O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
donkey_kong_country_2_lost_levels_snesforever.jpg

Melhor hack de Donkey Kong Country para o SNES. Mesmo diante das limitadas ferramentas disponíveis para edição do jogo, um brasileiro, Lucas Rangel, criou essa versão que conta com todas as fases modificadas, novos locais de bônus e moedas DK. Além disso, o jogo conta com uma dificuldade equilibrada e gradativa, algo bem difícil de encontrar na maioria das hacks, que não conta com uma dificuldade balanceada.
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0001.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0028.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0002.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0003.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0004.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0005.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0006.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0007.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0008.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0009.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0010.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0011.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0012.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0013.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0014.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0015.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0016.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0017.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0018.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0019.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0020.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0021.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0022.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0023.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0024.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0025.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0026.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0027.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0029.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0030.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0031.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0032.png

donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0033.png
donkey_kong_country_lost_levels_snesforever_0034.png


Fonte + Link útil: http://snes-forever.blogspot.com.br/2016/03/donkey-kong-country-2-lost-levels.html
 

Pyron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.700
Reações
5.996
Pontos
703
Usei tua romhack de sor2 e mandei pro china cravar a rom no cartucho. Belo trabalho! Aproveitei e soquei em cima da tua hack um hack de um cara lá que pôs o punisher de char. Será que vai funfar? Chegando, aviso!
Deve rolar de boa sim, coloquei o mustapha no sor3 funcionou de boa com os outros hacks da comunidade que eu testei
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.764
Pontos
703
7th Dragon (NDS) recebeu um patch de tradução ingles. Pelo que li, o jogo tem um bug (contornavel) quando usado no desmume.



Rapaz... Que joguinho bonito. Pena que meu pc velho de guerra rodou o jogo "trupicando", e acabei não jogando tanto quanto queria.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Alguém sabe se tem algum hack de Cadlacs e Dinossaurs que seja bem legal? Ou que soe como uma continuação não oficial?
Pois é um dos jogos de beat'n Up mais legais e sempre quis uma continuação ou um modificado. Cheguei a jogar alguns hackeados que tinham o triplo de itens que caiam dos inimigos. Mas nada de mexido nos mapas ou personagens.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.717
Pontos
969
Alguém sabe se tem algum hack de Cadlacs e Dinossaurs que seja bem legal? Ou que soe como uma continuação não oficial?
Pois é um dos jogos de beat'n Up mais legais e sempre quis uma continuação ou um modificado. Cheguei a jogar alguns hackeados que tinham o triplo de itens que caiam dos inimigos. Mas nada de mexido nos mapas ou personagens.
Acho que não existe (hacks de jogos de fliper são raridade, eram mais comuns quando fliperama era um negócio viável - e as mudanças eram sutis mesmo).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Bom, antes de ir mimir, eu achei umas... Coisinhas que ainda podem sair pro Mega Drive:



http://www.segasaturno.com/portal/gradius-ii-viene-para-megadrive-vt8562.html

Una de las cosas que podemos echarle tal vez en cara a Konami es su poco apoyo a la Megadrive. Aunque tiene grandes juegos es cierto que nos pueden saber a poco si miramos a lo que produjo en la Super Nintendo...

Y en cuanto a matamarcianos en concreto es uno de los géneros donde la empresa fundada en Osaka no se podrigó por la 16 bits de SEGA cuando era un hardware bastante apropiado para ello.

Pero este fan japonés llamado Nendo16 parece que esta dispuesto a no dejar que la cosa quede así y está preparando su propio port del Gradius II.

Usando el SGDK está haciendo grandes progresos programando cosillas que no pintan ni mucho menos nada mal. Veo y he probado en su página el Ixion, que es muy meritorio y parece una locura de esquivar disparos y otras cosas más...

Pero a lo que ibamos, se trata de esta maravilla que todavía esta WIP. Echadle un ojo:

Absolutamente asombroso. Esperemos que pueda acabarlo y lo acabe poniendo para descargar. Sería un regalo inesperado para el catálogo de la MD y un trabajo de quitarse el sombrero



E o canal desse carinha tem MUITA coisa que me deixou babando na frente do pc!!!
 


diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Super Turrican - MSU-1

Mais um jogo é agraciado com a implementação das funcionalidades do MSU-1. O patch foi desenvolvido por Slamy's, que conseguiu permissão de Chris Hülsbeck, compositor da trilha Turrican Soundtrack Anthology.
Turrican Soundtrack Anthology é fruto de um projeto que concebeu versões atualizadas de quase todas as músicas da série Turrican. A criação do álbuns foi graças ao financiamento feito pelos fãs através do Kickstarter.
Portanto, essa versão de Super Turrican conta com músicas de qualidade profissional.
Confira o resultado:

Fonte+link útil: http://snes-forever.blogspot.com.br/2016/10/super-turrican-msu-1.html
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Lancei esses dias o meu hack do Golden Axe II onde alterei todas as paletas de cores para o jogo ficar com cores mais variadas e coloridas. Espero que gostem:

SCREENSHOTS:
ORIGINAL/HACK:

cLTzo3A.png
RrGJys1.png

zaIMTXF.png
68jV0RU.png

XO5bkkN.png
LMIOzqF.png

YisYiTW.png
uQG2TTN.png

z4IYKC3.png
M03dLdz.png

AeJ6LQD.png
lAwKcvy.png

coeSYsL.png
GHLU0DS.png

W4i7CWi.png
uFnApeD.png

7hcsnOx.png
pbJqzLu.png

3HBmAgb.png
V6F91xC.png

ylCCRPS.png
IBGZoLz.png


LONGPLAY:

 
Ultima Edição:

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Hyper Street Kart
Hyper%2BStreet%2BKart%2B-%2B%255Bsnes-forever.blogspot.com%255D01.png

Gênero:Corrida
Ano: 2016
Fabricante: Nintendo
Hacked: The Real Phoenix & Ten Shu
Hyper%2BStreet%2BKart%2B-%2B%255Bsnes-forever.blogspot.com%255D02.png
Hyper%2BStreet%2BKart%2B-%2B%255Bsnes-forever.blogspot.com%255D03.png
Quando a Nintendo resolveu ampliar o universo Mario, apostando em um jogo de corrida para o bigodudo, foi algo inédito e único, resultando em um grandioso sucesso. (Confira nossa análise feita de Super Mario Kart)
Dessa vez, os fãs, utilizando o título de sucesso, criou uma modificação total do jogo utilizando os personagens do mundo de Street Fighter 2, lançando o Hyper Street Kart. Tudo mudou, incluindo personagens, armas e pistas, esta é uma nova corrida de kart.
Confira Hyper Street Kart e dê uma mudança de ritmo dentro dos confins do mundo de Super Mario Kart.​
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Se minhas hacker estivessem terminadas eu iria postalas aqui também , apesar que 2 estão 85% concluídas.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Olá postando aqui minha hacker de Super Street Fight para SNes onde alterei cores e alguns Sprites deixando o jogo mais próximo do Arcade .
Downloads em minha assinatura.
Testei esse fim de semana. Seu trabalho ficou muito bom!:kjoinha
A única coisa é que na configuração padrão que eu deixo a minha tubosa ele ficou com as cores mais claras do que eu esperava, mas depois vou alterar o brilho e o contraste pra ver como fica.
Mas realmente aproximou mais a versão do arcade. Parabéns!
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Testei esse fim de semana. Seu trabalho ficou muito bom!:kjoinha
A única coisa é que na configuração padrão que eu deixo a minha tubosa ele ficou com as cores mais claras do que eu esperava, mas depois vou alterar o brilho e o contraste pra ver como fica.
Mas realmente aproximou mais a versão do arcade. Parabéns!
Sim , isso acontece porque o Arcade usa cores bem mais claras que os consoles e na tubo da uma diferênça , já no Captain Commando isso não acontece , pois ele usa tons claros mais não tão como o Super Street Fight , aqui ele rodando no hardware real na tv de tubo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Achei bem bacana essa homhack de pokémon da pra dizer que é uma sequencia do Gold/Silver até

 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Caramba velho isso aí é um hacker do Metroid original? Tá bem feito demais, a Samus sem a sua tradicional armadura, gráficos super bem feitos e com direito até a uma chuva, baixem logo antes que a Nintendo tire do ar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Aproveitando o cantinho, vcs sabem onde eu acho um jogo que é Megaman no mundo de Kirby? Ele é romhack ou jogo de PC mesmo? MP please!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
É bem legal mesmo, mas não tem nada a ver com a proposta do tópico.
Mano, aqui na OS tem tópico sobre MUGEN ? Esses joguinhos de lutas são muito bons.

E sobre as hacks.....
Galera, também me considero um retrogamer (apesar de já estar na next gen). Procurando "novos" jogos do super nintendo, eis que achei (nem lembro como) Hacks do Super Mário World. Tem alguns bem interessantes.
Tenho os hacks (já prontos pra jogar):
  • 100 Rooms of Enemies (Arcade Mode)
  • SMW Master Quest 7 - Redrawn
  • Super Mario World Master Quest 8 The Final Quest 1.3 patch
  • The Senate v1.3
  • vldc8_1.2
Não são traduzidos (não achei)

Se quiserem mando por MP.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acompanhando topico. Quem sabe um dia eu compro aquela fita de SNES que permite por as ROMS pq emulador é dose

No momento to so nas Hack de Pokemon pra GBA. Muito bom ate o momento

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 
Topo Fundo