O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.550
Pontos
453
Rapaz do jeito que as coisas estão hoje periga até os solteiros serem corneados...

A lei da putaria a la c***lho não respeita a lógica. :kkk
pior que depois de ver a "lógica" de muitas dessas molieres por ai eu não duvido mesmo não

capaz de daqui a pouco meninos nascerem com chifre também.
 

nuganuga

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
175
Pontos
93
Aconteceu algo bem parecido comigo. Um grande amigo que tive foi o cara mais chifrudo que eu já conheci na vida, nossa, aquele levava chifre mesmo, de verdade. Mulher dele na época (hoje ex) era uma loira linda, bunduda e cheirosa, mas vadia na mais pura acepção da palavra. Caras, vcs não viram mulher vadia ainda. Ela era a rainha das vadias.

Aconteceram várias coisas que me levaram a saber de todos os esquemas dela, mas não vou falar aqui pro post nao ficar grande demais, mas resumindo o final, um dia ela me ligou no trampo (amigo meu trabalhava no msm local) falando na lata que precisava dar o cu pra mim. Eu disse que não, que o cara era meu brother, ela disse que era por isso mesmo que ela queria, pq como eu era o melhor amigo ia ser mais gostoso.

Dei um esporro nela, chamei de desgraçada pra baixo, ela falou pra ele que eu tinha cantado ela, enfim, ele se afastou de mim e perdi a amizade.

Depois fiquei pensando, devia ter comido aquela rabão... :klolz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu a oportunidade
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pegou pesado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que não...

Só falei que muitas vezes a galhada que a dita cuja dá é tão bem-feita que a gente não percebe. Isso pode acontecer com qualquer um, na verdade.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654

Não sabe nem mentir. História sem pé nem cabeça.

Agora tem certas mulheres que quando trai desce no nível mais baixo da dignidade humana, não é possível. Vai procurar o irmão, ou amigo, ou colega de trabalho, ou o chefe, ou o primo, ou qq pessoa que esteja dentro do circulo social do individuo. Se for trair (o que é muito errado), pelo menos escolha alguém que o cara não conhece.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Ou seja, com mulheres de 30 anos mais, meio(ou muito) acabadas e com Enzos de brinde.
Tenho um amigo bem nessa há dois meses.Ele tem 26 anos, ela 38, com um "Enzo" de 9 que já chama ele de pai(isso escutei na MINHA FRENTE quando ele veio em casa e eu não consegui disfarçar minha contrariedade), ele posta fotos com o guri e tal. Tem também uma "Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.

E a mãe... Bom, eu nunca vi ela (pois ele diz que ela tem vergonha e medo de não ser bem recebida),mas mais de uma vez ele já falou pra mim que pensa em desistir, pois ela é extremamente ciumenta mas possessiva,.na última vez levantou o sofá para jogar em cima dele! O_O falei para ele largar urgentemente esse barco furado...mas ele diz que vai dar mais uma chance e que gosta dela
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.133
Pontos
1.029
Tenho um amigo bem nessa há dois meses.Ele tem 26 anos, ela 38, com um "Enzo" de 9 que já chama ele de pai(isso escutei na MINHA FRENTE quando ele veio em casa e eu não consegui disfarçar minha contrariedade), ele posta fotos com o guri e tal. Tem também uma "Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.

E a mãe... Bom, eu nunca vi ela (pois ele diz que ela tem vergonha e medo de não ser bem recebida),mas mais de uma vez ele já falou pra mim que pensa em desistir, pois ela é extremamente ciumenta mas possessiva,.na última vez levantou o sofá para jogar em cima dele! O_O falei para ele largar urgentemente esse barco furado...mas ele diz que vai dar mais uma chance e que gosta dela
pnc do seu amigo. Chapéu de otário é marreta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.308
Pontos
1.503
Tenho um amigo bem nessa há dois meses.Ele tem 26 anos, ela 38, com um "Enzo" de 9 que já chama ele de pai(isso escutei na MINHA FRENTE quando ele veio em casa e eu não consegui disfarçar minha contrariedade), ele posta fotos com o guri e tal. Tem também uma "Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.

E a mãe... Bom, eu nunca vi ela (pois ele diz que ela tem vergonha e medo de não ser bem recebida),mas mais de uma vez ele já falou pra mim que pensa em desistir, pois ela é extremamente ciumenta mas possessiva,.na última vez levantou o sofá para jogar em cima dele! O_O falei para ele largar urgentemente esse barco furado...mas ele diz que vai dar mais uma chance e que gosta dela

Seu amigo perdeu o amor por si próprio. Tomara que ele recupere a sensatez e pule fora sem grandes danos.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Tenho um amigo bem nessa há dois meses.Ele tem 26 anos, ela 38, com um "Enzo" de 9 que já chama ele de pai(isso escutei na MINHA FRENTE quando ele veio em casa e eu não consegui disfarçar minha contrariedade), ele posta fotos com o guri e tal. Tem também uma "Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.

E a mãe... Bom, eu nunca vi ela (pois ele diz que ela tem vergonha e medo de não ser bem recebida),mas mais de uma vez ele já falou pra mim que pensa em desistir, pois ela é extremamente ciumenta mas possessiva,.na última vez levantou o sofá para jogar em cima dele! O_O falei para ele largar urgentemente esse barco furado...mas ele diz que vai dar mais uma chance e que gosta dela
26 PRA 38? Vixi... 12 anos de diferença sendo o homem mais novo é muito... Se ele ficar 10 anos com ela vão parecer avó e neto andando na rua.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Tenho um amigo bem nessa há dois meses.Ele tem 26 anos, ela 38, com um "Enzo" de 9 que já chama ele de pai(isso escutei na MINHA FRENTE quando ele veio em casa e eu não consegui disfarçar minha contrariedade), ele posta fotos com o guri e tal. Tem também uma "Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.

E a mãe... Bom, eu nunca vi ela (pois ele diz que ela tem vergonha e medo de não ser bem recebida),mas mais de uma vez ele já falou pra mim que pensa em desistir, pois ela é extremamente ciumenta mas possessiva,.na última vez levantou o sofá para jogar em cima dele! O_O falei para ele largar urgentemente esse barco furado...mas ele diz que vai dar mais uma chance e que gosta dela

“"Enzo" de 9 que já chama ele de pai
"Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.
Ele tem 26 anos, ela 38
levantou o sofá para jogar em cima dele!”

Só falta falar que a msol é gorda e feia, PQP
Seu amigo não precisa de conselhos, precisa é de uma surra, isso sim!
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tenho um amigo bem nessa há dois meses.Ele tem 26 anos, ela 38, com um "Enzo" de 9 que já chama ele de pai(isso escutei na MINHA FRENTE quando ele veio em casa e eu não consegui disfarçar minha contrariedade), ele posta fotos com o guri e tal. Tem também uma "Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.

E a mãe... Bom, eu nunca vi ela (pois ele diz que ela tem vergonha e medo de não ser bem recebida),mas mais de uma vez ele já falou pra mim que pensa em desistir, pois ela é extremamente ciumenta mas possessiva,.na última vez levantou o sofá para jogar em cima dele! O_O falei para ele largar urgentemente esse barco furado...mas ele diz que vai dar mais uma chance e que gosta dela
Tem que cagar a pau um indivíduo que se comporta assim.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
“"Enzo" de 9 que já chama ele de pai
"Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.
Ele tem 26 anos, ela 38
levantou o sofá para jogar em cima dele!”

Só falta falar que a msol é gorda e feia, PQP
Seu amigo não precisa de conselhos, precisa é de uma surra, isso sim!
Uma mulher que levanta um sofá eu já imaginei sendo uma jamanta.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.082
Reações
47.918
Pontos
803
Só estava fazendo umas fotos antes disso:
300571733.jpg
images
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
“"Enzo" de 9 que já chama ele de pai
"Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.
Ele tem 26 anos, ela 38
levantou o sofá para jogar em cima dele!”

Só falta falar que a msol é gorda e feia, PQP
Seu amigo não precisa de conselhos, precisa é de uma surra, isso sim!

Olha, sendo justo, a mulher não é tãoooo feia assim. Pra idade e pelo que "já passou" não está tão mal, tem bundão, peitão, pernão, não é gorda, está acima do peso,mas não num nível Peppa. O cara que ela estava antes, pai do "Enzo" , até onde sei, tá sempre cercando a área (do tipo que fica passando de carro vigiando)....lol

É um tipo que imagino que o sargento topolsky sairia de mãos dadas hauahua

Pra mim não servia, mais principalmente por causa das atitudes dela com ele e das crias
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
“"Enzo" de 9 que já chama ele de pai
"Ana Vitória" de 15 anos que fica pertubando ele vigiando tudo o que ele faz pra mãe.
Ele tem 26 anos, ela 38
levantou o sofá para jogar em cima dele!”

Só falta falar que a msol é gorda e feia, PQP
Seu amigo não precisa de conselhos, precisa é de uma surra, isso sim!
Eu imaginei a Chun li arremessando o sofá na cara do Vega.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
.... E sim, neste caso teve um fio de justiça divina. Ela levou um reverso do universo e foi diagnosticada com câncer no cérebro esse ano. Tá lá vegetando sozinha na cama do hospital porque ninguem quer saber dela, nem os filhos muito menos o amante que tava comendo.

Adoro estas histórias com final feliz [emoji3531]



Enviado desde mi Redmi Note 8 mediante Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Tem que cagar a pau um indivíduo que se comporta assim.
Mulher depois dos 30 que namora homem significativamente mais novo é mais perturbada mesmo, justamente por que elas se sentem bem mais inseguras. Por isso tem esses surtos de possessividade: pra não perder o cara, afinal, a fertilidade dela tá quase se zerando, enquanto o cara ainda possui tempo mais que o suficiente para formar uma nova família.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Não sabe nem mentir. História sem pé nem cabeça.

Agora tem certas mulheres que quando trai desce no nível mais baixo da dignidade humana, não é possível. Vai procurar o irmão, ou amigo, ou colega de trabalho, ou o chefe, ou o primo, ou qq pessoa que esteja dentro do circulo social do individuo. Se for trair (o que é muito errado), pelo menos escolha alguém que o cara não conhece.

119629

É o mesmo caso, não pode ser possível.

Então meus amigos, sem chance. Independente de quem seja a traição, tenha culhão e largue a pessoa.

De acordo com estudos científicos publicados, quem traí o parceiro tem a singela chance de 333% de trair novamente. #ficadica

@m4sk4rinha , tenho um brother que separou da noiva, a ex-noiva começou a sair comigo no rolê e eu nem pegava, já éramos amigos antes e EU UNI O CASAL. Ele ficou puto comigo e inventou maior história na roda dos amigos que eu era o fdp que estava levando a ex mina dele para o rolê e ele sabia que eu não pegaria mas meus outros amigos sim e isso ocorreu. Eles ficaram separados alguns meses e eu como amigo dela sabia de todos os podres e o carrossel que ela sentou, o que ocorreu depois?

Os dois voltaram, eu fiquei como errado e nenhum dos dois fala comigo hoje, inclusive alguns outros amigos ficaram putos comigo e eu não faço hoje a mínima questão também. Fiquei sabendo há duas semanas que eles terminaram novamente e por quem? Meu outro amigo que pegava ela.

A vida dá voltas, muitas voltas e umas que nós nem imaginamos.

@RochaLoures (não tá dando para marcar você, acho que tô na lista do ignore kkk) avisa o seu amigo a m**** que ele está fazendo, a próxima Valentina pode ser dele e não pode ser que não tenha uma amigo para dar um chacalhão no cara. Eu tenho um perfil acho que tão cético ou prático que sempre que tem m**** em algum relacionamento de algum amigo, eles me procuram mas nunca para ouvir "vai dar certo, é só uma fase"
 
Topo Fundo