/mostra.php?id=692926&func=MARIA IVETE CASTRO BOULOS), 10k, provavelmente deve ser 20h/sem, ai tem o consultório também.
Excelente salário, mesmo morando em São Paulo. Isso se eles não tirarem por fora com outras rendas, tipo aluguel.

O Boulos já está com a vida feita só com a herança. :kfeliz

Então eu GARANTO que o que eles recebem no total é BEM mais que isso.
Essa folha salarial ai que passou é APENAS
-Salário do Pai dele na USP (como professor)
-Salário da mãe dele no Hospital da USP

Como médico particular eles recebem BEM mais que isso, fora palestras, workshops, eventos com empresas farmacêuticas que pagam uma boa grana pra eles apresentarem remédio x ou y e etc....

Mas Nicko, como você sabe de tudo isso ?
Minha cunhada trabalhou e é amiga da irmã do Boulos (que também é médica) e mora nos EUA (eu havia dito uns posts antes que era Europa mas não é).
Elas trabalharam juntas numa empresa farmacêutica (por isso falei dos eventos).
Inclusive a irmã do Boulos não curte essa palhaçada que o irmão dela faz, e foi um dos motivos (obviamente não o único) dela sair do Brasil e ir morar nos EUA.
Segundo minha cunhada a irmã dele tem vergonha dessas merdas que o Boulos faz...
O Pai do Boulos é um médico BEM respeitado na área dele, não é médico baratinho não, ele cobra caro e cobre BEM pra dar uma consulta/palestra ou o que for,,,
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
como nao sou simpatizante de nenhum dos lados (alias, ja to a ponto de desistir de vez de politica), acho esses argumentos meio b*sta sobre os pais do boulos serem ricos. Tipo, ele pode fazer o q bem entende certo? Bom pra ele ser militante com uma familia rica, nao existe regra pra ser militante (vc nao necessariamente precisa ser pobre)
Acho nobre da parte dele querer ajudar a galera, o problema sao as outras opinioes dele, que nao batem com as minhas (tipo, inchar a maquina publica, abrir concursos e etc...). O meu medo é esse cara se tornar o novo Lula, pq o poder corrompe (mesmo o boulos dizendo que só quer ser prefeito). E esse caminho ja vimos milhoes de vezes.
Por outro lado tem o covas que tipo, nao fede nem cheira.
Mas foi o q falaram ai e complemento: eu vou numa loja comprar um PC mas o vendedor só me oferece b*sta e m****, PC ta em falta. Eu simplesmente vou embora
Nao votei no primeiro turno e nao votarei no segundo. Na condição que estou hj, serei bem pouco afetado se a cidade for governada por qualquer um dos dois. E mesmo pensando em quem mais precisa, e ai nesse caso eu iria de boulos, o resto do pacote me da um certo medo, entao nao é o suficiente pra me tirar de casa.
Enfim, minha resposta na urna será a abstenção.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
como nao sou simpatizante de nenhum dos lados (alias, ja to a ponto de desistir de vez de politica), acho esses argumentos meio b*sta sobre os pais do boulos serem ricos. Tipo, ele pode fazer o q bem entende certo? Bom pra ele ser militante com uma familia rica, nao existe regra pra ser militante (vc nao necessariamente precisa ser pobre)
Claro que pode, só não pode cagar regra falando que mora na periferia quando o papai paga tudo, casa, carro, jatinho, escola particular pros filhos, babá, etc.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
images


Impressionante como nego cai nas mesmas armadilhas.

O único que aceito é o Mujica com seu carro e o Lula com sua 51 - com o pinga e limão a pressão baixa, mas, é bom d+.
O resto é personagem.


Então, SP entre a b*sta e a m****. Lamentável, mas se meu título fosse de SP, teria que ir de Covas. Boulos tem cara de estelionatário d+.

PSDB são golpistas de colarinho branco, sabe enganar fácil, fácil...


Infográfico legal mostrando a casa dos candidatos





Tipica casas de classe média paulistana.
Uma m****!
 

Enzotti

Novato
Mensagens
25
Reações
44
Pontos
13
A familia do Boulos é milionaria, e ele paga de pobretao kkkkkkk, esse Boulos é uma vergonha n serve nem pra fingir pobreza :kfeliz Detesto o PT nunca votaria num partido que fez o que fez com a PETROBRAS entre outras, pra mim o PT é o partido mais especializado em corrupção. Além disso é só olhar os simpatizantes desse partido como alguém em Sã Consciencia pode achar que na Venezuela n há uma ditadura, isso pra mim só mostra como os membros desse partidos são uns PSICOPATAS!!!
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Claro que pode, só não pode cagar regra falando que mora na periferia quando o papai paga tudo, casa, carro, jatinho, escola particular pros filhos, babá, etc.
morar la é uma escolha, usar isso pra se passar de pobretao concordo q é zuado. ja diz muito sobre a pessoa
enfim, nao to discordando nao, eu vejo politico falando na TV eu imagino um coco ambulante vendendo perfume.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
E depois vem com a história de Celtinha isso, Celtinha aquilo..

Me poupe.. Só sendo muito trouxa. Esse é um dos motivos pela minha rejeição total pelo Boulos, além de seus ideias deturpados, essa falsidade dele querer se passar por pobre, sendo que não é.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Da série "mídia PSOLista":

O Bloco com o Boulos acabou de acabar - ele jantando os entrevistadores - e entra um intervalo com dois comentaristas supostamente "isentos", fazendo um bate-bola:

"O discurso do Boulos [em relação ao racismo estrutural] é fácil, porque ele fala uma utopia sedutora. Mas o Covas, não, ele está lá na realidade..."

Os caras são tão tucanos que só convidam o Boulos com a condição de chamar dois pangarés pra tentar desconstruir ele logo imediatamente, medinho da porra de mudar a gestão da cidade. Na hora de comentar o Covas, os dois só faltam ajoelhar e pagar um boquete.

E depois tem gente que vem aqui dizer que a mídia é psolista...
:kold
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Acho zoada essa estratégia do PSDB em focar na falta de experiência do Boulos. Deveriam, ao menos, fazer de forma menos genérica, pois não faz sentido de forma ampla, pois se for assim quem não tem experiência nunca vai ter uma primeira oportunidade, afinal, não tem experiência.

Por outro lado, a crítica à questão do vice do PSDB é válida. Essa história de abandonar o mandato no meio. Se Dória tentar a presidência, o PSDB não tem nenhum novo nome para governador em 2022 a não ser o próprio Bruno Covas (não sei se Alckmin ou Serra teriam capital político para ainda serem competitivos).

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
É ind8gnante um cara como boulos ter 45 porcento. O cara diz que vai fazer as coisas porque a prefeitura tem 17 bi em caixa, como se fosse dinheiro guardado no colchão, e não dinheiro já todo empenhado pra outras coisas.


É que nao sou utilitarista, mas se fosse, torceria pra ele ganhar, só pra cortar o mal pela raiz
 
Topo Fundo